Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emanuel Silva

[FM 14] Até ao Topo do Mundo ! -> Benfica

Publicações recomendadas

Boa sorte, esse CR7 ainda vale alguma coisa ? o preço dele 100m€ LOL

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Real :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Boa sorte

Obrigado !

Boa sorte, esse CR7 ainda vale alguma coisa ? o preço dele 100m€ LOL

Ainda dá uns toques , irá jogar até bastantes jogos está época , vale 1,6M€ .

Obrigado a todos ! :compinchas:

vLyj44X.jpg

Pré-época :

z0KM1QB.png

Foi uma boa pré-época , é certo que foram jogos apenas contra equipas pequenas , mas deu para subir o moral da equipa e serviu para os jogadores se adaptarem uns aos outros !

Transferências :

Entradas :

Qjj9AjG.png

Nas entradas temos : Kroos , o médio alemão estava a venda e não exitei a pagar os 47.000.000€ pedidos pelo Bayern . Vai com toda a certeza ser titular no nosso meio-campo .

Wilshere já estava contratado desde Março , fui eu que o vendi ao Real porque ele no Arsenal estava a jogar mal . Deverá jogar bastantes jogos , mas se jogar como estava a jogar no Arsenal vai sair em Janeiro .

El Shaarawi vai ser o nosso extremo esquerdo .

Sithole é um regen cheio de qualidade , e é um jogador que joga tanto a defesa central como a defesa esquerdo e direito . Tem muito potêncial e vai jogar bastante !

Saídas :

8DcDOzo.png

2igKcoF.png

Nas saídas temos : Bernard , acho que não era o jogador que precisavamos e decidi vende-lo ao Tottenham por uma boa verba .

Taider também não tinha hipotéses de jogar e foi vendido também ao Tottenham por uma boa verba .

Allan era outro médio centro sem hipotéses de jogar e também o vendi por uma boa verba .

O resto são tudo jogadores sem futuro que dispensei .

O Guimarães também ficou a ganhar com os nossos júniores que tem muito talento e foram para lá ganhar experiência !

Apresentação do Plantel :

s8F8OO7.png

n1rls8n.png

Aqui está o nosso plantel !

O 11 deverá passar por :

Casillas

Carvajal

Varane Mangala

Alex Sandro

Gundogan Kroos

Bale

Wilshere|Modric

El-Sharawi|C.Ronaldo

Benzema|Suárez

Próximo post : Meses de Agosto e Setembro

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita mano! Chegas-te ao Altar (Depois do meu Benfica claro)!

É um grande orgulho poder ver que chegas-te ao meu clube do coração!

Espero que faças muita "Illusion" a todos "los Madridista!"

Desejo um otimo trabalho no Real, e cuidado pah! É assunto de coração o meu Real ;) Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste à cadeira sagrada, vais limpar em Espanha !! Boa sorte !!;)

Compartilhar este post

Link para o post

podes por ss do ronaldo do balle

Ronaldo :

BBTU8Gz.png

Bale:

UyivNFP.png

Eita mano! Chegas-te ao Altar (Depois do meu Benfica claro)!É um grande orgulho poder ver que chegas-te ao meu clube do coração!Espero que faças muita "Illusion" a todos "los Madridista!"Desejo um otimo trabalho no Real, e cuidado pah! É assunto de coração o meu Real ;) Boa sorte

Não mano ainda não cheguei , o meu lugar de sonho é no Benfica !

Obrigado , terei todo o cuidado com o teu clube de coração ! :compinchas:

Chegaste à cadeira sagrada, vais limpar em Espanha !! Boa sorte !!;)

Não cheguei não , a cadeira sagrada era se fosse o Benfica ! Obrigado ! :)

Mandaste uma camioneta cheia para Guimarães.

Eles tinham de ganhar experiência e nada melhor que ajudar o clube que me ajudou a subir na carreira !

vLyj44X.jpg

Meses de Agosto e Setembro

G2dOTV1.jpg

hQ6LEzf.png

Classificação :

Uqtklci.png

9HmywGs.jpg

EP8Hm3x.png

Classificação :

C0qiD61.png

Resumo Geral :

Começamos a Liga BBVA a jogar contra o Sevilha onde não sentimos dificuldades nenhumas . Mangala foi expulso aos 7'minutos mas nem isso nos deitou abaixo . Conseguimos mesmo assim ir para cima do Sevilha e fazer 5 golos . Já nos 5 minutos finais o Sevilha fez o golo de honra .

No segundo jogo defrontamos o Villareal em jogo difícil . Começamos a perder 2-0 , e na 2ªparte fizemos 2 golos . Até que aos 80'minutos decido meter Ronaldo , e aos 89'minutos o próprio Ronaldo arranca desde o meio-campo , faz um cruzamento excelente e Bale só tem de encostar e fazer o 3-2 . Arrancada a ferros está vitória .

No terceiro jogo defrontámos o Mallorca e foi um jogo fácil , Ocampos fez 2 golos e 2 assistências , voltei a por Ronaldo aos 80'minutos e fez mais uma assistência . Está a jogar muito . Com 33 anos ainda é craque !

No quarto jogo defrontamos o Las Palmas e fizemos uma boa 1ªparte , sai-mos para o intervalo a ganhar 2-0 . Na segunda parte apenas controlamos o jogo e fizemos mais 1 golo .

No quinto jogo iamos jogar contra o Valência . Previa-se um jogo difícil contra um adversário difícil . E a verdade é que foi um jogo bastante difícil . Conseguimos fazer o golo da vitória na 1ªparte !

No sexto jogo defrontamos o Barça . O grande "El Clásico" . Previa-se outro jogo difícil frente a um Barça que já perdeu esta época , mas não se esperavam facilidades . Fizemos uma grande primeira parte e fizemos 2 golos . Na segunda parte em 2 erros de merd* o Barça empata , mas aos 93'minutos marcamos e quem marcou ... só podia ter sido o MELHOR DO MUNDO , CRISTIANOOO RONALDOOOOOO !

Na Champions League ficamos no Grupo G juntamente com Celtic , Metalurg D e Napoli . Era mesmo contra o Napoli que iamos iniciar a Champions este ano . Fizemos uma 1ªparte brilhante onde conseguimos fazer 4 golos sem resposta do Napoli . Na segunda parte o Napoli esteve melhor e conseguiu fazer 2 golos .

Jogador em destaque :[/b] A 3 jogadores em destaque . Lamela , Ocampos e Ronaldo , mas o jogador em destaque para mim foi mesmo Ronaldo , sempre que entrou resolveu jogos , com 33 anos está aqui para as curvas !

utFcxhX.jpg

VT5bTEe.png

Classificação :

zR1UkuR.png

Resumo :

Arrancou assim a fase de qualificação para o Euro e arrancou duma forma esquesita . Começamos a jogar contra a Moldávia num jogo de loucos . A Moldávia saiu para o intervalo a ganhar por 1-0 . Na Segunda parte demos a volta e aos 55'minutos já estava 2-1 , mas aos 56'a Moldávia empata . A Moldávia passava novamente para cima do jogo e fez o 3-2 , mas não baixamos os braços e aos 75'minutos já estava 4-3 para nós . Depois fizemos mais 2 golos . A Moldávia perto do fim fez o 6-4 . Jogo de loucos !

Raking :

Ah27yon.png

Próximo post : Meses de Outubro e Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada a Real ai no campeonato, bem e espero que leves Portugal a bom porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não teres deslumbrado na última época no Arsenal , a equipa ainda assim conseguiu vencer a Premier League que era o mais importante , venceste também Supertaça e Mundial para dar mais palmares ao clube , sais pela porta grande , e vais para o maior clube do Mundo.

Já em Portugal estou orgulhoso pelo grande Mundial que fizemos , seria bom que fosse sempre assim na realidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste em grande no Real Madrid, estás em grande forma.

Onde estás a usar o CR7 ? Já experimentaste o CR7 a PL ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada a Real ai no campeonato, bem e espero que leves Portugal a bom porto!

Também espero levar Portugal longe !

amigo estas a limpar tudo e todos nem o barça se safa xD

O Barça tem uma defesa muito fraca xD

Apesar de não teres deslumbrado na última época no Arsenal , a equipa ainda assim conseguiu vencer a Premier League que era o mais importante , venceste também Supertaça e Mundial para dar mais palmares ao clube , sais pela porta grande , e vais para o maior clube do Mundo.Já em Portugal estou orgulhoso pelo grande Mundial que fizemos , seria bom que fosse sempre assim na realidade :compinchas:

A última época no Arsenal não foi nada má , é certo que podiamos ter feito mais qualquer coisas , ainda assim penso que fiz lá um bom trabalho . Não é o melhor clube do mundo , o melhor é o BENFICA :mrgreen: . Também gostava que fosse assim na realidade :compinchas:

Entraste em grande no Real Madrid, estás em grande forma.Onde estás a usar o CR7 ? Já experimentaste o CR7 a PL ?

É verdade . Estou a usá-lo a MOE . Fiz 1 jogo com ele a PL mas não rende !

Muito fácil , é para limpar tudo :compinchas:

É mesmo :compinchas:

Arriscaste a ganhar mais uma vez tudo o que ha para ganhar :)

Arrisco mas não vai ser fácil ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

vLyj44X.jpg

Meses de Agosto e Setembro

Antes de passar a apresentar peço desculpa por estar a postar novamente o mês de Agosto e Setembro , mas é que o meu pc teve um problema e foi abaixo e não gravei os dois meses , por isso joguei tudo novamente e como é normal ouve resultados novos !

G2dOTV1.jpg

bTCNSUd.png

Classificação :

1JG3Wii.png

9HmywGs.jpg

6Zgldm8.png

Classificação :

YdGe5bz.png

Resumo Geral :

Na Liga BBVA os resultados e o futebol praticado foram bem diferentes do outro update . A equipa joga mal , e não marca muito . Obtivemos vitórias importantes contra o Las Palmas , Sevilha e Mallorca e obtivemos 2 maus resultados . 1 empate contra o Valência onde Mangala voltou a ser expulso e estragou tudo e depois na derrota frente ao Barça a equipa jogou muito mal .

Na Champions fizemos um bom jogo contra o Napoli e vencemos por 2-1 .

Figura do mês : Casillas ! Graças a ele não sofremos mais golos que aqueles que sofremos , sem ele os resultados podiam ter sido bem diferentes !

Desilusão do mês : Alex Sandro e Bale , ambos os jogadores não tiram 1 centro , vão a linha e em vez de cruzar não , ficam com a bola e batem a bola contra as pernas do adversário .

utFcxhX.jpg

WoYrSIM.png

Classificação :

Pessoal peço desculpa por não ter tirado a classificação , mas estamos em 1ºlugar .

Resumo Geral :

Quanto a Portugal , voltamos a ganhar . Desta vez foi um jogo bem diferente do que tinha sido . Neste jogo dominamos por completo e vencemos 5-1 com 3 golos de André Gomes!

Próximo post : Meses de Outubro e Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

vLyj44X.jpg

Meses de Outubro e Novembro

G2dOTV1.jpg

wNYw6Tr.png

Classificação :

QExASyv.png

9HmywGs.jpg

a0huaLj.png

Classificação :

K6ZyjQF.png

Resumo Geral :

Na Liga BBVA inicíamos o mês de Outubro a jogar contra o Bilbau e bom entramos pessimamente mal no jogo e aos 2'minutos Tokero fez o golo de penalti para o Bilbau . Mau resultado e péssimo futebol de parte a parte . Na segunda parte entramos melhor e fizemos 2 golos . Um de Suárez e outro de Tokero na própria baliza . Final do jogo . Resultado 2-1 , e um mau jogo de parte a parte .

No segundo jogo enfrentamos o Ponferradina e fizemos uma boa 1ªparte onde marcamos 2 golos . Na segunda parte o Ponferradina ameaçou e fez 2 golos , mas Ronaldo e Bale resolveram e ganhamos 4-2 .

No terceiro jogo enfrentamos o Getafe , fizemos um péssima 1ªparte e saimos para o intervalo a perder 1-0 . Na segunda parte jogamos bem melhor e conseguimos fazer 3 golos .

No quarto jogo enfrentamos o Bétis e fizemos um excelente jogo e ao intervalo já ganhavamos 2-0 , na 2ªparte conseguimos fazer 1 golo e sela-mos o resultado em 3-0 .

No quinto jogo enfrentamos o Celta e fizemos uma primeira parte magnífica onde ao intervalo já ganhavamos por 4-0 . Na segunda parte baixamos os braços e o Celta ainda fez um golo mas nada de perigoso . Resultado final 4-1 .

No sexto jogo jogamos contra o Sociedad e fizemos um grande jogo e voltamos a golear desta vez por 4-0 .

No sétimo jogo tivemos um jogo fácil frente ao Sporting Gijón e ganhamos facilmente por 2-0 .

Na Champions inicíamos o mês a jogar contra o Celtic e bom nem sei o que dizer ... péssimo jogo , onde o Celtic dominou por completo , tivemos muita sorte em fazer 2 golos .

No jogo contra o Metalurg D , conseguimos uma expressiva vitória por 7-0 , e no fim do jogo Rosicky o treinador deles disse que nós eramos uma fraca equipa e que nós vimos a rasca para lhes ganhar !!!

No outro jogo contra o Metalurg voltamos a ganhar desta vez por 2-0 . Fizemos um bom jogo e nos últimos 15'minutos de jogo fizemos 2 golos .

Depois defrontamos o Napoli num jogo onde fizemos uma péssima 1ªparte e saimos para o intervalo a perder por 1-0 . Na 2ªparte jogamos muito melhor e fizemos 3 golos , nos 5'minutos finais o Napoli marcou 1 golo e relançou o jogo mas no final o resultado foi 3-2 e estamos assim nos oitavos-final .

Figura do Mês : Bale , fez exibições brilhantes e deu golos a marcar e marcou alguns golos importantes este mês .

Desilusão do Mês : Gundogan , o Alemão não consegue adaptar-se e tem estado a jogar mal , estou a ponderar vendê-lo !

utFcxhX.jpg

9mrAXMZ.png

Classificação :

pp2PRah.png

Nestes 2 meses tivemos 2 jogos para a qualificação para o Euro e conseguimos duas boas vitórias frente ao Lichenstein e a Suécia .

Tivemos ainda 2 amigáveis onde mostramos grande futebol , apesar do nosso menor favoritismo e tivemos de jogar sem muitos jogadores importantes devido a lesão .

Conseguimos 2 empates a 2 golos que me deixam com boas indicações para o futuro !

Próximo Post : Meses de Dezembro e Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza, essa champions com o madrid impecável, no campeonato começas a ganhar alguma distância e acredito que se mantiveres a forma e regularidade, daqui a 10 jogos já levas uma vantagem valente, mas isto sou a fazer futurologia, Portugal, vais bem encaminhado para limpares esse grupo também. Hehe continua bro !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com Portugal e que mais dizer desse 7-0 contra os ucranianos?

Com Portugal está tudo a correr bem , quanto aos 7-0 foi um jogo fácil , mas Rosicky (treinador deles ) disse que nós jogámos mal e que não somos uma grande equipa ! :mrgreen:

Muito forte em tudo! Muito forte!

Muito forte , mas tudo pode mudar !

Limpeza, essa champions com o madrid impecável, no campeonato começas a ganhar alguma distância e acredito que se mantiveres a forma e regularidade, daqui a 10 jogos já levas uma vantagem valente, mas isto sou a fazer futurologia, Portugal, vais bem encaminhado para limpares esse grupo também. Hehe continua bro !! :mrgreen:

A Champions tem sido fácil , mas a partir mais difícil está a chegar , no campeonato tudo se vai complicar . Quanto a Portugal estamos num grupo relativamente fácil o que nós facilita um pouco a vida ! Obrigado bro ! :compinchas:

Nem dá pica com o Real.

Olha que dá , é que está tudo a correr bem , mas de um momento para o outro tudo se complica !

Compartilhar este post

Link para o post

vLyj44X.jpg

Meses de Dezembro e Janeiro

zBXHVxu.png

WrAguJu.png

Aqui está o nosso mercado de Inverno . Decidi vender Mangala porque não estava a dar nada , marcou 8 golos mas a defender era um furo metade dos golos que sofremos foi por culpa da má marcação dele . Vendi também De Sciglio porque não estava a jogar e decidi fazer € .

Comprei Hazard que estava a venda em saldos , 38.000.000€ foi uma pechincha , comprei também Reyes um conhecido meu do Arsenal , ele é um grande central e espero grandes coisas dele , é bem melhor que o Mangala . Pearson vai ser o nosso 2ºguarda-redes e para a próxima época será o nosso titular , é um excelente guarda-redes mas Casillas com os seus 37 anos é magnífico . Viera queria ser emprestado para ganhar experiência e decidi mandá-lo para Guimarães !

Sarr é um jovem de apenas 16 anos com muito potêncial !

O resto é jovens que saíram para ganhar experiência .

G2dOTV1.jpg

J5Zhq0u.png

Classificação :

vniNyLk.png

i7eGVQO.png

9HmywGs.jpg

M8H6nxZ.png

Classificação :

nu75OQI.png

94LhyKp.png

5zvSWL0.png

Resumo Geral :

Na Liga BBVA começamos bem o mês de Dezembro com uma excelente vitória sobre o Malága onde Ronaldo e Bale deram uma grande lição de futebol . Mas depois no segundo jogo fomos completamente humilhados pelo Espanyol . Ainda estou a pensar como é que foi possível sofrer 6 golos . Neste jogo Sergio Ramos foi expulso aos 41'segundos e comigo não voltára a tocar mais na bola ! Depois no terceiro jogo para piorar fomos jogar contra o 2ºclassificado o Atlético de Madrid e bom voltamos a ser humilhados , desta vez apenas sofremos 3 golos mas não marcamos nenhum .

Depois destes 2 péssimos jogos fomos jogar contra o Levante onde a boa forma voltou novamente com uma grande vitória por 4-0 . Depois do Levante fizemos um jogo contra o Granada que marcava a estreia de Hazard e de Reyes e bom mas que jogo de Reyes , marcou 4(!) golos na sua estreia ! Este menino nunca me enganou , as saudades que eu tinha dele , acho que contratei o gajo certo e fiz muito bem em vender o Mangala . Fizemos um jogo excelente e vencemos facilmente por 7-0 .

Depois jogamos contra o Recreativo e bom nem sei o que dizer , foi asneira atrás de asneira e oferecemos 3 golos ao Recreativo . Um jogo fácil onde perdemos 2 pontos . Depois deste fraco jogo frente ao Recreativo jogamos contra o Sevilha e voltamos ao futebol ao mais alto nível , excelente jogo e uma grande vitória por 4-1 . No último jogo do mês para a Liga enfrentamos o Mallorca e fizemos outro grande jogo e voltamos a ganhar por 4 golos desta vez por 4-0 .

Estreia de Reyes:

i7eGVQO.png

Na Champions fizemos o nosso último jogo da fase de grupos frente ao Celtic e ganhamos facilmente por 2-0 .

Na Copa Del Rey defrontamos o Zamora , na 1ªmão meti suplentes e júniores a jogar e correu bem , goleamos por 4-0 . Na 2ªmão voltamos a usar suplentes e júniores e voltamos a ganhar por 4-0 .

Na 5ªeliminatória defrontamos o Mallorca e bom na 1ªmão demos-lhes 7-1 num jogo memorável onde Suárez marcou 4 golos . Na segunda mão jogamos bem e vencemos por 2-0 . Vamos defrontar o Las Palmas nos Quartos-Final . No jogo da 1ªmão contra o Las Palmas jogamos mal , mas lá conseguimos marcar 1 golo que nos dava vantagem para a 2ªmão . Na 2ªmão fizemos um jogo excelente e vencemos por 3-0 , estamos nas Meias-Finais da Copa Del Rey !

Próximo post : Meses de Fevereiro e Março

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste pontos em alguns jogos que na teoria eram fáceis , há que ser mais regular e mais forte força de casa e limpas tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii essa derrota contra o Espanyol, são aqueles jogos mesmo para esquecer !!! Mas logo a seguir a essa má fase, a equipa recuperou a qualidade de jogo e começou a destrocar, agora é manter a regularidade ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...