Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

from 75 users

E que tem? Isso é normal. É um show pouco conhecido ainda apesar da sua excelente qualidade. Não é um show de "massas" e ainda por cima é britânico. Há um nota 1 dado na tanga o que baixa logo o 10,0 drasticamente em 75 votos.. portanto se fossem mais até poderia estar mais alta e cortar mais o efeito dos anormais que votam 1 e 2 só para a tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire entrou naquelas séries para recordar p'ra a vida. Sempre adorei as histórias de NY, Chicago e Jersey entre outras cidades que marcaram quase um século daquele país, foi épico ver um apanhado de um pouco da sociedade da altura, para não falar na grande história de vida do Nucky. :prayer:

Grandes anos... :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem? Isso é normal. É um show pouco conhecido ainda apesar da sua excelente qualidade. Não é um show de "massas" e ainda por cima é britânico. Há um nota 1 dado na tanga o que baixa logo o 10,0 drasticamente em 75 votos.. portanto se fossem mais até poderia estar mais alta e cortar mais o efeito dos anormais que votam 1 e 2 só para a tanga.

Por ser pouco conhecida é que ter 9.7 em 75 votos não acho nada de especial porque só vota mesmo o pessoal que a vê e esses não vão votar 1.

Fantástico é o ep Ozymandias de BB ter nota 10 em 56652 votos porque aí sim tens muitos anormais a dar nota 1 e mesmo assim tem a nota maxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser pouco conhecida é que ter 9.7 em 75 votos não acho nada de especial porque só vota mesmo o pessoal que a vê e esses não vão votar 1.

Fantástico é o ep Ozymandias de BB ter nota 10 em 56652 votos porque aí sim tens muitos anormais a dar nota 1 e mesmo assim tem a nota maxima.

Vê a série, vê o ep, depois vem cá e diz-me que nota davas de 0 a 10 ao ep antes de desvalorizares o 9,7 por ter sido em 75 pessoas... quando uma delas deu um 1/10, 2 doram 8/10 e 65 deram 10. As restantes deram 9. Eu ja vi todas as grandes series desde a decada de 00' incluindo The Wire e garanto-te que este episódio é das coisas mais soberbas que há e a própria série em termos de fotografia e realização é top quality.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que a serie ou o episodio são maus, apenas não ligo muito a uma nota quando tem poucos votantes, isto no imdb porque tem bastantes utilizadores. É tipo aqueles filmes que têm notas superiores a 9 e quando vamos a ver só tem 5 votos.

Mas um dia vejo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que a serie ou o episodio são maus, apenas não ligo muito a uma nota quando tem poucos votantes, isto no imdb porque tem bastantes utilizadores. É tipo aqueles filmes que têm notas superiores a 9 e quando vamos a ver só tem 5 votos.

Mas um dia vejo isso

Pronto. Quando vires certamente perceberás a sua qualidade... Breaking Bad era americana e só começou a ser caso "sério globalmente" após a introdução dos Pollos Hermanos... esta série na 1ª temporada já estava a top... na 2ª viram todo o potencial, foram sacar o Tom Hardy para figurar como uma personagem para várias seasons também com o Cillian Murphy (2 referencias fortes do cinema) e está a ser soberbo... e o melhor é o resto do elenco... tudo excelente atores ingleses. Tens mesmo que ver... Se tivesse que escolher uma série para fazer uma maratona, ou seria Friends pela comédia ou em séries de Drama/Crime seria Peaky Blinders pela ação e intensidade que só se consegue com muito sumo devido aos apenas 6 eps por temporada. A 2ª season acaba agora e só volta em Set. Out. de 2015... muito tempo para planearem tudo perfeito para os próximos 6 eps...

btw, é baseada na realidade. Os peaky blinders foram mesmo um gang/empresa de Birmingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria sempre Office e BrBa :mrgreen:

Convenceu-me com o Cillian. A sac...comprar

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria sempre Office e BrBa :mrgreen:

Convenceu-me com o Cillian. A sac...comprar

O Cillian tem nesta série provavelmente o melhor papel da sua carreira e as suas melhores interpretações. Os monologos dele no 2nd season finale são bíblicos.

Depois diz o que achaste. Relembro, 1ª temporada de bom nível, a roçar o muito bom. 2ª Temporada divinal. Mas deves pegar o gosto pela série logo no 1º ep. É fácil de se gostar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para começar a ver essa série, mas ainda não lhe peguei. Mas também não percebo tanta admiração por essa pontuação... com apenas 75 votos.

Ozymandias (10), Felina (9.9.), Face-Off (9.8.), To'hajiilee (9.7) e tudo isto só em Breaking Bad. E depois também temos o season finale de Hannibal, com 9.9, que é soberbo e uma das melhores coisas que já vi.

E falar em Breaking Bad, ando a rever a série. Pqp, é a melhor coisa de todo o sempre. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz unlike ao site da BBC One :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 2ª oportunidade a Resurrection e colei completamente :prayer: A 2ª temporada está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 2ª oportunidade a Resurrection e colei completamente :prayer: A 2ª temporada está do crl.

Deixei para aí ao 4º ep, estou a pensar dar nova oportunidade tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei para aí ao 4º ep, estou a pensar dar nova oportunidade tambem...

Tinha deixado precisamente no 4º episódio. Ontem voltei e já vou para o 4º ep da 2ª temporada :mrgreen: Fiquei surpreendido, estão a explorar bem a história, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Pela primeira vez consegui gostar da personagem do gajo que tem a máscara. Brutal a cena do frente a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para começar a ver essa série, mas ainda não lhe peguei. Mas também não percebo tanta admiração por essa pontuação... com apenas 75 votos.

A admiração é pouca gente ter pegado na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection é igual a outras mil e quinhentas séries que vivem "Do Mistério".

Tem é um elenco de muita qualidade.

Mas sim, a 2ª temporada tem sido bastante boa.

Não sei é porque me ainda dou ao trabalho de ver Black List. Só vale mesmo pelo Spader...

Compartilhar este post

Link para o post

Forever ganhou uma temporada completa (22 episódios). Poderá ser um bom indicador para renovarem para segunda season.

Compartilhar este post

Link para o post

DW finale

tumblr_neqrthrOGK1qkhkxpo1_250.gif

tumblr_neqrthrOGK1qkhkxpo2_250.gif

tumblr_neqrthrOGK1qkhkxpo3_250.gif

tumblr_neqrthrOGK1qkhkxpo4_250.gif

f*da-se :| só digo isto por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Que porcaria de final, o episódio decorreu todo a um ritmo lento em termos de acção e suspense, e a um ritmo vertiginoso a explicar os acontecimentos, havendo com cada explicação mais esfarrapada que a anterior. A ideia tinha potencial, mas foi completamente estragada. Esperemos que a seguinte venha melhor, e com mais episódios do Jamie Mathieson, que escreveu dois dos melhores episódios da temporada, o da Múmia e o da dimensão 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia tenho de fazer um apanhado de todas as grandes séries e ver as que não vi... Aqui há uns anos perdi-me no tempo e já não percebo nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s8

Uma dúvida:

A Jenna Fischer estava mesmo grávida, não estava?

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s8

Uma dúvida:

A Jenna Fischer estava mesmo grávida, não estava?

Sim. Mas da primeira vez nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...