Mr.Shelby Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Robe, há 1 hora: Shameless já recomeçou? Eu ando a dormir Andas a nanar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 9 horas: Andas a nanar 😂 Ainda por cima descubro isto quando estou perto da minha época de exames. RIP Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2018 gostei bastante desta temporada de better call saul, tou a ver se ganho coragem para começar a ver the walking dead de novo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 38 minutos: gostei bastante desta temporada de better call saul, tou a ver se ganho coragem para começar a ver the walking dead de novo Onde paraste? Vi o primeiro ep desta temporada nova e achei um fresh start, tenho esperança que dê a volta por cima. A última temporada foi fraquíssima, detestei a produção daquilo e a anterior já fazia antever a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2018 (editado) vi a ultima temporada toda, ainda não comecei a ver os desta, e sinceramente perdi um bocado a pica quando a própria produção anunciou num panel qualquer da comic con(?) spoilers à boca grande mas prontos vou dar hipotese a um ou dois eps Editado 17 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2018 Lá está... O que foi mesmo random foi a cena final do ultimo ep da temporada anterior... E agora neste primeiro ep, aquela cena não fazer sentido nenhum LOL ainda estou a espera que façam essa ligação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Robe, há 3 horas: Ainda por cima descubro isto quando estou perto da minha época de exames. RIP Fica para recurso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Outubro 2018 Comecei a ver taboo. Vi os tres primeiros eps até agora e até tou a achar fixe mas tem algumas cenas bastante estranhas . Suponho que vão ser justificadas mais para diante Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Ubebado, há 52 minutos: Comecei a ver taboo. Vi os tres primeiros eps até agora e até tou a achar fixe mas tem algumas cenas bastante estranhas . Suponho que vão ser justificadas mais para diante Não vejas como uma série realista. Vê mesmo como uma série de fantasia, em que tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 **CAST ANNOUNCEMENT** We’re delighted that Sam Claflin, Brian Gleeson, Neil Maskell, Kate Dickie, Cosmo Jarvis and Emmett J Scanlan + more will be joining Peaky Blinders for series 5. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Longineu, Em 16/10/2018 at 23:46: Ia dar ali um editzinho mas como não dá, é esperar que isto faça merge. Acabei Hill House. Perfeição. Espero que nem a netflix nem o director sequer pensem em fazer segunda season. @George Kaplandiz-me o que achaste do último episódio pls. Achei que foi um bom fim (exelente mesmo). Deixa portas abertas, mas ficaria contente se não houvesse uma segunda season. No entanto, li em qq parte que a Netflix quer mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Achei que foi um bom fim (exelente mesmo). Deixa portas abertas, mas ficaria contente se não houvesse uma segunda season. No entanto, li em qq parte que a Netflix quer mais. a unica maneira que acho que poderá resultar é uma origin story da casa e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Outubro 2018 Alguém daqui vê Billions? Para mim Billions e Peaky Blinders continuam a ser as melhores séries da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 19 Outubro 2018 DAREDEVIL Season 3. Já disponível. Noitada hoje promete Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2018 Verdadeiros fans fizeram noitada ontem, que foi quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Bashir, Agora: Verdadeiros fans fizeram noitada ontem, que foi quando saiu. /r/gatekeeping Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Ui, este tá-me a dar mais hype que a 3ª E btw, n consigo ver o personagem de Ant-Man sem me rir Editado 19 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de Bashir, há 20 horas: Verdadeiros fans fizeram noitada ontem, que foi quando saiu. Boa!!!Parabéns a ti, Verdadeiro Fã. Quem me dera não trabalhar todos os dias e poder ficar a noite toda a ver séries. Seria também um verdadeiro fã Arrow Que falta de imaginação irem buscar o filho do Oliver ao futuro, tal como fizeram com a filha do Flash. Editado 20 Outubro 2018 por Zézé69 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2018 Acabei ontem Maniac. Não percebi muitas coisas, mas (censurado) de serie. Muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2018 @Zézé69 [ spoiler] [ /spoiler]. Podias era ter apagado isso enquanto ninguém te respondia lol 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2018 Ando maluco com "Better Call Saul". Só me pergunto porque demorei tanto tempo a pegar nisto. Esta semana vi as 3 primeiras temporadas e a qualidade só aumenta. Compartilhar este post Link para o post