George Kaplan Publicado 22 Março 2016 True. Eu não sou grande gajo para falar porque tenho demasiado tempo livre e vejo praticamente tudo, quanto mais não seja porque não consigo dormir. Se vejo CSI Cyber, não me custa nada ver HTGAWM e Quantico :mrgreen: :mrgreen: Devias ser preso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Março 2016 The Office podia bem ter acabado na 7ª temporada. A 8ª está a ser um sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2016 Devias ser preso! :mrgreen: ikr! começou por uma tentativa de combate às insónias num dia especialmente mau, acabei por ver 3~4 de seguida. Sendo eu um gajo que não gosta de deixar as cenas a meio e as insónias perduram, cá estamos every week a ver :lol: The Office podia bem ter acabado na 7ª temporada. A 8ª está a ser um sofrimento. Ainda há muito bom desenvolvimento até ao fim mas nunca é a mesma coisa. Não tinha sido um mau final mas ainda bem que continuou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 (editado) Daredevil - para quem acabou a season :heart: que season! a cena da luta feita num só take foi fenomenal.o wilson fisk continua a ser o meu vilão favorito. é impressionante o que ele consegue levar as pessoas a fazer e a cena na prisão com o matt quando ele fala da vanessa :medinho: brutal. elektra e punisher :heart: btw alguém ficou com a impressão que o punisher soube que o matt era o daredevil no tribunal? Editado 22 Março 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2016 Daredevil :heart: que season! a cena da luta feita num só take foi fenomenal.o wilson fisk continua a ser o meu vilão favorito. é impressionante o que ele consegue levar as pessoas a fazer e a cena na prisão com o matt quando ele fala da vanessa :medinho: brutal. elektra e punisher :heart: btw alguém ficou com a impressão que o punisher soube que o matt era o daredevil no tribunal? Também fiquei com essa ideia. Mal ouviu a voz dele fez uma expressão qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Março 2016 Também fiquei com essa ideia. Mal ouviu a voz dele fez uma expressão qualquer. Penso que na BD o Punisher sabe quem é o Daredevil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 (editado) Penso que na BD o Punisher sabe quem é o Daredevil. Daredevil - para quem acabou a season Na série também. No ultimo ep é impossivel ele não o ter reconhecido quando matou os ninjas, mas na cena do tribunal acho que o Matt o tratou por "Frank" e ele aí fez uma expressão que me pareceu ser de quem tinha reconhecido aquela voz. Editado 22 Março 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Março 2016 Daredevil Na série também. No ultimo ep é impossivel ele não o ter reconhecido quando matou os ninjas, mas na cena do tribunal acho que o Matt o tratou por "Frank" e ele aí fez uma expressão que me pareceu ser de quem tinha reconhecido aquela voz. http://i.imgur.com/FK8KNmM.gifv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2016 Estão todos a falar depois de terem acabado a temporada? Para não ler spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 Estão todos a falar depois de terem acabado a temporada? Para não ler spoilers. sim, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 http://i.imgur.com/FK8KNmM.gifv DD exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Março 2016 DD Eu acho que o Foggy merece uma menção honrosa. Melhorou imenso a personagem. Fui rever essa cena e concordo. Eu ate acho que ele conhece. Gostava que ele voltasse futuramente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2016 metam o episódio de que estão a falar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2016 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2016 Pois mas eu ainda só vi um :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Março 2016 É o mal destas séries em que sai a temporada toda no mesmo dia, os posts ficam todos perdidos aqui pelo meio e ninguém se entende. :lol: Hoje devo ver o 3º. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Março 2016 Eu ainda nem comecei. Para estas séries havíamos de organizar uma m*rda para vermos um episódio de cada vez, entre determinados dias, para podermos comentar à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 :mrgreen: os meus posts já foram editados. leiam só quando acabarem os 13 episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Março 2016 o final desta temporada foi incrível. aquele última cena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Março 2016 Esta temporada de Vikings está a ser fraquinha. Começarem a fazer temporadas de 20 eps foi o pior que podiam ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Março 2016 Já alguém viu Flaked? Até parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2016 Acho que vou voltar a pegar em "House of Cards". Na altura do intervalo da primeira para a segunda temporada esqueci-me completamente daquilo e nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2016 Vi ontem o ep7 da nova de House of Cards, jesus senhor Aqueles primeiros eps foram demasiado agressivos. Btw, vou no ep3 da nova de Daredevil, nunca desilude, até custa chamar série de super-heróis às outras porras que andam aí. Só não estou a gostar da Karen, demasiado irritante os dramas dela. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2016 (editado) Btw, vou no ep3 da nova de Daredevil, nunca desilude, até custa chamar série de super-heróis às outras porras que andam aí. Só não estou a gostar da Karen, demasiado irritante os dramas dela. Finalmente alguém que me compreende. Para além de irritante acho que esconde qualquer coisa. Já repararam que não sabemos quase nada sobre ela? Editado 23 Março 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post