Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emanuel Silva

[FM 14] Até ao Topo do Mundo ! -> Benfica

Publicações recomendadas

Grande temporada que estas a fazer , agora qualquer deslize pode ser fatal para as aspirações ao titulo ...

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na luta, não vai ser fácil, mas é possível o título !! ;) Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes entradas :handclap:

Ganhar ao City e Chelsea eram vitorias muito importantes , vamos ver como corre o resto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na aventura em Inglaterra no meu clube Inglês favorito...já em Portugal fizeste um bom trabalho que se repita por ai :compinchas:

Obrigado , espero que se repita por aqui :compinchas:

O Hulk estava em saldos?

Não , o Hulk estava a 6 meses do final de contrato e eu propus contrato e ele aceitou e depois tem a escolha de contratá-lo logo e contratei-o por muito pouco .

Grande temporada que estas a fazer , agora qualquer deslize pode ser fatal para as aspirações ao titulo ...Continua :compinchas:

Obrigado , é verdade um deslize pode ser fatal :compinchas:

Estás na luta, não vai ser fácil, mas é possível o título !! ;) Boa sorte

É verdade :) Obrigado :compinchas:

Grandes entradas :handclap: Ganhar ao City e Chelsea eram vitorias muito importantes , vamos ver como corre o resto :biggrin:

Obrigado , ganhar ao City e ao Chelsea é obrigatório , vamos lá ver :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

0CDpnau.jpg

Meses de Fevereiro e Março

XCC6Pcn.png

ohZYfGc.png

Classificação :

aUPAc82.png

HviQtzb.png

JUaojkT.png

duqdkTA.png

66qMrZz.png

Resumo Geral :

Dois meses +/- bons . Em termos de Premier League até nem foram nada maus tirando a parte em que estamos praticamente arrumados do título com a derrota frente ao City , que ao que tudo indica irá ganhar o seu 4 campeonato seguido !

Ainda tivemos também 2 empates esquesitos frente ao Everton e ao Norwich em 2 jogos que fomos bastantes superiores , mas não conseguimos os 3 pontos .

Na Taça jogamos contra o Leeds e conseguimos a passagem a próxima fase , mas já fomos eliminados pelo Liverpool num jogo onde fomos humilhados !

Agora a surpresa vem da Champions , goleamos o Barça em Nou Camp na 1ªmão por 3-5 e empatamos a 0 em casa e conseguimos a passagem aos Quartos-Final onde iremos defrontar o PSG !

Próximo post : Meses de Abril e Maio

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está mais complicado, mas com alguma sorte ainda podes chegar lá, grande vitória contra o Barcelona !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de título, acho que ainda está ao alcance, na Taça, epah azar... :S foi pena mesmo, era muito produtivo se seguisses em frente, na CL, ui isso foi um fartote, mostrar quem manda :D

Em suma, muitos parabéns, está a ser um save muito produtivo na minha ótica!

Keep Working! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está mais complicado, mas com alguma sorte ainda podes chegar lá, grande vitória contra o Barcelona !! ;)

O campeonato já se foi , contra o Barça fomos enormes :)

Em termos de título, acho que ainda está ao alcance, na Taça, epah azar... :S foi pena mesmo, era muito produtivo se seguisses em frente, na CL, ui isso foi um fartote, mostrar quem manda :DEm suma, muitos parabéns, está a ser um save muito produtivo na minha ótica!Keep Working! :handclap:

O título já podemos esquecer , na Taça não sei o que se passou :| Na CL estamos em grande , o Barça nem cheirou .

Obrigado :compinchas:

Não tiveste pena do Barça :handclap:

Não tive nem nunca vou ter :)

Obrigado a todos ! :compinchas:

0CDpnau.jpg

Meses de Abril e Maio

XCC6Pcn.png

PQzQCoF.png

Classificação :

Cvhohl0.png

duqdkTA.png

C3g7n9C.png

Resumo Geral :

Final da época . Foi uma época que considero um pouco fraca pois fomos eliminados muito cedo da Capital One Cup e também fomos eliminados cedo da Taça . Na Premier League cumprimos o objectivo de ficar entre os 3 primeiros e na Champions bate-mos todos os objectivos e estamos na GRANDE FINAL !

Na Premier League fizemos até uma boa época e conseguimos um bom 2ºlugar , para a próxima época temos de atacar o campeonato com unhas e dentes , já o Liverpool vai

tentar ganhar a Sky Bet Champioship :biggrin:

Na Champions elinamos o PSG e depois eliminamos também o Chelsea nas meias-finais e iremos defrontar o Real Madrid na Final !

Próximo post : Final da Champions Resumo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato tinha olhos de ser teu! Bora lá, ao menos a champions pro prestigio :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não consigo fazer quote por isso vou ter de responder assim !

Mister Machado - O campeonato sempre soube que iria ser difícil , agora temos a Champions e espero ganhar ! :compinchas:

Bmdds - Olha que não , o campeonato nunca teve olhos de ser meu . Espero conquistar a Champions :compinchas:

JoaoCarrada - Obrigado ! :compinchas:

0CDpnau.jpg

O Real ia jogar com : Casillas , Alex Sandro , Mangala , Varane , Carvajal , Allan , Gundogan , Lamela , Modric , Isco e Luis Suaréz .

O Arsenal ia jogar com : Szczesny , Mallo , Reyes , Nkolou , Schennikov , Hughes , Word-Prowse , Wilshere , Ozil , Chamberlein e Jesé .

2iPO1kQ.png

Foram 90 minutos de grande espectáculo , onde ambas as equipas disputaram o jogo e tiveram boas hipóteses para ganhar . Nós entramos bem melhor que o Real e conseguimos sair para o intervalo a ganhar 2-0 , na segunda parte Varane ainda nos assustou e fez o 2-1 , mas nos não ficamos desmotivados e não baixamos os braços e continuamos a jogar como estavamos a jogar , ainda voltamos a criar perigo e podiamos ter feito o 3-1 , mas Jesé não marcou . Chegou aos 90 minutos o árbitro apitou para o Final e GANHAMOS A CHAMPIONS LEAGUE !!!

O75DWmW.png

No final os adeptos estavam claramente satisfeitos !

j5D2Ki6.png

E com a conquista da Champions ganhasse sempre algum dinheiro o que é muito bom !

M65Q081.png

4fDW4q8.png

Próximo post : Pré-época e transferências

P.S - Pessoal deixem algumas perguntas para eu fazer uma Conferência de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS pela final da liga dos campeões ! :handclap:

Estas a fazer um grande trabalho :compinchas:

Perguntas:

- Qual é a sensação de ganhar uma liga dos campeões?

- Acha que com este feito irá sair para um clube ainda mais poderoso que o Arsenal?

- Ja pensou em treinar Portugal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época apesar de teres ficado longe do líder o 2º lugar em inglaterra e tão ao mais complicado que vencer uma champions , e na champions foste claramente bem sucedido eliminando sempre grandes emblemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que essa LC era tua! O Professor Bambum contou-me :D

Muitos Parabéns! LC é o topo que se pode alcançar!

E Para o ano? Trazes o título?

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

JoaoCarrada - Obrigado mano :compinchas:

PequenoGenio1985 - O campeonato este ano ia ser dificílimo de ganhar e acho que até nem estivemos mal .

Bmdds - Obrigado , tenho que ligar ao homem para ver o meu futuro :mrgreen:

A LC é realmente o Topo ! Para o ano o título é obrigatório :compinchas:

Andre Alves - Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parbéns pela Champions :handclap:

CI

- Qual foi a fórmula para derrotar uma equipa cheia de estrelas?

- Vai continuar no clube?

- As expetativas da direção são realistas?

- Como estão as finanças do clube (postar SS pls)?

- Quem foi o melhor jogador da época (postar SS pls)?

Compartilhar este post

Link para o post

Parbéns pela Champions :handclap: CI- Qual foi a fórmula para derrotar uma equipa cheia de estrelas?- Vai continuar no clube?- As expetativas da direção são realistas?- Como estão as finanças do clube (postar SS pls)?- Quem foi o melhor jogador da época (postar SS pls)?

0CDpnau.jpg

Conferência de Imprensa | Pré-época | Transferências | Apresentação do Plantel

Conferência de Imprensa

Pergunta nº1 - - Qual é a sensação de ganhar uma liga dos campeões?

É uma sensação incrível , uma sensação arrepiante ... ver a nossa equipa ser campeã Europeia e ver que o nosso trabalho tem sido bem feito é excelente para nós treinadores . Não tenho palavras para descrever a sensação que se sente . É arrepiante !

Pergunta nº2 - - Acha que com este feito irá sair para um clube ainda mais poderoso que o Arsenal?

Não penso nisso por enquanto ... apenas quero focar-me no Arsenal e quando ganhar aqui a Premier League é que talvez saia . Mas por enquanto o meu pensamento é no Arsenal que para mim é uma das equipas mais poderosas do Mundo !

Pergunta nº3 - - Ja pensou em treinar Portugal ?

Qual é o treinador português que nunca pensou nisso ? Eu já pensei e bastante , e espero um dia ver o meu país ser campeão do Mundo e Europeu e espero que o treinador seja eu !

Pergunta nº4 - Qual foi a fórmula para derrotar uma equipa cheia de estrelas?

Não ouve fórmula ! Apenas jogamos o futebol que costumamos jogar e talvez com uma estrelinha também tenha estado do nosso lado !

Pergunta nº5 - Vai continuar no clube?

Posso adiantar que irei continuar no clube !

Pergunta nº6 - Como estão as finanças do clube (postar SS pls)?

As finanças do clube estão magníficas . Não vou postar SS porque já vou a meio da época e tenho 162M€ positivos !

Pergunta nº7 - Quem foi o melhor jogador da época (postar SS pls)?

Não ouve um melhor jogador . Ouve sim uma equipa que jogou um bom futebol , todos os jogadores se destacaram na equipa e para mim foram todos os melhores jogadores da época !

Obrigado a todos que estiveram presentes nesta conferência de imprensa !

Pré-época :

DmEa5lr.png

Uma excelente pré-época , só com vitórias , é verdade que jogamos contra equipas mais fracas mas eu gosto de fazer pré-épocas assim para a equipa ganhar moral !

zBXHVxu.png

Entradas :

RLjCS6v.png

Nas entradas temos alguns jogadores . Sterling vem para ser o nosso extremos direito titular , foi ele o escolhido para substituir Chamberlein . Nilsson é um regen que joga a médio-centro , irá jogar pouco esta época . Stanciu já foi o Melhor Jovem do Mundo chega por 34M€ , vai jogar quase todos os jogos com toda a certeza . Mikhitaryan chega a custo 0 depois de ter terminado o contrato com o Dortmund e irá jogar algum jogos . Fontaine e Goméz são 2 regens com 18 anos e tem muito futuro , mas Fontaine está época já vai jogar alguns jogos ! Witsel chega a custo 0 e será o substituto de Giuliano Victor . Leno chega a custo 0 , irá jogar com frequência pois irei alternar entre ele , Muslera e Koval . De Rose mais um regen cheio de futuro ! Fournier mais um central cheio de qualidade que vai jogar alguns jogos está época . Salvio veio a custo 0 , mas já foi emprestado ao Man.United . Daniel Alves chega para fazer frente a Mallo pois parece que ele não está lá grande coisa . Barkley estava a venda e decidi aproveitar , é um jogador cheio de futuro e vai jogar . Thauvin , jogador jovem cheio de qualidade , irá ser o substituto de Hulk . Aguero será o nosso 2ºponta-lança .

Saídas :

SXhsb90.png

UnpPqHf.png

Nas saídas temos alguns jovem que sairam para ganhar experiência . Tivemos também que vender Chamberlein pois estava descontente e Szczesny porque ia acabar contrato no final da época e ele não queria renovar . Deu para fazer muito €€ .

O resto foram jogadores que não iam jogar decidi vender e deu para fazer alguns €€ .

Apresentação do Plantel :

6Khc6iC.png

tgzWw1g.png

Aqui está o plantel . É um plantel até grande e cheio de qualidade .

Objectivos :

Premier League - Vencer

Taça - Vencer

Capital One Cup - Chegar aos quartos-finais

Champions - Chegar aos quartos-finais

Supertaça Europeia - Vencer

utFcxhX.jpg

E adianto desde já que eu sou o novo treinador de Portugal , não sei o que aconteceu ao Paulo Bento . Eu fui ao centro de emprego ver se havia alguma seleção disponível e apareceu lá a seleção portuguesa !

V2CeaY2.png

ODZVkV5.png

Próximo post : Meses de Agosto e Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mister!

Nelson Oliveira a PL não te esqueças :D E naturaliza os argentinos do Benfica que ganhas nas calmas :handclap: :facepalm:

:D

Boa sorte na Selecção!

Vais ter tempos para os 2? Dupla responsabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel que tens ao teu dispor , tens tudo para fazer uma boa época ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste ao topo, muitos parabéns !!! :handclap:

Agora si acredito que Portugal vai ganhar uma grande competição internacional :D

Espero bem que sim :D

Boa sorte mister!Nelson Oliveira a PL não te esqueças :D E naturaliza os argentinos do Benfica que ganhas nas calmas :handclap: :facepalm: :DBoa sorte na Selecção!Vais ter tempos para os 2? Dupla responsabilidade

Obrigado !

O Oliveira tem mesmo de ser o PL pois não há mais fortes que ele :facepalm:

O Benfica poucos argentinos tem agora , e tem um plantel bem fraco .Obrigado ! Claro que vou ter tempo para os 2 :compinchas:

Grande plantel que tens ao teu dispor , tens tudo para fazer uma boa época ! :compinchas:

É verdade ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...