Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Excelente até agora e vais conseguir passar o Benfica , quanto a Liga Europa vai ser complicado derrotar o Real :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JoaoCarrada , comecei no boavista e tenho uma historia parecida com a tua levei os a liga zon sagres , na 2 temporada subi em 1 e fui a final da taça de portugal mas perdi , na 3 epoca cheguei a outubro e o benfica ofereceu me trabalho e eu deixei o boavista :mrgreen:

PS : AINDA ACREDITO NO TEU TITULO DE CAMPEAO NACIONAL

Magnífico Trabalho :handclap:

Temos praticamente a mesma carreira o que é engraçado :mrgreen:

Aqui no meu save o Boavista não esta a conseguir fazer uma boa campanha desde que eu sai e acho vão descer :(

Obrigado :compinchas:

Grandes resultados em ambas competições, isto promete ;)

PS - Ronaldo :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

O Ronaldo esta lesionado :celebracao:

Grande epoca que estas a fazer, tens um caminho mais dificil que o benfica mas vais ganhar o campeonato :D

agora o Pinto da costa saiu, ja nao ganhas mais nada pro ano :mrgreen:

Acho que as coisas vão melhorar mesmo sem o Pinto da Costa ! Fomos comprados por um escocês cheio de dinheiro :mrgreen:

No teu calendario só vejo green :mrgreen:

Excelente em todas as competições , acredito que vais chegar ao titulo o Benfica vai tremer :compinchas:

O que é bom eheh , vamos la ver :compinchas:

Uiiiiiii WTF?! :confuso: Não atropeles o meu SLB please! :D

É este ano puto! É este ano! Continua!

Excelentes Resultados! :handclap:

Tem que ser amigo :mrgreen:

ainda vais ser campeao continua assim

Espero que sim vamos ver !

Excelente até agora e vais conseguir passar o Benfica , quanto a Liga Europa vai ser complicado derrotar o Real :compinchas:

Consegui passar !!!! Venci 2-0 fora e 2-1 em casa :carinhoso:

NOVIDADES DA DIRECÇÃO

magnata_para_o_porto.png

´

mensgaem_presidente.png

dinheiro_porto.png

Parece que vamos ser um dos clubes milionários do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos praticamente a mesma carreira o que é engraçado :mrgreen:

Aqui no meu save o Boavista não esta a conseguir fazer uma boa campanha desde que eu sai e acho vão descer :(

O Ronaldo esta lesionado :celebracao:

Acho que as coisas vão melhorar mesmo sem o Pinto da Costa ! Fomos comprados por um escocês cheio de dinheiro :mrgreen:

O que é bom eheh , vamos la ver :compinchas:

Tem que ser amigo :mrgreen:

Espero que sim vamos ver !

Consegui passar !!!! Venci 2-0 fora e 2-1 em casa :carinhoso:

Parece que vamos ser um dos clubes milionários do jogo :mrgreen:

Olha manda o irmão desse tipo pobre para a Lituânia sff. Entre a Letónia e a Polónia, FK Nevezis Kadainai... ;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse presidente pronto a investir no clube, agora é que irá começar a limpeza de títulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha manda o irmão desse tipo pobre para a Lituânia sff. Entre a Letónia e a Polónia, FK Nevezis Kadainai... ;) Obrigado

Vou falar com ele e depois digo-te alguma coisa :mrgreen:

fds Qe sorte que tiveste o.O

Não deixa de ser um pouco irrealista um escocês comprar um clube Português

Com esse presidente pronto a investir no clube, agora é que irá começar a limpeza de títulos :mrgreen:

Vamos la ver qual o orçamento que me vão dar para a próxima temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
image.jpg

2015/2016

Abril/Maio

Liga Zon Sagres

jogos_liga.png

Tabela:

tabela.png

Prémios:

melhor_marcador.png

jovem_do_ano.png

Pode-se dizer que tivemos a estrelinha da sorte do nosso lado , na penúltima jornada empatamos e ficamos a 2 pontos do Benfica e ja não tinha esperanças de vencer o campeonato...

Mas deu-se um milagre , o meu Vitória de Setúbal venceu em ganha o Benfica por 3-1 e nós vencemos o Boavista ! E assim fomos campeões na ultima jornada , foi sofrer ate ao fim mas fiquei um pouco desiludido por o Boavista ter descido :cadeirada: depois do trabalho que tive o Domingos Paciência não soube continuar o projecto e so fez foi m*rda !!!!

Fizemos uma grande recuperação e não podia estar mais feliz !! Agora é continuar assim para a próxima temporada.

Taça da liga

Ganha-mos na final ao Braga por 3-1 num jogo equilibrado e onde fomos mais felizes !

estatisticas_final_da_ta_a_da_liga.png

Taça de Portugal

ta_a_de_portugal_jogos.png

Mais um final onde éramos favoritos e onde vencemos sem muitas dificuldades :mrgreen:

Liga Europa

vs_real.png

So essa imagem acho que diz tudo do que fizemos para vencer a este Real Madrid sem Ronaldo que estava lesionado e apesar de não termos dominado o jogo fomos nós quem ganhou !

Jackson :prayer:

jogos_liga_europa.png

E foi assim , conquistamos o troféu que mais ambicionava ganhar e frente a uma Juventus campeã italiana !

O que nos ajudou a ganhar e eu nem sabia de tal coisa foi o facto da final ter sido no nosso estádio ! :carinhoso: Assim contamos com o apoio do nosso publico que nos apoio ate ao ultimo minuto e assim vencemos uma competição europeia !!!!

final_liga_europa.png

Estatísticas do plantel:

jogadores_1.png

jogadores_2.png

Obrigado a quem tem acompanhado esta aventura e por comentarem ! Para a próxima temporada vamos apostar forte no mercado devido ao dinheiro disponibilizado pela nova direcção ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que época fabulosa , no campeonato estiveste magnífico e também tens de agradecer ao Setúbal é verdade , mas isso não te tira o mérito pelo campeonato incrível que fizeste , ganhas-te as duas Taças em Portugal e ainda ganhaste a Europa League , parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que época fabulosa , no campeonato estiveste magnífico e também tens de agradecer ao Setúbal é verdade , mas isso não te tira o mérito pelo campeonato incrível que fizeste , ganhas-te as duas Taças em Portugal e ainda ganhaste a Europa League , parabéns :compinchas:

Obrigado mano ! :compinchas:

Agora vou reforçar muito bem esta equipa e tentar atacar a liga dos campeões !!

campeao mais uma vez e parabens pelas taças

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas_20.png

Se ajustar o orçamento fico com 100 Milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo Título!! Nunca me enganas-te!! :D :handclap:

P.S. Não gostei do atropelo ao Benfica :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a pouco a dizer foi uma época de sonho que culminou com a conquista de tudo :handclap:

Foi mesmo até a ultima jornada o que deu bastante pica :mrgreen:

Muitos parabéns pelo Título!! Nunca me enganas-te!! :D :handclap:

P.S. Não gostei do atropelo ao Benfica :angry:

Desculpa la não deixar o Benfica ganhar :(

Parabéns pela excelente época :handclap:

Fantastico trabalho com o Porto :prayer:

Obrigado , para a próxima época promete ser melhor pelo menos com os reforços que fui buscar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: :handclap:

Muito bom, sempre em grande nível pah, sim senhor !!! Continua essa campanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foste ganhar o titulo?! E a liga Europa? Parabens época de genio :handclap: :handclap: :handclap:

:compinchas: :handclap:

Muito bom, sempre em grande nível pah, sim senhor !!! Continua essa campanha ;)

Agora vamos melhorar ainda mais :compinchas:

image.jpg

2016/2017

Julho/Agosto

E começou a minha segunda temporada a frente do FC Porto e a 4º do save , depois de ganhar todas as competições o ano passado este ano promete ser igual ( ou parecido ) :mrgreen:

Depois de o presidente Pinto da Costa ter abandonado o clube e este ser comprado por um magnata escocês dinheiro é coisa que não falta no clube agora , por isso decidi apostar forte no mercado e comprar jogadores de grande nível para formar uma equipa base para as próximas temporadas!

O orçamento que nos foi dado ajustado chegava aos 98,000,000 Milhões mas não ia gastar o dinheiro todo como é óbvio , tentei ter pouca diferença dos valores das compras e vendas.

entradas.png

Analise dos reforços

28058224.png546-markovic-lazar.pngpost-35672-0-04760900-1377029718.png51013953.png30022142-1_zps83cd19c4.png

Ross Barkley: É um dos jovens com mais potencial do jogo e como estava disponível por um preço acessível não hesitei em compra-lo! Vai rodar a posição 10 com o Quintero , quem tiver em melhor forma joga :mrgreen:

Markovic: O jogador que eu mais gostava do Benfica , foi para o Real Madrid e não se conseguiu afirmar por isso foi para a dispensas do clube e eu aproveitei ja que ele faz todas as posições do ataque!

Balotelli: Como ja vão ver o AC Milan pagou a clausula do Jackson e tive que ir a procura de uma avançado e como o Balotelli ficou chateado no Milan aproveitei e contratei-o para revolucionar o campeonato português :mrgreen:

Fierro: Estava a ser mal aproveitado pelo BATE onde em 2 épocas não fez 1 jogo :facepalm: vai ser a minha 2ª opção de ataque.

Smalling: Não renovou pelo Manchester e veio parar a minha equipa onde vai ser titular ao lado do Reyes !

Fiz só analises dos que em prencipio vão estar na equipa principal , ficamos com um plantel muito forte e para o futuro ! Espero que nenhum se torne um flop ...

Nas saídas apenas fiquei triste por o Jackson sair e não ter renovado mas ainda assim fizemos um bom lucro com as vendas como podem ver se abrirem o Spoiler !

saidas.png

Plantel:

plantel_1.png

palntel_2.png

Liga Zon Sagres , Supertaça e Supertaça Europeia

Amigaveis

amigaveis.png

jogos_liga.png

Tabela da Liga:

tabela_liga.png

Começamos da melhor forma na supertaça ao vencer o Nacional que seria o nosso primeiro adversário na liga e vencemos outra vez !

Na supertaça Europeia começamos a vencer e tudo parecia estar a correr bem mas o James Rodrigues ( esta no city ) marcou 2 golos do nada e estiveram a vencer por 3-1 até nos reduzirmos ja sem hipóteses de dar a volta ...

A ultima vitória no campeonato vem mostrar o nosso poder ofensivo e no primeiro jogo que o Fierro faz a titular marca logo 3 golos :carinhoso: Acho melhor o Balotelli ter cuidado senão vai para o banco :mrgreen:

Finanças:

finan_as.png

E foi assim os meses de Julho e Agosto , agora vamos para os meses com mais jogos e só espero não ter muitas lesões !

Os nossos objectivos para esta temporada são revalidar os títulos nacionais e ir o mais longe possível na liga dos campeões.

Obrigado a todos que acompanham e comentam ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo de epoca pena nao teres ganho a supertaça europeia mas axo que tambem nao se pudia pedir mais era o City

Compartilhar este post

Link para o post

Boa inicio de época, pena a Supertaça europeia :[

PS - Parabéns pela Supertaça :handclap::compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo de epoca pena nao teres ganho a supertaça europeia mas axo que tambem nao se pudia pedir mais era o City

Tínhamos equipa para eles mas não conseguimos manter a vantagem

Boa inicio de época, pena a Supertaça europeia :[

PS - Parabéns pela Supertaça :handclap::compinchas:

Não conseguimos manter a vantagem mas não deixou de ser um bom começo de temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações , excelente pré-época e excelente início , foi pena a Supertaça Europeia . Acho que devias jogar com o Ward-Prowse , ele é um dos melhores médios do jogo e na 4ªépoca ele já é um craque :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste reforçar bem... tas bem equipado sim senhor, especiamente o Barkley e Markovic, ainda não os treinei aqui, mas o Barkley sei que é um maquinão.

Estás a ficar com um plantel bomba, isso com 2 3 anos de entrusamento jasus... dominas a Europa 5 6 anos seguidos com eles

Bora lá!

SIGA :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações , excelente pré-época e excelente início , foi pena a Supertaça Europeia . Acho que devias jogar com o Ward-Prowse , ele é um dos melhores médios do jogo e na 4ªépoca ele já é um craque :compinchas:

Estou a formar um plantel para ser campeão europeu nas próximas 2/3 épocas no máximo, o Ward-Prowse é titular indiscutível na minha equipa :compinchas:

Foste reforçar bem... tas bem equipado sim senhor, especiamente o Barkley e Markovic, ainda não os treinei aqui, mas o Barkley sei que é um maquinão.

Estás a ficar com um plantel bomba, isso com 2 3 anos de entrusamento jasus... dominas a Europa 5 6 anos seguidos com eles

Bora lá!

SIGA :handclap: :handclap:

É esse o objectivo chegar a campeão europeu !

E acho que vais ficar chateado mas para a liga dei 6-1 ao teu Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...