Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mr. Robot s02e04

A parte do xadrez foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Entourage, estou a ver tipo 1 season por dia :lol: melhor série :heart:

jesus o episódio de entourage

em que oferecem a posição da Warner Bros ao Ari não me devia fazer ficar tao triste :( :(

amo-te :heart:

melhor serie de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado.

Não regressa, foi cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu faço agora? ;;_; não há mais séries parvas deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei entourage :'(

já não tenho nada na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

acabei entourage :'(

já não tenho nada na minha vida

Viste o filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o filme horrível, se tivesse levado com spoilers nem via. O final da série é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do filme, viu-se bem. Era expectável que ficasse longe da qualidade da série.

sdds de andar a ser uma season por dia :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de série. Só se safou a 1ª e 2ª temporada. A 3ª não vale nada

Estou a ver este mini documentário Auschwitz : Os Nazis e a Solução Final. Acabei agora o 1º ep. f*da-se, se a introdução já foi assim nem quero imaginar o que vem aí :|

Mau ou bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser é pesado. É um tema f*dido de se ver.

Pah, eu odeio filmes de terror (pelo menos os modernos, se for um Shining ou uma cena do género a conversa é outra), mas sou o único a borrar a cueca a ver Stranger Things? :lol:

Dei por mim a baixar o som uma série de vezes lol, incluindo uma em que estava a passar Joy Division, mega dilema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de série. Só se safou a 1ª e 2ª temporada. A 3ª não vale nada

Estou a ver este mini documentário Auschwitz : Os Nazis e a Solução Final. Acabei agora o 1º ep. f*da-se, se a introdução já foi assim nem quero imaginar o que vem aí :|

Mau ou bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau ou bom?

Deve ser é pesado. É um tema f*dido de se ver.

é isto. já vou pro 5º ep e pqp. imaginem tudo o de mau que pode acontecer a uma pessoa e têm aí o que se relata nesse documentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu odeio filmes de terror (pelo menos os modernos, se for um Shining ou uma cena do género a conversa é outra), mas sou o único a borrar a cueca a ver Stranger Things? :lol:

Dei por mim a baixar o som uma série de vezes lol, incluindo uma em que estava a passar Joy Division, mega dilema :lol:

Cheguei a falar disso aí. A imagem nem me afecta muito, o problema é o som, detesto levar com aqueles jump scares onde está tudo calmo e vem um barulhão que te faz saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a falar disso aí. A imagem nem me afecta muito, o problema é o som, detesto levar com aqueles jump scares onde está tudo calmo e vem um barulhão que te faz saltar.

Cagão. Vi a série de auscultadores nos ouvidos. Banda sonora brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Cagão. Vi a série de auscultadores nos ouvidos. Banda sonora brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Six Feet Under e realmente é muito bom. Vou no 7º episódio da primeira temporada. Excelente construção das personagens, bons diálogos e uma das séries mais realistas que já vi. O criador da série é o escritor do guião de American Beauty e isso nota-se bem.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez melhor, The Night Of.

Já não estou habituado a estas esperas de uma semana, morro por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger Things S01

Podiam ter explorado mais a cena do monstro e o porquê da El ter essa conecção com ele.

De resto é como o Red disse. Boa fotografia e essa cena do som tambem achei :lol: por esse prisma, a série ta excelente.

Quanto aos actores, há ali muito talento nos putos. Muito mesmo. A maneira como alguns deles diziam as falas, por vezes nem em actores adultos se vê aquilo. No entanto, não gostei do acting da Winona. Pareceu muito forçado.

MVP:

netflix-casts-a-great-group-of-young-actors-but-stranger-things-have-happened-gaten-ma-1063261.jpg

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham razão. S04E05 de Six Feet Under :prayer: mah gawd, que brutalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Six Feet Under e realmente é muito bom. Vou no 7º episódio da primeira temporada. Excelente construção das personagens, bons diálogos e uma das séries mais realistas que já vi. O criador da série é o escritor do guião de American Beauty e isso nota-se bem.

Eu adoro a série. O genérico é maravilhoso, fico feito idiota a cantarolar o instrumental sempre que passa. :lol:

Tinham razão. S04E05 de Six Feet Under :prayer: mah gawd, que brutalidade

Ainda não consegui lidar com esse episódio.

Estás quase a ultrapassar-me. :( Estou no E08.

(spoilers S04E01)

O que achaste da morte da Lisa? Eu fiquei mesmo incomodado com o facto de nunca vir a saber como é que ela morreu. A cena do Nate a enterrá-la deve ter sido das cenas mais perturbadoras que já vi, para mim a melhor cena na série até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...