coisito Publicado 1 Outubro 2014 Essa nem me faz especie, podia voltar o Troy e ficava perfeito O Dan esta a tentar trazer de volta o Donald, mas são poucas as probabilidades de ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 O Dan esta a tentar trazer de volta o Donald, mas são poucas as probabilidades de ele voltar. Ele vai conseguir, eu acredito! Diz ali que podem entrar duas novas personagens, por mim entrava como definitivo a namorada do Abed Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Outubro 2014 Ele vai conseguir, eu acredito! Diz ali que podem entrar duas novas personagens, por mim entrava como definitivo a namorada do Abed Também foi a primeira personagem que me veio a cabeça para substituir a Shirley :mrgreen: Brie Larson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Outubro 2014 Gotham Aquilo foi o que li por aí, eu acho que essa historia de aparecer em todos os eps é treta Para quem quer uma app tem esta, SeriesGuide Agora à conta de se ter dito que há um Joker em todos os episódios, qualquer animal que não se saiba quem é, já vai ser ele. No 1º episódio por acaso fiquei com a sensação que seria o comediante, e até fazia algum sentido. Mas o suposto deste 2º episódio não faz sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2014 o wz anda nos ácidos vai ter de ser a moda antiga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2014 Para quem vê Doctor Who: O que estão a achar desta temporada? Eu não estou a achar nada de trascendente. Está bom, mas nada de espectacular. Estou a gostar muito da maneira como escreveram a Clara, mas não muito de algumas cenas do Doctor. E os episódios podiam ser melhores. Até agora, o melhor foi o Robots of Sherwood. Quanto à relaçao Danny/Clara, acho que meteram a carroça à frente dos bois. Foi demasiado repentino. Finalmente, já alguém conseguiu perceber quem é a Missy? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2014 Acabei hoje de ver o que me faltava de Arrow, muito bom final de temporada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2014 Para quem vê Doctor Who: O que estão a achar desta temporada? Eu não estou a achar nada de trascendente. Está bom, mas nada de espectacular. Estou a gostar muito da maneira como escreveram a Clara, mas não muito de algumas cenas do Doctor. E os episódios podiam ser melhores. Até agora, o melhor foi o Robots of Sherwood. Quanto à relaçao Danny/Clara, acho que meteram a carroça à frente dos bois. Foi demasiado repentino. Finalmente, já alguém conseguiu perceber quem é a Missy? A actriz está como Guardian of the Nethersphere/Missy. Se viste o último explica um bocadinho o que a Nethersphere pode ser. Eu acho que ela é uma Time Lord ou uma versão feminina do Master. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2014 Obrigado a todos pelas apps :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Outubro 2014 TBBT desiludiu no último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 Curti do Pilot de How To Get Away With Murder. Parece-me ter um bom plot e boas personagens. Não defraudou as expectativas. Vamos ver como desenvolvem isto. Também vi Forever, not bad at all. Mas parece que está a cair em termos de audiências, o que a continuar assim pode levar a cancelamento. Mesmo Agents of SHIELD teve uma grande queda em relação à semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2014 How to get away with murder é fraquinho fraquinho. 0 de carisma em todas as personagens. Comecei a ver The Knick... Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Supernatural 10x1 sneak peek Epa lol a cena do Bitch/Jerk é dos Winchesters :( Editado 3 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Outubro 2014 Gotham s01 e02 Mais um episódio porreiro de Gotham. O Robin Lord Taylor (Oswald) faz um papel do caraças. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2014 estou a gostar de scorpion,vamos ver como se desenvolve Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2014 alguém sabe 1 site fixe pra ver séries? o wz ta fdd Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Outubro 2014 sons of anarchy está a rebentar crl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2014 Para quem vê Doctor Who: O que estão a achar desta temporada? Eu não estou a achar nada de trascendente. Está bom, mas nada de espectacular. Estou a gostar muito da maneira como escreveram a Clara, mas não muito de algumas cenas do Doctor. E os episódios podiam ser melhores. Até agora, o melhor foi o Robots of Sherwood. Quanto à relaçao Danny/Clara, acho que meteram a carroça à frente dos bois. Foi demasiado repentino. Finalmente, já alguém conseguiu perceber quem é a Missy? tem estado fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Outubro 2014 sons of anarchy está a rebentar crl Verdade. Acabei de ver o 4 ep. Nossa que biolência!!! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Resurrection até teve um bom regresso. Editado 3 Outubro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2014 Resurrection até teve um bom regresso. yup, podera desenvolver-se de uma forma muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2014 Gotham O "Ed" é o Edward Nygma aka Riddler? certo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Outubro 2014 Gotham O "Ed" é o Edward Nygma aka Riddler? certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post