Bashir Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Suponho que sim, não uso. Sei que por exemplo tem Parks and Recreation e no WT não tem. Editado 6 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 não estava nada a espera do final :lol: da cena da jamaica b99 same :lol: pensei que ia a Gina, por acaso :lol: e as piadas sobre a pila do terry fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 e o mais importante, tem legendas em português certo? pelo que vi o site não é português Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 e o mais importante, tem legendas em português certo? pelo que vi o site não é português Não te sei dizer se tem para tudo, mas para algumas coisas tem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 Não te sei dizer se tem para tudo, mas para algumas coisas tem. instalei e no ultimo epi de castle não tem nenhumas :o Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 curtia saber se tenho de as sacar ou isso, é porque os servidores do wz dão 1 dia e falham 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 e para legendas smp tens o addic7ed Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 Saca o episódio, é mais fácil. podes me indicar 1 site fixe para isso? tenho de sacar as legendas à parte? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2014 Legendas Zone Deixo este aqui, também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 podes me indicar 1 site fixe para isso? tenho de sacar as legendas à parte? se tiveres o bsplayer não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2014 o bs player tb é uma boa solução Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2014 Mas muitas vezes vem em pt-br, o que é uma chatice. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 tinha o site do rato em que as legendas eram em pt e a qualidade em HD, os gajos venderam o site, agora falta os novos donos meteram os epi's outra vez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 Quando tinha Windows o bsplayer arranjava sempre legenda. Apesar de eu ver sempre em inglês, também me apareciam portuguesas para escolher. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Outubro 2014 Homeland é tao awesome fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2014 mas o popcorn time não é só filmes? eu uso qnd não me apetece "comprar" as séries. é séries + filmes.. eu gosto.. acho melhor que o wtuga. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 não sabia dessa cena do bs player, nunca usei esse player alias Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Outubro 2014 Ainda há malta com esses problemas? Mais sementes na baía dos piratas e go go go. Depois é subtitleseeker ou opensubtitles para quem se vê à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 e para legendas smp tens o addic7ed sdds do tempo em que era o único que conhecia esse site Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Outubro 2014 O PopCorn Time é bom. Está em Beta por isso ainda tem alguns bugs aqui e ali mas nada de especial. Ainda ontem vi um ep de Vikings em HD com as legends em pt pt sem problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post