Ron Swanson Publicado 1 Março 2016 [youtubehd]TqtcqTcOwNQ[/youtubehd isto está brutal. f*da-se :prayer: Falando em Netflix, esta sexta-feira é dia de House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Março 2016 Walking Dead Episódio meh A ver se para a semana aparece o tal Negan E agora querem todos comer pretas? Eu li que ia apenas aparecer no ultimo episódio. Se realmente assim for, prometem ser 4 episódios para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Março 2016 Alguém vê Mad Dogs? Eu. Alguém vÊ The Magicians? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2016 'Jessica Jones' Renewed for Second Season at Netflix :) Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Março 2016 Making a Murderer season 2 CONFIRMED só consigo pensar "ainda há mais m*rda para mostrar?" Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Março 2016 Alguém vÊ The Magicians? Eu. Comecei a ver porque li os livros. Podia ser melhor, mas sendo SyFy, já não me surpreende. E mudaram muito a história em relação aos livros. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Março 2016 Eu. Alguém vÊ The Magicians? Mad dogs acho que foi cancelado pela Amazon Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Março 2016 (editado) Eu li que ia apenas aparecer no ultimo episódio. Se realmente assim for, prometem ser 4 episódios para encher chouriços lol, a sério? pqp, começaram tão bem para agora andarem 4 episódios a brincar às bonecas? :lol: espero, caso se confirme que aparece apenas no último episódio, não f*dam essa parte da história da guerra entre os Saviors e Alexandria. Tem tudo para ser os melhores episódios da série até agora. Editado 2 Março 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Março 2016 lol, a sério? pqp, começaram tão bem para agora andarem 4 episódios a brincar às bonecas? :lol: espero, caso se confirme que aparece apenas no último episódio, não f*dam essa parte da história da guerra entre os Saviors e Alexandria. Tem tudo para ser os melhores episódios da série até agora. Pois, eu pensei o mesmo. Tudo aponta a que apareça agora. Li que tinham gravados dois episódios finais, de forma a que a AMC escolhesse o que queria passar. Tudo devido a linguagem mais que agressiva do Negan, o qual apareceria nesse episódio. Pode ser que quem escreveu a historia tenha confundido o episódio que referia Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Março 2016 Eu. Comecei a ver porque li os livros. Podia ser melhor, mas sendo SyFy, já não me surpreende. E mudaram muito a história em relação aos livros. Eu nunca vejo alguma coisa que já tenha lido os livros. 90% das vezes vou ficar desiludido porque a história é sempre mais curta e com algumas alterações. Mas eu tenho gostado de The Magicians. Mad dogs acho que foi cancelado pela Amazon Mas estás a falar do Mad Dogs USA? não me digas isso. pqp Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Março 2016 Eu nunca vejo alguma coisa que já tenha lido os livros. 90% das vezes vou ficar desiludido porque a história é sempre mais curta e com algumas alterações. Mas eu tenho gostado de The Magicians. Tenho acompanhado até agora The Magicians, e também como não li os livros tenho gostado do que tenho visto, acredito que é uma série que tem potencial para evoluir. E segundo vi anunciaram que deverá haver segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2016 11.22.63 | s01e03 a gaja é linda :heart: pqp isto está cada vez mais tenso, adoro adoro adoro. será que é o puto (bill) que mata o jfk? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 (editado) Eu nunca vejo alguma coisa que já tenha lido os livros. 90% das vezes vou ficar desiludido porque a história é sempre mais curta e com algumas alterações. Mas eu tenho gostado de The Magicians. Tenho acompanhado até agora The Magicians, e também como não li os livros tenho gostado do que tenho visto, acredito que é uma série que tem potencial para evoluir. E segundo vi anunciaram que deverá haver segunda temporada. Eu comecei a ver por curiosidade. Mas a verdade é que eles alteraram imenso. Meteram personagens na série que não existem nos livros e até fazem parte de uma storyline importante. Tipo a Marina, a Kady, a mãe da Kady. E cortaram um outro que até tinha alguma importância lá mais para a frente. A Margot nos livros chama-se Janet (não percebi a mudança). A história que estamos a ver da Julia só se conhece no 2º livro. Os Chatwin de que se fala dos livros Fillory and Further é suposto serem 5 e não 3, e é suposto serem crianças, porque a partir dos 12 anos já não podem entrar em Fillory. Entre outras coisas. Claro que para mim faz confusão porque conheço a história dos livros, mas se construírem bem as coisas, não tem mal nenhum, até é uma maneira de ter uma história diferente no mesmo mundo. Só há uma coisa que não perdoo, mas que é classic SyFy, que é a mania de o cast ter que parecerem super-modelos. A Alice não é descrita assim. O Eliot também deveria ter a boca torta. Claro que para quem não leu os livros não tem mal nenhum, porque até têm estado a ser bons episódios, principalmente aquele (ep. 4) em que o Quentin está preso no sonho. Resta ver como desenvolve. Editado 3 Março 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Março 2016 (editado) Só há uma coisa que não perdoo, mas que é classic SyFy, que é a mania de o cast ter que parecerem super-modelos. A Alice não é descrita assim. O Eliot também deveria ter a boca torta. Claro que para quem não leu os livros não tem mal nenhum, porque até têm estado a ser bons episódios, principalmente aquele (ep. 4) em que o Quentin está preso no sonho. Resta ver como desenvolve. Devem estar a ver se mais não seja se a historia não colar se atraem pessoal de outra maneira. em relação a esse episodio que referiste Esse episódio em que o Quentin fica preso no sonho foi dos que mais gostei até agora. E é um episodio que vem suscitar, diria, mais interesse sobre o que é aquele grupo da Marina e o que pretendem. esse grupo nos livros não existe? ou funciona doutro modo Editado 3 Março 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Devem estar a ver se mais não seja se a historia não colar se atraem pessoal de outra maneira. em relação a esse episodio que referiste Esse episódio em que o Quentin fica preso no sonho foi dos que mais gostei até agora. E é um episodio que vem suscitar, diria, mais interesse sobre o que é aquele grupo da Marina e o que pretendem. esse grupo nos livros não existe? ou funciona doutro modo Existe, mas funciona de uma maneira diferente. A Marina não existe. Logo, não fazem o que ela fez para entrar em Brakebills. Simplesmente fazem a magia deles, tentam aprender mais e ponto. Tudo o que aconteceu nesse episódio, não aconteceu nada nos livros. O que mostra que realmente podem fazer alguma coisa engraçada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Março 2016 Mas estás a falar do Mad Dogs USA? não me digas isso. pqp http://tvline.com/2016/02/28/mad-dogs-cancelled-season-2-amazon/ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2016 suits goat conseguiram romper com a novela Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2016 DW Will Leicester's Rakhee Thakrar team up with Doctor Who? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2016 11.22.63 tem selo de qualidade basta ver quem é o Diretor/Produtor e ver a qualidade dos trabalhos que ele já fez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2016 Eu estou a adorar, mas espero que não se foquem demasiado no romance. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2016 Não sei se alguém aqui vê mas Once Upon a Time renovada para uma 6ª temporada Arrow's Katrina Law Cops Role on Training Day Pilot at CBS Nyssa :heart: Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 3 Março 2016 Quantico e Fresh of the Boat Renovadas Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2016 Suits :shock: que final de m*rda, toda a temporada leva a uma mão cheia de nada. segunda parte da temporada leva a... nada casamento deles leva a... nada o harvey tenta safar o mike da prisão e leva a... nada. que merdum Compartilhar este post Link para o post