Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

VZ3xNnN.jpg

Passados sete jogos continuas com 18 pontos de vantagem do 2 que desta vez e o QPR, quanto as mexidas é normal veres pessoal a querer sair estao a jogar bem existe mercado e tu estas na segunda liga....

Sim, mas o problema é que ninguém os quer !! :D

Campeonato espectacular e sem me querer antecipar mas já comprei o alcoól para celebrar o título. Não me desiludas! - Não é que o alcóol vá fora. :mrgreen:

Ya mano, manda vir 2 frescas, o "whiskas" fica para o fim !! :D

HHEHEHEE O campeão voltou!!! quantas zucas queres? :D

Podes perder 2 ou 3 só para mim please? :D:D

Bora lá mano!! Quero apanhar esse WBA na EUROPA daqui a 2 anos :D

Mallorca - WBA - Final Champions League :D lool

Este não vai fugir, se nos encontrarmos na europa, vê lá se levas aí umas amigas checas para um gajo estrear !! :D

Essa equipa soma e segue , estas imparável e podes terminar a época sem derrotas , já se fazem apostas de quando iras perder :mrgreen:

Está motivada mano e subiu muito de forma, já podia ter perdido, mas para já ainda ninguém o conseguiu. :)

Segue e soma sempre bom vamos la rumo a BPL

É mesmo mano, tem que ser sempre a somar ! :D

HCafjhf.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

HS6TYcE.jpg?1

RbZCGtI.jpg

q1YDTuR.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Crystal Palace - Bem começamos aqui uma grande fase, neste jogo fizemos uma boa exibição, apenas não estivemos muito certeiros no alvo.

Oxford - Mais uma vez jogamos com o Oxford, grande respeito que tenho por este clube, entramos em grande do inicio ao fim, sempre dominadores, podiamos ter ganho por mais, esta é daquelas vitórias que tem um sabor amargo. :(

Q.P.R - Equipa manhosa, deu muito que fazer, mas estivemos sempre por cima, as melhores ocasiões de golo foram nossas, por isso a vitória é justa.

Newport - Jogo sem história, rodei a equipa e apostei em putos que fui buscar e que me impressionaram bastante, foi também o jogo onde dei uma oportundidade de redenção ao Arnautovic, que aproveitou bem, de resto foram 4 mas podiam ter sido 5, 6 ou 7.

Cardiff - O resultado espelha bem o que se passou, jogo de sentido único e vitória clara, contra uma equipa bastante forte.

Nottm Forest - Grande jogo da nossa parte, este é mais um daqueles resultados enganadores, o Forest foi absolutamente dominado e marcou no único remate que fez, no fim !! :|

Sheff Utd - Mais uma equipa forte e mais um vitória clara, grande fase da minha equipa, que fez uma exibição de classe mundial a adivinhar o que iria acontecer no jogo a seguir.

Bem amigos, lembram-se do ZÉ PALACE ? Aquele que começou a cantar de galo antes do jogo da taça, contra a minha ex equipa Oxford e que depois levou na pá...

Bem, eis que apareceu um novo ZÉ, o ZÉ MOURINHO, com mais um dos seus mindgames de artista, bem o tiro saiu furado !!!

Vejam o que o Zé disse antes do jogo...

XfSssbG.png

o que lhe aconteceu...

IFZMDES.png

e o que disse no final do jogo...

pfc2MiR.png

Bem oh zé, eu sei que tens dinheiro para comprar a empresa que faz isto, mas pega lá...

2416609_x.jpg

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta)

• Temos quase a promoção assegurada

• Acerto no processo defensivo e jogando com defesa subida

• 32 jogos sem derrotas :)

• Vitória categória sobre o Chelsea

• Subida da qualidade do nosso futebol

Negativos

• Este é neutro, mas a direção continua insatisfeita com o nosso estilo de futebol, estou-me a c*gar para isso :D

• Insatisfação de alguns jogadores nucleares, alguns vão sair e terão que ser substituidos

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória frente ao Chelsea , apesar de ser um Chelsea com algumas mexidas é uma goleada...já no campeonato está fácil demais , resta saber apenas se perdes algumas vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii vc fez doidoi no meu menino Mourinho? Mourinho vai chamar mamãe e vc irá pagar cara!!

Que bela vitória pah, mas não faças mal ao meu Mourinho :D

Excelente jogo sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Enorme vitória frente ao Chelsea , apesar de ser um Chelsea com algumas mexidas é uma goleada...já no campeonato está fácil demais , resta saber apenas se perdes algumas vez :compinchas:

Sim, a vitória teve um sabor especial só por causa da fanfarroniçe do zé mourinho, claro que foi com uma equipa mais fraca do Chelsea e tivemos alguma sorte, mesmo assim deu grande gozo ! Heheheeh

Uiiii vc fez doidoi no meu menino Mourinho? Mourinho vai chamar mamãe e vc irá pagar cara!!

Que bela vitória pah, mas não faças mal ao meu Mourinho :D

Excelente jogo sem dúvida!

Dó dói mesmo, ficou com uma cabeçona, hahaha !!!

znHEgKv.png

83bKDGI.png

Cd0gyMo.png

jtN3LUr.png

WBA_The_Great_Escape.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :torcida: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Bem estamos na PREMIER LEAGUE, ainda faltam 12 ! jogos para acabar o campeonato, agora vai ser a ritmo de passeio mesmo, mas quero ver até onde consigo levar a invencibilidade !!

Fantástica época neste clube, talvez uma das melhores épocas que já fiz neste FM2014 !!!

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam este aventura ! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a Saltar!Tudo a Saltar! Tive a ver agora o save todo e que save. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Fantástico :handclap:

Obrigado mano

Tudo a Saltar!Tudo a Saltar! Tive a ver agora o save todo e que save. :prayer:

Obrigado mano, está a dar-me uma pica do caraças, provavelmente já nem jogava isto senão fosse pelo save !!

WBA, WBA, WBA do meu coração, para o ano estás de novo! Na primeira divisão! VAMOS crl!

Obrigado bro, estamos no meio dos melhores, é só isso que queremos ! :)

znHEgKv.png

cKaezgV.png

HMxp9uj.png

072wbaDM0405_468x318.jpg

Já está, CAMPEÕES, CAMPEÕES !!!

Empatamos com o Aston Villa, 2-2 foi o resultado e estivemos a ganhar 2-0, os facilitismos que temia começaram, vi mesmo a equipa a facilitar e nem a aumentar a intensidade consegui dar a volta a isso, agora o nosso campeonato vai ser evitar a derrota ao máximo e tentar bater um recorde, sem derrotas, vai ser dificil, mas vou tentar, apesar disso vou rodar o plantel, preciso de ver se alguns jogadores estão prontos para o próximo nível...se eu ficar claro !! :D

BT3cb5t.jpg

:medinho: :medinho:

Obrigado a todos os que acompanham esta aventura ! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai dar uma volta, e não passa aqui uma noite e é só novidades, antes de mais parabens pelo titulo isso foi mesmo um passeio, foi sempre aviar. e ainda podes ganhar mais um caneco. Já agora quem é que anda por ai insatisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai dar uma volta, e não passa aqui uma noite e é só novidades, antes de mais parabens pelo titulo isso foi mesmo um passeio, foi sempre aviar. e ainda podes ganhar mais um caneco. Já agora quem é que anda por ai insatisfeito?

Hehehehe, tens que estar sempre atento !! :D

Obrigado, foi mesmo um passeio, quanto à FA CUP não me acredito que consigamos ganhar, até porque estão lá colossos, mas vamos lutar até ao fim !! :)

xsueRAl.png

fsjPjrX.png

:medinho:

Bem já foi um sonho chegar até aqui, se conseguirmos chegar à final, podemos conseguir uma qualificação europeia, apesar de obviamente ser fantástico ganhar a taça, só a qualificação para a final, será uma grande conquista na minha opinião !

Também neste jogo foi onde começou a redenção do Arnautovic, boa exibição :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

opah por muito que eu goste do Liverpool agora estou a torcer por ti mas vai ser comlicado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save , grande época que estás a fazer , agora que já garantiste o mais importante resta-te lutar pela F.A Cup . Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

opah por muito que eu goste do Liverpool agora estou a torcer por ti mas vai ser comlicado

Hehee também é o meu 2º clube, a seguir ao Sporting, mas isso não importa, é ganhar e ganhar !! :D

PAh nem te respondi acerca dos gajo insatisfeitos no meu plantel, tenho alguns, o Mulumbu está sempre a pedir para sair, o Craig Dawson também, inclusivé faltou a um treino e multei-o e mandei-o para a B, passado uns dias pediu para voltar e que já não queria sair.

O problema deles é que na próxima época, caso eu fique e tenha orçamento para reforçar o plantel, muito provavelmente vão ser os primeiros a ganhar guia de marcha, a sorte do Dawson é que não tenho alternativas credíveis para DC.

Grande save , grande época que estás a fazer , agora que já garantiste o mais importante resta-te lutar pela F.A Cup . Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito :compinchas:

Obrigado mano ! :)

znHEgKv.png

RwRbXb8.png

ieXte4n.png

_62363577_62363575.jpg

GRANDES...GRANDES...ENORMES !!! FANTÁSTICA EQUIPA, QUE ORGULHO, SOUBEMOS SOFRER ATÉ AO FIM !!!

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Eita cuaralho!!!! Campeões de branquinho até pareces o Real pah!!! Esse Título já era teu, eu pedi-te umas derrotas para animar a coisa loool

Bora lá mano traz a p*ta da caneca pa casa pah!!

Vais saber de divisão com o cú cheio :D :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhor :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Não esperava mesmo boa vitória agora é esperar que possas ganhar a final...

Compartilhar este post

Link para o post

Eita cuaralho!!!! Campeões de branquinho até pareces o Real pah!!! Esse Título já era teu, eu pedi-te umas derrotas para animar a coisa loool

Bora lá mano traz a p*ta da caneca pa casa pah!!

Vais saber de divisão com o cú cheio :D :handclap:

Hehehe, não vai ser fácil ganhar a taça, aliás vai ser mesmo muito complicado !!! O United teve um final de época excelente, sempre a virar tudo e agora é a nossa vez !!! :D

sim senhor :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Não esperava mesmo boa vitória agora é esperar que possas ganhar a final...

Obrigado mano, mesmo que não ganhe ( que é muito provável), já foi grande conquista, estamos qualificados para a Liga Europa !! :D

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O treinador Bruno Oliveira, é o favorito a suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do Sporting Clube de Portugal.

De acordo com a casa de apostas da Unibet, o treinador do West Bromwich Albion segue na frente com uma odd de 1,50 euros, seguido de Dan Petrescu (5 euros) e do treinador Domingos Paciência (8 euros).

O presidente Bruno de Carvalho, tenta jogar com o lado sentimental do português, sabendo-se que o treinador é um grande adepto do Sporting, no entanto, o WBA nega contactos por parte do clube português, que já fez saber que Bruno Oliveira se mantém no clube.

gytDogG.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING..... lool, que vais fazer?

Pah, fui à entrevista, só mesmo para dar duas de letra com o presidente, o Sporting está de rastos, tem ficado sempre atrás no campeonato e era um bom desafio levantar esse grande clube, mas sinceramente não sei, deixa ver o que acontece amigo !!

znHEgKv.png

iopa2Rn.png

sn1ajJK.png

KQdSPC8.png

JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, POR ESTA EU NÃO ESPERAVA !!! A TAÇA É NOSSA E MAI NADA !!! QUE ORGULHO QUE TENHO NESTA EQUIPA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTA CONQUISTA, FANTÁSTICO MESMO :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Quando começou o jogo, pensei que o máximo que podiamos fazer era dar luta e aguentar, mas passados alguns minutos, percebi que ainda tinhamos mais hipóteses do que esperava.

Controlamos o jogo, sempre com mais posse de bola, trocando bem a bola, pacientemente, à espera dos espaços que as movimentações dos nossos jogadores iriam criar ao Man Utd, marcamos 2 golos de grande qualidade, com jogadas de envolvimento, o United, pouco perigo criou, marcou de penalty e teve outro que falhou, nós ainda tivemos um golo MAL anulado ao Van Persie logo no inicio do jogo.

Mais uma vez, Arnautovic a fazer a diferença, o período que passou nas reservas, fez-lhe muito bem e agarrou a oportunidade que lhe dei, tanto na meia final como neste jogo, foi decisivo para a vitória, eh pah continuo deslumbrado com esta grande conquista !!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, que grande vitória! A calar a direção, futebol é para quem sabe tratar a menina, não é chuto pró batatal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens amigo estou muito supreendido com essa vitória. é festejar e quero ver como vai ser daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Enorme, que grande vitória! A calar a direção, futebol é para quem sabe tratar a menina, não é chuto pró batatal :D

Obrigado mano, estou orgulhoso desta grande época e ainda mais com o futebol de qualidade que jogamos, estou a pensar seriamente a arriscar jogar da mesma foram na Premier League.

Parabens amigo estou muito supreendido com essa vitória. é festejar e quero ver como vai ser daqui para a frente.

Obrigado mano, até eu estou, não estava nada à espera, vou ficar pelo menos mais um ano no WBA, não podia deixar de treinar na Premier League, mas custou rejeitar o Sporting ! :(

HCafjhf.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

ps6pBo8.jpg?1

RbZCGtI.jpg

PXdqfKc.png

Não fiz análise dos jogos, uma vez que a partir de certa altura eram jogos a feijões !!! Não vale a pena falar muito, na derrota estivemos muito mal, na maioria das vitórias fomos sempre superiores e noutros muito superiores mesmo.

Ekd7YAe.jpg

oV3cevq.jpg

Enorme jogador, este veio a custo 0 e mostrou que foi um negócio da China, sempre em grande forma durante toda a época, um poço de técnica e capacidade de decisão brutal, brilhante a assistir e impecável a finalizar.

Bem, foi uma época fantástica a todos os níveis, conseguimos a promoção e ganhamos o campeonato a milhas de distância, com um futebol espectacular, de grande qualidade.

Agora vai ser mais complicado, na Premier League as equipas são ainda mais fortes, mas estou inclinado a usar a mesma identidade que tivemos durante esta época, futebol de posse e defesa subida, vamos às contratações, porque precisamos de melhorar alguns sectores, sabendo desde já que o objectivo vai ser a manutenção.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de carreira! Parabéns puto! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Um negócio da China? Eu diria que foi um grande achado na loja dos marroquinos :D

Agora é reforçar a equipa e siga pra cima deles. Qual é o teu objetivo, manutenção ou algo mais ambicioso?

Compartilhar este post

Link para o post

JA LA MORA a BPL ja la estas agora e manter esse grande nivel essa taça e a vitoria ao chelsea foi de mais parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...