Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emanuel Silva

[FM 14] Até ao Topo do Mundo ! -> Benfica

Publicações recomendadas

Grabde época Emanuel :prayer: Parabéns pela tripla :handclap:

Se fosse a ti saia pois no próximo ano não terás tanta pica...

Que Manchester é :biggrin:?

Pergunta - Gosto das duas apresentações, mas fica com a última que postas-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época sim senhor, triplete em Portugal. Na minha opinião devias de ficar só para ganhar a Champions e depois logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES!!! :cachecol:

Grande época que fizeste , estou curioso para ver que equipa vais treinar a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste :handclap:

Em relação à pergunta, prefiro esta última apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grabde época Emanuel :prayer: Parabéns pela tripla :handclap: Se fosse a ti saia pois no próximo ano não terás tanta pica...Que Manchester é :biggrin:?Pergunta - Gosto das duas apresentações, mas fica com a última que postas-te ;)

Obriado :compinchas: Eu vou mesmo sair , apesar de ainda ter pica para ficar no Sporting tenho medo que a meio da época fique sem pica . É o United .

Obrigado pela resposta :compinchas:

Grande época sim senhor, triplete em Portugal. Na minha opinião devias de ficar só para ganhar a Champions e depois logo se via.

Obrigado , acho que não vou continuar :compinchas:

CAMPEÕES!!! :cachecol: Grande época que fizeste , estou curioso para ver que equipa vais treinar a seguir

CAMPEÕES :celebracao: Obrigado :compinchas:

Grande época que fizeste :handclap: Em relação à pergunta, prefiro esta última apresentação.

Obrigado :compinchas:

Obrigado a todos ! :compinchas:

0CDpnau.jpg

3txNyMR.png

E bom pessoal aqui está a minha nova equipa . É o Arsenal . Wenger deixou o futebol e eu vi que o Arsenal podia ser o passo que eu precisava na minha carreira . Têem uma equipa monstruosa e além disso são uma das três melhores equipas de Inglaterra e é a minha 2ªequipa preferida em Inglaterra .

Também adoro 3 jogadores deles : Ramsey , Wilshiere e Chamberlein .

Com o Arsenal os meus objectivos na 1ªépoca são :

Premier League : Ficar no Top-3

F.A Cup : Vencer

Capital One Cup : Vencer

Champions League : Chegar pelo menos aos Quartos-Final

Próximo Post : Pré-época e Transferências

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso, sabia que não nos ias decepcionar (adeptos do Sporting) :D

Pergunta, para te ires habituando à pressão!!

Acha que é o treinador indicado para levar o Arsenal à glória ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste do Sporting, OK, veremos se tens estofo para treinar o Arsenal, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso, sabia que não nos ias decepcionar (adeptos do Sporting) :DPergunta, para te ires habituando à pressão!!Acha que é o treinador indicado para levar o Arsenal à glória ? ;)

Acho que não decepcionei mesmo :D

Bom como só tu é que deixaste uma pergunta para a conferência decidi não fazê-la e responder agora :mrgreen:

Sim , acho que sou o treinador indicado para levar o Arsenal a glória , se não achasse não tinha aceite a proposta ! :)

Saíste do Sporting, OK, veremos se tens estofo para treinar o Arsenal, boa sorte ;)

Espero que sim , obrigado :compinchas:

Boa sorte.Estou ansioso para ver as entradas :D

Obrigado , mais daqui a pouco já podes ver :D

Boa sorte no Arsenal :compinchas:

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

0CDpnau.jpg

Pré-época | Transferências | Apresentação do Plantel

Pré-época :

oQg7f3W.png

Foi uma boa pré-época . Apenas tivemos 1 derrota e foi contra a Sampdoria , fizemos um bom jogo mas em 2 cantos o Sampdoria fez 2 golos . No resto dos jogos foi domínio por completo !

Transferências :

Entradas :

4LLQlNP.png

Nas entradas temos Dí María , estava a venda e o Real só pedia 7M€ , é verdade que os atributos dele baixaram porque ele pouco jogava no Real mas ainda é um bom jogador e tenho a certeza que vai voltar a ser o que era antes .

Temos Ward-Prowse um jovem médio centro que chega para ser o suplente de Wilshiere e de Ramsey mas vai fazer muitos jogos também .

Jesé estava a ser mal aproveitado no Real e penso que está aqui um grande negócio , penso que quem vai ficar a ganhar vamos ser nós pois Jesé tem muito potêncial . Vai ser o nosso ponta-de-lnaça .

Reyes vai ser o nosso médio defensivo visto que jogou 3 época a médio defensivo no Porto .

Schennikov veio pois Natxo estava velho e vejo neste russo um grande potêncial e penso que é o suplente ideal .

Muslera aproveitei que estava a custo 0 e contratrei-o , na posição de guarda-redes temos 3 grandes opções .

Mallo veio do Barça a preço de saldo e vai ser o nosso defesa-direito .

Hughes é um jovem talentoso e vai ser o suplente de Dí María .

Saídas :

iWbRw2R.png

9GzwuxW.png

Nas saídas temos alguns jogadores com os quais eu não contava entre eles Vela , Ayew , Gibbs , Coquelin , Monreal , Konscielny , Giroud e Cédrick . O resto é tudo júniores que sairam para ganhar experiência !

Apresentação do Plantel :

LLQ8YXp.png

7bTaEyW.png

Este é o nosso plantel .

Próximo post : Meses de Agosto e Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa pré-época e as contratações foram muito boas

Podes mostrar ss do Schennikov ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa pré-época e as contratações foram muito boas

Podes mostrar ss do Schennikov ? :biggrin:

É verdade foi uma boa pré-época , obrigado :compinchas:

Aqui está a SS :

2wdueDT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contartações, mas achei que podias ter ficado com o AYew ;)

PS - Posta SS do Hughes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contartações, mas achei que podias ter ficado com o AYew ;)PS - Posta SS do Hughes :)

Obrigado , talvez pudesse ter ficado com ele , mas ia jogar pouco e decidi fazer dinheiro com ele :)

SS:

NBliiaj.png

Boa sorte no Arsenal ! :compinchas:

0CDpnau.jpg

Meses de Agosto e Setembro

XCC6Pcn.png

KwFFwK5.png

Classificação :

juyaeHq.png

QZfaoT8.png

tpr8Egp.png

duqdkTA.png

WpY41JE.png

Classificação :

GODatO8.png

Resumo Geral :

Um início péssimo , juro que já me passou pela cabeça despedir-me . Na Premier League até entramos bem com 3 vitórias seguidas e depois tivemos 3 jogos inaceitáveis com 2 empates frente ao West Brom. e ao Newcastle e depois uma derrota humilhante frente ao Fulham .

Na Capital One Cup fomos uma vergonha , fomos derrotados pelo Bristol City da 2ªdivisão , foi vergonhoso neste jogo passou-me pela cabeça despedir-me .

Na Champions entramos com o pé esquerdo , perdemos contra a Udinesse , mas depois com muita pena minha ganhamos 4-3 ao Sporting depois de termos estado a perder 2-1 .

Próximo post : Meses de Outubro e Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um inicio muito bom mas deves-te endireitar :compinchas:

PS - O Hughes está um maquinão :prayer:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Um inicio muito mau mas isso com o tempo eles começam a jogar como queres :p

PS: Manda ss do Di maria sff

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pah, isso ainda está muito no início, a equipa ainda está assimilar os conceitos !!! ;) Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado da capital one foi péssimo..

Pode ser que com o tempo eles melhorem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um inicio muito bom mas deves-te endireitar :compinchas: PS - O Hughes está um maquinão :prayer:

Espero que sim :compinchas:

É mesmo grande máquina :carinhoso:

Um inicio muito mau mas isso com o tempo eles começam a jogar como queres :pPS: Manda ss do Di maria sff

Espero que sim .

SS:

S3BkIF6.png

Calma pah, isso ainda está muito no início, a equipa ainda está assimilar os conceitos !!! ;) Boa sorte

Juro-te que quando perdi na Capital One Cup que apeteceu-me mesmo despedir-me . Obrigado :compinchas:

O resultado da capital one foi péssimo..Pode ser que com o tempo eles melhorem :biggrin:

Foi mesmo , espero que sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0CDpnau.jpg

Meses de Outubro e Novembro

XCC6Pcn.png

B32BNTN.png

Classificação :

flZWkOy.png

duqdkTA.png

oVn7g44.png

Classificação

:

NtmRd7O.png

Resumo Geral :

Depois de um início desastroso e de uma mudança de táctica tudo mudou . Agora sim , este é o Arsenal que eu queria ver , um Arsenal vitórioso .

Na Premier League fizemos dois meses incríveis sem derrotas e alcançando assim um lugar no pódio . Estamos em 1º mas o City tem ainda um jogo a menos e pode nos passar se ganhar o próximo jogo deles contra o Chelsea .

Na Champions já estamos na próxima fase depois de 2 meses fabulosos . Mas tivemos um péssimo jogo contra o Sporting !

Próximo post : Meses de Dezembro e Janeiro | Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começou a correr como planeado :D

Ja vem ai mais um titulo ^^

Acho bem teres levado 4 do Sporting :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começou a correr como planeado :DJa vem ai mais um titulo ^^Acho bem teres levado 4 do Sporting :funny:

É verdade :D

Acho que ainda não vem está época .

Foi o Bruno de Carvalho pagou-me a mim e aos meus jogadores e nós fizemos o nosso serviço :funny:

0CDpnau.jpg

Meses de Outubro e Novembro

zBXHVxu.png

GhKI36Q.png

Nas entradas temos Hulk que estava a 6 meses de final de contrato e contratei-o , mas tinha a opção de o contratar agora e dei 4.7M€ e contratei-o . Giuliano Victor foi um regen que eu contratei a custo 0 para o Sporting e fez meia-época fabulosa ao serviço dos Leões e eu decidi ir buscá-lo para o nosso meio-campo . Rabiot chega a custo 0 depois de ter sido dispensado pelo PSG . Vitinho acabou contrato com o Mineiro e eu fui buscá-lo , parece-me que é um excelente jogador e com futuro .

Saíram Musa que estava descontente e deu para fazer €€ e saiu um júnior por empréstimo !

XCC6Pcn.png

cUVofq3.png

Classificação :

5wJm76E.png

HviQtzb.png

acDOsS7.png

Resumo Geral :

Dois meses que não foram maus nem bons . Tivemos alguns descuídos em termos de Premier League . Podemos ter mesmo caducado o título , estamos a 7 pontos do Chelsea e a 15 jogos do final do campeonato .

Começamos o mês de Dezembro muito mal na Premier League com 2 empates a 0 e depois sofremos uma pesada goleada contra o Chelsea num jogo onde nem sei se entramos em campo ! Mas depois conseguimos 3 vitórias importantes seguidas , frente ao Liverpool , ao Man.United e Ipswich . Depois tivemos uma derrota frente ao Tottenham mas no final a equipa voltou a ganhar e até goleou o Newcastle por 6-0 , mas no último jogo do mês perdemos 2-1 contra o West Brom. e ficamos cada vez mais longe do título .

Na Taça já estamos na 5ªeliminatória depois de termos ganho ao Stoke na 3ªeliminatória e depois de termos goleado o Walsall na 4ªeliminatória !

Quanto a Champions não tivemos jogos neste mês , mas nos oitavos-final o nosso adversário será o Barcelona ! Adivinha-se uma eliminatória bem complicada e talvez a nossa eliminação !

Próximo post : Meses de Fevereiro e Março

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...