Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Public Morals passa-se em Nova Iorque na década de 60 e centra-se na vida e relações entre policias e gangsters. Na série o Detective Terry Muldoon trabalha para a NYPD e tenta ao máximo criar seus filhos direito enquanto serve a cidade da melhor forma. Ele e a sua equipa cuidam de casos de prostituição, apostas, e mafiosos que controlam a cidade e algumas vezes precisam de quebrar as regras para o conseguir.

No trailler podemos ver mais do que seria Nova Iorque em1960 e alguns rostos já familiares que farão parte da série. Sem falar nas cenas de acção que acontecem enquanto Muldoon e Lt. King contam para o novo recruta sobre a divisão e como as coisas ocorrem na cidade.

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do estilo e gostei do cast, espero que nao desiluda

chegou hoje:

Aqp1kQmTtqSsdYUaW_RYYlhVWZpQ6LygxF6GfXadNbSZ.jpg

fds, ta-me larga pa crl :( sa f*da, yolo

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira temporada de Rectify estreia hoje e já anunciaram a quarta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite, quando me vou deitar, tenho apanhado uns episódios de Person of Interest, andam a dar a série toda novamente na Fox e de andar a ver isto, fico com uma pena do crl de não terem tornado a Zoe numa personagem principal da série :( É um trabalho do crl da Paige Turco.

Espero que apareça agora na última temporada. Não se pode fazer última temporada sem a Zoe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite, quando me vou deitar, tenho apanhado uns episódios de Person of Interest, andam a dar a série toda novamente na Fox e de andar a ver isto, fico com uma pena do crl de não terem tornado a Zoe numa personagem principal da série :( É um trabalho do crl da Paige Turco.

Espero que apareça agora na última temporada. Não se pode fazer última temporada sem a Zoe :heart:

Ela vai aparecendo regularmente, por isso aparece de certeza. Já está confirmado que vai ser mesmo a última temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot S1E3

É de mim o o Mr. Robot não existe e é apenas imaginação do Elliot ao estilo do Tyler Durden.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vai aparecendo regularmente, por isso aparece de certeza. Já está confirmado que vai ser mesmo a última temporada?

Acho que sim. Nem era para ter sido renovada, mas foi, e vai ter apenas 13 episódios...

Ela esteve quase uma temporada sem aparecer. Mas espero que sim, que venha à 5ª e que esteja lá pela #TeamMachine

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot S1E3

É de mim o o Mr. Robot não existe e é apenas imaginação do Elliot ao estilo do Tyler Durden.

sim, essa teoria anda aí desde o 1º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Born to save the universe.

#DoctorWho. 19.09.15.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Born to save the universe.

#DoctorWho. 19.09.15.

Missy crl! :prayer:

Btw, este ano começa quase um mês mais tarde do que o habitual. Que estranho.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Missy crl! :prayer:

Btw, este ano começa quase um mês mais tarde do que o habitual. Que estranho.

será que vão haver menos episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sense8 1x06

Tão boa a conversa entre a Riley e a Sun :heart: E ela é mesmo cute, de facto.

Já a cena da orgia...bom, não tenho palavras para o descrever. :lol: Pobre Capheus que foi apanhado num mau momento.

Segundo o que vocês dizem, isto vai começar a bombar agora. Estou ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

mr.robot :prayer:

fala-me da série.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-me da série.

Um gajo super parecido ao James Rodriguez é engenheiro informático com ideais de extrema-esquerda e ainda padece de uns issues a nível psicológico. É super interessante a série e muito bem realizada.

Under The Dome

Adoro as voltas que isto dá, é que nem chega a fazer sentido mas é isso que dá piada a tudo. lol.gif

Acabei de ver o novo episódio do Hannibal. É bom que acabe de vez, senão arriscam-se a fazer pior que isto.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Lines ep. 8

Pensava que o filho ia morrer.

Uma coisa que me está a chatear... Não era muito mais fácil mostrar à Kate o que o Pilcher lhe mostrou? Já que foram parceiros e tal, era muito mais fácil. E eu não percebi o que aconteceu ao gajo que apagava os videos de vigilância...

Compartilhar este post

Link para o post

ths keef

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

será que vão haver menos episódios?

Não faço ideia...

Btw, vou-me jizzar todo no episódio em que a Maisie entrar! Puro amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Lines ep. 8

Pensava que o filho ia morrer.

Uma coisa que me está a chatear... Não era muito mais fácil mostrar à Kate o que o Pilcher lhe mostrou? Já que foram parceiros e tal, era muito mais fácil. E eu não percebi o que aconteceu ao gajo que apagava os videos de vigilância...

O Burke já lhe contou a verdade. Ela é que não acreditou.

Foi enterrado vivo praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hot off the press. Get ready for a Season 2 of #‎Ballers.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo super parecido ao James Rodriguez é engenheiro informático com ideais de extrema-esquerda e ainda padece de uns issues a nível psicológico. É super interessante a série e muito bem realizada.

e drogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...