Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emanuel Silva

[FM 14] Até ao Topo do Mundo ! -> Benfica

Publicações recomendadas

Boa sorte na nova época, tens um plantel, cuidado... :handclap:

A ver se é desta que Portugal ganha alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na nova época, tens um plantel, cuidado... :handclap: A ver se é desta que Portugal ganha alguma coisa :mrgreen:

Obrigado , é verdade temos um grande plantel .

Vamos ver , vamos ver :mrgreen:

0CDpnau.jpg

Meses de Agosto e Setembro

XCC6Pcn.png

3bNrmee.png

Classificação :

SzFtCdP.png

duqdkTA.png

4IHDUn9.png

Classificação :

KqB0Ffp.png

QZfaoT8.png

mZ4x7aN.png

Supertaça Europeia :

3EluYV4.png

Resumo Geral :

Na Premier League entramos bem . Obtivemos 5 vitórias e apenas 1 derrota . Dessas 5 vitórias 2 delas foram muito importante contra o Manchester United e o Chelsea . Temos jogado um bom futebol , só não gostei do jogo contra o West Brom , fizemos um péssimo jogo e no final o resultado foi justo !

Na Champions conseguimos ganhar o 1ºjogo contra o Estugarda onde começamos a perder 2-0 , mas lá demos a volta ao resultado !

Na Supertaça Europeia conseguimos a vitória contra a Juventus ! Mais um troféu !

Na Capital One Cup conseguimos passar na 3ªeliminatória contra uma equipa da 3ªdivisão .

utFcxhX.jpg

gLS6XUA.png

Quanto a selecção continuamos o percurso para a qualificação para o Mundial 2018 . Fizemos 2 jogos , onde eu fiz algumas experiências na equipa e até jogamos bem e perdemos o jogo contra a Grécia , onde mereciamos ganhar !

Classificação :

lmQcWSZ.png

Estamos em 1ºlugar , e está quase feita a qualificação !

Próximo post : Meses de Outubro e Novembro

Espero que tenham gostado :compinchas:

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Entras-te bem na Liga, continua :compinchas:

Parabéns pela Supertaça europeia :handclap: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entras-te bem na Liga, continua :compinchas: Parabéns pela Supertaça europeia :handclap: :compinchas:

Obrigado :compinchas:

0CDpnau.jpg

Meses de Outubro e Novembro

XCC6Pcn.png

d9u32JH.png

Classificação :

xWYF89A.png

duqdkTA.png

WJwHMmR.png

Classificação :

AzFHc5W.png

QZfaoT8.png

gEae3y5.png

Resumo Geral :

Na Premier League continuamos bem . Nestes 2 meses fizemos 6 jogos para a Premier League , vencemos 4 , empatamos 1 e perdemos 1 . O Newcastle está muito forte e é muito difícil derrota-los , e nós empatamos contra eles . Contra o Swansea fizemos uma péssima primeira parte e ao intervalo já estava 3-0 . Na segunda parte recuperamos e jogamos muito melhor e fizemos 2 golos , mas tivemos opurtunidades para fazer mais 2 ou 3 .

Na Champions continuamos magníficos . Fizemos mais 4 jogos e ganhamos mais 4 . Já estamos qualificados para os oitavos-final !

Ninguém ganha ao Newcastle no campeonato , mas nos conseguimos ganhar na Capital One Cup e já estamos na próxima fase !

utFcxhX.jpg

GMyIBiA.png

Classificação :

CnuXXm5.png

Resumo Geral :

Nestes 2 meses a nossa selecção fez 4 jogos . Os 2 primeiros foram ainda para a fase de qualificação para o Mundial . Conseguimos golear a Ucrânia por 5-1 , onde jogamos muito bem , e depois Liechtenstein jogamos bem mas só fizemos 1 golo , o que foi suficiente para ganhar !

Depois fizemos 2 amigáveis onde continuamos a nossa grande forma e conseguimos 2 boas vitórias frente a Eslovénia e ao Paraguai !

Próximo post : Meses de Dezembro e Janeiro | Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal depois é para limpar!!!

Espero que sim !

Boa fase na seleção e clube, pena a derrota contra o Swansea :|Continua :compinchas:

É verdade estamos em boa fase na seleção e no clube , a derrota contra o Swansea foi um pouco má :|

Obrigado :compinchas:

Estás a ir muito bem, e com tudo em aberto!

É verdade ainda está tudo em aberto !

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que manter o nível e vais conseguir chegar lá acima, é só esperares um deslize do Newcastle !! ;)

Bom trabalho que estás a fazer em Portugal !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que manter o nível e vais conseguir chegar lá acima, é só esperares um deslize do Newcastle !! ;)Bom trabalho que estás a fazer em Portugal !!

Espero que eles tenham mesmo um deslize , pelo que estou a ver vai ser difícil . Obrigado :) !

Obrigado a todos que acompanham e que comentam ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0CDpnau.jpg

Meses de Dezembro e Janeiro | Mercado de Inverno

zBXHVxu.png

XzceEcO.png

Bom antes de mais vamos falar das transferências . Nas entradas temos apenas um regen Bisguerra é um jovem defesa esquedo de 20 anos cheio de potêncial e vai ser o nosso 2ºdefesa esquerdo !

Nas saídas temos Vitinho que estava infeliz e conseguimos fazer 15M€ , temos Gnabry que também estava insatisfeito , Hancook não tinha futuro e depois temos 2 jovens que saem para ganhar experiência !

XCC6Pcn.png

XXUn1qb.png

Classificação :

Q5OKJE7.png

duqdkTA.png

sIJmhJ9.png

Classificação :

T97zFZ8.png

QZfaoT8.png

LQuZeEp.png

HviQtzb.png

9zPFlon.png

Mundial de Clubes :

9mglE6u.png

Resumo Geral :

Na Premier League fizemos 9 jogos e não estivemos nada bem . Perdemos 3 , e empatamos 1 , foram 11 pontos perdidos e são pontos que eram muito importantes para nós . Temos muitos jogos em atraso por causa do Mundial de Clubes e penso que ainda podemos lutar pelo campeonato !

Na Champions apenas fizemos 1 jogo contra o Plzen e vencemos facilmente por 3-1 . Passamos em 1ºlugar , e na próxima fase vamos defrontar o PSG .

No Mundial de clubes conseguimos trazer mais um troféu para o Emirates . Defrontamos o Lekhwiya nas meias-finais e vencemos facilmente , depois na Final enfrentamos o São Paulo e vencemos por 2-1 . Foi preciso o prolongamento pois o São Paulo deu muita luta !

Na Capital One Cup eliminamos o Swansea nos Quartos-Final e nas meias-finais defrontamos o Brigthon onde tivemos algumas dificuldades em vencer tanto no 1º como no 2º jogo mas lá conseguimos vencer e iremos defrontar o Tottenham na Final de Wembley .

Na F.A Cup eliminamos o Watford na 3ªeliminatória e na 4ªeliminatória eliminamos o Reading com alguma dificuldade . A equipa está cansadíssima pois ouveram muitos jogos nestes 2 meses !

Próximo post : Meses de Fevereiro e Março

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares os 3 jogos que tens em atraso, consegues chegar ao 2º lugar, esse Newcastle é que não está para brincadeiras pelos vistos, mesmo assim tens capacidade para chegar ao primeiro lugar, se ainda vais jogar com eles, só dependes de ti. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto és campeão mundial :handclap:

O que tencionas fazer no save, vais continuar no Arsenal mais uma época, ou vais procurar outro desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já és campeão mundial acho que podias mudar de clube. De qualquer maneira, :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares os 3 jogos que tens em atraso, consegues chegar ao 2º lugar, esse Newcastle é que não está para brincadeiras pelos vistos, mesmo assim tens capacidade para chegar ao primeiro lugar, se ainda vais jogar com eles, só dependes de ti. Boa sorte

O Newcastle não está mesmo para brincadeiras ! Só depende mesmo de mim . Obrigado :compinchas:

E pronto és campeão mundial :handclap:O que tencionas fazer no save, vais continuar no Arsenal mais uma época, ou vais procurar outro desafio?

É verdade sou campeão mundial ! Irei terminar esta época no Arsenal , e depois logo verei !

Como já és campeão mundial acho que podias mudar de clube. De qualquer maneira, :handclap: :prayer:

Talvez seja que isso que vou fazer ! :compinchas:

Boa sorte com os Gunners. Pode colocar uma screen do Bisguerra?

Obrigado !

SS :

CZWv2bz.png

0CDpnau.jpg

Meses de Fevereiro | Março | Abril | Maio

XCC6Pcn.png

qLMpBoK.png

zE2y0RC.png

yXGOZYN.png

Classificação :

H8rNDs7.png

duqdkTA.png

j2odUYr.png

HviQtzb.png

HSuEBXB.png

QZfaoT8.png

S5wBoAI.png

Rescisão :

ilimSMJ.png

Resumo Geral :

Na Premier League fizemos uma boa campanha juntamente com o Newcastle . Nestes 4 meses apenas perdemos 1 vez e empatamos 2 vezes o que foi bom pois conseguimos recuperar os pontos que nós faltavam . Temos também de agradecer ao Tottenham pois ganharam 2-0 ao Newcastle na última jornada e nos fomos os campeões !

Na Champions apenas fizemos mais uma excelente campanha ! Voltamos a eliminar o PSG desta vez nos oitavos-final e depois nos Quartos defrontamos o Inter onde voltamos a ser enormes e eliminamos o Inter passando as meias-finais onde tudo parecia correr bem , ganhando na 1ªmão por 2-0 , mas na 2ªmão fomos goleados por 5-1 e fomos eliminados da Champions !

Na Capital One Cup fizemos uma excelente campanha e enfrentamos o Tottenham na final onde perdemos por 3-2 . O 3 golo do Tottenham foi marcado aos 119'minutos !

Na F.A Cup eliminamos o Tottenham e enfrentamos o City na 6ªeliminatória e fomos derrotados !

Estou orgulhoso do nosso trabalho , em 2 anos ganhamos tudo o que podiamos Mundialmente , e em Inglaterra fomos campeões , mas não conquistamos nenhuma Taça . Mesmo assim penso que não posso fazer mais nada por este clube logo no final do encontro contra o Cardiff demiti-me !

Próximo post : Mundial 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo mano :compinchas:

Agora acho que precisas de um novo desafio e boa sorte para o Mundial !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Esse Bisguerra é excelente. Pretende contrata-lo para o novo clube que irá treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo mano :compinchas: Agora acho que precisas de um novo desafio e boa sorte para o Mundial !

Obrigado mano :compinchas:

Parbéns pleo título, para onde irás agora?

Obrigado , posso adiantar que o futuro será no campeonato Espanhol !

Parabéns pelo título. Esse Bisguerra é excelente. Pretende contrata-lo para o novo clube que irá treinar?

Obrigado . Acho que não preciso dele no novo clube !

utFcxhX.jpg

Mundial 2018

IopXBiO.png

Ainda antes de começar o Mundial decidi fazer 3 amigáveis onde a equipa se saiu muito bem . Apesar dos adversários serem mais fracos deu para a equipa ganhar moral e se adaptar melhor uns aos outros !

MfAeaCA.png

zwY0tgH.png

Estes foram os 23 eleitos para o Mundial . Plantel com qualidade para fazer alguma coisa bonita !

dT9h9G9.png

No 1ºjogo enfrentamos a selecção Angolana e despachamos-a com 6 golos sem resposta . Um jogo de sentido único e com um vencedor justo !

No 2ºjogo a história repetiu-se e conseguimos assim a passagem aos oitavos-final !

No 3ºjogo foi um jogo em que nenhuma das selecções teve muitas opurtunidades de golo . O Brasil teve 2 cantos e aproveitou bem e fez 2 golos . Nós podiamos ter feito 1 golo , mas não fizemos pois Nélson Oliveira desaproveitou a opurtunidade !

Ficamos em 2ºlugar no grupo e vamos agora defrontar a Alemanha nos Oitavos-Final !

hmysghV.png

Nos oitavos defrontamos a Alemanha , num jogo polémico ! Conseguimos a vitória nos minutos finais , mas aos 89 a Alemanha marcou mas foi anulado por fora-de-jogo , uma jogada que deixou os Alemães furiosos !

Nos Quartos-Final defrontamos a Holanda . Fizemos um bom jogo e obtivemos uma grande vitória !

Nas Meias-Finais enfrentamos a Rússia e bom foi a desilusão . Jogamos muito mal e a Rússia aproveitou as nossas fragilidades e fez 2 golos . A final será entre a Croácia e a Rússia .

No jogo de 3º e 4º lugar , defrontamos o México e voltamos a perder , desta vez em penaltis !

Na Final a Croácia ganhou 2-1 a Rússia e é a nova Campeã Mundial !

Acho sinceramente que fizemos um bom Mundial . Os nossos objectivos eram atingir os Quartos-Finais e nos chegamos as Meias . Não me vou demitir , vou continuar no cargo e agora vou atacar o Euro !

Próximo Post : Nova equipa | Apresentação | Pré-época | Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeste melhor que o Paulo Burrento, hehehe.

Estou curioso de para saber para onde vais !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeste melhor que o Paulo Burrento, hehehe.Estou curioso de para saber para onde vais !!! :D

É verdade eheh . Vais saber daqui a pouco !

Tirem mase o Paulo Bento e metam - te a ti :mrgreen:

Eu se for para lá talvez faça melhor trabalho do que esse burro :mrgreen:

vLyj44X.jpg

Apresentação da Nova Equipa | Pré-época | Transferências | Apresentação do Plantel

I1CSA1b.png

Aqui está a minha nova equipa pessoal . Eu sei que vocês devem pensar que o Real não é um grande desafio , mas eu acho que é um desafio como os outros . Afinal o Real tem adversários a altura em Espanha e é difícil jogar contra eles como por exemplo o Barça , o Atlético , o Sevilha , o Valência e o próprio Bilbau !

E como eu também tenho como objectivo do save conquistar 3 campeonatos em 3 países diferentes achei que vir para Espanha era óptimo para atingir esse objectivo .

Se conquistar tudo em Espanha irei sair . Depois disso tenho o objectivo principal do save feito e deverei treinar pelo menos em mais 2/3 ligas . Gostava de treinar na Alemanha , França e Itália !

Espero que não deixem de seguir só por ser o Real Madrid .

Próximo post : Pré-época | Transferências | Apresentação do Plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...