Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Boa sorte nesta aventura em França :compinchas:

Marselha! <3

Espero que consigas levar esse clube ao topo!

Obrigado aos dois :compinchas:

bg_olympique_marseille_2.jpg

O inicio

2018/2019

Boas pessoal , para quem não sabe mudei-me para Marselha.

Vou explicar o porque da minha escolha , bem como sabem ganhei tudo o que havia para ganhar com o Porto e por isso decidi sair e procurar um novo desafio ...

Estava a ser assediado por vários clubes da premier league ( Manchester United , Arsenal , Chelsea e Tottenham ) e estava a espera de receber uma proposta por parte desses clubes mas estava a demorar até que o Marselha me contactou.

Fui a entrevista e davam-me um orçamento de 60 Milhões para contratar jogadores mas havia um problema que era a exclusão das competições europeias , fizeram uma época desastrosa onde ficaram em 7º lugar ...

Ainda hesitei um pouco mas decidi aceitar devido as condições que me dão para fazer um trabalho jeitoso e quem sabe se não vou conquistar alguns títulos por aqui , assinei por 1 temporada mas estou disposto a renovar se as coisas começarem a correr bem e a pica continuar.

O plantel e as transferências

Ao analisar o plantel era para jogar em 5-3-2 mas mudei de ideias e agora estou no mercado a procura de 2 extremos.

Tenho uma equipa com grande qualidade a minha disposição mas precisava de alguns ajustes , consegui contratar alguns jogadores de classe mundial que apesar de já terem uma certa idade vão certamente ajudar a equipa na luta pelos títulos.

Rui_Patricio1.jpg 176919620_2991149.jpg Pique_crop_north.jpg ´

Lucas_Digne_PSG.png Serge_Gnabry_Arsenal_3026277.jpg 536683e243af9_giroud.jpg

136826_galeria.jpg

Rui Patrício: Precisava de um guarda-redes e como o Rui não quis renovar pelo Sporting aproveitei e contratei-o a custo 0 :mrgreen:

Thiago Silva: Chegou por 300 mil euros , tem 33 anos mas ainda tem uns atributos jeitosos , não é de estranhar o preço visto que teve algumas lesões graves.

Piqué: Chegou por 700 mil euros , tem,31 anos e teve algumas lesões tal como o Thiago ainda assim fico com 2 centrais de luxo :carinhoso:

Digne: Outro que chega a custo 0 vindo do PSG , será a minha 2ª opção para a esquerda.

Gnabry: Chegou a custo 0 também e será o meu medio ofensivo titular.

Giroud: Custou 4 Milhões ao Arsenal , como jogo com 2 avançados precisava de mais opções e esta foi a escolha certa espero eu...

Bruma: Chegou a custo 0 e vai ser titular no lado esquerdo do ataque.

Ainda entraram alguns regens , nas vendas fizemos cerca de 35 Milhões com as saídas de jogadores como: Ducan , Mendy entre outros.

Plantel ( em actualização )

Guarda-redes

- Rui Patrício

- Mandanda

Defesas Direitos

- Sílvio

- Dionisi (Regen)

Defesas Esquerdos

- Kurzawa

- Digne

Defesas Centrais

- Thiago Silva

- Gerard Piqué

- Bruno Ecuélé Manga

- Kaan Ahyan

Médios Defensivos

- Lemina

- Guilavogui

- Gauna (Regen)

Médios Centros

- El Neny

- Imbula

- Diamé

- Akbari (Regen)

- Cofie

Médios Ofensivos

- Gnabry

Extremos Direitos

- Candreva

- Kalou

Extremos Esquerdos

- Bruma

- Daniel (Regen)

Avançados

- Giroud

- Lacina Traoré

- Batshuayi

Jogos

Olympique_de_Marseille_Jogos_Programa.png

Começamos a pré-temporada com 2 jogos frente a equipas mais fracas para aumentar a moral dos jogadores , depois fomos de estágio para Inglaterra onde conseguimos bons resultados.

As exibições da equipa foram bastante positivas , no jogo contra o Newcastle estivemos a perder por 2-1 e conseguimos dar a volta marcando 5 golos !!! Tivemos vários jogadores em destaque mas o que me surpreendeu mais foi o Gnabry ( este menino joga muito ). :carinhoso:

Objectivos para a temporada

icon_arrow.gif Atacar o titulo !

icon_arrow.gif Chegar as meias - finais das taças

Calendário

Olympique_de_Marseille_Jogos_Programa_2.png

Vai ser um mês de Agosto logo com 2 jogos frente aos favoritos a vencer o campeonato ( PSG e Mónaco ) :medinho:

A Croácia venceu o Mundial 2018

Obrigado a quem acompanha e comenta :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época e apostaste em experiência conjugada com apostas no futuro com os regens o que é sempre bom.

A surpresa maior, no entanto, é a Croácia. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época e apostaste em experiência conjugada com apostas no futuro com os regens o que é sempre bom.

A surpresa maior, no entanto, é a Croácia. :estrelas:

Reforços de luxo esses mano :compinchas:

Boa pré-época :biggrin:

Boa pré-época e contratações :)

SS do RP e do Bruma ;)

Bom plantel que construiste ai :compinchas:

Boa sorte no arranque do campeonato! :compinchas:

Bons reforços e sem gastar muito...Croácia :facepalm:

Obrigado a todos , de momento estou a demorar a fazer o update devido a estar a planear outro save no EMEM ( estou a testar algumas equipas ).

No entanto vou continuar com este :compinchas:

SS:

Bruma

Rui Patrício

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...