Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow S04EP12

Sou um homem simples, apareceu a Shado e a Nyssa logo gostei do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

ena pá esta parte final :cry: o discurso do red foi do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O vestido da Sara Lance no ep03 de Legends of Tomorrow :wub:

Ela fica bem em qualquer coisa :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi 3 episódios da segunda temporada de True Detective mas está muito abaixo da primeira. Quem me está a surpreender, é o Vince Vaughn que tem estado muito bem. O Colin Farrell também encaixa bem no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já vi o primeiro ep de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson?

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já vi o primeiro ep de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson?

Muito bom

verdad

Compartilhar este post

Link para o post

?

Acabei :-|

No geral, preferi a versão dos US mas porque há mais desenvolvimento das personagens. Mas gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não se metam a ver Silicon Valley

tão no primeiro episódio e quando dão por isso já é meia noite e não há mais nenhum para ver

fantástico, mt bom crl :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom

Eu vi agora mesmo. É para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não se metam a ver Silicon Valley

tão no primeiro episódio e quando dão por isso já é meia noite e não há mais nenhum para ver

fantástico, mt bom crl :handclap:

Isto não precisa de estar em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me motiva para ver a segunda temporada de True Detective é o rabo da Rachel McAdams.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei True Detective. A primeira temporada é perfeita. Do melhor que já vi. É brilhante...desde o grande elenco até à própria história, passando pela realização e pelos atributos da Daddario. A segunda temporada foi, à falta de melhor palavra, uma desilusão. Demorei uns 5 ou 6 episódios até sentir qualquer empatia por uma das personagens (que são demasiadas, o que torna tudo mais confuso) e o tema é muito menos interessante. Melhora bastante nos último 3 episódios, é o que vale.

Se a segunda temporada fosse a primeira, eu não teria continuado a ver, muito provavelmente. Não é um lixo...mas é mediana. Não sei se vai haver 3ª temporada mas, caso haja, espero que melhore. 10/10 à s01, 7.5/10 à s02.

Sobre o elenco da 1ª season não há muito a dizer: o McConaughey é um ator fantástico tal como o Woody Harrelson. Os outro atores também não são nada maus mas ao pé destes dois monstros, são paisagem. Em relação ao da 2ª season, fiquei surpreendido pela positiva. O Farrell está badass, encaixa bem no papel e o Vaughn é um bom ator. Sei que era tido como o próximo Marlon Brando há uns anos mas não sabia que o seu talento ia para lá das comédias de domingo à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

9UAnagj.png

Alguém o nome deste actor?

Sei que o vi recentemente, se não me engano numa série, mas não me estou a lembrar de qual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

John Lithgow.

Gracias.

Deve ter sido em Dexter, Swarley

Em Dexter, apareceu agora no primeiro episódio da quarta temporada, por isso é que comecei a atrofiar. :mrgreen:

Mas já me lembrei, não era de uma série, era daquele filme que o vizinho dele está fechado em casa com uma pulseira eletrônica, e ele é um serial killer,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...