sTaTe Publicado 8 Março 2016 TWD Para quem tava a espera de episodios para encher chouriços, como eu, fomos bem enganados, gostei bastante do episodio e o final já é a indicar que o próximo promete. BD: A cena do Gleen a olhar para as fotos dos gajo com a cabeça esmagada, já a dar a entender ao pessoal que leu as BD's o que lhes espera, mas não sei pq depois de ver esta cena fiquei convencido de que não vai ser ele, não consigo explicar bem mas é o que me parece que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2016 Trakt^ Ah, eu uso o Trakt. Sincroniza bem com a aplicação que uso para o Windows Phone, para mim é perfeito. Vou dar uma vista de olhos, obrigado. _ _ Acho que 11.22.63 vai ser como Wayward Pines. Vi dois episódios e não me faz acompanhar o hype, aliás, deixa-me um pouco de pé atrás. Mas vou continuar a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 8 Março 2016 TWD: O episódio está muito bom, cada vez mais fico agarrado a esta série. :handclap: O Padre vai ser vital, a transformação dele, uma pessoa medrosa com medo de tudo até agora foi muito bem construída e está a tornar-se num personagem destemido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 Vou dar uma vista de olhos, obrigado. _ _ Acho que 11.22.63 vai ser como Wayward Pines. Vi dois episódios e não me faz acompanhar o hype, aliás, deixa-me um pouco de pé atrás. Mas vou continuar a acompanhar. That book is so dumb Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2016 Peter Capaldi: News of Jenna Coleman’s Doctor Who replacement will come “soon” Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Março 2016 The Magicians Será que o que acontece neste ultimo episodio leva o Elliot a mudar? e agora percebo uma das imagens da série onde a Julia aparece a levitar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Março 2016 Estes primeiros 6 episódios de House of Cards foram de uma qualidade completamente absurda. Fantástico. :prayer: Btw: Kate Mara :heart: que tusa! Aquela mulher transpira sensualidade, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2016 Alguém já viu And Then There Were None? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Março 2016 Estes primeiros 6 episódios de House of Cards foram de uma qualidade completamente absurda. Fantástico. :prayer: Btw: Kate Mara :heart: que tusa! Aquela mulher transpira sensualidade, incrível. Acabei agora o 10 e esta temporada está, de facto, excelente. Só dá vontade de continuar a ver, tudo seguido, sem parar. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Março 2016 Acabei agora de ver o Gangland Undercover e surpreendeu-me, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2016 11.22.63 A última cena. :lol: Senti vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2016 Acabei agora o 10 e esta temporada está, de facto, excelente. Só dá vontade de continuar a ver, tudo seguido, sem parar. Incrível. Been there, done that :lol: Tive foi de esperar por distribuidores manhosos da rússia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Março 2016 American Crime Story Esta serie é brilhante. Esta no meu top 5 de series que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2016 11.22.63 Sadie :heart: adoro :heart: 11.22.63 A última cena. :lol: Senti vergonha alheia. epi 4? qual cena? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Março 2016 Não consigo entrar na baía. Está tudo na m*rda, onde é que os meninos vão buscar as coisas hoje em dia? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Março 2016 Não consigo entrar na baía. Está tudo na m*rda, onde é que os meninos vão buscar as coisas hoje em dia? :smilie_cmpt: pontapé no rabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2016 epi 4? qual cena? Aquela da Sadie a entrar na casa do Jake e a ouvir as gravações dos vizinhos na marmelada. Ela vai pensar que ele é um tarado, coitado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2016 (editado) American Crime Story Esta serie é brilhante. Esta no meu top 5 de series que mais gosto. Não era preciso por isso em spoiler :mrgreen: está a ser uma série fantástica, sim. e a sarah paulson e o courtney vance estão a fazer uns papeis do crl. Editado 9 Março 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2016 Ver BCS é fixe porque nos obriga a fazer uma série de ligações com BB. Ou só a pensar onde é que andaria o Walter e tal. Acho só que a personagem do Saul ficou um pouco apagadita. Principalmente agora na 2ª. O Ehrmantraut também devia dar uma série bacana. Pelo menos é o que tem entretido nesta segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2016 Ver BCS é fixe porque nos obriga a fazer uma série de ligações com BB. Ou só a pensar onde é que andaria o Walter e tal. Acho só que a personagem do Saul ficou um pouco apagadita. Principalmente agora na 2ª. O Ehrmantraut também devia dar uma série bacana. Pelo menos é o que tem entretido nesta segunda season. Totalmente de acordo. Fora o primeiro episódio, está a ser uma perfomance bem abaixo da 1ª temporada. Ah, e Tuco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2016 mt fixe new girl. teve megan fox e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2016 Totalmente de acordo. Fora o primeiro episódio, está a ser uma perfomance bem abaixo da 1ª temporada. Ah, e Tuco :heart: Confesso que só no 3º episódio é que me lembrei quem era ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post