George Kaplan Publicado 14 Agosto 2016 Comecei a ver The get down. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2016 Estou no ep 7 da 2ª temporada de Fargo e a melhor coisa até agora é a personagem do nick offerman :lol: "- Sonny's already called dibs on the floor. - Wait, did what? - I'd give you the sofa, see, except for my back. - What's the matter with your back? - It hurts when I sleep on the floor." :lol: genial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2016 Vou começar a ver "The Night Of", gostei bastante do que li. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2016 A terceira temporada de Orange isthe new Black tem-me custado tanto a ver...claramente a pior das três. Espero que na 4ª retome um bom caminho. Quando acabar isto devo seguir para Daredevil, a única série da Marvel que ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Devo ser o único a achar que Suits está uma m*rda. O plot está completamente gasto, há personagens que já deviam ter ido com o crl há muito tempo. Parece uma novela, já há 2 seasons. Sim, és o único. Editado 15 Agosto 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2016 (editado) . Editado 15 Agosto 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Agosto 2016 A terceira temporada de Orange isthe new Black tem-me custado tanto a ver...claramente a pior das três. Espero que na 4ª retome um bom caminho. Quando acabar isto devo seguir para Daredevil, a única série da Marvel que ainda não vi. A 4ª é provavelmente a melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Comecei a ver The get down. Estou a gostar. Vi o primeiro episódio. Apesar de ter achado muito longo o episódio, gostei muito. Editado 15 Agosto 2016 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2016 O inicio do 6 episodio do Mr.Robot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2016 Billions é aquela série que tentou ser tudo e (estou a meio) acho que não vai ser nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2016 Fraquinha a 2ª temporada de Fargo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Agosto 2016 Eu ando a devorar the 100. Comecei há pouco tempo e já vou no 3x09 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Agosto 2016 Esse episódio do The100 :-| Mesmo, esse avatar diz tudo :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2016 the night of 6 nasir prefiro-ser-f*dido-na-vida-real-do-que-na-prisão khan strikes again! estou mesmo a ver que se vai f*der na prisão e pelo homicidio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2016 Para quem já viu SoA, preciso aqui de uma ajuda: (só mesmo para quem já viu tudo) Eu comecei a acompanhar a série no seu inicio mais depois larguei não me lembro porquê. Agora para retomar queria recomeçar de onde fiquei, porque me lembro ainda de muitas coisas, só não consigo situar exactamente. As últimas coisas que me lembro: A mulher ou a mãe dele é violada; Há uma guerra de gangues a começar; Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 Isso ainda é na 2ª temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2016 Logo no 1º episódio de Constantine percebi porque é que a série foi cancelada logo na 1º temporada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2016 Para quem já viu SoA, preciso aqui de uma ajuda: (só mesmo para quem já viu tudo) Eu comecei a acompanhar a série no seu inicio mais depois larguei não me lembro porquê. Agora para retomar queria recomeçar de onde fiquei, porque me lembro ainda de muitas coisas, só não consigo situar exactamente. As últimas coisas que me lembro: A mulher ou a mãe dele é violada; Há uma guerra de gangues a começar; Ficaste em que temporada? Podias ver assim por alto um episódio e situavas-te na série. Eu já não me lembro bem o porquê de ela ter sido violada, foi vingança mas não me lembro porquê. E a guerra entre gangues para além de ser entre vários gangues ao longo da série sempre foi um 31 descomunal xD e tenho medo de te dar spoiler por isso tens mesmo de voltar a ver uns episodios assim por alto. Acabei de ver Sopranos, que obra de arte de série e o final foi dos melhores que já vi, absolutamente brilhante. Estou a pensar em ver essa tal série do "Strange things" ou que é, vale o hype? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2016 The Night Of [Part 6] Não estou a entender esta transformação repentina do Naz. Esta série iria ganhar imenso com uma voz off, para entendermos o que lhe passa pela cabeça. Ele ao meter-se com o "Omar" compra a paz de espírito até ao julgamento e era apenas nisso que ele se devia focar. Se ele acredita que está inocente e se rejeitou o acordo, é normal que na cabeça dele só tenha de ficar na prisão até ao julgamento onde será absolvido, certo? Então porquê rapar o cabelo, tatuar as mãos e os braços e espancar um gajo quando não precisa? E depois, eu entendo que a proteção tenha um preço, daí entender que ele tenha sido mula de droga, é o preço a pagar. Mas para quê consumi-la se isso foi o que o colocou em problemas e na prisão? E já agora, para quê aceitar uma farda diferente da laranja porque o faz parecer menos culpado para depois não seguir o conselho de vestir a camisa branca com gravata preta? Não faz sentido e ele é um rapaz inteligente. Acho que ele agora vai ficar agarrado e em maus lençóis com o Freddy aka "Omar" e se vai lixar, mesmo que seja absolvido. Noutras considerações extra plot, o actor que faz de advogado Stone está brilhante e a advogada "indiana" tem um je ne sais quoi que me dá assim um ligeiro sal grosso. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Agosto 2016 Bem, acabei The 100, e agora? lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Agosto 2016 Mr. Robot renovada para uma terceira temporada Mr. Robot renovada para uma terceira temporada Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Agosto 2016 The Night Of [Part 6] Não estou a entender esta transformação repentina do Naz. Esta série iria ganhar imenso com uma voz off, para entendermos o que lhe passa pela cabeça. Ele ao meter-se com o "Omar" compra a paz de espírito até ao julgamento e era apenas nisso que ele se devia focar. Se ele acredita que está inocente e se rejeitou o acordo, é normal que na cabeça dele só tenha de ficar na prisão até ao julgamento onde será absolvido, certo? Então porquê rapar o cabelo, tatuar as mãos e os braços e espancar um gajo quando não precisa? E depois, eu entendo que a proteção tenha um preço, daí entender que ele tenha sido mula de droga, é o preço a pagar. Mas para quê consumi-la se isso foi o que o colocou em problemas e na prisão? E já agora, para quê aceitar uma farda diferente da laranja porque o faz parecer menos culpado para depois não seguir o conselho de vestir a camisa branca com gravata preta? Não faz sentido e ele é um rapaz inteligente. Acho que ele agora vai ficar agarrado e em maus lençóis com o Freddy aka "Omar" e se vai lixar, mesmo que seja absolvido. Noutras considerações extra plot, o actor que faz de advogado Stone está brilhante e a advogada "indiana" tem um je ne sais quoi que me dá assim um ligeiro sal grosso. Algumas dessas questões tb me passam pela cabeça. Que ele faça pela vida para se salvar na prisão percebe-se, mas tem tido comportamentos mt estranhos para quem apenas se quer salvar na prisão. E ainda acho que o tempo de antena que a gata está a ter ainda vai dar que falar. O advogado faz um papel excelente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Olá amigos, não costumo frequentar este tópico mas tropecei aqui sem querer. Estou indignado, acabei agora a primeira temporada de Mr. Robot (Sr. Robô em português do Brasil). No início fiquei extremamente entusiasmado, contudo, esse sentimento passou depressa, e o que outrora foi êxtase, tornou-se em repulsa, finda a primeira temporada. E porquê, perguntam vocês? Porque apercebi-me logo do que iria acontecer, fiz rapidamente a associação ao Fight Club e, agora que a termino, não estava equivocado. Eu nem ia dizer nada, prometo, mas quando no final do season finale, me espetam com a instrumental da Where is my mind, perdi as estribeiras, fiquei logo aflito. A dúvida é, vou ficar desiludido com a segunda temporada? Não vejo, e revejo antes o Anjo Selvagem com a Paula Neves? Obrigado desde já, Rui Machado. Para o senhor aí em cima que diz que a segunda de Fargo é fraquinha, enfim, deixa-me cá estar calado. O "aí em cima" tornou-se num "na página anterior" Editado 16 Agosto 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post