Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow

Epa esta historia da Laurel é uma m*rda pegada, ela já era má actriz então com este novo papel pior ainda. E quem é que escreve esta m*rda? Tem aulas de boxe e do nada já sabe usar armas xpto e saltar de prédios. Se era para esta m*rda mais valia meterem a Laurel no barco com o Oliver e era logo treinada pelo barbichas e poupavam-nos a esta bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de arranjar uma nova série para ver, ja vi Prison Break e neste momento estou a acompanhar Suits e Person of Interest, que recomendam para começar a ver ? Já me disseram para começar a ver Arrow, recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Episódio muito bacano, mas gostava que tivessem alongado mais a história. Fiquei com a ideia que tudo se "resolveu" muito rápido e que podiam ter espremido bem mais da situação.

ainda mais? até já estou enjoado com o assunto espero que mudem o rumo da história como deram a entender

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de arranjar uma nova série para ver, ja vi Prison Break e neste momento estou a acompanhar Suits e Person of Interest, que recomendam para começar a ver ? Já me disseram para começar a ver Arrow, recomendam ?

DEXTER e Prison Break.

Compartilhar este post

Link para o post

oh yes

Chelsea Peretti :prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

The Originals

Já estou mesmo a ver o proximo plot desta segunda metade com a introducao da Freya, o Finn descobre que a Hope sobreviveu, fica muito emocionado, a Dahlia volta para a levar e vai ser Mikaelson brothers vs Dahlia

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Epa esta historia da Laurel é uma m*rda pegada, ela já era má actriz então com este novo papel pior ainda. E quem é que escreve esta m*rda? Tem aulas de boxe e do nada já sabe usar armas xpto e saltar de prédios. Se era para esta m*rda mais valia meterem a Laurel no barco com o Oliver e era logo treinada pelo barbichas e poupavam-nos a esta bosta

tão true e as cenas em Hong Kong que aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora ta a ficar todo sentimental.. tou nao a curtir

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais? até já estou enjoado com o assunto espero que mudem o rumo da história como deram a entender

Suits

Tendo em conta que estavam a usar este plot como cliffhanger, acho que acabava por se justificar. E muito sinceramente, não vejo assim tanto potencial na série para fugir muito a este plot, já que as personagens que o podiam fazer (Jeff Malone, Katrina Bennett e Robert Zane) não suscitam assim tanto interesse para tal. Ainda assim, continuo é à espera da evolução da Dana, que acredito que ainda vá usar a situação do Mike como leverage.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Tendo em conta que estavam a usar este plot como cliffhanger, acho que acabava por se justificar. E muito sinceramente, não vejo assim tanto potencial na série para fugir muito a este plot, já que as personagens que o podiam fazer (Jeff Malone, Katrina Bennett e Robert Zane) não suscitam assim tanto interesse para tal. Ainda assim, continuo é à espera da evolução da Dana, que acredito que ainda vá usar a situação do Mike como leverage.

Por acaso acho que dava para fazer uma storyline interessante com o Robert Zane.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem viu Backstrom?

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem viu Backstrom?

Vi por causa do Rainn Wilson porque até agora nunca gostei de nenhuma série do género (1 crime por epis), mas os 2 primeiros episódios surpreenderam-me pela positiva, até está bastante conseguida. Bons atores e sempre uma boa história :handclap:

Sdds Dwight :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Broad City? Pode não ser consistente em qualidade, mas quando dá para rir, dá para rir muito.

O 1ª episódio da 2ª série tem a ver com a "rape culture" e é absolutamente genial. Aconselho mesmo muito a verem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi por causa do Rainn Wilson :mrgreen: É engraçado, nada de outro mundo, para já. E nem deve vir a ser, que séries deste género nunca chegam a esse patamar. Mas entretém. Principalmente o modo de pensar do Backstrom.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma cena tipo Dr. House como detective. é mais do mesmo e não vale a pena começar sequer pelo menos a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

hmm ok pessoal. obrigado pelas respostas.

Devo ver 1 ou 2 eps e depois logo vejo se é ou não para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Broad City? Pode não ser consistente em qualidade, mas quando dá para rir, dá para rir muito.

O 1ª episódio da 2ª série tem a ver com a "rape culture" e é absolutamente genial. Aconselho mesmo muito a verem.

Vi uns episodios da 1ª season e curti. Ilana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

How to Get Away With Murder

Finalmente de volta, bom episódio. Cada vez curto mais da Laurel. E não sei até que ponto não foi a Annalise que matou a Lila.

tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho1_400.gif tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho2_400.gif

tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho3_400.gif tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho6_400.gif

tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho5_400.gif tumblr_nj13isOkvZ1u0zx0ho4_400.gif

esta cena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio fixe de Suits... mas a série desilude por ter potencial para ser um Drama forte e não a conseguiram orientar para esse caminho... podiam dar mais profunidade emocional e ligar menos a romances de Morangos com Açucar... aprofundar mais as personagens e levá-las a limites extremos... mas não... cai sempre tudo bem para o mesmo lado... já começa a parecer Dr.House em alguns aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto com o 4x12 de Friends :lol: Que coisa tão perfeita.

Aquele quiz, que cena tão brutal. :mrgreen: Rachel sempre em grande.

Friends-Thats-Not-Even-A-Word-GIF.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...