Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emanuel Silva

[FM 14] Até ao Topo do Mundo ! -> Benfica

Publicações recomendadas

A pré-época foi razoável, perdeste com 2 equipas com menos reputação mas o que interessa é o oficial. Vendeste bem e contraste mais ou menos. Para mim as melhores foram mesmo os custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova época com objetivos bem ao alcance :)

Obrigado ! :)

A pré-época foi razoável, perdeste com 2 equipas com menos reputação mas o que interessa é o oficial. Vendeste bem e contraste mais ou menos. Para mim as melhores foram mesmo os custo zero.

Não gostei muito da pré-época mas como dizes o que interessa é o oficial . Quanto as contratações posso adiantar que acho que a contratação do Quaresma foi um erro pois já vou em Janeiro e ele até agora mostrou 0 e apenas marcou 1 golo .

Obrigado a quem comenta e a quem acompanha! :compinchas:

RR0QTgh.jpg

Meses de Agosto e Setembro

6OvGYlz.png

1ªjornada

8XDcBqD.png

2ªjornada

YUhtiJn.png

3ªjornada

2Xowudq.png

4ªjornada

04sxRru.png

5ªjornada

J94Hu3M.png

6ªjornada

8YGGeLl.png

Bom não foi o início desejado , e acho que estes 2 meses foram maus em termos de campeonato . 2 empates , 1 derrota e 3 vitórias acho um pouco mau !

Classificação :

j7SZaXP.png

Estamos em 4ºlugar e o Porto começa a distanciar-se !

MQAl1O6.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 1ªjornada

iEzq040.png

Começamos a fase de grupos com uma excelente vitória por 2-0 .

Desculpem não ter a classificação mas esqueci-me de tirar SS , mas estamos em 1ºlugar !

Pequeno Aviso : Pessoal eu vou agora 2 meses de férias para Portugal e não sei se tenho net em Portugal , e se não tiver net vou estar 2 meses sem postar nada aqui e eu gostava que não fechassem o save , pois eu vou jogar e vou tirando SS e vou escrevendo !

Próximo post : Meses de Outubro e Novembro

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RR0QTgh.jpg

Meses de Outubro até Março | Mercado de Inverno

zBXHVxu.png

2dNHvRH.png

No mercado de Inverno apenas entraram 2 jogadores , Oriol e Navas por empréstimo e ambos irão jogar alguns jogos ! Nas saídas apenas temos jogadores que não importavam !

6OvGYlz.png

7ªjornada

Fddxhi2.png

8ªjornada

lWUp0cT.png

9ªjornada

G7lNejl.png

10ªjornada

n70azFy.png

11ªjornada

LRpYqCr.png

12ªjornada

nzwHWq9.png

13ªjornada

Ms6hOCW.png

14ªjornada

sArpYgD.png

15ªjornada

dRNP0Ia.png

16ªjornada

LY4DIzP.png

17ªjornada

WjoefrV.png

18ªjornada

pO6Vjgu.png

19ªjornada

t2vBYo9.png

20ªjornada

8Sp7mto.png

21ªjornada

CVZbGxt.png

22ªjornada

GHRwgOS.png

23ªjornada

OKhWeIH.png

24ªjornada

KgvdESY.png

25ªjornada

OL2WL8V.png

Bom foram 6 meses muito bons e continuamos na luta pelo título com o Porto até ao final !

Classificação :

aiI0X4K.png

Estamos em 2º apenas a 2pontos do Porto , ainda tudo é possível !

MQAl1O6.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 2ªjornada

Tct6tgh.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 3ªjornada

ahADaq3.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 4ªjornada

OlJYOwP.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 5ªjornada

Af5m70A.png

Liga Europa - Fase de Grupos - 6ªjornada

3NZVzlm.png

Classificação :

Desculpem não ter tirado outra vez SS , mas ficamos em 2ºlugar do grupo !

Liga Europa 16-avos-de-final 1ªmão

j1XgIZv.png

Liga Europa 16-avos-de-final 2ªmão

vdAOdig.png

CY3EgX4.png

Taça de Portugal - 3ªeliminatória

WItOZWu.png

Taça de Portual - 4ªeliminatória

WWKK5uV.png

Taça de Portugal - 5ªeiminatória

2eecE7y.png

Bom , fomos eliminados pelo Porto na 5ªeliminatória . Estava nos nossos planos chegar as meias-finais mas não foi possível !

pNoZNlc.png

Taça da Liga - Fase de Grupos 1ºjogo

rZMUFYT.png

Taça da Liga - Fase de Grupos 2ºjogo

gqtZNfv.png

Taça da Liga - Fase de Grupos 3ºjogo

B1V7MuG.png

Classificação :

7lFtIHR.png

Ficamos em 1ºlugar e iriamos defrontar o FC Porto !

Taça da Liga Meias-Finais

bQ4sfmM.png

E vamos a Final desta Taça !

Próximo post : Meses de Abril e Maio | Final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sporting, grande luta com o FCP pelo campeonato, na Liga Europa, tiveste azar, o Chelsea também é forte, mesmo assim tiveste perto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há luta até ao fim no campeonato, na taça e na liga europa tiveste azar com os adversários e a taça da liga é para ganhar. Tens salário para o Jesus Navas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as eliminações da Taça de Portugal e da Liga Europa, mas foram com adversários de qualidade e por resultados +/- equilibrados.

No Campeonato vai ser uma luta até ao fim. A "Taça da Cerveja" é para vencer :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas Porto é muito forte e nos jogos entre grandes, existe sempre aquela incógnita, basta a tua equipa não estar concentrada e tudo pode correr mal, mesmo assim é levantar a cabeça e continuar, com o Sporting é para ganhar tudo, olha que os sócios não perdoam !! Heheh boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sporting, grande luta com o FCP pelo campeonato, na Liga Europa, tiveste azar, o Chelsea também é forte, mesmo assim tiveste perto. ;)

É verdade , foi azar no jogo contra o Chelsea mas seguimos de cabeça levantada :)

Há luta até ao fim no campeonato, na taça e na liga europa tiveste azar com os adversários e a taça da liga é para ganhar. Tens salário para o Jesus Navas?

É verdade , a Taça da Liga é para ganhar . Pois eu não tinha salário para o Jesus Navas e o que eu fiz foi dei mais dinheiro do que aquilo que o City queria e eles aceitaram a proposta e o Navas aceitou vir !

Pena as eliminações da Taça de Portugal e da Liga Europa, mas foram com adversários de qualidade e por resultados +/- equilibrados.No Campeonato vai ser uma luta até ao fim. A "Taça da Cerveja" é para vencer :mrgreen: :mrgreen:

Foi pena mesmo , quanto a Taça da Cerveja é mesmo para vencer :mrgreen:

Pois mas Porto é muito forte e nos jogos entre grandes, existe sempre aquela incógnita, basta a tua equipa não estar concentrada e tudo pode correr mal, mesmo assim é levantar a cabeça e continuar, com o Sporting é para ganhar tudo, olha que os sócios não perdoam !! Heheh boa sorte ;)

Nós continuamos de cabeça levantada . Não perdoam mesmo ahah ! Obrigado ;)

Obrigado a todos ! :compinchas:

RR0QTgh.jpg

Meses de Abril e Maio | Final da época

6OvGYlz.png

26ªjornada

nB0A2OL.png

27ªjornada

YVzrenR.png

28ªjornada

91HfBdJ.png

29ªjornada

lpjpPPU.png

30ªjornada

Q0F8NmV.png

Classificação :

oeILQfo.png

pNoZNlc.png

Taça da Liga - Final :

LBuXKbs.png

BKv2rtA.png

Estatísticas do Plantel :

a0VPKaw.png

t0eByTI.png

Propostas:

xEt5rVm.png

hpHUks9.png

dL5JN6I.png

coRb3qY.png

19mvut6.png

RHVbJkw.png

SQ6mXT2.png

ZSpeOs9.png

Resumo geral :

Bom foi um fim de época +/- . Tivemos uma boa vitória frente ao Belenenses , Rio Ave e Marítimo . E depois tivemos dois empates , um contra o Olhanense num jogo que me meteu nervos , fomos muito superiores ao Olhanense fizemos 30 remates e eles apenas fizeram 2 e não conseguimos marcar e depois tivemos outro empate contra o Benfica num jogo que tivemos a ganhar 4-1 , fiquei triste com este resultado e neste jogo perdemos o título para o Porto .

Quanto a Taça da Liga fomos os vencedores , fomos mais fortes que o Benfica e vencemos nos penaltis . Para a próxima época espero vencer o título e ganhar alguns €€ na Champions !

Chega o final da época , chegam as propostas . Recebi 8 convites para entrevistas e rejeitei-as todas . Spartak , Napoli , Rennes , Lille , Shakthar , Valencia , Espanyol e Swansea .

Próximo post : Pré-época e transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Época positiva a meu ver :handclap:

Pena aquele empate com o Benfica, perdes-te ai o campeonato para o Porto :|

Boa vitória na Taça da Liga :compinchas: :handclap:

PS - Devias ter aceitado a proposta do Shaktar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época positiva a meu ver :handclap:

Pena aquele empate com o Benfica, perdes-te ai o campeonato para o Porto :|

Boa vitória na Taça da Liga :compinchas: :handclap:

PS - Devias ter aceitado a proposta do Shaktar :mrgreen:

A meu ver também foi uma época positiva .

Aquele empate com o Benfica foi mau e o Porto aproveitou :|

Obrigado :compinchas:

Sinceramente pensei em ir a entrevista com o Shaktar mas depois decidi que era melhor não :mrgreen:

RR0QTgh.jpg

Pré-época | Transferências | Apresentação do Plantel

Pré-época :

unIejb1.png

Uma boa pré-época apenas com 1 derrota contra o Chelsea em penaltis para o Troféu 5 Violinos . A verdade é que todas as equipas menos o Chelsea eram mais fracas que nós por isso acho que foram vitórias fáceis , mas eu gosto de pré-épocas assim para dar confiança a equipa !

Transferências :

EYNbxth.png

Nas entradas temos alguns jogadores . Serero é um excelente jogador , que pode jogar a extremo esquerdo , direito e até a médio centro .

Wijnaldum vai ser o nosso defesa-esquerdo .

Danny vai ser o nosso extremo-esquerdo .

Bébé vai ser um dos nossos extremos suplentes .

Flanagan vai ser o nosso 2ºdefesa-esquerdo .

Van Der Wiel vai lutar com Flanagan para ser o nosso 2ºdefesa-direito .

Navas vai ser o nosso extremo-direito .

Ruffier vai ser o nosso guarda-redes .

Ilori vai ser umn dos nossos defesas-centrais .

Sanogo vai ser o nosso 2ºponta-de-lança .

Carrasco vai ser o nosso 2ºextremo esquerdo .

Dória vai ser um dos nossos centrais .

Giroud vai ser o nosso ponta-de-lança .

Nas saídas temos alguns jogadores . Destacam-se Patrício , Luccas Claro , Emerson e Esmael Gonçalves que deram para fazer alguns €€ .

Apresentação do plantel :

A0U8gQf.png

XPW5D2C.png

Próximo post : Meses de Agosto e Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que arranjas esses negócios omg? :handclap: Tens de me contar :biggrin:

Grandes contratações e vendas, mas achei que pudesses ganhar um pouco mais com o Wilson ;)

Boa srte para a nova época :compinchas:, é para o título!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que arranjas esses negócios omg? :handclap: Tens de me contar :biggrin:

Grandes contratações e vendas, mas achei que pudesses ganhar um pouco mais com o Wilson ;)

Boa srte para a nova época :compinchas:, é para o título!

É fácil , por exemplo : Se o Ozil tiver na lista de transferências e de empréstimos e sei lá o Arsenal pede-te 500 mil euros pelo empréstimo e diz que tu tens de pagar 50% do salário e tu não tens dinheiro para os salários , tu chegas fazes uma proposta de 550 mil euros e das 0% de salários e eles aceitam , pelo menos a mim é assim .

O Wilson não gostei muito e só estava avaliado em 500mil euros por isso acho que não podia fazer muito mais .

Obrigado , este época é mesmo para o título ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil , por exemplo : Se o Ozil tiver na lista de transferências e de empréstimos e sei lá o Arsenal pede-te 500 mil euros pelo empréstimo e diz que tu tens de pagar 50% do salário e tu não tens dinheiro para os salários , tu chegas fazes uma proposta de 550 mil euros e das 0% de salários e eles aceitam , pelo menos a mim é assim .

O Wilson não gostei muito e só estava avaliado em 500mil euros por isso acho que não podia fazer muito mais .

Obrigado , este época é mesmo para o título ! :compinchas:

Sim eu sei, mas como é que no teu save tens o Jesus Navas ou Giroud para empréstimo? Atenção, não estou a duvidar de ti...

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres adquirido bons jogadores, são por empréstimo e por empréstimo só mesmo em ultimo opção na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mercado de transferências que fizeste.

Tens um grande plantel! Boa sorte pa nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel do crl mas tudo por empréstimo não me agrada, mas se te agrada, tu lá sabes. Vendeste o Quaresma mal apareceu uma proposta, fizeste bem a meu ver visto que segundo o que tu diz ele não rendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas como é que no teu save tens o Jesus Navas ou Giroud para empréstimo? Atenção, não estou a duvidar de ti...

Então ambos estavam a ser pouco utilizados no Arsenal e no City e estavam ambos na lista de empréstimos e de transferências , eu mesmo fiquei surpreendido com isso . Não te preocupes eu sei que não ...

O Sporting esta na moda aqui!!!

É verdade !

Apesar de teres adquirido bons jogadores, são por empréstimo e por empréstimo só mesmo em ultimo opção na minha opiniao

Eu pedi-os por empréstimo porque tinha apenas 5M para transferências .

Grande mercado de transferências que fizeste.Tens um grande plantel! Boa sorte pa nova época :compinchas:

Obrigado ! :compinchas:

Tens um plantel do crl mas tudo por empréstimo não me agrada, mas se te agrada, tu lá sabes. Vendeste o Quaresma mal apareceu uma proposta, fizeste bem a meu ver visto que segundo o que tu diz ele não rendeu.

A mim também não me agrada serem emprestados , mas ou era assim ou então arriscava-me a ficar mais uma época sem lutar pelo título . Quanto ao Quaresma a primeira proposta que apareceu aceitei , só estava cá a gastar salário e não fazia nada !

RR0QTgh.jpg

Meses de Agosto até Dezembro

6OvGYlz.png

GZAZUK5.png

Classificação :

c3IVK2E.png

eoPx3SX.jpg

go7au6j.png

Classificação :

TmxOY82.png

CY3EgX4.png -

HwTeoHL.png

Propostas :

ZZvSzUW.png

IY582c5.png

zSHUKr5.png

nOfa08T.png

Pim6c0o.png

Resumo Geral :

Bem acaba assim a 1ªparte da época . Uma 1ªparte até boa em termos de campeonato e de Taça da Portugal .

Quanto ao campeonato esta 1ªparte de época foi muito boa cheia de vitórias e apenas 1 derrota pesadíssima contra o Rio Ave e 1 empate frente ao FC Porto . O empate é normal , o Porto tem uma equipa que mete medo , e a derrota contra o Rio Ave quero acreditar que levamos 4 por causa do cansaso pois não vejo outra razão . Do resto foi só vitórias inclusive contra o Benfica .

Na Taça da Portugal apenas apanhamos equipas pequenas e foram fáceis de eliminar mesmo com júniores , reservas e suplentes a jogar .

Na Champions League foi a desgraça total . Ficamos no grupo da morte com Barça , Juventus e Saint-Etienne . Começamos com uma excelente vitória frente a Juventus e talvez isso tenha sido a nossa morte . Pensamos que secalhar até conseguia-mos passar e começamos a jogar mal . No 2ºjogo contra o Barça fomos humilhados . Estivemos a perder por 4-1 . Depois o Saint-Etinne a surpresa do grupo também nos goleou surpreendentemente . Voltamos a jogar com o Saint-Etienne e desta vez empatamos ficando quase certamente fora das competições europeias . Depois nos últimos dois jogos voltamos a ser dominados e voltamos a perder . Ficamos em último lugar e a surpresa foi o Saint-Etienne que vai continuar na Champions !

Entretanto fui a umas entrevistas e depois recebi propostas , mas recusei tudo e só fui as entrevistas por curiosidade . Vou ficar no Sporting até ao final da época !

Próximo post : Segunda parte da época e Mercado de Transferências

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm essa Champions não correu nada bem, também era um grupo difícil, no campeonato vais bem lançado.

Quanto às transferências, na opinião, não é assim tão mau. teres muitos jogadores emprestados, desde que sejam de qualidade superior e tenhas soluções no futuro para os substituir !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai bons resultados o pior foi o do Rio Ave. Grande surpresa a do Saint Etienne talvez faz com que a juventus torne-se uma favorita à liga europa.

Tinhas ai boas propostas mas fizeste bem em continuar .

Boa sorte para o resto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm essa Champions não correu nada bem, também era um grupo difícil, no campeonato vais bem lançado.Quanto às transferências, na opinião, não é assim tão mau. teres muitos jogadores emprestados, desde que sejam de qualidade superior e tenhas soluções no futuro para os substituir !!

É verdade a Champions correu mal , quanto ao campeonato tudo corre bem . Quanto as transferências eu penso como tu !

Tens ai bons resultados o pior foi o do Rio Ave. Grande surpresa a do Saint Etienne talvez faz com que a juventus torne-se uma favorita à liga europa.Tinhas ai boas propostas mas fizeste bem em continuar .Boa sorte para o resto :compinchas:

É verdade o resultado contra o Rio Ave foi horrível , sofremos 4 golos de canto (!) . O Saint-Etienne posso desde já adiantar que está na Final da Champions :estrelas: e a Juventus já foi eliminada na Liga Europa :facepalm: .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom campeonato até agora...

Champions :cadeirada: Também é verdade que fcias-te no grupo da morte, o que não ajuda :|

Continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste mal na champions por nem teres conseguido um lugar na liga Europa :estrelas:

Mas no campeonato estas bem e leva o meu GRANDE Sporting ao titulo !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato nao ha nada a dizer, mas pela europa que diabo se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom campeonato até agora...Champions :cadeirada: Também é verdade que fcias-te no grupo da morte, o que não ajuda :|Continua o bom trabalho :compinchas:

É verdade a Champions fomos horríveis :facepalm:

Estiveste mal na champions por nem teres conseguido um lugar na liga Europa :estrelas: Mas no campeonato estas bem e leva o meu GRANDE Sporting ao titulo !! :compinchas:

É verdade estive mal , mas o grupo era difícil :estrelas: Obrigado :compinchas:

No campeonato nao ha nada a dizer, mas pela europa que diabo se passou?

Nem eu sei , a equipa só apareceu no 1ºjogo com a Juventus . :facepalm:

Obrigado a todos! :compinchas:

RR0QTgh.jpg

Meses de Janeiro até Maio | Mercado de Inverno

zBXHVxu.png

AnZ7gbI.png

Aqui esta o mercado de Inverno . Tivemos 3 entradas :

Berardi estava em final de contrato com o Sassuolo e aproveitei e dei 1.3M€ , muito pouco para um jogador com esta qualidade .

Atsu vem pois Danny neste últimos jogos baixou muito o ritmo .

E Valencia vem pois Navas voltou ao City porque teve uma lesão grave e vai parar 5 meses .

Saíram apenas jogadores que não jogavam e alguns júniores por empréstimo .

6OvGYlz.png

0qW402g.png

Classificação :

CVqyXie.png

fNH8yE2.png

pNoZNlc.png

LZTSdX9.png

PO0cxG8.png

CY3EgX4.png

GgQg1dt.png

HVMXb8L.png

Propostas :

KmyZyzW.png

Resumo Geral :

Bom acabou assim a 3ªépoca . Uma época de glória e de grande felicidade , ganhamos tudo em Portugal menos a Supertaça.

A 2ªvolta do campeonato foi magnífica , sem derrotas . Chegamos ao último jogo ainda com o título por decidir e iamos jogar contra o Benfica . O Porto ia defrontar o Braga e a verdade é que empataram e nós ganhamos 3-1 ao Benfica . O título já ca canta .

A Taça da Liga também vencemos pelo 2ªano consecutivo . Fizemos 5 jogos e não sofremos qualquer derrota nem empate .

Na Taça da Portugal fomos incríveis , eliminamos o Benfica nas meias-finais e depois vencemos o Porto na Final .

Em princípio devo sair agora . Manchester , Arsenal e Mónaco estão interessados em mim e o meu futuro deve passar por longe de Portugal .

Pequena pergunta : Pessoal vocês gostam mais da 1ªapresentação , ou gostam mais desta apresentação ?

Ah e como já são 3 anos de carreira , façam perguntas para eu fazer uma conferência de impressa !

Até a próxima época ! :compinchas:

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...