Almeno Publicado 6 Julho 2015 O Popcorn mas aqui em casa demora eternidades a carregar, e tem menos episódios do que o wt, por exemplo de Peaky Blinders o PcT só tem 3 episódios para as 2 temporadas enquanto que no wt estava completa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 O Popcorn mas aqui em casa demora eternidades a carregar, e tem menos episódios do que o wt, por exemplo de Peaky Blinders o PcT só tem 3 episódios para as 2 temporadas enquanto que no wt estava completa. Aqui não abre sequer a aba Séries Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2015 Não é que eu o faça, pois obtenho todos os conteúdos que visualizo de forma legal. Contudo, se eventualmente vocês tiverem uma boa capacidade para entender a oralidade inglesa, conseguem encontrar excelentes videotecas de séries com qualidades compreendidas entre os 360p e os 480p. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Julho 2015 O problema do Popcorn é que aquilo é por pares. Quanto mais pessoas virem uma série, menos tempo demora. E volto a dizer que aquilo está em fase beta. É normal que ainda tenha falhas. Mas aquilo dá em 1080p(a maior parte das séries) e comigo raramente demora. Se virem que está a demorar, metam a qualidade no 720p ou lá o que é. Às vezes resulta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2015 sense8 é fixe ? vi o primeiro epi e fiquei um bocado coiso Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Julho 2015 sense8 é fixe ? vi o primeiro epi e fiquei um bocado coiso Continua. Os primeiros têm um ritmo mais lento, mas depois melhora. Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 6 Julho 2015 sense8 é fixe ? vi o primeiro epi e fiquei um bocado coiso É muito boa,mas só começa a carburar lá para o 6º/7º episódio Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 Dass, agora não consigo ver nada no Popcorn... Aparece sempre uma cruzinha no meio do Player Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Julho 2015 Dass, agora não consigo ver nada no Popcorn... Aparece sempre uma cruzinha no meio do Player Como assim? Tira print se não te importares Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2015 (editado) dlt pls Editado 6 Julho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Julho 2015 Under the Dome vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 Como assim? Tira print se não te importares Reiniciei e já deu, mas agora está lento a carregar, mas é normal porque a bola está laranja Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Julho 2015 Não é que eu o faça, pois obtenho todos os conteúdos que visualizo de forma legal. Contudo, se eventualmente vocês tiverem uma boa capacidade para entender a oralidade inglesa, conseguem encontrar excelentes videotecas de séries com qualidades compreendidas entre os 360p e os 480p. É o que faço, é excelente. Já nem uso legendas em nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2015 Reiniciei e já deu, mas agora está lento a carregar, mas é normal porque a bola está laranja A cor da bola tem a ver com quê? E como é que vai mudando? Desculpa lá a ignorância :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Julho 2015 Experimentem o Rox Player...tem que ir buscar um ficheiro .t e as legendas mas esse tal ficheiro é só arrastar para o player ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Julho 2015 Quem viu o episodio de hoje de true detective percebe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Julho 2015 Que preguiça que ronda aqui. Se investissem o tempo na baía em vez de estarem aqui a queixar-se de carregamentos de players é que faziam bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2015 (editado) True Detective 2x3 Nice. Eles a tentarem porem a Bezzerides e o Velcoro um contra o outro. Mas não vai dar e ainda bem :heart: O mayor é que é um CABR*O :lol: espero que seja o próximo a ir co crl. Editado 6 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 A cor da bola tem a ver com quê? E como é que vai mudando? Desculpa lá a ignorância :confuso: Penso que sejam os pares ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2015 Under the Dome vale a pena? Se te conseguires abster dos diálogos patéticos e do acting medíocre... é mel! Estou a adorar e tenho pena que já tenha apanhado o ritmo a isto. Devorei tudo em tão pouco tempo. Tenho que já começar a pensar noutra série. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Julho 2015 Popcorn é m*rda, tem falta de legendas, series, problemas com lag e bugs parvos. Pesquisem Kodi (o programa é legal em si), quem quiser saber como funciona e configurar minimamente manda-me pm ou pesquise na net. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 6 Julho 2015 Ando a ver The Strain, e até tenho gostado muito. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 6 Julho 2015 acabei SFU :( que vazio.. Adorei os 3 irmãos mas tenho umas sdds do Nate :( :( Decidi pegar em Mad Men, vi 3 seguidos e já me agarrou, siga! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Julho 2015 acabei SFU :( que vazio.. Adorei os 3 irmãos mas tenho umas sdds do Nate :( :( Decidi pegar em Mad Men, vi 3 seguidos e já me agarrou, siga! Boa escolha, deve ser a série que tem a "vibe" mais parecida a SFU. Compartilhar este post Link para o post