Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Foram rápidos a tratar da rescisão :mrgreen:

Mas se achaste que não tinhas condições para continuar, foi o melhor a fazer.

É preferível te demitires com a tua reputação em alta após as promoções, do que ficares, as coisas começarem a correr mal e vires a estragar a tua reputação.

Veremos para onde irás no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

la vai o worcester por ai a baixo depois de uma perdida destas e pena ter acabado assim o teu percurso por ai vamos ver o que te espera

Compartilhar este post

Link para o post

Eish , deste tudo pelo clube e eles não foram capazes de te dar um orçamento como deve de ser :facepalm:

Fizeste bem em sair e estou curioso para saber qual o teu próximo clube :compinchas:

Fizeste um grande trabalho , pena o clube ter uma direcção forreta :compinchas:

Mais nada! Mas afinal o Burro sou eu? Voces nao da o dinheiro, nao invente na equipa e o Burro sou eu? Nao tenho menino pra jogar o rola a bola, vc nao abre o cofre, e o burro sou eu?! Va tomar no cu! eu vou sair!

E o Burro sou eu??!!

Grande homem carago!

Ao menos ficas-te com o contacto da mulher do Presidente? :confuso:

Foram rápidos a tratar da rescisão :mrgreen:

Mas se achaste que não tinhas condições para continuar, foi o melhor a fazer.

É preferível te demitires com a tua reputação em alta após as promoções, do que ficares, as coisas começarem a correr mal e vires a estragar a tua reputação.

Veremos para onde irás no futuro.

Nem sabem o que perderam :mrgreen:

Obrigado malta, fiquei triste por sair, mas precisava de sonhar mais alto !!

Bem, estava eu em casa, sossegadinho a ver um filme e recebo uma chamada no télélé, quem era...?

O presidente do Oxford United, que me convidou para uma entrevista de trabalho, depois de já ter recusado o Atlético CP, Trofense e Aves, por não querer voltar para já a Portugal, algo me dizia que este projecto era aquilo que estava à procura.

A entrevista correu tão bem, que na hora tive quase a certeza que ia ficar com o trabalho, as ideias do presidente são as minhas e apesar de o clube estar numa posição muito abaixo no campeonato, acredito que consigo os objectivos.

Na manhã seguinte, recebo a confirmação e o convite oficial, nem hesitei em aceitar !!!

oONv0o2.png

Esta é a classificação actual da Sky Bet League Two, o Worcester não aparece, porque está em último, com 7 ? pontos !! :-

Acredito na promoção, a distância de pontos não é muito grande, mas ainda não sei o que vou encontrar na equipa, vi os jogadores por alto, mas tenho que explorar melhor os pontos fortes e fracos da equipa.

Começa uma nova aventura... !

vWMrL0H.png

Obrigado a todos os que acompanha ou comentam !!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que já encontraste casa nova!

Que me resta dizer... sê bonzinho com o Presidente, não exijas muito, e poupa essas finanças :D

O resto já tu sabes... :D

É continuar, bom Trabalho no Oxford! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua nova casa. E esperemos que esse presidente, quando for necessário, já queira investir.

Nem quiseste por o Worcester na imagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio, quando puderes mostra ss do plantel.

No meu telford consegui ir buscar o Carlos Mané e o iuri medeiros 8)

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Bem, parece que já encontraste casa nova!

Que me resta dizer... sê bonzinho com o Presidente, não exijas muito, e poupa essas finanças :D

O resto já tu sabes... :D

É continuar, bom Trabalho no Oxford! :handclap:

Obrigado pah, vai ter que ser, mas isto não vai ser fácil !! :)

Boa sorte vamos para a frente Oxford

Obrigado, tem que ser sempre a evoluir !! :D

Boa sorte na tua nova casa. E esperemos que esse presidente, quando for necessário, já queira investir.

Nem quiseste por o Worcester na imagem :mrgreen:

Obrigado mister, o problema nem era o investir, era um mínimo que eu pedia, fornecerem dinheiro para completar o plantel, tinha um plantel com 15 jogadores, só 10 é que tinham qualidade para jogar a um nível mais alto e não tinha soluções para todas as posições, assim ia ser complicado como é óbvio e não foi isso que combinamos.

Em que imagem ? Na assinatura ?

^

Boa sorte no novo desafio, quando puderes mostra ss do plantel.

No meu telford consegui ir buscar o Carlos Mané e o iuri medeiros 8)

Obrigado, já meti SS do plantel, tenho que ver se reforço também o plantel, mas isso só em Janeiro agora !!!

WBn3J7m.jpg

OBJECTIVOS (para já)

• Atingir a promoção para a League one

Este foi o plantel que encontrei, pensei que a equipa fosse melhor sinceramente, mesmo assim, existe qualidade por aqui, as finanças estão equilibradas e na reunião de equipa encontrei um grupo com vontade para dar a volta a este mau momento.

sldo3kF.png

Obrigado a todos os me acompanham nesta aventura... !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Em que imagem ? Na assinatura ?

Na da classificação :mrgreen:

Tou no gozo, provavelmente era o único que não aparecia no ss e não valia a pena tirar outro ss por causa de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na da classificação :mrgreen:

Tou no gozo, provavelmente era o único que não aparecia no ss e não valia a pena tirar outro ss por causa de uma equipa.

Ahahah, vês como tu sabes ? Não aparecia na primeira foto e por uma equipa ficou assim, foi tipo o marcador do jogo do Brasil - Alemanha, até tiveram que adicionar uma aba, para ser ver os golos todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar o teu save hoje e grande carreira que estás a fazer. :handclap:

Acho que essa mudança foi um claro upgrade.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio , ainda estas a tempo de conseguir a promoção como tanto queres !

Força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi realmente uma grande temporada aonde venceste campeonato e taça com a desejada subida , mas para pena dos adeptos saiste do clube...agora é abraçar este novo projecto e tambem acho que vais a tempo da subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Oxford :compinchas:

Isto. Boa sorte e não posso analisar o plantel pq não conheço os jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Comecei a acompanhar o teu save hoje e grande carreira que estás a fazer. :handclap:

Acho que essa mudança foi um claro upgrade.

Boa Sorte

Obrigado bro, também acredito que foi um passo em frente, quero chegar o mais rápido possível às grandes ligas e se tiver que saltar de clubes, então que seja !! :)

Boa sorte nesse novo desafio , ainda estas a tempo de conseguir a promoção como tanto queres !

Força :mrgreen:

Obrigado bro, parece que sim, está ao alcance !! ;)

Bem foi realmente uma grande temporada aonde venceste campeonato e taça com a desejada subida , mas para pena dos adeptos saiste do clube...agora é abraçar este novo projecto e tambem acho que vais a tempo da subida :compinchas:

Também fiquei com muita pena, tinha grandes ideias para o Worcester, mas a direção tinha outras ideias e a possibilidade de crescer, não me pareceu ser uma delas, eu como tenho ambição de chegar ao topo, achei que era a altura de sair.

Boa sorte no Oxford :compinchas:

Obrigado ;)

Isto. Boa sorte e não posso analisar o plantel pq não conheço os jogadores :mrgreen:

Também não conhecia nenhum honestamente, obrigado ! ;)

Boa sorte nesse novo desafio :compinchas:

Obrigado bro

eshFWVR.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

gcXOqP0.jpg

AUuZR0J.jpg

hUsdiku.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Gillingham - Primeiro jogo oficial e a equipa estava destruída quando a encontrei, tentei uma palestra calma, sem pressão e em certa forma resultou, a equipa até jogou bem, mas denotou muito nervosismo e falta de confiança, o empate é um resultado justo, mesmo assim olhando à situação em que estava a equipa quando a encontrei, considero um começo positivo.

Wycombe - O empate no jogo anterior, não melhorou muito o estado de espírito da equipa, entramos mais uma vez muito nervosos, apáticos e com medo de errar, notava os jogadores sem confiança, a tentar despachar a bola rápidamente.

Ao intervalo intervi de uma forma mais assertiva e a equipa reagiu bem, entramos na segunda parte com mais vontade e intensidade, o golo que marcamos veio confirmar a nossa superioridade no 2º tempo, vitória justa.

Morecambe - Com equipa mais confiante e acreditar que era possível ganhar, começamos o jogo muito bem, ataques rápidos e excelente capacidade de decisão, marcamos cedo e podíamos ter resolvido o jogo logo na primeira parte, com muitas oportunidades de golo falhadas, apesar disso, só o facto de ter visto a equipa a jogar à bola novamente, já me deixou satisfeito, na 2ª parte, com naturalidade, aumentamos o marcador, o Morecambe deve estar contente, pois podia ter saído do jogo com o cú mais a arder.

Stevenage - Mais um bom jogo, a equipa encontrou-se e começou realmente a jogar, comecei a ter esperança que era possível ainda a promoção, Iliev, bom jogador fez a diferença neste jogo.

Port Vale - Grande jogo de futebol, das duas partes, jogo emotivo cheio de ocasiões e que podia ter pendido para qualquer um dos lados, sinceramente tivemos alguma sorte neste jogo, mas também fizemos por isso.

Fleetwood - Fleetwood, uma equipa complicada, a minha equipa também complicou, o tempo também estava complicado, enfim, um jogo complicado, em que o empate é justo apesar de sinceramente, nenhuma das equipas ter jogado um cú !!

Newport - Exibição com personalidade, atitude e raça, gostei muito da equipa, o resultado até podia ter sido maior, mais uma vez este Iliev abriu o livro, temos jogador !

Cambridge - Jogo dificil, não esperava tantas dificuldades, o adversário pressionou bem e não deixava sair os contra ataques, conseguimos com muita eficácia marcar 2 golos, a vitória é justa uma vez que o Cambridge também pouco fez para marcar.

Southend - Equipa muito aguerrida, foi muito complicado este jogo, vitória arrancada a ferros, o empate talvez tivesse sido mais justo.

Alfreton - Equipa fraca, ao intervalo estavam 4, mas podia estar 8 ou 9, produzimos muito, mas falhamos ainda mais, a segunda parte foi um nojo total e quase não criamos perigo, não gostei da 2ª parte e mostrei isso aos jogadores.

PwqNrN0.jpg

mthKgHF.jpg

Este menino tem muita qualidade, joga muito e faz jogar, desde que cheguei tem sido um dos que mexe com os jogos, evoluído tecnicamente, pode vir a ser um grande jogador para o Championship.

Quando assinei, pensei que a equipa fosse melhor, analisei um bocado por alto e aceitei as expectativas altas ( subir de divisão) mesmo com a equipa estando no 16º lugar.

O plantel não é assim tão bom quanto isso, tem equipas com planteis de certa maneira superiores, mas também não é dos piores ( o Worcester com muita pena minha sofre fortemente, em 20 jogos tem 3 vitórias), apesar disso, acredito que podemos garantir a promoção se mantivermos esta atitude e confiança, talvez em Janeiro dê alguns retoques no plantel, para retirar algumas adaptações que estou a fazer e equilibrar o plantel.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com bom andamento na liga... tudo com boa cara para a subida ou playoff... sim senhor.. tou a gostar.

Esse bebe tem cara de quem vai dar um menino bom na inglesa... vais fazer dai um Balakov ou Iordnov :D

Tou a gostar... muitos parabéns, não é facil andar ai com esse a vontade :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora mano o titulo ainda é possível :compinchas:

Boa maquina que tens ai na tua equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com bom andamento na liga... tudo com boa cara para a subida ou playoff... sim senhor.. tou a gostar.

Esse bebe tem cara de quem vai dar um menino bom na inglesa... vais fazer dai um Balakov ou Iordnov :D

Tou a gostar... muitos parabéns, não é facil andar ai com esse a vontade :handclap:

Obrigado, estou a gostar da experiência, este menino tem de facto potencial para singrar nestas divisões. ;)

bora la ja falta pouco e o oxford a subir ai ai continuas sem dar hipotese

Heheh, vamos ver, já conseguimos dar um grande salto na classificação ! ;)

Bora mano o titulo ainda é possível :compinchas:

Boa maquina que tens ai na tua equipa :mrgreen:

Acredito que a promoção é possível, claro que o título também ainda pode ser conseguido, mas temos aqui equipas bem mais fortes que nós, apesar disso vamos lutar até ao fim !

Ainda vais ser promovido :mrgreen:

É esse o obectivo bro ! :D

Que excelente serie de vitorias :handclap:

Ainda estás apostar no contra ataque Lokito?

A equipa engatou bem, consegui agarrar a equipa e reagiram muito bem, a moral subiu e os jogadores adaptaram-se ao sistema.

Sim, inda estou a jogar em contra ataque, uso e abuso das transições rápidas, é a melhor forma que tenho encontrado para contornar as debilidades técnicas e falta de qualidade em comparação com outras equipas. ;)

Obrigado aos que acompanham esta aventura ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...