Joao Pereira Publicado 15 Julho 2016 claro, que mais haveria de ser Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Julho 2016 podia ter sido alguma coisa que me tivesse escapado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2016 Como estou sem séries novas para ver, vou ver Leverage pela 4ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2016 Vi Billions e gostei, nada de especial mas passa-se muito bem o tempo e tem actores bons, boas performances. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Julho 2016 Vi Billions e gostei, nada de especial mas passa-se muito bem o tempo e tem actores bons, boas performances. Acabaste a temporada? Eu gostei bastante por acaso. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Julho 2016 (editado) Comecei a ver esta e ainda só vi dois episódios, mas tem valido bem a pena. Stranger Things Editado 16 Julho 2016 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Julho 2016 Regresso fantástico de Mr. Robot. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2016 Comecei a ver esta e ainda só vi dois episódios, mas tem valido bem a pena. Stranger Things Acho que é próxima série que vou pegar. Vai deixando feedback :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Julho 2016 At Acho que é próxima série que vou pegar. Vai deixando feedback :mrgreen: Até agora só posso dizer bem. Assenta naquele tipo de premissas que me agradam, mistério, sobrenatural, ficção científica mas com a dosagem que até agora me parecem certas. Pode não ter nada a ver, mas a série faz-me lembrar um pouco o filme "Super 8" do Spielberg, talvez por se passar no início do anos 80, ter uns miúdos pré adolescentes como personagens principais e por ter aquele cheirinho de alienismo ou sobrenatural. Só continuando a ver, para ver onde isto vai parar :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2016 Shameless tem aquela pitada de comédia mas também tem uma carga dramática que não vejo em mais nenhuma série, atualmente. Estes últimos episódios da 6ª temporada... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2016 Sabes. Shameless :heart: A nova temporada ainda é este ano! :) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 Definitivamente, Mr. Robot veio para partir tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Julho 2016 Stranger Things e Mr.Robot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2016 Mr. Robot é um destrói miolos do caraças :heart: Que cena tão bem feita... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2016 Black Sails 03.09 Vane :cry: Série do crl, não queria ver agora mas vou ter que ver o season finale :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2016 Black Sails 03.10 p*ta que pariu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Julho 2016 Em relação a Wayward Pines, que vi aí pessoal a falar na página anterior, vi a 1ª season a pensar que tinha potencial mas fiquei desiludido com o caminho que a série tomou nos episódios finais e a 2ª season já não é para mim, de todo. Stranger Things vi o trailer e parecia ter potencial até ver uma carrinha a voar :biggrin: Saquei The Night Of mas ainda não vi e Mr. Robot se calhar deixo acumular mais uns quantos eps antes de começar a ver esta season. Quem gostar de umas boas histórias, inteligentes, com vários twists e sem nunca se perceber bem quem é o culpado até ao fim aconselho Bron/Broen/The Bridge, não desdenhem por não ser em inglês. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Julho 2016 (editado) Eu achei WP fraca na 1ª temporada mas agora na 2ª, até estou a gostar bastante, embora não seja nada de fenomenal. edit.. Só eu é que ainda não vi o sr bot, tudo fala disso e eu fiquei pelo primeiro ep. Vou seguir. Editado 18 Julho 2016 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Julho 2016 Agora que as séries que sigo estão em pausa (Arrow, Gotham, Flash, The 100, Daredevil), acho que vou terminar Narcos (fiquei no 2º ep), começar ST (vai em 8 eps.) e depois saltar para BS, AOS, ou PB. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Julho 2016 (editado) Eu estou colado em POI, comecei há uma semana prai, ja vou quase no fim da 3a temporada :mrgreen: A seguir vou experimentar The Night Of e Outcast. Editado 18 Julho 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 Agora que as séries que sigo estão em pausa (Arrow, Gotham, Flash, The 100, Daredevil), acho que vou terminar Narcos (fiquei no 2º ep), começar ST (vai em 8 eps.) e depois saltar para BS, AOS, ou PB. O que acham? Caga nessas, bro! Vê antes PTOG, YTNW e OPT. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2016 (editado) A amiga do Carl na 6ª temporada é muito gira, sim senhor. (Shameless) Relax, já tem 18. :mrgreen: Editado 18 Julho 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Julho 2016 The Night Of é sobre o quê? Da última vez que fui ver uma série recente elogiada por aqui não me arrependi nada. Agora que as séries que sigo estão em pausa (Arrow, Gotham, Flash, The 100, Daredevil), acho que vou terminar Narcos (fiquei no 2º ep), começar ST (vai em 8 eps.) e depois saltar para BS, AOS, ou PB. O que acham? Não sei o que é ST nem BS, mas tens ainda Legends of Tomorrow e Jessica Jones nesse estilo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2016 The Night Of é sobre o quê? Da última vez que fui ver uma série recente elogiada por aqui não me arrependi nada. Não sei o que é ST nem BS, mas tens ainda Legends of Tomorrow e Jessica Jones nesse estilo. Deve ser Stranger Things e Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2016 The Night Of Ainda só vi o primeiro, é sobre um crime e não se sabe quem o cometeu, julgo que vamos ficar a conhecer melhor os suspeitos que os investigadores ao contrário de true detective por exemplo. Já saiu o segundo episódio. Compartilhar este post Link para o post