Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

image.jpg

2016/2017

Setembro/Outubro/Novembro/Dezembro/Janeiro

Boas pessoal ! :smilie_cmpt:

Sem dar por isso cheguei ao mês de Fevereiro e por isso vou ja meter os meses todos visto que não fazia sentido estar apenas a meter 2 o 3.

Transferências 5050.png

sa_das.png

Em Janeiro não tinha intenções de ir buscar ninguém e aproveitei para fazer algum dinheiro com jogadores que não faziam parte dos meus planos, no ultimo dia recebi uma proposta pelo Konoplyanka e decidi o vender porque estava a ser um pouco irregular e encaixamos 30 Milhões !

entradas.png

Com a saída de um extremo esquerdo fui a procura de um substituto e a escolha foi o Rotariu e aproveitei para comprar o Iancu que veio por preço de saldo :mrgreen:

Nunca treinei nenhum deles mas pelo que vejo no forum acho que tem grande potencial e jogam muito , a ver vamos , o Marcelo é o regen mas não é nada de especial ja estava nas transferências futuras quando cheguei ao Porto.

Finanças 5050_finan_as.png

finan_as.png

Liga Zon Sagres lzs_5050.png

jogos_da_liga.png

Tabela:

tabela_da_liga.png

Até agora temos estado a passear no campeonato sem grandes dificuldades , os 6-1 ao Benfica mostra bem o quanto somos superiores ao nosso principal adversário da conquista do titulo ...

Tivemos dificuldades contra o Rio Ave onde tivemos a perder 2-0 mas ainda conseguimos empatar !

Não estou a ver o Benfica a recuperar e a vencer a liga , estamos cada vez mais próximos do titulo e podemos começar a encomendar as faixas :mrgreen:

Taça de Portugal portugal_5050.png

jogos_ta_a_de_portugal.png

Mais uma vitória contra o Benfica ...

Pensava que ia ser o meu pior pesadelo mas parece que nós é que somos o pesadelo deles :mrgreen:

Tenho tido mais dificuldades contra o Braga ou o Sporting ... Vamos para as meias finais onde vamos jogar contra o Freamunde , não quero desprezar o adversário mas mais fácil que isto não poderia sair e temos bastantes hipóteses de chegar a final !

Taça da Liga 5050_ta_a_d_aligas.png

ta_a_da_liga_jogos.png

Tabela:

ta_a_da_liga_tabela.png

Parece que temos que encontrar o Benfica para chegar a qualquer final :facepalm:

Tivemos um grupo fácil e passamos sem problemas , uso os jogadores menos utilizados nesta competição !

Liga dos Campeões ldc_50.png

jogos_liga_europa.png

Tabela

liga_dos_campeos_tabela.png

Conseguimos passar a próxima fase e vamos defrontar o Nápoles , espero muitas dificuldades ...

Tive algumas dificuldades nesta competição que ambiciono vencer , devido a alguma inexperiência do plantel não conseguimos ganhar aos 2 adversário mais fortes do grupo!

O objectivo é chegar o mais longe possível e fazer boa figura na competição , daqui a 2 temporadas espero estar na luta e quem sabe vencer a liga dos campeões !

Obrigado a quem comenta e acompanha ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem encaminhado para fazer o triplete, pode ser que faças também uma gracinha e venças a UCL :biggrin:

PS - Rotariu e Iancu :prayer: A Roménia fica, passado alguns anos, com grande seleção ( Stanciu, Rotariu, Iancu, Velici, Gavra, ...) :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem encaminhado para fazer o triplete, pode ser que faças também uma gracinha e venças a UCL :biggrin:

PS - Rotariu e Iancu :prayer: A Roménia fica, passado alguns anos, com grande seleção ( Stanciu, Rotariu, Iancu, Velici, Gavra, ...) :handclap: :prayer:

A liga dos campeões é um pouco complicado mas vamos tentar ir o mais longe possível !

A Roménia daqui a algumas épocas deve de fazer um campanha jeitosa no euro ou até mesmo no mundial , vou tentar aproveitar ao máximo o talento destes meninos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que na liga portuguesa vai ser um passeio e tens bom plantel para surpreender nas champions.

Compartilhar este post

Link para o post

na liga continuas a passear agora vamos la ver a champions espero que vas longe

agora rotariu e iancu :prayer:

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que na liga portuguesa vai ser um passeio e tens bom plantel para surpreender nas champions.

A liga tem sido fácil agora o grande troféu que quero vencer é a champions

na liga continuas a passear agora vamos la ver a champions espero que vas longe

agora rotariu e iancu :prayer:

Vamos ver ate onde conseguimos ir , duas máquinas ja estou maravilhado com eles :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

podias mostrar ss do markovic e do Fierro?

Carlos_Fierro_Geral_Perfil.png

Lazar_Markovic_Geral_Perfil.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado muito bem até agora e este ano acredito na conquista de tudo em Portugal e até mesmo da Champions :compinchas:

Obrigado :compinchas:

image.jpg

2016/2017

Fevereiro/Março/Abril/Maio

Liga Zon Sagres lzs_5050.png

jogos_da_liga.png

Tabela:

tabela_da_liga.png

Prémios

premio_1.png

premio_2.png

premio_3.png

premio_4.png

premio_5.png

Taça de Portugal portugal_5050.png

ta_a_de_portugaljogos.png

Taça da Liga 5050_ta_a_d_aligas.png

ta_a_da_liga_jogos.png

Liga dos Campeões ldc_50.png

liga_dos_campeoes_jogos.png

Estatísticas da final

estatiscas_2.png

estatisticas_1.png

Estatísticas do plantel

plantel_1.png

plantel_2.png

Comentário:

Esta foi a minha melhor temporada como treinador , conquistei o desejado titulo da liga dos campeões num jogo de loucos !

Ganhamos nos penaltis e foi o guarda-redes que falhou :funny: para as próximas épocas penso que podemos dominar o futebol se mantivermos o plantel como está , vou vender 2/3 jogadores que ja estão a ir para velhos e manter a minha equipa como uma das mais jovens!

No campeonato dominamos e dominamos ... Foi das temporadas mais tranquilas que ja fiz e apenas perdemos 1 vez com o Benfica , mais uma vez não consegui ganhar o prémio de melhor treinador que foi para o treinador do Arouca e foi merecido!

Nas outras taças conseguimos defender os titulos e vencer sem grandes complicações ...

Os objectivos para a próxima temporada serão ganhar todas as competições que participarmos e manter a equipa base , não recebi propostas de nenhum clube e mesmo que recebesse não sei se iria sair do Porto ( depende do clube ) visto que ja venci praticamente tudo ... ,Mas ainda quero vencer a supertaça europeia e o mundial de clubes :medinho:

Quero destacar as entradas do Iancu e do Rotarriu que me surpreenderam e tiveram logo impacto imediato! Estes meninos prometem...

Obrigado a quem acompanha e comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por essa LC e por esse campeonato :D

Isso sim foi o pleno, :D bem que dizer, ganhas-te tudo, simplesmente parabéns :D Vá vamos começar a pensar em outro desafio :D

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por essa LC e por esse campeonato :D

Isso sim foi o pleno, :D bem que dizer, ganhas-te tudo, simplesmente parabéns :D Vá vamos começar a pensar em outro desafio :D

Parabéns :handclap:

Quero ganhar os troféus que me faltam com o Porto e depois saiu no fim do contrato secalhar :mrgreen:

E acabei de receber esta noticia :facepalm:

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas_8.png

Compartilhar este post

Link para o post

era manda-lo já dai para fora que cena.... :facepalm:

Apesar de não precisar de reforçar a equipa acho ridículo um ultra-milionário não financiar o clube :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandiosa época, é só limpar por esses lados, o presidente fechou a torneira, hehe !! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia , mas que grande época , parabéns :compinchas:

Grandiosa época, é só limpar por esses lados, o presidente fechou a torneira, hehe !! :handclap:

Soubesse tinha gasto o dinheiro todo ao gajo na primeira época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da final da UCL :prayer:

Fizeste grande época e com esses reforços na liga Portuguesa até mete :medinho:

Agora era dares o salto caso surja uma proposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da final da UCL :prayer:

Fizeste grande época e com esses reforços na liga Portuguesa até mete :medinho:

Agora era dares o salto caso surja uma proposta :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post
image.jpg

DE VOLTA

Boas pessoal , decidi voltar a este save e continuar a minha história no Porto .

Vou fazer um breve resumo de como as coisas estão:

- Neste momento estou no inicio da temporada 2017/2018 , o Pinto da Costa foi de sola e o presidente é um Multimilionário escocês que deixou de financiar o clube :facepalm:

Na temporada passada venci tudo o que havia para vencer incluído a minha primeira champions , os troféus que ganhei estão na primeira página...

Aqui ficam as transferências para esta temporada , não gastamos muito dinheiro mas consegui contratar dois autênticos bichos para a minha equipa Pawel e Abbas e na época passada tinha contratado um dos potenciais melhores do mundo do futuro José Vargas.

Plantel 2017/2018

FCP_Plantel_Jogadores.png

FCP_Plantel_Jogadores_2.png

Se quiserem algum SS de um jogador digam.

FCP_Jogos_Programa.png

Estes foram os jogos que fiz até agora com destaque para as vitórias na supertaça portuguesa e europeia.

O meu grupo da ligas dos campeões são : Shakhtar , City e Twente.

Tabela:

Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época a ir de encontro com o trabalho que tinhas vindo a fazer. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...