Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gracias.

Em Dexter, apareceu agora no primeiro episódio da quarta temporada, por isso é que comecei a atrofiar. :mrgreen:

Mas já me lembrei, não era de uma série, era daquele filme que o vizinho dele está fechado em casa com uma pulseira eletrônica, e ele é um serial killer,

Não é ele lol Esse é o David Morse.

Se calhar estás a falar do"3rd rock from the Sun" ?

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Parece

Ok achava que era o Barry mas agora não faz tanto sentido porque o Barry da Earth-2 foi raptado pelo outro. Quer dizer, sendo ele o Zoom podia fugir na boa e ninguém dava conta. É que como o Ronnie, a Caitlyn e o Cisco trabalham/trabalhavam para ajudar o Barry na Earth 1, suponho que os da Earth 2 como se viu também trabalhassem para o Barry (neste caso sendo o Zoom).

Ou então é o Eddie da Earth-2. Também tinha as minhas suspeitas no Jay mas é impossivel lol, ele está do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem cá viewers de The Affair?

Eu comecei a ver na altura em que saiu e passado 5 episódios parei. Achei que ficava frustrado a ver aquilo porque a minha "ocd" disparava com a diferenças nas versões, não é suposto ficarmos assim a ver algo que é suposto dar gosto em ver. No entanto os meus amigos estavam sempre a lixar-me a cabeça, que devia ter sido uma fase minha, que devia dar uma nova oportunidade que era uma série muito boa e blábláblá. E eu recentemente voltei a pegar naquilo. Com esforço tenho visto, o cast é magnífico e a trama tem elementos muito diferenciadores, mas continuo com aquela pontinha de "epa isto é estúpido, ninguém vê as coisas com um ponto de vista tão distante da outra pessoa". Há alguém que sinta o mesmo ou sou eu que sou otário?

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Parece

Ok achava que era o Barry mas agora não faz tanto sentido porque o Barry da Earth-2 foi raptado pelo outro. Quer dizer, sendo ele o Zoom podia fugir na boa e ninguém dava conta. É que como o Ronnie, a Caitlyn e o Cisco trabalham/trabalhavam para ajudar o Barry na Earth 1, suponho que os da Earth 2 como se viu também trabalhassem para o Barry (neste caso sendo o Zoom).

Ou então é o Eddie da Earth-2. Também tinha as minhas suspeitas no Jay mas é impossivel lol, ele está do outro lado.

Pai do Barry da Earth-2 ou mesmo da Earth-1, não sei. Mas para ser alguem conhecido tem que ser algum com algum corpo (Zoom tem bem mais corpo que o Flash)

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do Barry da Earth-2 ou mesmo da Earth-1, não sei. Mas para ser alguem conhecido tem que ser algum com algum corpo (Zoom tem bem mais corpo que o Flash)

Pode ser ilusão com o fato. O Reverse Flash da temporada passada também parecia ter mais das primeiras vezes que apareceu e era o Wells lá dentro. Porque é que achas que é o pai do Barry?

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Já não disfrutava tanto de um episódio há algum tempo. The Flash :prayer:

Adorei. Que matança. Foi ainda melhor do que aquilo que estava à espera. Iris da Earth-2 :heart:

O Zoom é o pai do Barry ou então, se quiserem tentar um twist qualquer manhoso, é a Patty. Não sobra mais ninguém, simplesmente. O Eddie apareceu na lista telefónica dos West-Allen, portanto é algum conhecido deles.

Espero que continuem por lá durante mais alguns episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem cá viewers de The Affair?

Eu comecei a ver na altura em que saiu e passado 5 episódios parei. Achei que ficava frustrado a ver aquilo porque a minha "ocd" disparava com a diferenças nas versões, não é suposto ficarmos assim a ver algo que é suposto dar gosto em ver. No entanto os meus amigos estavam sempre a lixar-me a cabeça, que devia ter sido uma fase minha, que devia dar uma nova oportunidade que era uma série muito boa e blábláblá. E eu recentemente voltei a pegar naquilo. Com esforço tenho visto, o cast é magnífico e a trama tem elementos muito diferenciadores, mas continuo com aquela pontinha de "epa isto é estúpido, ninguém vê as coisas com um ponto de vista tão distante da outra pessoa". Há alguém que sinta o mesmo ou sou eu que sou otário?

Eu vejo.

Acabo por adorar aquilo pelos motivos que dizes, mas não estou tão contra o argumento de as versões por vezes serem tão díspares. Também há coisas que não acredito serem tão diferentes de uma pessoa para a outra, mas talvez seja a maneira do subconsciente das personagens manipularem a realidade para agradarem a eles próprios. Ou por vezes, na situação da decoração e da roupa, a forma como eles interpretam ou algo do género. Por exemplo, o Noah é um arrogante de primeira nas versões dos outros, mas na dele é um sofrido, humilde e um bocadinho mártir. E isso também mostra como eles são e como são vistos pelo resto do mundo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Boas séries dramáticas que já tenham acabado? É que já acabei TD e só me falta uma temporada de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas séries dramáticas que já tenham acabado? É que já acabei TD e só me falta uma temporada de Breaking Bad.

Six Feet Under

The Wire

The Sopranos

Mad Men

The Shield

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo.

Acabo por adorar aquilo pelos motivos que dizes, mas não estou tão contra o argumento de as versões por vezes serem tão díspares. Também há coisas que não acredito serem tão diferentes de uma pessoa para a outra, mas talvez seja a maneira do subconsciente das personagens manipularem a realidade para agradarem a eles próprios. Ou por vezes, na situação da decoração e da roupa, a forma como eles interpretam ou algo do género. Por exemplo, o Noah é um arrogante de primeira nas versões dos outros, mas na dele é um sofrido, humilde e um bocadinho mártir. E isso também mostra como eles são e como são vistos pelo resto do mundo.

Desenvolvendo

Eu ainda vou a meio da segunda season. Eu percebo o que dizes, só que por vezes custa-me ver tanta disparidade. Uma coisa é numa versão ele estar bem disposto e noutra versão ele estar mal disposto. O humor, a linguagem corporal, as as acções reflectem-se de forma diferente aos olhos dos outros e isso eu entendo. Agora outra coisa bem diferente são acontecimentos. Eu lembro-me da visita do Ex-marido onde ela tem medo que ele traga a pistola, onde ele está com um aspecto de lunático e ainda lhe arranja a casa de banho e na versão dele é o oposto, até lhe faz ovos para o pequeno almoço. É isto que mexe comigo. Porque temos duas versões opostas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvendo

Eu ainda vou a meio da segunda season. Eu percebo o que dizes, só que por vezes custa-me ver tanta disparidade. Uma coisa é numa versão ele estar bem disposto e noutra versão ele estar mal disposto. O humor, a linguagem corporal, as as acções reflectem-se de forma diferente aos olhos dos outros e isso eu entendo. Agora outra coisa bem diferente são acontecimentos. Eu lembro-me da visita do Ex-marido onde ela tem medo que ele traga a pistola, onde ele está com um aspecto de lunático e ainda lhe arranja a casa de banho e na versão dele é o oposto, até lhe faz ovos para o pequeno almoço. É isto que mexe comigo. Porque temos duas versões opostas :lol:

Affair

E, como esse caso, vários outros :lol: Nesse aspecto compreendo perfeitamente a tua frustração, porque a partilho, mas é uma questão de ver uma versão, ver a outra e na nossa cabeça assumirmos que a verdade está ali no meio :mrgreen: É nesses momentos que se torna complicado defender a série, mas acho que isso é ultrapassável pelas personagens e pelas performances.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Affair

Ainda só vi a primeira, mas adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida Six Feet Under

Compartilhar este post

Link para o post

tks

Séries com desenvolvimento muito lento não são propriamente o meu género... Quais dessas têm um desenvolvimento razoavelmente rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

O Scorpion leva-me a loucura, f*da-se. Não andam nem desatam daquela cena, vamos lá Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

tks

Séries com desenvolvimento muito lento não são propriamente o meu género... Quais dessas têm um desenvolvimento razoavelmente rápido?

Vê Sopranos e cala-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando coladão em the 100 e Suits, a segunda série então é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

American Crime Story é muito bom. E Affair é brutal, então os últimos episódios da 2ª temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...