Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Vídeo] GoPro numa máquina lavar louça

Publicações recomendadas

Depois de ver o vídeo vou começar a lavar a minha loiça à mão. Pensava que havia mais movimento dentro de uma máquina mas só esses jactitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. E eu a pensar que havia um mecanismo qualquer que libertava um elfo-doméstico que lavava a loiça à mão, mas afinal são jactos de água.

Realmente, que desperdício de água

Nem por isso. A água deve ser reciclada e reutilizada ciclicamente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que havia mais movimento dentro de uma máquina mas só esses jactitos?

Tu olhas para dentro da tua máquina de lavar e, fisicamente, que tipo de movimentos achavas que a loiça faria? :mellow:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Água disparada a jacto, a altas temperaturas (se não me engano a minha aquece a água até aos 65º), limpa bem aquilo.

Mas também por algum motivo recomendam que se passe a loiça por água antes de a meter na máquina, para retirar excessos. Não esperem que aquilo seja igual a andar a passar uma esponja num prato cheio de porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o vídeo vou começar a lavar a minha loiça à mão. Pensava que havia mais movimento dentro de uma máquina mas só esses jactitos?

Depende do tipo de programa que escolhes também, eu na minha máquina lavar loiça tenho 5/6 programas e cada um tem o seu tempo, normalmente aqui por casa escolhesse o que demora 1h18min Agora o gajo do video só deve ter escolhido uma cena simples e por isso ter demorado 2/3 minutos e simplesmente é só uns jactos de água.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de programa que escolhes também, eu na minha máquina lavar loiça tenho 5/6 programas e cada um tem o seu tempo, normalmente aqui por casa escolhesse o que demora 1h18min Agora o gajo do video só deve ter escolhido uma cena simples e por isso ter demorado 2/3 minutos e simplesmente é só uns jactos de água.

Pois, deve ser isso mesmo senão não valia a pena usar máquina. E claro, temos sempre de passar os pratos por água antes de os colocar na máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu olhas para dentro da tua máquina de lavar e, fisicamente, que tipo de movimentos achavas que a loiça faria? :mellow:

ele está a pensar na máquina de lavar a roupa os pratos todos a voar la dentro e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a pensar na máquina de lavar a roupa os pratos todos a voar la dentro e o crl

Não. Estava a pensar em mais jactos e mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estava a pensar em mais jactos e mais fortes.

Não é preciso o grande factor ali é o calor, para matar as bactérias, e a gordura com a tempratura alta sai muito mais facilmente, não é preciso serem jactos tão fortes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei colado os 4 minutos a ver essa m*rda :lol:

Qualquer coisa é mais interessante que escrever a tese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é mais interessante que escrever a tese :mrgreen:

já adiei a minha, isto em erasmus não dá com nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...