Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Praticamente campeão e agora é ver como correm esses jogos das taças

Compartilhar este post

Link para o post

Quase campeao começa a preparar-te para a festa vamos la ver como corre as taças e os ultimos jogos do campeonato Boa sorte para o resto dos jogos vais precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho que estás a fazer , vais com toda a certeza ser campeão :compinchas:

Obrigado :compinchas: Gostava de chegar a final de uma das taças :c

Praticamente campeão e agora é ver como correm esses jogos das taças

Espero chegar a uma final :medinho:

Quase campeao começa a preparar-te para a festa vamos la ver como corre as taças e os ultimos jogos do campeonato Boa sorte para o resto dos jogos vais precisar

Obrigado :compinchas: Esta quase no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Podes encomendar as faixas :handclap: :mrgreen:

Ja estavam encomendadas :mrgreen:

Boavista_banner_principal.jpg

Boavista_2_other_logo.png

Fevereio/Março/Abril/Maio

Liga_2_Cabo_Vis_o_256x256.png

jogos_liga.png

Boas pessoal , cheguei ao fim da minha segunda temporada a frente do Boavista e posso dizer que foi a melhor época da minha curta carreira :mrgreen:

Como ja se tinha previsto consegui a promoção para a primeira liga contra todas a probabilidades visto que éramos apontados ao 21º lugar , e o melhor foi ter terminado o campeonato em primeiro lugar que nos deu uma quantia de dinheiro para melhorar as nossas famosas finanças ...

dinheiro.png

Não foi uma grande quantia ainda assim ajudou para baixar o nosso orçamento negativo de salários para 15,000 euros , e espero que consiga resolver este problema porque preciso de reforços para a primeira liga :estrelas:

Tabela:

classifica_o.png

Prémios:

premio_1.png

premio_2.png

premio_3.png

premio_4.png

Não percebo o FM , então eu sou apontado ao 21º lugar e no fim venço a liga mas não sou o melhor treinador da época :facepalm:

Como disse alguns posts atrás tenho alguns jogadores com grande potencial nos juniores e que acabaram por ser mais valias nesta temporada , os meus olheiros dão 5 estrelas de potencial e ja tenho alguns clubes atrás deles ... Essa pode vir a ser a solução para resolver os meus problemas financeiros se conseguir os vender por uma boa quantia mas uma parte de mim diz para não os vender :confuso: Gostava de os evoluir e valoriza-los mas primeiro tenho que começar a resolver os problemas financeiros que a equipa atravessa , e se oferecerem a quantia certa irei acabar por os vender e assim também poderei contratar outros jogadores para reforçar o plantel ...

Jovens:

joao_oliveira.png

nelson_seabra.png

Sufrim_Djal.png

Devo de dizer que fiquei muito feliz com alguns jogadores que me acompanharam desde da primeira temporada , o Cepeda foi sem duvidas um dos jogadores chave nesta temporada ! Um autentico patrão do meio-campo e que marca grandes golos de livre , podia fazer um video so com isso :carinhoso:

Outro foi o Bellahssan que continuou a marcar golos como se não houvesse amanha , e foi decisivo em alguns jogos importantes !

E esta temporada tive um verdadeiro guarda - redes , o Mika ! Uma autêntica maquina :prayer:

Estatísticas do plantel:

estatisticas_jogadores.png

taca_da_liga_2_212501f0_400x225.jpg

Conseguimos chegar as meias - finais da taça da liga o que foi um grande feito para nós , não tínhamos ambições em ambas as taças por isso jogávamos jogo a jogo sem pressões ...

Não havias duas mãos , era o típico jogo do mata-mata e nós bem la no fundo queríamos chegar a final nesta competição visto que nenhum clube grande se encontrava em competição :mrgreen: Mas fomos completamente massacrados pelo Vitória de Guimarães :facepalm:

Detalhes do jogo:

meia_final_ta_a_da_liga.png

portugalpokal.png

Chegamos a 6ª eliminatória e encontramos o adversário que nos tinha eliminado na temporada anterior ... Havia uma vontade de nos vingarmos dessa derrota e foi o que aconteceu , vencemos a Académica por 3-1 e estavamos assim nas meias-finais da taça de Portugal !

Agora tínhamos que esperar pelo sorteio , as outras equipas que tinham passado eram : Benfica , Paços de Ferreira e Braga

Qualquer adversário iria ser complicado , o Benfica tinha ganho o campeonato , o Braga ficou em 2º e o Paços tinha ficado pelo meio da tabela ...

Sorteio:

pa_os.png X benfica.png

braga.png X boavistaa.png

Tinha-mos uma tarefa muito complicada e não estava com muitas esperanças , mas podia ser que fizesse um bom jogo fora e conseguisse trazer alguma vantagem para a segunda-mão .

Fomos a Braga e deu-se surpresa , vence-mos por 3-0 :confuso:

Bem visto acho que consegui tirar partido da conferência de imprensa e atrofiar o treinador do Braga e o seu guarda-redes :funny:

Metade do trabalho estava feito agora tinhamos que segurar a vantagem obtida , acabamos por perder por 1-0 por causa de um erro do meu central ...

Desta não estava a espera ... Também acho que tivemos um sorteio razoável (tirando o Braga ) e beneficiamos dos desaires dos 3 grandes , o Benfica acabou por perder 4-1 no primeiro jogo e venceu 2-1 no segundo , iríamos encontrar o Paços de Ferreira na Final !

Estatísticas jogos (1ªe2ª Mão)

braga_v2.png

boavista_1_mao_ta_a_de_portugal.png

boavista_vs_braga_2_mao.png

jamor.jpg

Dia 24/05/2015

Era o dia da final , estava algo nervoso ...

Não sabia ainda que táctica escolher , estava confuso sobre se entrava logo a matar ou se começava recuado e a tentar controlar o jogo até que o golo aparecesse ...

Vamos entrar a matar e acabar logo com o jogo disse eu aos meus jogadores no Balneário ! Estávamos muito motivados e aquele ambiente do Jamor ainda dava mais incentivo para ganhar aquela taça pelos nossos adeptos !

Onze inicial:

boavista_equipa_de_inicio.png pa_os_de_ferreira_equipa_de_inicio.png

previsao.png

Apesar de não sermos favoritos acho que tinhamos boas hipóteses de ganhar , o Paços estava em baixo de forma e ja não vencia a cerca de 7 jogos.

Inicio do jogo ...

Começamos melhor e estamos a jogar no meio-campo do adversário fazendo com que eles não ataquem.

Minuto 21 ...

Mudança de flanco da direita para a esquerda , Nelson Seabra tem hipóteses de cruzar mas não ! Ele prefere ir no 1vs1 e consegue driblar o seu adversário pode rematar ... Remata e GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOO DO BOAVISTA !!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Depois do golo fomos sempre a equipa que assumiu que queria vencer e as estatísticas mostram isso.

boavista_vs_guimar_es_estatisticas_1_parte.png

Na segunda foi mais do mesmo , continuamos em cima deles mas não conseguia-mos marcar o segundo golo que desse tranquilidade a equipa e quem não marca sofre ...

Minuto 80

Livre a entrada da área para Rui Miguel bater ... Ele parte para a bola ... passa a barreira e GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!! GOLOOOOO DO PAÇOS DE FERREIRA !!!

Um balde de agua fria para nós , a 20 minutos do fim não fomos capazes de marcar o segundo golo e acabamos por sofrer , fomos para prolongamento ...

Fim dos 90 Minutos

Ainda podia fazer mais um substituição por reforcei o meio campo fazendo entrar um dos meus jovens maravilhas , o Sufrim Djaló ... Que nome de craque ! :mrgreen:

Prolongamento começa ...

O jogo agora estava meio lento e parecia que as equipas queriam ir para as grandes penalidades!

Minuto 107 ...

Ataque pela direita do Boavista , sai o cruzamento... Mas que confusão na área ... a bola sobra para Sufrim ... Parece que não sabe o que fazer o míudo ... Biqueirada para a baliza e GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BOAVISTA !!!!!!! A TAÇA É NOSSA GRITAVAM OS ADEPTOS :medinho:

120 Minutos e fim , o Boavista vence a taça de Portugal !

Estatísticas do jogo:

boavista_vs_pa_os_estatisticas_final.png

clube_de_maior_evolu_o.png

Revisão final:

Pode parecer estranho ter vencido a taça de Portugal com o Boavista na minha segunda temporada mas a verdade é que é possível , tive sorte de não ter apanhado nenhum dos 3 grandes a não ser o Braga ... Acho que temos um plantel para fazer frente as equipas da primeira liga e mostramos isso em ambas as taças.

O bom de ter vencido a taça foi a presença na fase de grupos da Liga Europa onde vamos poder fazer um encaixe financeiro que nos vai ajudar a ultrapassar as dificuldades financeiras que temos ... O mau é ue não sei ate que ponto vou ter um plantel competitivo , neste momento estou dependente de alguma venda para melhorar o orçamento para salários e ir buscar jogadores a custo 0 , em principio a direcção ira continuar a negar-me um clube mãe :cadeirada:

Renovei por mais 1 ano.

Como tenho visto nos outros saves aqui no emem , gostava que me fizessem perguntas sobre a época actual e a próxima para dar uma espécie de entrevista para o site do Boavista :mrgreen:

Qualquer SS que queiram peçam que eu mostro , obrigado a quem acompanha e comenta :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme epoca onde dominaste no campeonato, conseguiste as meias finais da taça da cerveja e melhor de tudo ganhaste a taça de portugal, agora tens que te reforçar bem para não seres saco de pancada na europa!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Muito bom pah, esse Boavista está de volta às grandes decisões.

Perguntas:

O que poderemos esperar do Boavista para o ano ?

Vai ficar no Boavista ?

O que acha da mulher do presidente ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas:

Vai ficar no Boavista ?

Só queres é saber das mulheres dos BOSS Lokito :mrgreen:

Btw, parabéns pela dobradinha :handclap: :compinchas:

CI:

Alguma vez sonhou conquistar a dobradinha com um clube que milita na 2ª divisão?

Quem foi a figura principal (Postar SS FAXAVOR :mrgreen:)?

Recebeu algumas prpostas? Se sim, de que clubes?

As suas ambições coincidem com as da Direção (Pergunta à la FM :biggrin:)?

O que podemos esperar do Boavista na LZS e UEL?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens pela subida e pela conquista da taça parece que vamos ter o boavista de novo nas competiçoes europeias

CI

Como se sentem os adeptos e os jogadores depois de o sucesso do clube ao ter voltado a LZS ?

As suas expetativas coincidem com as da direçao ?

Existe alguma proposta de algum clube que tenha feito pensar em mudar de clube ? se sim qual ?

Por ultimo o que se pode esperar deste boavista na reabertura do mercado e na competiçoes presentes ?

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Grandissimo trabalho com os axadrezados a levar o clube a paragens onde andava há anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme epoca onde dominaste no campeonato, conseguiste as meias finais da taça da cerveja e melhor de tudo ganhaste a taça de portugal, agora tens que te reforçar bem para não seres saco de pancada na europa!

Perguntas:

Vai ficar no Boavista ?

Só queres é saber das mulheres dos BOSS Lokito :mrgreen:

Btw, parabéns pela dobradinha :handclap: :compinchas:

CI:

Alguma vez sonhou conquistar a dobradinha com um clube que milita na 2ª divisão?

Quem foi a figura principal (Postar SS FAXAVOR :mrgreen:)?

Recebeu algumas prpostas? Se sim, de que clubes?

As suas ambições coincidem com as da Direção (Pergunta à la FM :biggrin:)?

O que podemos esperar do Boavista na LZS e UEL?

Antes de mais parabens pela subida e pela conquista da taça parece que vamos ter o boavista de novo nas competiçoes europeias

CI

Como se sentem os adeptos e os jogadores depois de o sucesso do clube ao ter voltado a LZS ?

As suas expetativas coincidem com as da direçao ?

Existe alguma proposta de algum clube que tenha feito pensar em mudar de clube ? se sim qual ?

Por ultimo o que se pode esperar deste boavista na reabertura do mercado e na competiçoes presentes ?

Grandissimo trabalho com os axadrezados a levar o clube a paragens onde andava há anos...

Grande , enorme , não tenho palavras para está época que fizeste :compinchas:

Que apresentação e que emoção :prayer:

Obrigado a todos :carinhoso:

Depois irei responder as perguntas amanha ou assim :compinchas:

Tivemos boas noticias , vendi 2 regens por 4 milhões e consegui assim ter um orçamento razoável para contratar jogadores e neste momento temos 1 Milhão positivo !!!!!

Ja tenho praticamente o plantel fechado e posso dizer que estou satisfeito e que podemos alcançar um lugar no meio da tabela talvez , noticias para breve :mrgreen:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um enorme trabalho no Bessa , a subida e a conquista da taça foi um enorme feito :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Bem pessoal acho que chegou ao fim a minha aventura no Boavista ...

Ja vou a meio do mês de Setembro e recebi um proposta muito tentadora do FC Porto que esta a fazer um inicio de campeonato horrível e desde do inicio do save que não ganhrou nada.

Apesar de gostar muito do Boavista acho que o meu trabalho no clube esta concluído , consegui leva-los de volta a primeira liga e ganhei uma taça de Portugal coisa que ninguém estava a espera. E o mais importante foi ter conseguido meter o Boavista com um orçamento positivo de 5 Milhões devido a venda de 3 jogadores da formação !

E deixo a equipa no 5º lugar do campeonato com um plantel para a manutenção !

proposta.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

È uma proposta irrecusável e na vida real nenhum treinador de equipa inferior rejeitava uma ida para FC Porto.

Fico com pena pois podias fazer mais historia com o Boavista mas percebo e apoio a tua decisão.

Boa sorte no FCP espero que tenhas ainda mais sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Bem pessoal acho que chegou ao fim a minha aventura no Boavista ...

Ja vou a meio do mês de Setembro e recebi um proposta muito tentadora do FC Porto que esta a fazer um inicio de campeonato horrível e desde do inicio do save que não ganhrou nada.

Apesar de gostar muito do Boavista acho que o meu trabalho no clube esta concluído , consegui leva-los de volta a primeira liga e ganhei uma taça de Portugal coisa que ninguém estava a espera. E o mais importante foi ter conseguido meter o Boavista com um orçamento positivo de 5 Milhões devido a venda de 3 jogadores da formação !

E deixo a equipa no 5º lugar do campeonato com um plantel para a manutenção !

Hum entre saires do Boavista em 5º com um bom plantel, 5M de profit, e ires para o Porto... não sei se não tentaria dar um dominio no Campeonato com o Boavista, e depois pensar no estrngeiro... em portugal vais dar mais do mesmo

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

È uma proposta irrecusável e na vida real nenhum treinador de equipa inferior rejeitava uma ida para FC Porto.

Fico com pena pois podias fazer mais historia com o Boavista mas percebo e apoio a tua decisão.

Boa sorte no FCP espero que tenhas ainda mais sucesso :compinchas:

O problema é que não quero basear o meu save apenas no Boavista e quero dar o máximo de realismo a história. Tipo Marco Silva que passou do Estoril para o Sporting :mrgreen:

E no Porto tenho um plantel muito mais forte e tenho hipóteses de ganhar a liga europa pelo menos , vamos la ver como corre :compinchas:

Hum entre saires do Boavista em 5º com um bom plantel, 5M de profit, e ires para o Porto... não sei se não tentaria dar um dominio no Campeonato com o Boavista, e depois pensar no estrngeiro... em portugal vais dar mais do mesmo

Não é assim tão facil construir um plantel para atacar o titulo depois de subir da segunda liga , consegui construir um plantel para ficar pelo meio da tabela como objectivo máximo...

No Porto vou ter mais oportunidades de ganhar troféus e deixei o Boavista numa boa situação no campeonato e financeira !

Obrigado pela opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não quero basear o meu save apenas no Boavista e quero dar o máximo de realismo a história. Tipo Marco Silva que passou do Estoril para o Sporting :mrgreen:

E no Porto tenho um plantel muito mais forte e tenho hipóteses de ganhar a liga europa pelo menos , vamos la ver como corre :compinchas:

Não é assim tão facil construir um plantel para atacar o titulo depois de subir da segunda liga , consegui construir um plantel para ficar pelo meio da tabela como objectivo máximo...

No Porto vou ter mais oportunidades de ganhar troféus e deixei o Boavista numa boa situação no campeonato e financeira !

Obrigado pela opinião :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah é uma boa oportunidade para levares a tua carreira para o próximo nível, mas de facto esse Boavista tinha "pernas para andar", claro que é de compreender a tua decisão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pah é uma boa oportunidade para levares a tua carreira para o próximo nível, mas de facto esse Boavista tinha "pernas para andar", claro que é de compreender a tua decisão. ;)

Acho que precisava de mudar de ares para manter a pica e esta proposta do Porto veio mesmo no momento certo e assim dou um salto na carreira a procura de títulos :grin:

Bem e uma boa proposta fica nas tuas maos aceitar ou nao

Ja aceitei amigo :compinchas:

Foi uma boa época agora a decisão é tua . :biggrin:

Ja assinei e o meu substituto é o Domingos Paciência , espero que não os leve a despromoção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem axo que fizes-te bem agora vamos la ver a tua campanha no Porto e o que vai acontecer ao boavista

Espero que corra tudo bem :compinchas:

image.jpg

Boas pessoal vou aqui apresentar como esta o Porto neste momento do save e o que eu vou ter que fazer :mrgreen:

tabela_liga.png

Jogos:

porto_jogos.png

Como podem ver as coisas não estão famosas para lutar pelo titulo , o Nacional esta a fazer uma grande temporada e o Benfica e o Braga tem sido os principais clubes a lutar pelo titulo nacional.

O Sporting foi campeão na primeira temporada mas desde ai tem vindo a descer, o treinador foi despedido no jogo com o Guimarães e a partir daí começaram a ganhar jogos o que foi bom para mim devido aos jogadores ganharem confiança!

Ainda assim deixei o Boavista num lugar confortável no campeonato pois ganhamos os jogos contra as equipas do nosso nível , não queria basear o meu save apenas no Boavista daí a ter aceitei a proposta do Porto ...

Consegui meter o Boavista no lugar que merece e ainda lhes dei uma taça de Portugal por isso o meu trabalho ja estava feito , o Domingos Paciência foi o escolhido para me substituir espero que faça um bom trabalho :mrgreen:

É este o plantel que vou ter a disposição:

plantel_1.png

plantel_2.png

Neste momento não vou poder ir buscar ninguém porque ja estou no fim do mês de Setembro mas se me levantarem o orçamento em Dezembro quero contratar um guarda-redes de nível mundial !

E vou vender alguns jogadores que não tem capacidade para estar num clube como o Porto , vou tentar dar oportunidades aos jovens da equipa B.

Objectivos:

Bem , os meus objectivos vão ser ganhar as 2 taças ( da liga e Portugal ) e tentar aproximar-me do 1º lugar o mais possível ! Na Liga Europa quero passar da fase de grupo e ir o mais longe possivel ...

Vamos la ver como corre este novo desafio na minha carreira , obrigado a quem vai continuar a acompanhar e a quem comenta :compinchas:

Peço desculpa por não ter respondido as perguntas que pedi para a conferência de imprensa.

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...