Simeone Publicado 1 Janeiro 2016 Digam ai uma série fixe para ver e que não seja muito lenta, visto que vejo a maioria dos episódios à noite depois de um dia de trabalho e faculdade. Já vi: Walking Dead Game of Thrones Dexter Homeland Breaking Bad Frends HIMYM Suits Prison Break Californication Friday Night Lights TBBT True Detective Under the Dome :compinchas: Sons of Anarchy ou Narcos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Janeiro 2016 Está a dar o último episódio de GoT na SyFy Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2016 Acho que isto já andou aí mas: http://tiii.me/ 23 days, 7 hours and 4 minutes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2016 Vi agora o primeiro episódio de Supergirl e não me agradou. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Janeiro 2016 Ando a ver Jessica Jones, vou no episódio 8. No início senti que andavam a arrastar um pouco, mas tem andado sempre a um bom nível, boas personagens e história interessante. Kilgrave :prayer: Acabei. No geral gostei, apesar de ser da Marvel é menos uma série de super-heróis e mais um thriller psicológico. Também é mais R-Rated do que seria de esperar. Se tivesse de dar uma nota numérica seria entre o 7 e o 8. Só achei que não mostraram bem o quanto o Kilgrave ficou mais forte depois daquela última injeção. Tudo o que ele fez a partir daí ele conseguia fazer antes. Btw, enorme vilão e excelente prestação do David Tennant :prayer: A protagonista também esteve a um bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2016 Black Sails s02e04 Agora que estava a começar a acreditar na morte do Billy, ele aparece. E gostei da decisão do Flint. Fire. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2016 e acabei season 4 de Luther. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Janeiro 2016 Os 2 últimos eps de TBBT :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/340/files/2016/01/netflix-making-a-murderer-1.jpg Alguem vê isto? Já alguém falou aqui, e bem, desta série. Vou tentar ver em breve. Editado 4 Janeiro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 muito fixe Shameless, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 yes! UK deixei de ver no fim da nona season Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2016 Pensei que fosse o novo episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 mas tu já viste o primeiro da sexta season? já saiu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Não, na Wikipédia diz que sai a 10 de Janeiro lol Já vi que sim :lol: até está no Yahoo TV. Editado 4 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/340/files/2016/01/netflix-making-a- Alguem vê isto? já acabei. pqp.. sem palavras, a pessoa fica completamente viciada. Façam me um favor e vejam esta série do crl! final wow just.. wow incrivel como negam novo julgamento ao sobrinho depois de mostrarem aquela confissão coagida Editado 4 Janeiro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 4 Janeiro 2016 Para quem viu, qual a melhor temporada de Sopranos? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2016 Sou um fã de comédia que só começou a ver Louie a semana passada. Shame on me! É brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 4 Janeiro 2016 Daredevil volta a 25 de Março Compartilhar este post Link para o post