Hidden Publicado 26 Julho 2016 Ainda bem que avisas. :carinhoso: Já não fazia questão mesmo de a ver :lol: Vê Spartacus então, pelo menos a série é boa e preenche os teus requisitos. Não vejas Breaking Bad, então. Tens de esperar até à 5ª temporada para haver uma girinha. Jane ficou triste por ter sido esquecida e vomitou ao ler este post. Até estou a gostar dela, por acaso. E o "amigo" dela também é interessante. Sim, é. Só não morri de amores pelo professor Olivier, não senti grande simpatia por ele. que filha da p*ta de episódio. Nem consegui adormecer quando vi. Que brutalidade. melhor série de sempre Não abras, Simeone. Deixou-me mesmo baralhado e confuso. A minha linha de raciocínio sobre o gajo que pediu boleia foi mais ou menos esta: Interesse amoroso para o David -> Talvez seja um assaltante -> Não é -> Afinal é -> Parece ser apenas solitário -> Afinal é completamente louco mas só quer companhia, não lhe vai fazer mal -> Talvez faça -> Ok, o David vai morrer aqui e agora. Já no 3x01 achei que o Nate tinha morrido, tudo é possível nesta série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 T.J. Miller Explains A Niche Adult Film Sub-Genre In This ‘Silicon Valley’ Outtake epa :lol: :lol: este gajo tem os melhores outtakes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Julho 2016 (editado) :lol: que cena genial. Edit: Por falar em Silicon Valley, não fazia ideia que o actor que fazia de Peter Gregory chegou a morrer também. :| Editado 26 Julho 2016 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Julho 2016 (editado) apagar Editado 26 Julho 2016 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Julho 2016 (editado) apagar Editado 26 Julho 2016 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2016 Não se sabe se vai haver próxima temporada.Vê Horace and Pete. Ele já disse que não tem mais histórias para ele. Vejam Baskets. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2016 Peaky Blinders é f*da. Hora de começar a ver, House of Cards Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2016 (editado) . Editado 26 Julho 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2016 Jane ficou triste por ter sido esquecida e vomitou ao ler este post. Sim, é. Só não morri de amores pelo professor Olivier, não senti grande simpatia por ele. Não acho a Jane nada de especial, por acaso. É bonita mas é só isso. Agora a Lydia...é uma senhora muito interessante. :mrgreen: O Olivier é um bocado estranho, tem alguns momentos fixes mas também não gosto assim tanto. Btw, obrigado pelo aviso mas quase que li o spoiler ao fazer este quote :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 27 Julho 2016 Acabei (finalmente) Narcos. Que série fabulsosa!!! E o Wagner Moura faz um papelão do camandro!!! :prayer: :prayer: Vou iniciar outra, só não sei qual, enquanto as séries que sigo estão em "pausa" Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 27 Julho 2016 Acabei (finalmente) Narcos. Que série fabulsosa!!! E o Wagner Moura faz um papelão do camandro!!! :prayer: :prayer: Vou iniciar outra, só não sei qual, enquanto as séries que sigo estão em "pausa" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2016 Ele já disse que não tem mais histórias para ele. Vejam Baskets. Adorei o primeiro episódio. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2016 Vou iniciar outra, só não sei qual, enquanto as séries que sigo estão em "pausa" Vê Girls. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Julho 2016 (editado) Vê Girls. Se ele quer ver gajas não recomendo muito Girls, a única que está sempre nua é a Lena Dunham. Editado 27 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 27 Julho 2016 :lol: Já viste o quê? Arrow, Flash, The 100, Gotham, Stranger Things, Daredevil, Narcos e parei no 9º ep do LOT (série de cáca) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Julho 2016 SFU, West Wing, Wire, Sopranos Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Julho 2016 As referências visuais do Stranger Things. Contém spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2016 As referências a Alien e ao ET foram logo das m*rda que me lembrei na hora. Os outros, bem... não me levaram pra lá, mas talvez porque não me lembre dos filmes muito bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2016 O 3º de The Night Of, jeez Ainda por cima o Omar, saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 28 Julho 2016 O 3º de The Night Of, jeez Ainda por cima o Omar, saudades :heart: É o Omar Melada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2016 supernatural s12 Bem, parece que andam a fazer de tudo para spoilar o crl da temporada f*da.se lol ... Compartilhar este post Link para o post