Einstein Publicado 16 Fevereiro 2016 TWD Pior é saber que o Gleen vai morrer nas mãos do Negan, é umas das personagens que eu gosto. Estou curioso para ver a personagem do Negan, fizeram hype a dizer que ia ser o pior vilão da série até então. Mas o episódio está muito bom :handclap: O Glenn é uma personagem inútil. Há muito que já deu o que tinha a dar ao grupo. E o Negan tem tudo para ser "O" vilão. Se vier como veio na BD... Se a memória não me atraiçoa, foi o melhor episódio da série. Muito bom mesmo. O pior é que para a semana que vem voltamos a ter 40 minutos de encher chouriços, mais que certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Fevereiro 2016 em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e brusca vão para o crl nick :( :'( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera Foi muito bom :prayer: Editado 16 Fevereiro 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) TWD deu na Fox? Não tenho cá nada. Edit: ja vi Bom episódio, apenas com uma coisa a apontar. Ainda não foi desta que se livraram do Carl :( Editado 16 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Fevereiro 2016 muito tenso a cena do Carl e do Rick neste episódio de TWD. não tava à espera fixed Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Fevereiro 2016 Feedback de Vinyl e 11.22.63? Volto a insistir, vejam Billions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2016 Fui spoilado sobre TWD :(/> Eu também :lol: estava a meio da outra temporada e puff Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2016 o que me está a surpreender aqui é ninguém falar de how to get away with a murderer Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Fevereiro 2016 TWD Esqueci-me de por em spoiler que era da BD da série que eles estão novamente a seguir. Sorry guys Vocês põem-se a abrir os spoilers sem ver os episódios todos, querem o que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2016 Ate com twd conseguem ser imbecis o suficiente para spoilar apenas quem segue a serie pqp :lol: Fora isso bom ep Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2016 muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera Já esperava algo assim. Bastava ver o rumo que ele estava a levar. em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e bruscavão para o crl nick :( :'( Quais duas ? uma foi o nick, a outra não sei TWD deu na Fox? Não tenho cá nada.Edit: ja viBom episódio, apenas com uma coisa a apontar. Ainda não foi desta que se livraram do Carl :( o Carl está a tornar-se uma peça fundamental nesta temporada, basta ver o seu desempenho desde do 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2016 O novo ep de Better Call Saul já anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Fevereiro 2016 ainda estou parvo com o ep de TWD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2016 O novo ep de Better Call Saul já anda por aí. confirmo, netflix pt já tem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Fevereiro 2016 O novo ep de Better Call Saul já anda por aí. Já vi. Tão bom. A cena da Tequila :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 muito tenso a cena do Carl e do Nick neste episódio de shameless. não tava à espera x2 em shameless conseguiram acabar com as 2 storylines mais interessantes da série de uma maneira previsível e brusca vão para o crl nick :( :'( Não sejas assim :( Nick :( Já esperava algo assim. Bastava ver o rumo que ele estava a levar. Quais duas ? uma foi o nick, a outra não sei o Carl está a tornar-se uma peça fundamental nesta temporada, basta ver o seu desempenho desde do 1º episódio. True Shameless S06E06 Todo o episódio foi para o Carl fazer um "face turn" (:mrgreen:) Gostei bastante deste episódio, se no inicio disse que estava algo esquisito estes episódios tem sido brutais :prayer: Quais duas ? uma foi o nick, a outra não sei Carl-Nick Lip-Amanda Amanda sucks. She is a salty bitch Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2016 Feedback de Vinyl e 11.22.63? Volto a insistir, vejam Billions :mrgreen: vi o trailer e curti, aproveitei e comprei o primeiro epi. depois digo qlq coisa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Fevereiro 2016 Feedback de Vinyl e 11.22.63? Volto a insistir, vejam Billions :mrgreen: vinyl acabou agora, eu curti mas provavelmente quem não liga muito a este lado da música (editoras, interesses e tal) vai achar um bocado chato. mas também curtia saber a opinião de mais pessoal, se alguém tiver visto diga aí o que é que achou. Entretanto vou ver bcs que nem sabia que já tinha saído Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2016 Acabei por ver os dois e fiquei mais entusiasmado com o pilot de 11.22.63 mas também gostei bastante de Vinyl. Os dois parecem ser bastante bem produzidos e (mais o vinyl talvez) parecem bastante promissores. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Fevereiro 2016 Gostei de 11.22.63. Ja tinha lido o livro e não sei que esperar. É Stephen King...logo o rumo da historia poderá ser diferente. Por isso irei ficar colado. Quanto a Vinyl...não sei. O tema não me convence. Gosto bastante da banda sonora e está bastante bem produzido. Talvez porque odeie o actor...vou ver mais uns episódios e logo decido Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Pessoal, uma série para ver com a mulher, tem que ter acção senão ela adormece, pode ser de crime e drama, mas com acção. Por mim, que seja daquelas que acaba um episódio com suspense para o próximo. Das que vi e mais gostei, foram breaking bad, prison break e dexter. Ela gosta de Hawaii e assim. Alguma coisa? True detective não serve, ela adormeceu no 1º episódio :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post