Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Está forte esse Boavista, rumo ao sucesso ! Continua pah... boa sorte :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Boavista, nem se nota os problemas financeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

os resultados foram bons espero que continues com esses resultados boa sorte para o resto da epoca

Grande pré-epoca e grande inicio no CNS :handclap:

Na Taça de Portugal vais enfrentas-te um clube da 1ªLiga e conseguis-te, foste ao segundo e já não :biggrin:

Continua o bom trabalho :compinchas:

Tambem andava a pensar começar no Boavista mas as finanças assustaram-me logo.

Boa sorte vou acompanhar :compinchas:

Está forte esse Boavista, rumo ao sucesso ! Continua pah... boa sorte :)

Muito bem o Boavista, nem se nota os problemas financeiras?

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Em relação aos problemas financeiros neste momento tenho 685 euros negativos no orçamento para os ordenados devido a direcção e 1,7 milhões negativos no balanço ...

As coisas não estão faceis , estou no ultimo dia do mercado e não consigo reforçar o plantel nas posições que preciso e isso pode vir a prejudicar a equipa nos jogos da segunda fase do CNS vamos lá ver :estrelas:

edit: Tentei contratar jogadores por empréstimo mas nem isso consigo e pedi um clube mãe mas não encontraram nenhum

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época no Boavista, mesmo com os problemas financeiros.

Força para a segunda fase do CNS.

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época no Boavista, mesmo com os problemas financeiros.

Força para a segunda fase do CNS.

Obrigado :compinchas: , acho que as finanças nem tão cedo vão ficar positivas ... A sorte é que estou a usar um update com as transferências futuras desta temporada e se subir de divisão é o que me vai safar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: , acho que as finanças nem tão cedo vão ficar positivas ... A sorte é que estou a usar um update com as transferências futuras desta temporada e se subir de divisão é o que me vai safar

É complicada a situação financeira do Boavista, já pensaste em pedir um clube mãe, talvez quando subires ? Pode ser que te saia uma grande equipa e tenhas a oportunidade de contratar bons jogadores a custo 0, diminuindo as despesas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É complicada a situação financeira do Boavista, já pensaste em pedir um clube mãe, talvez quando subires ? Pode ser que te saia uma grande equipa e tenhas a oportunidade de contratar bons jogadores a custo 0, diminuindo as despesas. :)

Vou precisar mesmo de um clube mãe para me poder reforçar senão vou estar completamente lixado , de certeza que vou continuar com orçamento negativo e como estou a usar um update aqui do forum tenho alguns jogadores como transferências futuras o que até pode ser benéfico para reforçar o plantel mas vai ser mais despesas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar mesmo de um clube mãe para me poder reforçar senão vou estar completamente lixado , de certeza que vou continuar com orçamento negativo e como estou a usar um update aqui do forum tenho alguns jogadores como transferências futuras o que até pode ser benéfico para reforçar o plantel mas vai ser mais despesas ...

Desde que esses jogadores que estão contratados, sejam de qualidade e consigas atingir os objectivos, acho que é um risco aceitável..

As finanças só vão começar a melhorar, na minha opinião, quando chegares à Liga Zon Sagres, talvez com as competições europeias, claro que se apostares num desinvestimento na equipa senior, podes baixar a dívida, mas também podes hipotecar a capacidade de fazeres frente às melhores equipas. :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que esses jogadores que estão contratados, sejam de qualidade e consigas atingir os objectivos, acho que é um risco aceitável..

As finanças só vão começar a melhorar, na minha opinião, quando chegares à Liga Zon Sagres, talvez com as competições europeias, claro que se apostares num desinvesimento na equipa senior, podes baixar a dívida, mas também podes hipotecar a capacidade de fazeres frente às melhores equipas. :)

A salvação é mesmo chegar a primeira liga e ir as competições europeias , não estou a ver outra solução e com esses reforços garantidos para a próxima temporada acho que não me vou aventurar no mercado .

Acabei de perder o meu único extremo direito por 2 meses , é um dos melhores jogadores da equipa e vai-me fazer bastante falta para o playoff :cadeirada:

Em principio hoje ja meto aqui o final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande 1ªfase , agora vem a parte mais difícil da época , que são os playoffs de promoção , mas tenho a certeza que vais conseguir a subida , boa sorte para os playoffs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio nao ganhaste ao meu Salgueiros :)

Mas estas a fazer um grande trabalho com o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande 1ªfase , agora vem a parte mais difícil da época , que são os playoffs de promoção , mas tenho a certeza que vais conseguir a subida , boa sorte para os playoffs :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Como é obvio nao ganhaste ao meu Salgueiros :)

Mas estas a fazer um grande trabalho com o Boavista.

As vitórias contra o Salgueiros ficaram guardadas para a segunda fase :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas:

Boavista_banner_principal.jpg

Boas pessoal , ja acabei a minha primeira temporada a frente do Boavista e correu melhor do que eu estava a espera ... Apesar das limitações a equipa foi capaz de fazer uma segunda fase muito interessante como ja vão poder ver.

Continuamos com muitos problemas financeiros mas como vão entrar jogadores com muita qualidade devido ao update que uso de transferências futuras vai me ajudar a não necessitar de ir ao mercado. Ja foram dados os orçamentos iniciais e continuamos com os salários negativos e pode vir a ficar pior , pois não sei que salários os novos jogadores vão ter ...

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas.png

Nem dinheiro temos para fazer a manutenção das bancadas :funny:

jogos_banner.png

Na segunda fase estava com alguns receios porque não consegui reforçar o plantel em Janeiro mas ainda assim mostramos que somos um grande grupo !

tabela_grupo_A.png grupo_B.png

1ª volta

primeira_volta.png

2ª volta

jogos_2_volta.png

Conseguimos a subida de divisão ! Quando pensei que a segunda fase iria ser mais complicada acho que ainda foi mais fácil :mrgreen:

O Salgueiros foi a equipa que deu mais luta e tem o melhor marcador que por acaso queria assinar por nós mas não temos dinheiro , fomos para o playoff ja com a subida garantida mas quero ser os verdadeiros campeões do CNS e deu-se isto na final ...

final.png

CAMPEÕES ! :cachecol:

Obrigado a quem acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista.

Para um estádio que tem capacidade de 30.000 nem é muito mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista! :handclap: E menos 3000 pessoas não é assim muito preocupante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista.

Para um estádio que tem capacidade de 30.000 nem é muito mau :mrgreen:

Grande conquista! :handclap: E menos 3000 pessoas não é assim muito preocupante :mrgreen:

Obrigado a ambos :compinchas: , realmente nós nem levamos 3000 pessoas ao estádio quanto mais :lolada:

O clube tornou-se profissional e deram-me 1200 euros para salários o que ja é alguma coisa ! Ainda fiquei a saber que tinha um regen nos juniores com um potencial enorme , se não fosse uma proposta por ele nem o tinha visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, agora o desafio vai ser mais complicado, é uma boa altura para encontrares um clube mãe, para te permitir equilibrar essas finanças !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que foste campeão é altura de ter ainda mais cuidado com as finanças porque vais para a segunda liga, e é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha no axedrezados, agora irás enfrentar um desafio muito maior, e com o estado das finanças, só te posso desejar-te boa sorte :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, agora o desafio vai ser mais complicado, é uma boa altura para encontrares um clube mãe, para te permitir equilibrar essas finanças !! :)

Agora que foste campeão é altura de ter ainda mais cuidado com as finanças porque vais para a segunda liga, e é diferente.

Parabéns pelo campeonato :handclap:

Essas finanças :estrelas:

Excelente campanha no axedrezados, agora irás enfrentar um desafio muito maior, e com o estado das finanças, só te posso desejar-te boa sorte :compinchas:

Força :compinchas:

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem :compinchas:

Em relação as finanças acho que o clube vai a falência , como ja estava a prever a entrada dos novos jogadores so veio aumentar as despesas e a direcção culpa-me a mim por má gestão das finanças sabendo que não fui eu que os contratei -.-

So para terem a noção o salário maximo do meu plantel era 550 euros e agora é de 3900 , agora o clube contratou 11 jogadores com salários acima de 1000 euros , é este o estado das finanças:

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isso está negro, vai ser muito complicado subir isso pah ! Tens aí um bico do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá mau de finanças. Não sei o que poderás fazer para inverter esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela subida ja nao se pode dizer e que as finanças acompanharam a subida vai ser dificil mudar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá muito mau de finanças . Vai ser difícil resolver isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Finanças más para não dizer péssimas, se não resolves isso bem que estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...