Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Apesar de já não haver graveto tens tudo para uma época de sucesso :compinchas:

Ainda tenho um orçamento grande apenas não achei necessidade de gastar muito mano :compinchas:

De volta ao save? Que continues o grande percurso, apesar de no Porto :(

Sim mano fiquei com pica outra vez , preferia que fosse no Sporting ( quem sabe se não troco de clube ) :mrgreen:

Grande início de época a ir de encontro com o trabalho que tinhas vindo a fazer. Continua!

Obrigado :compinchas:

Grande incio de época! :compinchas:

Continua o bom trabalho ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio mano :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Grande inicio! :compinchas:

:compinchas:

Obrigado

O que dizer :prayer:

LEvas o Porto onde ele merece.

Vamos tentar repetir o sucesso da temporada passada :mrgreen:

image.jpg

Novembro / Dezembro

2017/2018

FCP_Jogos_Programa_2.png

Resumo:

Boas pessoal , como voltei aos treinos não tenho tido muito tempo para actualizar daí a demora.

Foram dois meses onde houve alguns percalços e perdemos para o campeonato 16 jogos depois contra o Marítimo onde não fomos capazes de marcar um golo e acabamos por sofrer ja no final ...

Na liga dos campeões passamos aos oitavos-de-final ( 1º lugar no grupo ) onde vamos defrontar o Celtic... Para quem não sabe somos os detentores do titulo e queremos revalida-lo mas não vai ser nada fácil porque as equipas reforçaram-me muito bem , vamos jogar jogo a jogo e tentar chegar a mais uma final.

Tivemos o mundial de clubes onde na meia-final resolvemos o jogo logo na primeira parte contra o Montreal , na final estivemos a ganhar 2-0 e parecia que o jogo ia cair para o lado do River quando um dos nossos jogadores sai lesionado e não tínhamos mais substituições para fazer mas conseguimos dar a volta no prolongamento e vencer esta competição pela primeira vez !

E é tudo por agora , obrigado a quem acompanha :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

És campeão do mundo!

Parabéns pelo feito.

No campeonato continuas forte e a Champions vai ser muito difícil de revalidar.. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de época , e excelente vitória no Mundial de Clubes :compinchas:

Obrigado mano , esta pode ser a minha ultima temporada no Porto :compinchas:

És campeão do mundo!

Parabéns pelo feito.

No campeonato continuas forte e a Champions vai ser muito difícil de revalidar.. A ver vamos.

Sim a champions vai ser complicado mas vamos lutar para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo Campeonato do Mundo mano :carinhoso:

Parabéns pela conquista do Mundial de Clubes.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Mundial de CLubes :handclap:

Excelente arranque a nivel interno, é conseguir manter isso e levar até ao fim, bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Mundial de CLubes :handclap:

Excelente arranque a nivel interno, é conseguir manter isso e levar até ao fim, bora lá

image.jpg

Final da temporada

2017/2018

Boas pessoal , cheguei ao fim da temporada 2017/2018 e devo de dizer que foi umas das melhores temporadas que fiz no FM senão a melhor !

Vamos então ver isso.

Liga Zon Sagres

liga.png

Esta temporada quase que conseguíamos terminar o campeonato 100% vitorioso mas devido a alguns deslizes não o conseguimos , somos de longe a melhor equipa e já se nota alguma diferença em relação aos nosso adversários directos ( Benfica e Sporting ).

A meu ver devia de ter apostado mais em jogadores portugueses visto que a selecção nem se qualificou para o mundial de 2018 :facepalm:

Para terem noção o melhor jogador português da actualidade é o William Carvalho que esta no Atlético Madrid , o Ronaldo abandonou a selecção logo nas primeiras épocas do save ...

Conseguimos chegar aos 100 golos o que não deixa de ser um bom registo e espero melhorar daqui em diante , fui eleito o melhor treinador da liga pela primeira vez e os meus jogadores arrecadaram praticamente todos os prémios individuais .

Tabela:

tabela.png

Taça da liga

ta_a_da_liga.png

Chegamos a final onde defrontamos o Benfica que procurava o primeiro troféu da temporada , tivemos em vantagem mas a chegar ao fim eles empataram e levaram a decisão para os penaltis.

Mostramos uma grande eficácia e vencemos por 4-2.

Taça de Portugal

ta_a_de_portugal.png

Tivemos a sorte de não termos tido adversários complicados e acabamos por vencer a taça de Portugal sem dificuldades , destacar o Nacional que tem como treinador o Lopetegui e esta a fazer um grande trabalho!

Liga dos campeões

liga_dos_campeoes.png

Depois de termos vencido o Celtic sabíamos que não iríamos ter vida fácil contra o Bayern que tinha eliminado o Benfica...

Na primeira mão fomos completamente massacrados e apenas fizemos 2 remates a baliza e perdemos pro 3-0 , ja não tinha esperança para a segunda mão mas a esperança é a ultima a morrer e não podia acreditar no que estava a ver :o

O segundo jogo foi o oposto do primeiro onde nos dominamos por completo o Bayern e conseguimos levar o jogo para o prolongamento , uma expulsão por parte de um jogador do Bayern ajudou-nos a conseguir marcar mais 2 golos vencer por 5-0.

Estava orgulhoso dos meus meninos , seguia-se o Liverpool actual campeão Inglês que domina a Premier League a 3 temporadas...

Acabou por ser mais fácil do que estava a espera , nos dois jogos dominamos por completo e o Liverpool pouco ou nada fez não sei se foi da táctica que usaram mas não causaram nenhum perigo para nós.

Chegamos a final e íamos enfrentar o PSG que tinha um plantel cheio de qualidade e que procurava a primeira conquista na champions , assim que começou o jogo Dembelé marcou na própria baliza e começamos logo a vencer e penso que isso desmoralizou por completo os jogadores da equipa adversária e acabamos por marcar mais 3 golos.

Conquistei assim a minha segunda champions e o Porto a sua 3 na história.

Estatísticas dos jogadores

FCP_Plantel_Jogadores.png

FCP_Plantel_Jogadores_2.png

Bem cheguei assim ao final de mais uma temporada ao serviço do Porto e poderá ser a ultima , de momento existe alguns colossos europeus que precisam de uma revolução e poderei mudar de ares quem sabe ...

Obrigado a quem acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástica época! :handclap:

Devo destacar a fantástica recuperação frente ao Bayern Munique! :prayer:

Tendo já uma vantagem considerável sobre os rivais, vais-te manter no clube ou procurar um novo desafio? Acho que um novo desafio seria o melhor!

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, na qual se destaca a fantástica reviravolta contra o Bayern! Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástica época! :handclap:

Devo destacar a fantástica recuperação frente ao Bayern Munique! :prayer:

Tendo já uma vantagem considerável sobre os rivais, vais-te manter no clube ou procurar um novo desafio? Acho que um novo desafio seria o melhor!

Época enorme com um dominio avassalador a nível interno...agora é hora de mudar de desafio :compinchas:

Que passeio em todas as competições, entao aqueles 5-0 ao Bayern :blink:

Excelente época, na qual se destaca a fantástica reviravolta contra o Bayern! Parabéns :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Esta na hora de um novo desafio !

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Carrada apresentado em Marselha

Olympique_Marseille_coach_008.jpg

Pode parecer mentira mas a verdade é que o treinador português acabou de assinar por 1 temporada pelo clube francês depois de passagens pelo Boavista e FC Porto.

Muitos dizem que este é um passo gigante atrás na carreira de João visto que o Marselha não vai participar nas competições europeias , certamente que vai estranhar visto que foi o treinador que venceu as 2 ultimas ligas dos campeões.

" Pode parecer estranho esta minha decisão visto que recebi algumas propostas de Inglaterra mas preciso de um bom desafio para a minha carreira , neste momento quero levar o Marselha ao topo e conseguir vencer a Ligue 1 ja esta temporada , foram-me dadas condições financeiras para tal e vai ser bom para ver as minhas capacidades fora do Porto. "

Foram estas as palavras do treinador português.

Esta janela de transferências promete ser bastante animada para os lados de Marselha , com o decorrer do mundial pode ser mais complicado contratar jogador devido as valorizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio.

Gosto bastante do Marselha e espero que consigas elevar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens. O Marselha é um excelente desafio, bem escolhido, surpreendeste!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Marselha bro ! ;)

Boa sorte nesse novo desafio.

Gosto bastante do Marselha e espero que consigas elevar o clube.

Obrigado , vai ser um bom desafio!

Bom desafio esse no Marselha contra os milionários PSG e AS Monaco, boa sorte :compinchas:

Grande save que aqui tens. O Marselha é um excelente desafio, bem escolhido, surpreendeste!

Obrigado , rejeitei propostas do Arsenal e do United :mrgreen:

Enorme época no Porto e agora no Marselha espero mais um bom trabalho :)

Boa sorte no Marselha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...