Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

9fSFSRZ.jpg

4 no Barça és bruto :mrgreen:

:handclap: :handclap:

Foi com vaselina maria inês e eles não se queixaram !! Heheeheh :mrgreen:

Que resultado amazing :mrgreen:

Deitas-te o Barça a baixo e eles mamaram 4.

PS: O Messi fez um penálti :mrgreen:

Foi mesmo para abater, jogou muito bem a minha equipa, sim o Messi andava a fazer cobertura interior !!

Já começas a bater nas pessoas??? FDZZZZZ

:mrgreen: Ainda bem que me pirei a tempo :mrgreen:

Ótimo resultado mesmo mano, o PSG é grande, mas não é tão grande para um Barça, mas tas a mostrar que também não é bem assim :D

Heheheheh, jogamos ao melhor nível !!! Foste para o Brásiu e perdeste este futebol espectáculo ! :D

Que atropelo , muito bem a equipa esta forte e este pode ser o ano do PSG :compinchas:

Mesmo, atropelo e fuga, foi sempre a abrir, se continuarmos com a forma que estamos, não estou a ver quem nos pare sinceramente !! Heheeh

Que massacre!

Esse resultado irá ficar para a história da champions ao lado do 4-0 e 3-0 do Bayern frente ao Barça.

Boa sorte! :grin:

Foi grande resultado e aproveitamos bem a eficácia no ataque, foi muito bom !

qwEzngZ.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

qqkDvum.jpg?1

fMlnsHQ.jpg

pDk5da0.png

Clicar no spoiler para ver a análise dos jogos !!!

Lille - Fizemos um grande jogo, sempre com muita qualidade, a equipa assimilou os processos completamente, tanto defensivamento, como ofensivamente e estou muito satisfeito, foi um vitória justa e clara.

Barcelona - Bem, o que dizer deste jogo, ir ganhar a Camp Nou por 4-0, acho que o resultado não engana muito, talvez o resultado até possa ser um bocado exagerado, mas fomos sempre melhores, com muito mais perigo e no final conseguimos um resultado fantástico, frente ao nosso adversário directo no grupo.

OM - Jogo complicado, foi muito duro este Marselha e o empate é justo para as duas equipas.

Caen - Mais um bom jogo, fomos competentes e fizemos o que era preciso para ganhar o jogo, vitória justa.

Lorient - Vitória clara, massacramos em alguns momentos do jogo e o resultado espelha bem o jogo.

Pandurii - Bem, este é daqueles jogos em que olhando para o resultado, até parece que foi equilibrado, não, não foi, o Pandurii fez 1 remate à baliza e teve 2 golos !!! É verdade, é daqueles jogos que dá mesmo para um gajo se passar !!

smNtkfX.png?1

Bastia - Mais um jogo em que não vale a pena dizer muito, o facto de estar 5-0 ao intervalo, chega para descrever o jogo !!!

Bem amigos, isto está a correr muito bem, consegui implementar o meu sistema, admito que foi mais fácil do que no WBA, devido à maior qualidade que tenho no plantel.

O processo ofensivo está excelente, a equipa joga como quero, muitos triângulos posicionais, com várias linhas de passe e mobilidadade, a nível defensivo, também está assimilado, tenho jogado com bloco médio \ alto no início, depois durante os jogos subo ainda mais o bloco, tentando asfixiar as equipas, o que acontece quase sempre ( foi assim contra o Barcelona).

Está tudo bem encaminhado para termos muito sucesso este ano, apenas temos que continuar com esta atitude e qualidade.

Ah, já agora o "meu" WBA, está em 3º lugar na Premier League (a 1 ponto do 1º lugar), deixei a papinha bem feita para o Ernesto Valverde e o presidente do PSG aumentou o orçamento para transferências para...300M :o, sim que terror, acho que não chega, assim não há condições, não aguento mais isto !!! :mrgreen: :mrgreen:

OBRIGADO A TODOS OS QUE COMENTAM OU ACOMPANHAM ESTA AVENTURA !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era deixar ai a tua tatica para eu experimentar...

e já agora, como pões o logo da Sporttv ?

Excelente época, 4 no barça é um abuso :medinho: :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Falto ai eu levas logo o Lyon atrás :mrgreen:

O Monaco está a dar gaça pah... atenção, mas tens tudo para ser campeão sem duvida nenhum!

Parabéns mano, coloca já o título no bolso para rodar equipa

Compartilhar este post

Link para o post

9fSFSRZ.jpg

Correr bem é favor.. Já entras-te em modo piloto automático :compinchas:

Hehehe, digamos que foi uma maneira de dizer !! :)

bem esses 10 jogos ja começas a destanciar-te do 2º vamos la ver se aguentas isso

Temos que aguentar, nem espero outra coisa pah !! :)

Excelente época, vais ser campeão em Março :prayer: :biggrin:

Heheeh, obrigado mano, vamos ver o Mónaco é uma equipa muito forte e tem um plantel bem ao nível do meu !! :)

Podias era deixar ai a tua tatica para eu experimentar...

e já agora, como pões o logo da Sporttv ?

Excelente época, 4 no barça é um abuso :medinho: :prayer: :handclap:

Obrigado bro.

O logo da sporttv, tens que pegar na imagem da sportv renderizada e copia-la para dentro da pasta da skin, sobrepondo a imagem da Sky se não me engano.

Quanto à táctica, são 3 e eu jogo isto de forma muito dinâmica, mudo muita coisa durante os jogos, mas podes experimentar !

http://www.mediafire.com/download/uqbbfubia4vg7wy/Planos.rar

A equipa esta em grande forma e parece mesmo seguir rumo aos títulos :compinchas:

Obrigado bro, sim adaptou-se bem ao sistema e está em grande forma ! ;)

Falto ai eu levas logo o Lyon atrás :mrgreen:

O Monaco está a dar gaça pah... atenção, mas tens tudo para ser campeão sem duvida nenhum!

Parabéns mano, coloca já o título no bolso para rodar equipa

Heheeh, sim como disse antes, o Mónaco tem um plantel ao nível do meu, muito forte mesmo, mas acredito que o campeonato vai ser nosso, na champions temos tudo para ir longe, a nível da rotação, eu faço muita rotação desde o início da época ! ;)

QUe epoca fantastica sim senhor :prayer:

Obrigado mano ! :)

qwEzngZ.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

i8n5jKS.jpg?1

hYswylv.png?1

fMlnsHQ.jpg

eZJFR0o.png

Clicar no spoiler para ver a análise dos jogos !!!

Lens - Jogo fácil, em que fomos sempre muito superiores e podiamos ter marcado mais golos.

Anderlecht - Mais um jogo em que estivemos bem e o adversário marcou de bola parada, no primeiro remate à baliza, infelizmente tem acontecido muito isto, mas honestamente não há nada a fazer.

Havre - Mais um jogo onde podiamos ter marcado muitos mais golos, mas não fomos "felizes" na concretização, pelos vistos o adversário é sempre feliz e a eficácia é suprema.

Toulouse - Para um equipa que joga "to lose", deu muito trabalho, defendeu muito bem, sempre com linhas juntas e fechado, foi complicado ganhar este jogo, mas vestimos o fato de macaco e trabalhamos mais para chegar à vitória, gostei da atitude da equipa.

Angers - Enfim, mais do mesmo, jogo para ficar 5, 6, 7, 8, a 0, e quem olhar para o resultado, parece que foi um jogo equilibrado, nada a fazer !!!

Anderlecht - Grande resultado e enorme exibição, estamos qualificados e ainda faltam 2 jogos, mesmo assim, não podemos adormecer, quero o primeiro lugar sem falhas.

Bordéus - Mais um bom jogo, cheio de grandes jogadas da nossa parte, o Lucas Moura marcou um golo fenomenal e no fim a vitória é completamente justa.

Amigos isto está ao rubro, a minha equipa está numa forma assombrosa, a rotação do plantel tem corrido muito bem, os jogadores que entram têm aproveitado e dado garantias, estou completamente rendido a esta equipa.

Jogamos do melhor futebol que tenho visto neste FM2014, a qualidade abunda e isso está à vista nos resultados que têm sido excelentes, apesar disso, não podemos tirar o pé do acelerador, o Mónaco é uma equipa muito forte, tem um plantel recheado de qualidade e é uma ameaça que temos que ter em conta.

Na Europa, estamos qualificados, mas ainda faltam 2 jogos, um deles em casa com o Barcelona, temos que ganhar e assegurar o primeiro lugar.

Já agora dêem uma vista de olhos no plantel do Mónaco !!!

qvcYqQJ.jpg?1

OBRIGADO A TODOS OS QUE COMENTAM OU ACOMPANHAM ESTA AVENTURA !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tudo sobre rodas, mas esse plantel do Mónaco :medinho:

PS - Posta SS do Slavchev, deve tar besta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tudo sobre rodas, mas esse plantel do Mónaco :medinho:

PS - Posta SS do Slavchev, deve tar besta :)

Sure !!!

QzVrjol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar melhor, a ver se o compras para o Paris :biggrin:

Ui não posso mano, não tenho um único francês no plantel principal ! Estás a ver o dilema ? :o

Tipo na champions, tenho jogadores ao certo para uma convocatória, por isso faço muita rotação, já ando atrás de alguns franceses para equilibrar isto, já resgatei o Ongenda (8M) que ainda pode evoluir muito e provavelmente, vou buscar o Pogba e mais um ou dois, agora só compro franciús mesmo !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em alta ai! Só verdinhos como o povo gosta :D

Bem mano, eu no Lyon não tinha muitos Franceses... o que eu fazia era, os melhores franceses juniores iam rodar em clubes, ao mesmo tempo que os que compravam iam para Espanha 2 anos para ganharem nacionalidade espanhola.

A minha sorte foi que os meu regens no Lyon eram top's. e equilibrava...

Tenta fazer isso, assegura o futuro e manda-os para Espanha, 2 anos de empréstimo e tá otimo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de aparecer por aqui e como as coisas mudaram , estas em grande por França !

Bom trabalho mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que seguiram esta aventura, mas perdi um bocado a pica desde que cheguei ao PSG e como eu jogo isto para me divertir, vou iniciar outro desafio e deixar este em pausa, se não gostar no novo desafio retomarei este se ainda tiver com vontade.

Entretanto estejam atentos a novidades, num EMEM perto de vócemessês !!! :compinchas:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Pena meu estavas a ir tao bem espero que voltes rapido quem sabe com um novo save caso desistas deste

Boa sorte para o teu novo desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias ter abandonado... Adicionar/Retirar Ligas e continuvas o projecto... a mim pessoalmente tenho mais prazer quando começam a aparecer os Regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...