Arnold Publicado 18 Fevereiro 2016 The Flash Estou convencido :mrgreen: Para ajudar à festa, Hunter Zolomon é o nome do Zoom... assim como o nome do "Jay Garrick" na Earth-1. É o único caso que me lembro de haver mudança de nome. Por um lado foi relativamente bem explicada, mas deixou uma porta. Ainda assim, há três questões: - Musculatura - O H.Wells conhecia o Garrick de ter lutado contra o Zoom e ter perdido - O Garrick estava com eles na Earth-1 e o Zoom estava com o Barry digamos que ao mesmo tempo Se fores pela musculatura só o pai do Barry é que faz sentido. Ou se fores a Arrow, o Oliver ou o Diggle lol. Ele nunca conhece o Garrick de ter perdido, o Garrick é que lhe foi pedir ajudar ou mandar vir com ele. E depois surgiram rumores que ele tinha medo. E a unica altura que o Zoom aparece com o Garrick (o Garrick que apareceu até agora), é quando ele próprio conta isso à equipa com um flashback dele. Pode bem estar a mentir. E quando a estar com eles na Earth 1, pode ser uma speed mirage ou então 1 doppleganger/shapeshifter. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) The Flash Grande episódio :prayer: O prisioneiro pareceu-me o pai do Barry. Editado 18 Fevereiro 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Flash Ontem depois de ver o episódio andei numa de procurar teorias sobre quem é afinal o Zoom e quem é o homem da mascara de ferro. Apanhei um tipo de um canal do Youtube a falar sobre este episódio e estive a ler os comentários. Ainda apanhei umas coisas engraçadas lá. Editado 18 Fevereiro 2016 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Fevereiro 2016 11.22.63 com inicio que promete... Alguém aqui segue Colony ou The Expanse?! Vi o primeiro episódio da Colony e gostei... The Expanse chamou-me atenção a premissa... E mais uma série nórdica que recomendo sem reservas ... Jordskott ... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Fevereiro 2016 11.22.63 com inicio que promete... Alguém aqui segue Colony ou The Expanse?! Vi o primeiro episódio da Colony e gostei... The Expanse chamou-me atenção a premissa... E mais uma série nórdica que recomendo sem reservas ... Jordskott ... Sim, tenho curtido de ver. Parece-me ter potencial, a história está interessante qb e o cast é muito bom, com malta conhecida. (O Jacobson de House, o Holloway de Lost, a Sarah Wayne Callies de Prison Break e Walking Dead). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 flash passei o ep todo à espera que revelassem quem é o zoom e nada lol santa enconação fdx. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Fevereiro 2016 flash passei o ep todo à espera que revelassem quem é o zoom e nada lol santa enconação fdx. Eu acho que é um mal necessário. 11.22.63 :prayer: Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Fevereiro 2016 Arrow Está a um bom nivel! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Fevereiro 2016 “The Secret History of Twin Peaks” Book By Mark Frost Due October 18, 2016, Pre-Order Today + More Details Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Fevereiro 2016 Arrow Está a um bom nivel! voltei a gostar bastante do episodio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2016 twd s06e05 cum crl :lol: só encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 19 Fevereiro 2016 Uma série que me tem surpreendido imenso, tem sido Legends of Tomorrow :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2016 Flash está brutal :prayer: Deixei de achar que o Zoom é o Diggle E2. Agora não faço a mínima de quem seja. Tenho é quase a certeza que não é o pai do Barry.Quanto ao prisioneiro, se calhar é mesmo o Jay "original". Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Fevereiro 2016 Alguém vê Elementary? Vou no inicio da 2ª season. Estou a adorar. Top! e depois é uma série que tem isto: Ai fdx até me divorciava só para casar duas vezes... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2016 Ouvi dizer que a nova temporada de POI começa dia 20/09/2016 mas ainda não há confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2016 Vê-se bem. E ainda por cima as vestes dela são sempre a realçar o que ela tem de melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Arrow Já viram o quão ruins são aqueles gajos a seguir uma pessoa "discretamente"? é só acrobacias com as motos pela rua pqp :lol: Está a regressar o Malcolm da 1ª temporada e com isso o meu ódio por ele volta também. Editado 19 Fevereiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) BCS muita bom, a cena da tequila e a do botão no final :lol: Editado 19 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) flash Andei a ler e agora tenho esta teoria: e se o Jay for o Edward Clariss, o 1 Reverse Flash, mas agora conhecido por "The Rival". E Se for o verdadeiro Jay na cela com a mascara? E se esse dude não fosse um speedster estaria numa cela normal e não numa cela anti speed force. Legends of Tomorrow Bom episodio. Aquele final em que vão parar a Star City. E a aparição do segundo GA. E pareceu me aparecer também o Deathstroke mas não tenho a certeza. E aparece o Oliver com o look da BD. Editado 19 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2016 HTGAWM daaaaaaaaaaaaaaaaamn :medinho: espero que a revelação do frank dê uma história brutal. e quem acham que é aquele gajo dos ficheiros que o wes tem» Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Fevereiro 2016 Alguém vê Elementary? Vou no inicio da 2ª season. Estou a adorar. Top! e depois é uma série que tem isto: http://36.media.tumblr.com/8943f8be009bbd4f22fadd0b8f8f54c8/tumblr_mqoanaeY5W1ri1p5ro1_r2_400.jpg Ai fdx até me divorciava só para casar duas vezes... :heart: Também acompanho, embora tenha ficado parado no final da segunda season Flash o da máscara pareceu-me ter o cabelo claro: pode ser o pai do Barry, o Eddie ou o Eobard Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Fevereiro 2016 Também acompanho, embora tenha ficado parado no final da segunda season Flash o da máscara pareceu-me ter o cabelo claro: pode ser o pai do Barry, o Eddie ou o Eobard Tendo em conta que a jaula era igual a do Barry é um speedster (ou então é para prevenir um speedster de lá entrar), aí faz sentido ser o Eobard. Mas ainda estou a pensar se não é o Wally...O actor apareceu com o cabelo pintado de loiro lol Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Fevereiro 2016 Já alguém viu Love? Uma série nova da Netflix com a Gillian Jacobs. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Fevereiro 2016 Acabei ontem Making a Murderer, Só de pensar que a doutrina "the fruits of the poisonous tree", sobre a proibição de valoração da prova obtida de forma ilícita, teve origem no Supreme Court americano, sinto-me enojada. Bom documentário. Compartilhar este post Link para o post