Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] YES, WE CAN ! - Olympique de Marseille

Publicações recomendadas

Ui, isso está negro, vai ser muito complicado subir isso pah ! Tens aí um bico do caraças...

Assim é complicado , ao menos tenho um bom plantel apesar dos problemas todos financeiros ...

Faltava-me apenas 2 defesas direitos consegui o David do Porto "b" por empréstimo sem pagar salários e subi um dos meus juniores para segunda opção

Isso tá mau de finanças. Não sei o que poderás fazer para inverter esta situação.

A única solução é subir o mais rapidamente e conseguir um lugar europeu ...

parabens pela subida ja nao se pode dizer e que as finanças acompanharam a subida vai ser dificil mudar isso

Obrigado , vai ser complicado mas vamos ver o que isto da

Isso tá muito mau de finanças . Vai ser difícil resolver isso..

A solução é subir esta temporada e depois tentar ir a uma competição europeia o mais rápido possivel

Finanças más para não dizer péssimas, se não resolves isso bem que estás lixado.

É complicado e cada vez vai estar pior mas espero conseguir chegar o mais rápido possivel a primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post
Boavista_banner_principal.jpg

image.png

2ªTemporada

jogos_julho_e_agosto.png

Tabela:

tabela.png

Transferências:

transferencias.png

Começamos da melhor maneira a temporada , estou muito satisfeito com o futebol que a minha equipa pratica e finalmente acho que encontrei uma táctica que me da garantias !

No nosso primeiro jogo para a taça da liga tivemos a perder 2-0 até que ao intervalo dei palestra agressiva e mudei táctica e acabamos por dar a volta com 4 golos !!! Acabamos por ficar em primeiro lugar e agora vamos jogar contra o Arouca.

Na liga começamos frente ao Atlético clube que me " rejeitou " e mostrei que me deviam ter contratado :mrgreen: A maior vitória foi contra o Belenenses que desceu de divisão mas continua praticamente com a mesma equipa! A outra equipa que desceu foi o Gil Vicente.

Até agora tem corrido tudo as mil maravilhas apesar da nossa grave situação financeira mas isso pode mudar brevemente , ao que parece tenho um regen que esta a ser seguido pelos tubarões europeus :medinho: Tive a ver no genie Scout e tem potencial para ser tão bom como o Marko Marin...

No ultimo lesionaram-se dois jogadores da equipa principal um deles o Brito que é um dos melhores marcadores da equipa vamos la ver como eles se safam sem ele.

Obrigado a quem acompanha :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Que ínicio de época :prayer:

Nas transferências tiveste muitas saídas e não tantas entradas.. Espero que isso não te complique a vida :compinchas:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo, agora é manter o foco e continuar a com a mesma atitude ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo inicio , é melhor subires já está época para as finanças não piorarem mais :biggrin:

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio fantastico :handclap:

Deve-se muito á reputação que o Boavista têm consegues atrair bons jogadores. O factor negativo são as finanças reza para que apareça um árabe com um leque de notas gordas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ínicio de época :prayer:

Nas transferências tiveste muitas saídas e não tantas entradas.. Espero que isso não te complique a vida :compinchas:

Obrigado :compinchas: , maior parte dos jogadores que saíram eram dos juniores e devido aos problemas financeiros dispensei alguns da equipa principal

Bom começo, agora é manter o foco e continuar a com a mesma atitude ! ;)

Obrigado :compinchas: , esperemos que a equipa não vá abaixo

Início magnífico , agora é continuar :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Óptimo inicio , é melhor subires já está época para as finanças não piorarem mais :biggrin:

É esse o objectivo , apesar de sermos apontados ao 21º lugar acho que conseguiremos subir

Grande inicio, se não subires de certeza que o clube vai à falência :|

Obrigado :compinchas: Espero que o clube não vá a falência enquanto eu tiver no cargo

Que inicio fantastico :handclap:

Deve-se muito á reputação que o Boavista têm consegues atrair bons jogadores. O factor negativo são as finanças reza para que apareça um árabe com um leque de notas gordas :mrgreen:

Pode ser que eu venda um dos meus regens por uma boa quantia e me safe senão vou ter que esperar ate chegar a liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava mal de finanças começou muito bem o campeonato. Mas ainda só se jogaram 5 partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo inicio com o Boavista a limpar tudo!

bem axo que nao se esperava uma coisa assim parabens pelos resultados agora e manter o 1º lugar

Para quem estava mal de finanças começou muito bem o campeonato. Mas ainda só se jogaram 5 partidas.

Obrigado a todos :compinchas: Felizmente as finanças não nos estão a prejudicar a nível do futebol

Boavista_2_other_logo.png

Setembro/Outubro

jogos_setembro.png

Tabela:

tabela.png

Boas pessoal , estou muito contente com o futebol que a minha equipa esta a praticar e isso notasse nos resultados que temos obtido!

Mudei os treinos para controlo de bola e movimento defensivo antes dos jogos e parece que tem dado resultados , dominamos praticamente todos os jogos e criamos sempre 3/4 oportunidades flagrantes de golo e o importante é que marcamos mais do que sofremos :mrgreen:

Tem sido um campeonato tranquilo ate agora por isso vou apenas fazer um relatório dos jogos que correram menos bem...

Sporting "b":Foi um daqueles jogos em que a bola não quer entrar , fomos superiores mas não soubemos aproveitar o facto de termos jogado com mais um jogador durante 30 minutos praticamente ...

Santa Clara:Estivemos a ganhar por 2-0 até ao intervalo , enganei-me na palestra e foi o desastre total :cadeirada:

Arouca:Vinha-mos com uma vantagem de 1 golo por isso sabíamos que não iria ser fácil ... Tivemos a vencer por 2-1 e nos ultimos 10 minutos sofremos 2 golos e um deles foi um auto-golo. Fomos para os penaltis e tivemos sorte.

Agora vem o mês de Novembro muito complicado , onde vamos ter 7 jogos para a liga, só espero que ninguém se lesione com gravidade!

Obrigado a todos que tem acompanhado e comentado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que limpeza que isso tá a ser, estás muito forte, isso é subida certinha !! Já podes começar a encomendar as faixas !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a limpar que é para isso que o presidente te paga :mrgreen:

Agora a sério, as finanças não mancham em nada a prestação da equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo passeio que estás a fazer :handclap:

Grande passeio a 2ª Liga, nem deve dar pica :mrgreen:

Ui que limpeza que isso tá a ser, estás muito forte, isso é subida certinha !! Já podes começar a encomendar as faixas !! ;)

Continua a limpar que é para isso que o presidente te paga :mrgreen:

Agora a sério, as finanças não mancham em nada a prestação da equipa :)

Assim as finanças vão melhorar :mrgreen:

ui ui assim nao das chance aos outros continua esse caminho

Obrigado a todos ! :compinchas:

Como eu disse , o mês de Novembro foi um pouco complicado devido a serie de jogos em pouco tempo e por isso a equipa baixou um pouco de intensidade e vieram algumas derrotas ...

Mas ainda assim continuamos com uma vantagem confortável para o segundo lugar e esperemos que o titulo esteja próximo !!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Encomenda as faixas :mrgreen:

Obrigado ! :compinchas:

Não é que pedi um clube mãe e a resposta da direcção foi que não querem criar relações com outros clubes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ! :compinchas:

Não é que pedi um clube mãe e a resposta da direcção foi que não querem criar relações com outros clubes lol

Às vezes acontece por mais estúpido e irrealista que seja, agora tens de esperar que eles disponibilizem essa opção e tentas de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acontece por mais estúpido e irrealista que seja, agora tens de esperar que eles disponibilizem essa opção e tentas de novo.

Acho que eles nunca me vão dar um clube mãe mas pronto :estrelas:

Boavista_2_other_logo.png

Novembro/Dezembro/Janeiro

jogos_liga.png

Tabela:

tabela_liga.png

Taça da liga

tabela_ta_a_da_liga.png

ta_a_da_liga.png

Boas pessoal , continuamos em grande forma e com o titulo a vista ...

Estamos em grande forma nas taças e ja chegamos a uma meia-final histórica contra o Guimarães para a taça da liga , vamos jogar na nossa casa e acho que podemos surpreender e chegar a final ! Na outra meia-final jogam Académica e Porto.

Na Taça de Portugal também estamos a um passo de chegar a meia - final , vamos jogar contra a Académica na sexta eliminatória.

No mercado de transferências fui buscar o Leandro Silva por empréstimo ao Porto porque precisava de reforçar o meio-campo e foi a única opção disponível.

Vamos entrar agora na parte mais entusiasmante da temporada onde vamos finalmente poder dizer que somos campeões e quem sabe chegar a uma final...

Obrigado a quem acompanha e comenta :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...