Coiso Publicado 19 Janeiro 2015 decidiram fazer uma série baseado no filme 12 Monkeys, já anda por ai o episódio piloto quando tiver oportunidade de ver digo o que acho. Nunca vi o filme e não sei se a premissa é do meu agrado, mas vi que tinha o Birkhoff de Nikita e fiquei curioso. Já vi que duas pessoas recomendam, bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Janeiro 2015 Por acaso vi Fargo e True Detective e preferi a 2ª. Tirando o facto de ser baseado numa história real, e das actuações estarem muito bem feitas, não vejo onde Fargo possa ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2015 Em que medida foste hipócrita? Não acreditas no que disseste? Quando falo em escolher a melhor das duas e não escolho. :mrgreen: Por acaso vi Fargo e True Detective e preferi a 2ª. Tirando o facto de ser baseado numa história real, e das actuações estarem muito bem feitas, não vejo onde Fargo possa ser melhor. Fargo não é baseado numa história real. http://www.telegraph.co.uk/culture/tvandradio/10792814/The-truth-behind-Fargos-true-story.html Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2015 Quando falo em escolher a melhor das duas e não escolho. :mrgreen: Ah ok, pensei que te podias ter enganado na palavra ou assim. Eu só vi TD e gostei muito, sobretudo das representações. E a relação passado/presente é muito fixe também. Fargo talvez veja em breve, tenho muito na minha bucket list... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2015 Que serie é essa inspirada em 12 Macacos. Nome? Outra coisa, pensei que Newsroom tinha acabado no ep 5 e agora aparece-me um novo!?!?!?! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2015 Que serie é essa inspirada em 12 Macacos. Nome? Outra coisa, pensei que Newsroom tinha acabado no ep 5 e agora aparece-me um novo!?!?!?! :prayer: 12 Monkeys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 Nunca vi o filme e não sei se a premissa é do meu agrado, mas vi que tinha o Birkhoff de Nikita e fiquei curioso. Já vi que duas pessoas recomendam, bem. o filme é muito bom mesmo, não é o local adequado mas recomendo que vejas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2015 .Justified regressa amanhã para a última temporada. :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Janeiro 2015 antifa vai levar na anilha, mal vi o post fui logo todo mandado sacar a pensar que era um especial que tinha aparecido agora e afinal era o final. :lol: Dois nabos, tu porque ainda não viste e eu porque não confirmei antes. :mrgreen: E o 12 monkeys é um filme bom, não significa que vá dar uma boa série. E o pilot prova isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Sei que venho muuuuuuuuito tarde mas: Breaking Bad 1x2 A cena quando a banheira cai :lol: a explicação do Walter todo irónico :lol: adorei Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 20 Janeiro 2015 o filme é muito bom mesmo, não é o local adequado mas recomendo que vejas Melhor ainda é o La Jetée que inspirou o 12 Monkeys. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Sei que venho muuuuuuuuito tarde mas: Breaking Bad 1x2 A cena quando a banheira cai :lol: a explicação do Walter todo irónico :lol: adorei sdds :cry: Quem me dera estar a ver BB pela 1ª vez. Editado 20 Janeiro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Janeiro 2015 Vou começar The Wire! É muito top. Minha série favorita, à frente de Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2015 sdds :cry: Quem me dera estar a ver BB pela 1ª vez. anda toda a gente a dizre-me isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Janeiro 2015 Eu ainda há pouco tempo andei a rever... melhor coisa de sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2015 SAUDADES DO MR.WHITE :'( SAUDADES DE SER FELIZ :'( VOLTAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2015 Eu ainda há pouco tempo andei a rever... melhor coisa de sempre. SAUDADES DO MR.WHITE :'( SAUDADES DE SER FELIZ :'( VOLTAAAAAAAAAAAA Eu hoje devo acabar a 1 e começar a 2. Epa está a ser tão fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2015 Eu hoje devo acabar a 1 e começar a 2. Epa está a ser tão fixe :lol: VAI COM CALMA KRL ! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Janeiro 2015 Vou começar The Wire! Estás on fire. Sopranos e The Wire :mrgreen: Eu por acaso queria mesmo era saber se existe release HD de Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Janeiro 2015 Arrow.... what..... how.... why.... who.... :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2015 Fargo Season Two Will Feature Ronald Reagan and Feminism With season two of FX's Fargo going back in time, network president John Landgraf shared some additional information today at a TCA panel about the 1970s-set story line. "It covers something that was referenced in the first installment by Lou Solverson, Molly Solverson’s [Allison Tolman] father," he said, according to EW. "It’s a big sprawling, in some ways, more comedic [season], though at times, a very serious show. It’s set in the late ’70s against the backdrop of Ronald Reagan’s first campaign for President of the United States. Reagan is a character in it."EW and IGN both confirmed with Landgraf afterward that FX will be casting the role of Reagan — not using footage — and that his character will interact with others in a supporting role. Other information about the Reagan role, however, was unavailable. The second season will serve as a prequel (kind of) to the first, with » Compartilhar este post Link para o post