Keef Publicado 22 Janeiro 2015 Gotham Fiquei curioso para ver o que vai acontecer ao Falcone e sua 'família'. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Flash Sim o gajo que corre super rápido e que faz tudo parecer em slow motion para ele, não consegue apanhar 2 gajos porque têm uma pistola. Era dificil fazer aquilo que faz sempre, correr e contornar tudo até chegar a eles e pronto Como é que sabem que a Caitlin é a Golden Glider? Se for é parvoíce sem sentido, então sem ninguém os estar a ver, eles vão encenar a cena em que a raptam só porque sim? Essa cena faria sentido se estivesse mais alguém com eles Edit: pelo que li, é uma actriz nova, não é a Caitlin. Ainda bem, era um erro para deixar de ver isto, twists manhosos Editado 22 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Janeiro 2015 Existe alguma serie do tipo Office? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Janeiro 2015 Flash Sim o gajo que corre super rápido e que faz tudo parecer em slow motion para ele, não consegue apanhar 2 gajos porque têm uma pistola. Era dificil fazer aquilo que faz sempre, correr e contornar tudo até chegar a eles e pronto Como é que sabem que a Caitlin é a Golden Glider? Se for é parvoíce sem sentido, então sem ninguém os estar a ver, eles vão encenar a cena em que a raptam só porque sim? Essa cena faria sentido se estivesse mais alguém com eles Edit: pelo que li, é uma actriz nova, não é a Caitlin. Ainda bem, era um erro para deixar de ver isto, twists manhosos Flash A Caitlin é, supostamente, a Killer Frost. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Gotham Então o Pinguim acorda do choque e diz aquilo do Falcone e depois arranja uma desculpa toda esfarrapada e o Marone nem vai segui-lo? ai que crl :lol: O Jim também teve pouquissimo tempo no Asylum :/ Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Janeiro 2015 Esse spoiler é do ep9 ou 8? :mrgreen: ps: não abri Episódio 10.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2015 Existe alguma serie do tipo Office? Parks and Recreation, talvez seja o mais parecido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2015 Gotham Então o Pinguim acorda do choque e diz aquilo do Falcone e depois arranja uma desculpa toda esfarrapada e o Marone nem vai segui-lo? ai que crl :lol: O Jim também teve pouquissimo tempo no Asylum :/ A detenção também foi engraçada, todos desmaiados e na cena seguinte estava tudo como nada se tivesse passado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2015 Preciso de ver Arrow para ver Flash? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2015 Preciso de ver Arrow para ver Flash? Não. Eu vejo Flash e não vejo Arrow Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Flash A Caitlin é, supostamente, a Killer Frost. Flash Ah essa sim já "faz sentido", apesar de não gostar da ideia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2015 Não. Eu vejo Flash e não vejo Arrow Thanks Vou dar uma chance Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Janeiro 2015 Parks and Recreation, talvez seja o mais parecido. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Editado 22 Janeiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2015 Vi os dois primeiros eps de Flash e achei...ok. Dentro do estilo prefiro Agents of SHIELD mas vou acompanhar. Vê-se bem. [youtubehd]QEaKAmAXzQ8&x-yt-t Nunca mais volta!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Janeiro 2015 vem aí outra serie baseada nas bd's da DC. vai ser centrada na supergirl e é o mesmo produtor de flash e arrow por isso há possibilidade de crossovers. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Editado 23 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2015 A banda sonora desta season de AHS :heart: Gostei do final A Jessica Lange vai deixar saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 Persons of Interest vale a pena? Estou com tempo livre e sem séries para ver Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2015 Vale muito. Fiquei pela 1ºseason por motivos pessoas mas é muito top. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Janeiro 2015 BrwfR4vY2ek&x Era tão fixe no início e depois ficou um cocó. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém está a ver os episódios mais recentes de Resurrection? Se sim, como vai a série? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2015 Persons of Interest vale a pena? Estou com tempo livre e sem séries para ver Se vale. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2015 Persons of Interest vale a pena? Estou com tempo livre e sem séries para ver Vê. Compartilhar este post Link para o post