Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Bem, grande motivação o WBA, sabes que a subida paira sobre a tua cabeça direta ou indiretamente!

Acho que se com as equipas por onde passaste conseguiste fazer excelente épocas, então no WBA com mais um pouco de "AR", tens mesmo tudo para começar a dar nas vistas como grande Manager que és!

Tudo de bom nesta nova odisseia!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já chegas-te a um patamar bem alto vamos lá ver como te vais safar

Perguntas.

Como se sente após assina pelo WBA?

O Objectivo da época é a subida?

Já tem algumas contratações em Mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano boa sorte por ai , mas eu teria ficado em Oxford sempre aprendias também a ler e isso :mrgreen:

Agora mais a sério é um grande passo e agora as responsabilidades iram aumentar.

Acha se preparado para treinar um clube com esta envergadura?

Não sente que podia ter ficado mais um ano em Oxford e tentar nova subida dado o elevado nível que a equipa apresentou na temporada passada?

Ira levar jogadores do Oxford para o WBA?

Confirma os boatos que dizem que andou metido com a filha do director do Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

aQEijRd.jpg

bf6mDCF.jpg

5gzZQBx.jpg

Presidente Jeremy Peace

Boa noite a todos, vamos dar início à conferência de imprensa !

Heavy

Como se sente após assinar pelo WBA?

Boa noite, sinto-me muito bem por ter assinado por este grande clube, eu sempre disse que a minha ambição era chegar aos grandes palcos e acredito que no WBA podemos fazer isso, agradeço desde já ao presidente, pela oportunidade que me deu e espero fazer uma grande trabalho aqui nesta casa.

O Objectivo da época é a subida?

Absolutamente, não temos tempo a perder, queremos chegar ao mais alto nível o mais rápido possível e esse é um passo que temos que dar no imediato.

Já tem algumas contratações em mente?

Sim, muitas já estão feitas, como lhe disse não temos tempo a perder, queremos tudo decidido cedo, para começarmos a trabalhar sem problemas, não lhe vou dizer quais os jogadores em questão, mas posso dizer que tivemos algumas saídas e várias entradas, para acrescentar alguma qualidade ao plantel, uma delas vai ser do agrado dos sócios e adeptos.

PequenoGenio1985

Acha se preparado para treinar um clube com esta envergadura?

Sim, não tenho medo da pressão, só tenho que confiar no meu trabalho e em ser capaz de transmitir as minhas ideias aos jogadores, nunca podemos ter medo de tentar ser sempre melhores.

Não sente que podia ter ficado mais um ano em Oxford e tentar nova subida dado o elevado nível que a equipa apresentou na temporada passada ?

Depois de uma reunião com o Richard, chegamos à conclusão, que não tinhamos as mesmas ideias, eu sempre fui muito ambicioso e como já disse, quero chegar aos grandes palcos, quero aprender mais e so posso aprender a jogar com os melhores, adorei o tempo que passei no Oxford, respeito muito o clube e a cidade, agradeço a todos os que me apoiaram, mas era a altura de sair e abraçar este projecto ambicioso.

Ira levar jogadores do Oxford para o WBA?

Talvez sim, talvez não.Por ser para si e ser um gajo porreiro, dou-lhe uma dica, estamos a negociar 2 jogadores do Oxford, consegue adivinhar quais são ?

Confirma os boatos que dizem que andou metido com a filha do director do Chelsea?

Eishhh essas coisas não se perguntam, mas sim, confirmo, com o devido respeito, o pai sabe que ela é uma porca, foi só em empréstimo e sem opção de compra !

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

um dos jogadores é o bernardo? essa resposta final... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

aQEijRd.jpg

um dos jogadores é o bernardo? essa resposta final... :funny:

Certo, mas está complicado o negócio... :|

Grande salto...

Boa sorte!

Obrigado !! ;)

sqewr4s.jpg

UCPUkuV.jpg

1fyUTs2.jpg

eP7rAD8.jpg

KMvJX7y.jpg

esFi907.jpg

PWzWTyK.jpg

uVYkZg1.png

GiL2nYZ.jpg

66XV9FU.png

Bem, o plantel está quase fechado, estou a negociar ainda o João Rodriguez, Bernado Silva (está muito complicado), Bakkali e Bertrand Traoré, mas ainda faltam alguns detalhes.

Quanto às transferências, aproveitei o holandês voador a custo 0, acho que não podia desperdiçar a oportunidade de contar com este grande jogador, a custo 0 e por um salário muito baixo, acho que ainda vai dar muito jeito este ano, com alguma gestão cuidadosa, a nível financeiro também vai ser muito bom, uma vez que o volume de vendas de camisolas vai disparar.

O Sissoko, estava insatisfeito no Newcastle e conseguimos contratá-lo por um valor muito bom, precisava de um todo o terreno para o meio campo, um verdadeiro box 2 box e este veio mesmo a calhar, o Ziyech, é um menino com um potencial tremendo e veio a custo 0, é um quebra cabeças, tem uma qualidade técnica superior e tenho grande esperança no seu futuro, estas são as contratações que destaco, o resto foi uma tentativa de equilibrar o plantel, depois de algumas saídas.

AS TÁCTICAS

O sistema que vou jogar, vai ser o antigo, que jogava no Worcester e Oxford, futebol directo e de transições rápidas, foi uma exigência da direção e não tenho outra hipótese, mas acredito que com os jogadores que tenho, dava para meter esta equipa a jogar um futebol mais rendilhado, seja como for, vamos jogar de muitas maneiras, mediante os jogos, o que importa não são as formações, mas sim as dinâmicas.

Obrigado a quem acompanha ou comenta !! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A reforçares bem a equipa, a fazeres ótimos negócios nas saidas... sim senhor, tou a gostar de ver a forma como essa equipa está a organizar o plantel!

Sabes que vai ser complicado tirar jogadores do Oxford nesta altura... ou pagas bem ou não há pão pa malucos! Ainda por cima andas a comer o miolo À filha!

Bem mas resumindo, tal como disse à uns post atrás, essa equipa da-te todas as garantias de sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande salto que deste na carreira, mas é bem merecido. Depois do excelente trabalho que fizeste nos clubes anteriores por onde passaste, mais recentemente no Oxford.

Espero que as coisas te corram bem por aí, é verdade que vais ter mais qualidade para trabalhar, mas ao mesmo tempo, a qualidade dos adversários também aumenta e bastante.

Quanto aos reforços, gostei principalmente das contratações do Sissoko e do Van Persie, e acredito que ambos ainda te serão bastante uteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande salto :handclap:

Hakin , Moussa e Van Pierse :prayer: :prayer: :prayer:

Acho que fazes bem em continuar apostar em transições rapidas , têm mostrado que é um sistema super eficaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aQEijRd.jpg

Por acaso era o que ia dizer Bernardo :mrgreen:

Hehe e era um deles, mas não conseguimos chegar a acordo com o Oxford !!

A reforçares bem a equipa, a fazeres ótimos negócios nas saidas... sim senhor, tou a gostar de ver a forma como essa equipa está a organizar o plantel!

Sabes que vai ser complicado tirar jogadores do Oxford nesta altura... ou pagas bem ou não há pão pa malucos! Ainda por cima andas a comer o miolo À filha!

Bem mas resumindo, tal como disse à uns post atrás, essa equipa da-te todas as garantias de sucesso!

Sim, tenho bastante qualidade e temos que conseguir a promoção sem falhas !!

Que grande salto que deste na carreira, mas é bem merecido. Depois do excelente trabalho que fizeste nos clubes anteriores por onde passaste, mais recentemente no Oxford.

Espero que as coisas te corram bem por aí, é verdade que vais ter mais qualidade para trabalhar, mas ao mesmo tempo, a qualidade dos adversários também aumenta e bastante.

Quanto aos reforços, gostei principalmente das contratações do Sissoko e do Van Persie, e acredito que ambos ainda te serão bastante uteis.

Sim a dificuldade vai aumentar, vamos ter o Newcastle, como um opositor muito complicado, mas acredito que vamos conseguir a promoção, qualquer outra coisa seria um fracasso !!

Boa sorte no WBA ! :compinchas:

Obrigado bro

Grande salto :handclap:

Hakin , Moussa e Van Pierse :prayer: :prayer: :prayer:

Acho que fazes bem em continuar apostar em transições rapidas , têm mostrado que é um sistema super eficaz :compinchas:

Tinha que acrescentar alguma qualidada è equipa.

Sinceramente, preferia jogar de outra forma, temos jogadores de qualidade e podiamos jogar um futebol mais paciente e de controlo, mas a direção exige futebol directo, não tenho outra hipótese.

boa sorte no WBA e boas contrataçoes

Tinha que mexer no plantel, havia muita carcaça por aqui. :D

Bem obrigado a todos !! :)

5LBF9fB.jpg

dmKUKKP.png

Foi uma boa pré época na minha opinião, começamos com equipas modestas.

Para tentar aumentar a moral de uma equipa destruída e onde mais de metade está insatisfeito, escolhi equipas mais fracas e os jogadores corresponderam bem.

Nos dois jogos mais exigentes, Steaua e Zenit, estivemos em grande nível, o Steaua foi completamente controlado por nós e fez 2 remates à baliza, contra o Zenit, apesar de uma maior réplica dos russos, uma equipa de Champions, fomos completamente superiores e podiamos ter marcado mais 1 ou 2 golos.

A minha única preocupação neste momento, são alguns jogadores que estão insatisfeitos depois de terem descido de divisão, acredito que com o tempo e os resultados a aparecer irão mudar de ideias, outro factor que ainda não me convenceu, é o processo defensivo, nomeadamente o centro da defesa, mas agora são estes que tenho, em Janeiro caso isto não mude, irei ter que fazer umas mudanças.

Agora vai começar a festa, RUMO ATÉ À PREMIER LEAGUE !!! :cool:

Obrigado a todos os que acompanha ou comentam !!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente pre epoca para motivar nao pudia ter sido melhor que venha a epoca e os bons resultados que e disso que a equipa precisa

Compartilhar este post

Link para o post

excelente pre epoca para motivar nao pudia ter sido melhor que venha a epoca e os bons resultados que e disso que a equipa precisa

Obrigado bro, estou com grande confiança que vai ser uma grande época para nós !

znHEgKv.png

Hu_130204_Deportes_Fut_Arg_RIver_Plate_Iturbe.jpg

Está confirmado, Iturbe vai ser jogador do West Bromwich Albion, goradas a transferências de João Rodriguez e Bernardo Silva para o WBA, o treinador português não perdeu tempo e apontou baterias ao avançado argentino, num negócio relâmpago que foi fechado na cidade do Porto, o jogador argentino, virá a título de empréstimo por um ano, com opção de compra de 3 milhões de euros, no final da temporada.

O treinador Bruno Oliveira, afirmou que precisava de um jogador com características específicas para o seu sistema e que Iturbe seria o jogador certo para a função.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

aquela vitória sobre o zenit sim senhor, iturbe é bom e a opção de compra fantastico btw que falhou com o bernardo esse menino tem que te seguir para todo o lado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Boa contratação! Vai fazer muito neste WBA!

Também acredito que sim !! Obrigado mano

excelente contraçao ninguem esperava mesmo

Sim, foi mesmo no fecho e estou muito satisfeito !! ;)

aquela vitória sobre o zenit sim senhor, iturbe é bom e a opção de compra fantastico btw que falhou com o bernardo esse menino tem que te seguir para todo o lado amigo.

Obrigado, também gostei muito, não só pelo resultado, mas também pela exibição.

O Bernardo queria vir, mas o Oxford pedia muito guito, não dava mesmo !!

Boas contratações para um desafio mais aliciante :compinchas:

Obrigado, tem que ser a pressão agora é outra ! ;)

HCafjhf.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

KGc3oYU.jpg?1

RbZCGtI.jpg

qAOnFbB.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Bristol City - Entramos de forma descontraída, com alguma qualidade e o golo acabou por surgir naturalmente, o Bristol pouco ou nada fez para ganhar, apenas foi capaz de aproveitar os 2 remates que fez à baliza, nada de novo.

Sunderland - Neste jogo, entramos dominadores, mudei o sistema e o resultado não podia ser melhor, grande dominio e futebol de qualidade, o Sunderlando não teve chances nenhumas.

Ipswich - Mais um jogo onde dominamos de inicio ao fim, vitória mais que justa, para aquilo que produzimos.

Q.P.R - Mais um bom jogo da nossa parte, dominamos mais um vez e tivemos sempre as melhores oportunidades, por isso o resultado é justo.

Crewe - Jogo estranho, neste jogo, rodei o plantel, só os laterais é que foram os mesmos, enfim, primeira parte de bom nível em que mais uma vez dominamos, mas não conseguimos marcar.

Na segunda parte, foi uma tragédia, a defesa pareciam retardados, mau posicionamento, faltas de concentração, precipitações no passe, enfim um monte de coisas parvas, apesar de não ligar muito a esta competição, não fiquei nada satisfeito com isto.

Crystal Palace - Jogo épico, grandiosa partida de futebol, emoção ao limite, duas boas equipas que mostraram um grande espéctaculo aos espectadores.

Posso dizer que tivemos alguma sorte neste jogo, numa fase de maior frescura e ascendente do Palace, conseguimos marcar 2 golos e dar a volta ao resultado, isto demonstra também uma grande força de vontande da minha equipa, apesar disso tenho que ser justo, o Palace merecia o empate.

Oxford - :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Dominamos o jogo completamente, foi uma partida de sentido único, contra um clube que gosto muito, acredito que o Oxford se vai manter na Championship.

vv9lfq6.jpg

SAq6345.jpg

Pois...certo...não há grande coisa que vos possa dizer sobre este holandês voador, já todos conhecem a qualidade dele, está como destaque não só pelos golos, mas pela forma como acrescenta qualidade à equipa e a sua importância nos momentos decisivos.

Bem, este inicio de época foi bastante positivo na minha opinião, ainda por cima olhando às circunstâncias.

Destaco alguns pontos negativos e positivos:

Positivos

• Atitude e entrega da maioria dos jogadores

• Processo ofensivo (em transição lenta ou rápida)

• Capacidade finalizadora da equipa e concentração

• Qualidade disponível e diversidade de jogadores

Negativos

• Alguns jogadores estão insatisfeitos e estou a ter dificuldade em motivá-los

• Processo ofensivo ( defesa mais subida ou posicionamento)

• Nestes primeiros 7 jogos, privilegiamos a posse e domínio como estilo de jogo, em pelo menos 5 e apesar de ter gostado muito da prestação, a reação da Direção não está a ser muito boa, considero este ponto mais neutro, mas não deixo de me sentir meio confuso, porque acredito que temos a obrigação e qualidade para dominar a maioria dos adversários.

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de via verde, o que é fantástico!

Destaca-se como é obvio o jogo e resultado contra o Oxford, fica sempre aquele sentimento de bater no coração, mas, o profissionalismo sempre acima de tudo.

O passarinho voador... epah não há muito a dizer, seja bom ou mau, esse homem acrescenta evidente qualidade por onde passa, por isso só tens de lhe tirar o último sumo da vida!

Quanto ao resultado da Carling Cup, sim, a rotação não te correu muito bem é verdade, mas mesmo assim, eu pelo menos, nunca desisto de uma competição, é sempre curriculum, mas em suma, excelente começo no WBA, muito bom mano, Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande salto !

Conseguiste excelentes reforços e tiveste um bom inicio de campeonato foi pena a derrota na taça ...

Continua mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande arranque de época, ficou um pouco pasmado com aquela derrota na taça mas pronto shit happenz, o importante é o campeonato e a subida de novo a Premier e ai estás em grande.

PS: quanto é que eles queriam pelo menino?

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de via verde, o que é fantástico!

Destaca-se como é obvio o jogo e resultado contra o Oxford, fica sempre aquele sentimento de bater no coração, mas, o profissionalismo sempre acima de tudo.

O passarinho voador... epah não há muito a dizer, seja bom ou mau, esse homem acrescenta evidente qualidade por onde passa, por isso só tens de lhe tirar o último sumo da vida!

Quanto ao resultado da Carling Cup, sim, a rotação não te correu muito bem é verdade, mas mesmo assim, eu pelo menos, nunca desisto de uma competição, é sempre curriculum, mas em suma, excelente começo no WBA, muito bom mano, Parabéns!

Obrigado mano, não foi uma questão de desistir, aproveito para rodar os jogadores, fico mais zangado quando jogo mal, do que quando perco, pelo menos na taça da liga. :D

Grande salto !

Conseguiste excelentes reforços e tiveste um bom inicio de campeonato foi pena a derrota na taça ...

Continua mano :compinchas:

Obrigado, começamos bem, no campeonato temos estado bem, na taça da liga é que fiz uma rotação e não correu muito bem, mesmo assim podiamos ter ganho, apenas não tivemos concentrados !!

grande arranque de época, ficou um pouco pasmado com aquela derrota na taça mas pronto shit happenz, o importante é o campeonato e a subida de novo a Premier e ai estás em grande.

PS: quanto é que eles queriam pelo menino?

Obrigado bro, entramos com qualidade e dominio, a derrota na taça não é o que me deixou mais zangado, foi a atitude da equipa.

Pediam 8M limpos pelo menino !! :o

Só para terem uma ideia de como andamos a jogar no campeonato, é o dominio total e absoluto, vejam a quantidade de passes do Mulumbu, quando se tem mais qualidade, temos a obrigação de fazer algo mais, não quero saber da direção, vou continuar a impor o meu jogo às equipas, se correr mal, paciência. :confuso:

O Cardiff, ainda não acredita como é que saiu deste jogo só com um golo no saco !!!

26uYdD6.jpg

kyJIrYG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...