Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Flash

Estou convencido :mrgreen:

Para ajudar à festa, Hunter Zolomon é o nome do Zoom... assim como o nome do "Jay Garrick" na Earth-1. É o único caso que me lembro de haver mudança de nome. Por um lado foi relativamente bem explicada, mas deixou uma porta.

Ainda assim, há três questões:

- Musculatura

- O H.Wells conhecia o Garrick de ter lutado contra o Zoom e ter perdido

- O Garrick estava com eles na Earth-1 e o Zoom estava com o Barry digamos que ao mesmo tempo

Se fores pela musculatura só o pai do Barry é que faz sentido. Ou se fores a Arrow, o Oliver ou o Diggle lol.

Ele nunca conhece o Garrick de ter perdido, o Garrick é que lhe foi pedir ajudar ou mandar vir com ele. E depois surgiram rumores que ele tinha medo. E a unica altura que o Zoom aparece com o Garrick (o Garrick que apareceu até agora), é quando ele próprio conta isso à equipa com um flashback dele. Pode bem estar a mentir.

E quando a estar com eles na Earth 1, pode ser uma speed mirage ou então 1 doppleganger/shapeshifter.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Grande episódio :prayer:

O prisioneiro pareceu-me o pai do Barry.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Ontem depois de ver o episódio andei numa de procurar teorias sobre quem é afinal o Zoom e quem é o homem da mascara de ferro. Apanhei um tipo de um canal do Youtube a falar sobre este episódio e estive a ler os comentários. Ainda apanhei umas coisas engraçadas lá.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 com inicio que promete...

Alguém aqui segue Colony ou The Expanse?! Vi o primeiro episódio da Colony e gostei... The Expanse chamou-me atenção a premissa...

E mais uma série nórdica que recomendo sem reservas ... Jordskott ...

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63 com inicio que promete...

Alguém aqui segue Colony ou The Expanse?! Vi o primeiro episódio da Colony e gostei... The Expanse chamou-me atenção a premissa...

E mais uma série nórdica que recomendo sem reservas ... Jordskott ...

Sim, tenho curtido de ver. Parece-me ter potencial, a história está interessante qb e o cast é muito bom, com malta conhecida. (O Jacobson de House, o Holloway de Lost, a Sarah Wayne Callies de Prison Break e Walking Dead).

Compartilhar este post

Link para o post

flash

passei o ep todo à espera que revelassem quem é o zoom e nada lol santa enconação fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

flash

passei o ep todo à espera que revelassem quem é o zoom e nada lol santa enconação fdx.

Eu acho que é um mal necessário.

11.22.63 :prayer: Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Está a um bom nivel!

voltei a gostar bastante do episodio

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série que me tem surpreendido imenso, tem sido Legends of Tomorrow :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash está brutal :prayer:

Deixei de achar que o Zoom é o Diggle E2. Agora não faço a mínima de quem seja. Tenho é quase a certeza que não é o pai do Barry.Quanto ao prisioneiro, se calhar é mesmo o Jay "original".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Elementary? Vou no inicio da 2ª season. Estou a adorar. Top!

e depois é uma série que tem isto:

tumblr_mqoanaeY5W1ri1p5ro1_r2_400.jpg

Ai fdx até me divorciava só para casar duas vezes... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a nova temporada de POI começa dia 20/09/2016 mas ainda não há confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem.

E ainda por cima as vestes dela são sempre a realçar o que ela tem de melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Já viram o quão ruins são aqueles gajos a seguir uma pessoa "discretamente"? é só acrobacias com as motos pela rua pqp :lol:

Está a regressar o Malcolm da 1ª temporada e com isso o meu ódio por ele volta também.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

BCS muita bom, a cena da tequila e a do botão no final :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

flash

Andei a ler e agora tenho esta teoria: e se o Jay for o Edward Clariss, o 1 Reverse Flash, mas agora conhecido por "The Rival". E Se for o verdadeiro Jay na cela com a mascara? E se esse dude não fosse um speedster estaria numa cela normal e não numa cela anti speed force.

Legends of Tomorrow

Bom episodio. Aquele final em que vão parar a Star City. E a aparição do segundo GA. E pareceu me aparecer também o Deathstroke mas não tenho a certeza. E aparece o Oliver com o look da BD.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

daaaaaaaaaaaaaaaaamn :medinho: espero que a revelação do frank dê uma história brutal. e quem acham que é aquele gajo dos ficheiros que o wes tem»

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Elementary? Vou no inicio da 2ª season. Estou a adorar. Top!

e depois é uma série que tem isto:

http://36.media.tumblr.com/8943f8be009bbd4f22fadd0b8f8f54c8/tumblr_mqoanaeY5W1ri1p5ro1_r2_400.jpg

Ai fdx até me divorciava só para casar duas vezes... :heart:

Também acompanho, embora tenha ficado parado no final da segunda season

Flash

o da máscara pareceu-me ter o cabelo claro: pode ser o pai do Barry, o Eddie ou o Eobard

Compartilhar este post

Link para o post

Também acompanho, embora tenha ficado parado no final da segunda season

Flash

o da máscara pareceu-me ter o cabelo claro: pode ser o pai do Barry, o Eddie ou o Eobard

Tendo em conta que a jaula era igual a do Barry é um speedster (ou então é para prevenir um speedster de lá entrar), aí faz sentido ser o Eobard. Mas ainda estou a pensar se não é o Wally...O actor apareceu com o cabelo pintado de loiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem Making a Murderer,

Só de pensar que a doutrina "the fruits of the poisonous tree", sobre a proibição de valoração da prova obtida de forma ilícita, teve origem no Supreme Court americano, sinto-me enojada.

Bom documentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...