Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Quantico está do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Dunbar em The Mentalist e nem me lembrava que ele tinha estado em Prison Break :cadeirada:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Quantico está do crl :heart:

A Priyanka Chopra fez uma put* de atuação neste episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

shameless

espero que nao voltem com a historia do lip com a mandy.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Wire e posso desde já dizer que me agarrou completamente. Ainda não me aborreceu um único episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 :heart:

Muito boa as cenas com o marido da Sadie. A última cena foi porreira. Ela não perguntou nada quando soube que ele vinha do futuro, simplesmente acreditou e pronto. Foi bonito.

Mais uma série prometedora a tender para o melodramático.

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63

Por acaso os dois mains (nem quero dizer vilões, mas antagonistas secundários (o pai do aluno dele e o marido da Sadie), os actores de cada um acho que fazem quase sempre papel de good guys. Foi estranho vê-los a fazer outro. Especialmente o que faz de marido que era o George de Anatomia de Grey. Nesta personagem e só pelo facto de terem parecidos eu punha o Tobey Maguire, tinha a sua piada tendo em conta os filmes do Homem-Aranha.

O outro foi Las Vegas que me lembro mais, Transformers e andar a comer a Fergie dos Black Eyed Peas

Ah e acho o casting do James Franco bastante bom.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil já começa assim? Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

shameless

espero que nao voltem com a historia do lip com a mandy.

SHAMELESS

MANDY crl :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

She's so :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

I want her back :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

hoc destruiu-me

incroyable

Compartilhar este post

Link para o post

SHAMELESS

MANDY crl :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

She's so :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

I want her back :heart: :heart: :heart:

Se for a última actriz que fez de Mandy, é feia para crl. A da 1º temporada é que era uma tesão, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um pouco desiludido com a season finale de HTGAWM.

A cena do Caleb não me convenceu minimamente, pareceu demasiado forçada. Foi a temporada toda focada neste caso, acho que merecia um final melhor.

Em relação ao Wes, percebo o efeito emocional que queriam dar, e pode acabar por dar mais conteúdo à terceira temporada, mas pareceu-me precipitado matar já o seu pai. Tendo em conta que também foi uma storyline que ocupou grande parte da temporada, deveria ter sido mais explorada no último episódio.

Salvou-se a história do Frank, que encaixou bem e foi bem explorada, e o "crescimento" da Bonnie que espero que continue na próxima temporada. Era bom se fossem dadas mais oportunidades a personagens como a Laurel e até mesmo o Frank, para explorar mais as suas histórias/desenvolvimento em vez de se focarem sempre na Annalise e no Wes.

Compartilhar este post

Link para o post

daredevil

A maneira que o Charlie Cox disse no e1 o nome Almeida até parece que sabe falar português :handclap:

muito bom sem sotaque

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Caleb não me convenceu minimamente, pareceu demasiado forçada. Foi a temporada toda focada neste caso, acho que merecia um final melhor.

Em relação ao Wes, percebo o efeito emocional que queriam dar, e pode acabar por dar mais conteúdo à terceira temporada, mas pareceu-me precipitado matar já o seu pai. Tendo em conta que também foi uma storyline que ocupou grande parte da temporada, deveria ter sido mais explorada no último episódio.

Salvou-se a história do Frank, que encaixou bem e foi bem explorada, e o "crescimento" da Bonnie que espero que continue na próxima temporada. Era bom se fossem dadas mais oportunidades a personagens como a Laurel e até mesmo o Frank, para explorar mais as suas histórias/desenvolvimento em vez de se focarem sempre na Annalise e no Wes.

x2. tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que eles estão a guardar algumas histórias para o futuro. A Laurel está sempre a falar no pai e a Bonnie tem todo um passado negro à sua volta. Vão abordar ambas as histórias, certamente.

Eu gostei do episódio mas foi diferente daquilo que estava à espera. Não fiquei surpreendido com a história do Caleb (que foi resolvida muito rapidamente, de facto [entretanto colocaram um vídeo com os actores a explicarem tudo no FB oficial]) nem com a morte do pai do Wes, mas são pontas soltas para explorarem na próxima temporada. Quem matou o Caleb? Terá sido o Frank a matar o pai do Wes? Claramente não quiseram eliminar nenhuma personagem principal e tiveram que recorrer a estas histórias.

Para mim a melhor parte até foram as cenas da Annalise com a mãe dela. :prayer: Excelente. Nunca desiludem.

O Oliver vai ter um papel mais relevante na 3ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que eles estão a guardar algumas histórias para o futuro. A Laurel está sempre a falar no pai e a Bonnie tem todo um passado negro à sua volta. Vão abordar ambas as histórias, certamente.

Eu gostei do episódio mas foi diferente daquilo que estava à espera. Não fiquei surpreendido com a história do Caleb (que foi resolvida muito rapidamente, de facto [entretanto colocaram um vídeo com os actores a explicarem tudo no FB oficial]) nem com a morte do pai do Wes, mas são pontas soltas para explorarem na próxima temporada. Quem matou o Caleb? Terá sido o Frank a matar o pai do Wes? Claramente não quiseram eliminar nenhuma personagem principal e tiveram que recorrer a estas histórias.

Para mim a melhor parte até foram as cenas da Annalise com a mãe dela. :prayer: Excelente. Nunca desiludem.

O Oliver vai ter um papel mais relevante na 3ª temporada.

HTGAWM

O Caleb não se suicidou? Fiquei com a ideia que tinha cortado os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil s02e03

Este ep é fortíssimo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

A mim fez-me lembrar Dexter :mrgreen: Mas fiquei com a mesma ideia que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Colony depois do início fulgurante que teve tem estado mais em baixo ultimamente. É pena. Não estou com grandes expectativas para o season finale.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem à noite a ver TLMOE

tudo muito fixe ao inicio, depois o Phil começa só a ser um nojo que me tira vontade de ver, tou agora no 10 e parece estar a melhorar, melhora mesmo? é que se continuar prefiro para por aqui x)

Ps. é mesmo a nossa Louise de BB *.*

HTGAWM

tb fiquei com essa ideia, e apostava que tinha sido o frank a matar o pai do wes,,,

mas fiquei desiludida, estava à espera de mais nesta final, espero que a terceira comece e se mantenha sempre com força! até porque me lembrou quão "aaaaaah" fiquei quando acabou a primeira, cheia de vontade de ver o prox episódio,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria ver a temporada 6 de GoT, mas nunca tinha visto nenhuma temporada desta série.

Devo começar a ver desde da temporada inicial? (Para ficar a conhecer a história e personagens,...)

Ou posso começar a ver da temporada 3, por exemplo.

É uma pena nunca ter ligado muito a esta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem à noite a ver TLMOE

tudo muito fixe ao inicio, depois o Phil começa só a ser um nojo que me tira vontade de ver, tou agora no 10 e parece estar a melhorar, melhora mesmo? é que se continuar prefiro para por aqui x)

Ps. é mesmo a nossa Louise de BB *.*

Sim, melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria ver a temporada 6 de GoT, mas nunca tinha visto nenhuma temporada desta série.

Devo começar a ver desde da temporada inicial? (Para ficar a conhecer a história e personagens,...)

Ou posso começar a ver da temporada 3, por exemplo.

É uma pena nunca ter ligado muito a esta série.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...