Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Tão o Teddy Perkins de Atlanta foi aos Emmys e ninguém sabe quem está por trás? :4_joy:

Ya. Principalmente quando o cast principal da série aparece em fotos com ele, seja o Donald seja o Lakeith.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 39 minutos:

A season 5 de Bojack está muito boa! Vou a meio

O melhor ainda está pra vir

Compartilhar este post

Link para o post

Das séries existentes na Netflix quais as obrigatórias? E já agora sabem se a 5a temporada de Brooklin 99 vai estar disponível brevemente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 17/09/2018 at 23:11:

American Vandal é tão random shit 

Completamente lol. Ainda não vi a temporada 2. 

Dá-se umas belas risadas, as referências à cultura pop são boas, passa-se o tempo... Mas tenho receio que a 2 não valha de todo a pena, porque honestamente vejo como um formato que pode facilmente ficar cansativo e irritante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 1 hora:

Das séries existentes na Netflix quais as obrigatórias? E já agora sabem se a 5a temporada de Brooklin 99 vai estar disponível brevemente? 

Stranger Things, Seven Seconds, Ozark, Narcos, House of Cards, Making a Murderer, Manhunt:Unabomber, Mindhunter.

Disse só alguns que me lembrei e gostei :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 17 minutos:

Stranger Things, Seven Seconds, Ozark, Narcos, House of Cards, Making a Murderer, Manhunt:Unabomber, Mindhunter.

Disse só alguns que me lembrei e gostei :7_sweat_smile:

Narcos já vi. House of cards não faz o meu género. Vou dar uma hipótese a stranger things.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 1 hora:

Dá-se umas belas risadas, as referências à cultura pop são boas, passa-se o tempo... Mas tenho receio que a 2 não valha de todo a pena, porque honestamente vejo como um formato que pode facilmente ficar cansativo e irritante. 

Já vi e gostei tanto como a primeira. E os comentários que vejo de outras pessoas que já viram é que ou está ligeiramente abaixo da primeira ou ligeiramente acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 3 horas:

Citação de GomesAndré, há 1 hora:

Já vi e gostei tanto como a primeira. E os comentários que vejo de outras pessoas que já viram é que ou está ligeiramente abaixo da primeira ou ligeiramente acima.

A segunda temporada foi muito melhor que a primeira imo, por isso @6nario se gostaste da primeira, deves gostar também da segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, tks pela sugestão; devo ver! 

Eu não fiquei mega fã, mas definitivamente achei piada e com momentos bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maniac, com o Jonah Hill e a Emma Stone, já saiu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Castle Rock e devo dizer que não entendi a série. Gostei muito dos primeiros eps mas acabou por tomar um caminho que não me agradou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que séries de comédia já terminadas aconselham? Já vi Louie, Friends, The Office e IASIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The end of the fucking world. É razoávelzinha, se a temporada não fosse pequena e os eps de 20 min provavelmente tinha desistido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Que séries de comédia já terminadas aconselham? Já vi Louie, Friends, The Office e IASIP.

How i met your mother

Two and a half men

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Parks & Rec

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 episódios do Maniac.

Ya, não percebo um crl do que se está a passar, mas quero ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei um bocado aparvalhado no primeiro episóido, mas vou ver tudo.
Vi também o primeiro de Unsolved, parece-me estar bem realizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

também fiquei um bocado aparvalhado no primeiro episóido, mas vou ver tudo.

O segundo não ajuda LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

@Black Hawk, vês ou viste Versalhes? 

Não tive ainda o gosto, para muita pena minha. A verdade é que já não ando com paciência para ver séries, tirando o visionamento anual de Rome que terminei há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Rome é excelente e tenho pena de só ter descoberto a série por andar atrás de uma estudante de História :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Não tive ainda o gosto, para muita pena minha. A verdade é que já não ando com paciência para ver séries, tirando o visionamento anual de Rome que terminei há uns dias.

Ok. Queria discutir aqui uns detalhes históricos (ou ficcionais), mas sendo assim não vou spoilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...