Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2016 Suits Fds Mike, a sério? Que este final não seja o que estou a pensar. f*da-se Mike :| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Fevereiro 2016 arrow :prayer: Não concordei nem gostei do facto de ele mandar o filho assim embora, mas é oque acaba por fazer mais sentido.. Fiquei curioso com aquela bigger picture que o Malcolm falou Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Fevereiro 2016 BONES RENOVADA PARA 12ª E ÚLTIMA TEMPORADA Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Fevereiro 2016 louis litt vai po crl Obrigado pelo Spoiler :handclap: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2016 Obrigado pelo Spoiler :handclap: :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 Arrow Como me parece que vai ser o Malcolm o big bad final da temporada acho que quem vai morrer é o Diggle. A Thea não faz sentido, e o facto do Diggle ser o gajo com mais conexão ao Barry da equipa (fora o Oliver, claro) faz sentido ele ter vindo ao funeral. Para não falar a maneira como a Felicity e o Oliver estavam f*didos com o que aconteceu e queriam-se vingar, pelo que liga os dois nem q fosse a Laurel ou a Thea (em ambos seria o Oliver o que se via pior) não se via os dois assim da mesma maneira. Ainda temos o facto da arc dele estar a chegar ao fim (encontrou o irmão e agora este está redimido), e ainda haver ligação dele aos flashbacks pq o gajo na ilha (o Ryder) era comandante dele. Preferia que fosse a Felicity mas não deve ser (a não ser que ela fosse 1 alucinação no carro) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2016 Já na altura em que saiu envergonhou o resto das series baseadas em bd, esta vai seguir o mesmo caminho.A unica competição vai ser os primos da Netflix(Jessica Jones e Luke Cage). E falando de series da Marvel na Netflix,anda por aí o rumor que o Finn Jones(o Loras Tyrell do GoT) vai ser o Iron Fist. Por acaso desde que vi a primeira temporada de Daredevil não consegui mais ver Arrow, Flash e afins... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2016 Arrow Como me parece que vai ser o Malcolm o big bad final da temporada acho que quem vai morrer é o Diggle. A Thea não faz sentido, e o facto do Diggle ser o gajo com mais conexão ao Barry da equipa (fora o Oliver, claro) faz sentido ele ter vindo ao funeral. Para não falar a maneira como a Felicity e o Oliver estavam f*didos com o que aconteceu e queriam-se vingar, pelo que liga os dois nem q fosse a Laurel ou a Thea (em ambos seria o Oliver o que se via pior) não se via os dois assim da mesma maneira. Ainda temos o facto da arc dele estar a chegar ao fim (encontrou o irmão e agora este está redimido), e ainda haver ligação dele aos flashbacks pq o gajo na ilha (o Ryder) era comandante dele. Preferia que fosse a Felicity mas não deve ser (a não ser que ela fosse 1 alucinação no carro) Já viste LoT? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2016 Por acaso desde que vi a primeira temporada de Daredevil não consegui mais ver Arrow, Flash e afins... :lol: Flash até tem estado fixe. Mas DD é 1000x superior a essas, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2016 nop. q tem? vê o ep de ontem que tem lá algumas respostas para o que disseste no spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 vê o ep de ontem que tem lá algumas respostas para o que disseste no spoiler. sendo assim só estou a ver a Thea, não mencionaram o nome dela no episódio por isso suponho que tenha morrido antes disto tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2016 sendo assim só estou a ver a Thea, não mencionaram o nome dela no episódio por isso suponho que tenha morrido antes disto tudo LoT/Arrow Nope. Ela não foi mencionada directamente mas indirectamente o Oliver mencionou quando disse "they're all gone". Mas eu queria que visses era a parte do Diggle. Se aquele é o filho dele e aquilo é uma timeline que pode acontecer, não é ele que está na grave em arrow. Quando o Connor diz que "I've failed to save him", ele tinha que ser um adolescente pelo menos para ter acontecido algo em que pudesse salvar o Dig. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 Supernatural Cheira-me que a Darkness morre esta temporada mas para a derrotarem o Lucifer tem de entrar no corpo do Sam (não pode ser o do Castiel). O Sam/Lucifer fica assim como o big bad da próxima temporada com o Dean e o Castiel atrás deles. De certo modo é o que mostrou que ia acontecer há umas temporadas atrás se não me engano (não me lembro é do espaço de tempo que se passou na série entre onde estão agora e essa altura, suponho quase 7 anos) Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Fevereiro 2016 SUITS dos poucos episódios desta temporada que não deixou tanto a desejar, o mike é tão m*rda que dói Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2016 http://uproxx.com/tv/maisie-williams-endorses-idris-elba-doctor-who/ yes pls Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 26 Fevereiro 2016 The 100 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) LoT/Arrow Nope. Ela não foi mencionada directamente mas indirectamente o Oliver mencionou quando disse "they're all gone". Mas eu queria que visses era a parte do Diggle. Se aquele é o filho dele e aquilo é uma timeline que pode acontecer, não é ele que está na grave em arrow. Quando o Connor diz que "I've failed to save him", ele tinha que ser um adolescente pelo menos para ter acontecido algo em que pudesse salvar o Dig. Sim, daí percebe-se que ele morreu no ataque deste Deathstroke (parece um palhaço tho, nunca na vida este coninhas ia montar um ataque daqueles, deviam escolher 1 actor diferente :mrgreen:). Eu acho que é a Thea agora porque é por exclusão de partes. O Deathstroke fala na irmã e do pai da Sarah, basicamente por ter sido eles a matá-lo. A Felicity deu-se a entender que apenas se pôs no crl, ficava a faltar a Thea. Num overreach bastante grande e pela maneira como reagiram também incluo o Roy (porque não acho que a Felicity tenha um conexão assim tão grande com a Thea), mas duvido muito. http://uproxx.com/tv/maisie-williams-endorses-idris-elba-doctor-who/ yes pls Por falar nisso tenho de a nova temporada de Luther, fiquei no primeiro episódio. Mas também me falaram que não é tão boa como as outras por isso fico um pouco sem vontade de ver. Quanto a ele ser o próximo actor, para mim ou era ele ou alguém no mesmo nível como actor. Não é que o Capaldi seja mau. E que mudem de showrunner que o Moffat e o Gatiss para cenas como Sherlock encaixam bem, Doctor Who nem tanto. Editado 26 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2016 Sim, daí percebe-se que ele morreu no ataque deste Deathstroke (parece um palhaço tho, nunca na vida este coninhas ia montar um ataque daqueles, deviam escolher 1 actor diferente :mrgreen:). Eu acho que é a Thea agora porque é por exclusão de partes. O Deathstroke fala na irmã e do pai da Sarah, basicamente por ter sido eles a matá-lo. A Felicity deu-se a entender que apenas se pôs no crl, ficava a faltar a Thea. Num overreach bastante grande e pela maneira como reagiram também incluo o Roy (porque não acho que a Felicity tenha um conexão assim tão grande com a Thea), mas duvido muito. LoT/Arrow Não é? :lol: Que casting tão mal feito para o filho do melhor vilão que apareceu em arrow até agora :lol: Mas a Thea não tem uma conexão por aí além com o Barry para ele estar na campa com o Oliver. Só se for para dar apoio por ter sido a irmã. O Roy também é uma possibilidade, mas não creio. Como é que eles o iam incluir na storyline neste momento? Por falar nisso tenho de a nova temporada de Luther, fiquei no primeiro episódio. Mas também me falaram que não é tão boa como as outras por isso fico um pouco sem vontade de ver. Quanto a ele ser o próximo actor, para mim ou era ele ou alguém no mesmo nível como actor. Não é que o Capaldi seja mau. E que mudem de showrunner que o Moffat e o Gatiss para cenas como Sherlock encaixam bem, Doctor Who nem tanto. vê. não está má mas são só 3 episódios e não há muito tempo para desenvolver a história. mas tá fixe. eu gostava de ver o elba como doctor. continuava-se com um doctor badass. o novo showrunner vai ser o gajo que fez a serie do tennant. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Fevereiro 2016 Legends/Arrow Atenção, porque a timeline em que decorreu o último episódio de Legends of Tomorrow é de um futuro em que a Sara e o Ray não voltam a Star City em 2016, ou seja, de um futuro em que não é certo que as coisas se vão desenrolar daquela maneira, nada do que aparece no episódio influencia directamente aquilo que se vai desenrolar na storyline de Arrow. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Fevereiro 2016 SUITS dos poucos episódios desta temporada que não deixou tanto a desejar, o mike é tão m*rda que dói pior ainda consegue ser o Louis, nunca se faz homem Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2016 The 100 :prayer: :prayer: :prayer: Está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Arrow wtf Quem era esta Vixen que não me lembro dela? E o que raio foi aquela última cena da Felicity a levantar-se na boa e a sair pela porta? Parecia uma paródia. :lol: Levamos com 20 minutos de Olicity todas as semanas para acabarem por um motivo tão ridículo, nossa senhora. Podiam era ficar separados para sempre. EDIT: Esqueci-me do pior. Parece que o Lance não era o único ceguinho da série, o Darkh a meio metro do Oliver e não o reconhece... Editado 27 Fevereiro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2016 Arrow wtf Quem era esta Vixen que não me lembro dela? E o que raio foi aquela última cena da Felicity a levantar-se na boa e a sair pela porta? Parecia uma paródia. :lol: Levamos com 20 minutos de Olicity todas as semanas para acabarem por um motivo tão ridículo, nossa senhora. Podiam era ficar separados para sempre. EDIT: Esqueci-me do pior. Parece que o Lance não era o único ceguinho da série, o Darkh a meio metro do Oliver e não o reconhece... https://en.wikipedia.org/wiki/Vixen_(web_series) a actriz é a voz da personagem nessa série e foi aí que conheceu o Oliver e o Barry. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2016 The 100! :prayer: Que evolução da Clarke enquanto personagem. Antes só me apetecia esganá-la e pedia aos santinhos que matassem, era tão chata e hoje é capaz de ser das personagens mais interessantes e que mais gosto de ver. Muito bem. Eliza <3 Compartilhar este post Link para o post