Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Doctor WhoOoOoO voltou ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 33 minutos:

Se é uma série que é feita só para emocionar a audiência, mesmo que não tenha mérito no enredo.

Ah, não tinha percebida. Não acho que seja só isso, mas sim. E fazem-no de forma magistral na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Não consigo dar joiinha, vou tentar acompanhar.

Citação de trz, há 8 horas:

Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? 

O que é que já viste? 

Btw, comecei a ver Big Mouth e Maniac e tasse muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 36 minutos:

Segundo as notícias, para além da Fiona, o Ian também vai deixar Shameless. Mais vale acabar logo a série.

Esse pode ir. Farto da historia dele!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

O Ian para mim pouca ou nenhuma falta faz. Mas sim, já começa a ser demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não faz falta nenhuma é a Debbie. Mas com tanta baixa, especialmente a da Fiona... Sei que devem arrastar, mas não agoiro um longo futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de neymar11, há 27 minutos:

Muito lenta esta temporada de BCS. Para mim foi a pior de todas.

Lol eu vim mesmo agora aqui escrever que foi a minha favorita haha

Foi mais lenta mas adorei a dinamica entre as personagens, e o set-up foi muito bem feito para a proxima season

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mente Goleadora, há 3 minutos:

Onde é que posso ver uma pagina que tenhas as datas de estreias das series ?

Filmspot, nas estreias da tv.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 08/10/2018 at 00:23:

Ah, não tinha percebida. Não acho que seja só isso, mas sim. E fazem-no de forma magistral na minha opinião.

No final da segunda temporada forçaram bastante. 

Para mim isso acontece pelo facto de ainda revolverem muito à volta do Pai. E notou-se que estavam ali a repetir uma formula mas já sem grande conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 07/10/2018 at 23:59:

que achaste do 1º episodio?

A mim pareceu-me ter mais a acontecer que vários dos episodios do Moffat na minha opinião. Mas ainda não percebi como vão funcionar os companions, já li que não vão ser a mesma logica de antes, mas até agora não percebi o que será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem "Jack Ryan" e o feedback é muito positivo. O último episódio é incrível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 10 horas:

que achaste do 1º episodio?

A mim pareceu-me ter mais a acontecer que vários dos episodios do Moffat na minha opinião. Mas ainda não percebi como vão funcionar os companions, já li que não vão ser a mesma logica de antes, mas até agora não percebi o que será diferente.

DW 11x1

Gostei mas há ali cenas que espero que corrijam ao longo da season, nomeadamente os diálogos. Teve ali momentos que foram demasiado cringe 

:4_joy: De resto achei bem sólido e gostei de ver a sonic a ser feita, da TARDIS não ter aparecido e em vez disso  ter mandado os 4 para o espaço. E tenho vergonha de dizer que só quando fui ver as reacções no reddit é que me apercebi quem era a mulher do titulo do episódio :4_joy:.

Espero que evolua no resto da season. O que é que leste sobre os companions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 08/10/2018 at 02:37:

Meus lindos. Series do Netflix que não se pode perder? 

Dark

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 horas:

Lol eu vim mesmo agora aqui escrever que foi a minha favorita haha

Foi mais lenta mas adorei a dinamica entre as personagens, e o set-up foi muito bem feito para a proxima season

x2. Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

DW 11x1

Mostrar conteúdo oculto

Gostei mas há ali cenas que espero que corrijam ao longo da season, nomeadamente os diálogos. Teve ali momentos que foram demasiado cringe 

:4_joy: De resto achei bem sólido e gostei de ver a sonic a ser feita, da TARDIS não ter aparecido e em vez disso  ter mandado os 4 para o espaço. E tenho vergonha de dizer que só quando fui ver as reacções no reddit é que me apercebi quem era a mulher do titulo do episódio :4_joy:.

Espero que evolua no resto da season. O que é que leste sobre os companions?

vi este link da ideia do produtor supostamente

lendo melhor se calhar só muda a designação interna e sim também achei alguns dialogos meio desconexos dela especialmente(mas também encaixa um bocado na confusão desta mudança)

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 7 minutos:

vi este link da ideia produtor supostamente

lendo melhor se calhar só muda a designação interna e sim também achei alguns dialogos meio desconexos dela especialmente(mas também encaixa um bocado na confusão desta mudança)

Lendo isso também fico com essa impressão de mudar a designação mas também de poder ser algo mais chocante quando chegar à altura de mudar, percebes o que quero dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...