g0dzilla Publicado 19 Julho 2016 Estou confuso com Mr Robot. Ainda só saiu 1 episódio da 2ª temporada ? Eu vi supostamente as 2 partes do 1º episódio... Estou correto ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Estou confuso com Mr Robot. Ainda só saiu 1 episódio da 2ª temporada ? Eu vi supostamente as 2 partes do 1º episódio... Estou correto ? saiu um ep com duas partes, sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Julho 2016 (editado) Não sei o que ver. Quero uma daquelas séries que deixem pregado ao ecrã e sempre na ânsia de ver o episódio seguinte. Se tiver uma pitada de humor, melhor. Alguma sugestão? EDIT: Ainda não vi quase nada portanto não deverá haver problema por me sugerirem coisas que já vi. EDIT 2: Não gosto de séries de investigação de crimes e essas coisas, CSI style. Editado 19 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Julho 2016 Não sei o que ver. Quero uma daquelas séries que deixem pregado ao ecrã e sempre na ânsia de ver o episódio seguinte. Se tiver uma pitada de humor, melhor. Alguma sugestão? EDIT: Ainda não vi quase nada portanto não deverá haver problema por me sugerirem coisas que já vi. EDIT 2: Não gosto de séries de investigação de crimes e essas coisas, CSI style. Breaking Bad ou Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2016 Sinceramente, nenhuma dessas me deixa com muita ânsia de ver o episódio seguinte. Salvo algumas exceções, claro. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Julho 2016 Não sei o que ver. Quero uma daquelas séries que deixem pregado ao ecrã e sempre na ânsia de ver o episódio seguinte. Se tiver uma pitada de humor, melhor. Alguma sugestão? EDIT: Ainda não vi quase nada portanto não deverá haver problema por me sugerirem coisas que já vi. EDIT 2: Não gosto de séries de investigação de crimes e essas coisas, CSI style. Das mais recentes tens Stranger Things, Mr. Robot e Narcos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Obrigado a todos. As mais recentes não me agradam. Quero uma que já tenha acabado que isso de andar à espera de que os episódios saiam não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Julho 2016 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Legendary TV Developing HP Lovecraft Series ok... desde que não vá para a gaveta como o filme do Del Toro ("at the mountains of madness") Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Julho 2016 Stranger Things... devorei 4 episódios ontem à noite.... Bestial.... Nostalgia 80s :wub: :wub: :wub: :wub: Banda sonora :wub: :wub: :wub: :wub: digamos que tem um "cheirinho lovecraftiano" que me seduz tb... Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 21 Julho 2016 Stranger Things... devorei 4 episódios ontem à noite.... Bestial.... Nostalgia 80s :wub: :wub: :wub: :wub: Banda sonora :wub: :wub: :wub: :wub: digamos que tem um "cheirinho lovecraftiano" que me seduz tb... Acabei agora Stranger Things. :prayer: :prayer: Ansioso pela próxima temporada. O miudo tem os mesmo poderes que a Onze? Ou vai ser um predador? Ou apenas consegue viver/estar nos dois mundos? Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 21 Julho 2016 (editado) Acho que vou começar Agents Of Shield. Alguém vê/viu? Editado 21 Julho 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2016 O Rami Malek está nomeado para os Emmys, certo? É que tem que o ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Julho 2016 Sim, está. Mas fico desiludido se não for para o Spacey, merece imenso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Julho 2016 A quarta season de Black sails será a ultima A quarta season de Black sails será a ultima Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Julho 2016 O Rami Malek está nomeado para os Emmys, certo? É que tem que o ganhar. Tão isto! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 21 Julho 2016 Obrigado a todos. As mais recentes não me agradam. Quero uma que já tenha acabado que isso de andar à espera de que os episódios saiam não me agrada nada. O xicantonio já disse Newsroom, de facto cumpre os requisitos que pediste. Já acabou e tem comédia pelo meio e não é má, apesar de a mim pessoalmente não me ter deixado sempre com vontade de ver o próximo logo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2016 Quando é que estreia a S2 de Mr. Robot aqui em PT? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2016 stranger things 1x3 este final, f*da-seeeeeeeeee my feelings. estou a gostar imenso do acting dos putos. então aquele de cabelo aos caracois é o maior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Julho 2016 Quando é que estreia a S2 de Mr. Robot aqui em PT? Domingo, às 23h na TVCine Séries, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2016 Só espero que Luke Cage não desiluda como Jessica Jones. Compartilhar este post Link para o post