Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista. Continua com o bom trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista amigo. Pena a derrota com o Chelsea mas também só foi 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Parabens pelo caneco, agora ja sabes que cada vez fica mais dificil...pena com o Chelsea mas 0-2 tambem nao +e nada para envergonhar

Parabens pelo campeonato

Parabéns pela conquista. Continua com o bom trabalho. :handclap:

Grande conquista amigo. Pena a derrota com o Chelsea mas também só foi 2-0

Parabéns pelo titulo ! :celebracao:

Parabéns campeão! Não esperava outro resultado de ti :mrgreen:

Parabéns pelo título! :compinchas:

Obrigado a todos por seguirem esta minha aventura !! :)

DiG7n58.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

IhydnOC.jpg

wkLTQJu.jpg

5feiLws.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Barrow - Jogo ranhoso, não jogamos nada e tivemos sorte em conseguir ganhar este jogo, o empate era o resultado justo !

Gainsborough - Igual ao jogo em cima, mas neste já tentamos mais alguma coisinha.

Stalybridge - Jogo complicado, adversário aguerrido e agressivo, tivemos que correr muito para conseguir ganhar este jogo.

Barrow - Mau jogo, derrota completamente justa, até podiam ter sido mais.

North Ferriby - Neste jogo cumprimos o nosso dever, jogamos bem e ganhamos com naturalidade.

Vauxhall - Mais uma boa exibição e atitude profissional, fomos melhores durante quase todo o jogo.

Histon - Jogo razoável, apesar de muito inconstantes, conseguimos os 3 pontos nas poucas oportunidades que tivemos.

Leamington - A exibição inconstante no jogo anterior, previa o que aconteceu neste, um mau jogo a todos os níveis, nem pareciamos uma equipa que estava a lutar pelo título a jogar, muito mau mesmo !!

Workington - Bem, uma reuião de equipa, para acalmar o pessoal e manter o foco, nem tudo estava perdido, tinhamos sempre vantagem na luta pelo título, neste jogo os meus jogadores mostraram que o mau resultado e exibição cinzenta, no jogo anterior estavam esquecidos, ganhando este jogo de forma inteiramente justa.

Brackley - Jogo do título, os meus jogadores sabiam que bastavam 2 pontos em 3 jogos, para nos sagrarmos campeões e não fizeram por menos, grande exibição e uma vitória clara de uma equipa que merece todo o sucesso que alcançou.

Hednsford - Dentro de campo, mas já a pensar nas férias do Algarve, os meus jogadores fizeram uma exibição razoável, não é que o adversário tenha feito muito mais, mas mesmo assim podiam ter feito o empate.

Boston Utd - Má despedida, em nossa casa, em frente aos nossos adeptos, fizemos uma exibição medíocre, equipa desorganizada, sem atitude, sinceramente o jogo não contava para nada e apesar de já estarem a jogar em descompressão, não fiquei nada satisfeito, uma vez que exigo concentração máxima até ao fim, temos que ser profissionais, alguns jogadores vão ter que me convencer na pré época.

88ZBldK.jpg

E como não podia deixar de ser, este menino destacou-se, não só pelos golos e assistências, mas também pela atitude dentro de campo, sendo o primeiro defesa a pressionar e lutar pela equipa, com força e intensidade.

eSEX1gC.jpg

7Fuully.jpg

Presidente Anthony Hampson

Podem fazer as perguntas que quiserem, sem problemas, este é um momento de grande felicidade para nós !! :)

Muito obrigado à malta que tem seguido e comentado esta minha aventura "à chuva" !! :carinhoso: Abraço

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato :compinchas:

CI:

-Sente-se orgulhoso da equipa?

-Qual foi a fórmula do sucesso :biggrin:?

- Que jogadores achou essenciais?

- Pretende continuar para o ano?

- As expetativas da Derição para o próximo são realistas?

- Gostaria de manter quais jogadores?

PS - A bold só serão respondidas se a anterior for SIM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Quais as expetativas para a nova época?

- Uwuzu é para manter?

- Sei que perguntei sobre as expetativas mas pensa sair do clube?

- A relação com o presidente é estável?

E agora 3 perguntas não menos importantes icon_mrgreen.gif

- A comida inglesa é boa?

- O que acha da mulher do presidente?

- Gosta de jogar FM?

Responda com calma e honestidade :mrgreen:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato. :compinchas:

Perguntas :

Acha que o plantel precisa de muitas aquisições ?

A seu ver , os jogadores corresponderam ?

Compartilhar este post

Link para o post

bem as perguntas sao as seguintes

O que achas-te do plantel ate agora ?

Expetativas para a proxima epoca ?

Qual a reaçao dos jogadores e adeptos ao verem o seu clube a subir e a fazer sucesso ?

Compartilhar este post

Link para o post

n1ILnLo.jpg

Cik9JGF.jpg

Presidente Anthony Hampson

Boa noite a todos, vamos dar início à conferência de imprensa !

Mister Machado

Sente-se orgulhoso da equipa?

Boa noite a todos, sim sinto-me orgulhoso da equipa, sabíamos que ia ser difícil e que só com muito trabalho, conseguiríamos superar-nos, os resultados estão à vista.

Qual foi a fórmula do sucesso ?

A fórmula para o sucesso ? Bem acho que a fórmula foi o trabalho de toda a gente, corpo directivo, equipa técnica e jogadores, todos trabalharam em conjunto, remando todos para o mesmo lado, foi tudo para um bem comum.

Que jogadores achou essenciais ?

Não gosto muito de individualizar, nem nas vitórias, nem das derrotas, toda a gente foi importante para atingirmos os objectivos, claro que temos alguma qualidade na nossa equipa, muitos jovens com futuro, mas a vitória foi de todos.

Pretende continuar para o ano ?

Temos um projecto em marcha, na primeira reunião com o presidente, constatei que partilhávamos a mesma ambição e ideias para o clube, queremos chegar ao próximo nível competitivo, agora claro, vamos reunir-nos novamente e vamos acertar alguns detalhes para a próxima época, depois saberão como será a planificação para a próxima época.

As expetativas da Direção para o próximo ano são realistas?

Como lhe disse na pergunta anterior, vamos reunir-nos para acertar os detalhes para próxima época, agora claro que o grau de exigência vai ser maior, apesar disso queremos ser competitivos.

Gostaria de manter quais jogadores ?

Conto com todos os jogadores que quiserem continuar, alguns jogadores infelizmente não chegaram a entendimento com a direção e vão sair do clube, mas temos que nos concentrar nos que cá estão, todos têm qualidade.

RyanGiggs

Quais as expetativas para a nova época?

Como disse há bocado, ainda vamos reunir-nos e decidir detalhadamente a próxima época.

Uwuzu é para manter?

O Uwuzu ? Desculpe, mas não conheço esse jogador, deve ser craque - Risos -, o Uwezu é um menino com grande potencial, renovou há pouco tempo e claro que contamos com ele, faz parte da nossa estratégia para o futuro.

Sei que perguntei sobre as expetativas mas pensa sair do clube ?

Ainda agora aqui cheguei e já me quer mandar embora ? -risos -, neste momento estou concentrado no Worcester City FC, este projecto tem pernas para andar e para já não penso nisso sinceramente.

A relação com o presidente é estável ?

Sim, temos uma boa relação, partilhamos as mesmas ideias para o clube e tenho grande consideração por ele.

A comida inglesa é boa ?

Bem, essa é uma pergunta complicada, costumo comer muitas vezes no Burger King, respondi à sua pergunta ? -risos-

O que acha da mulher do presidente ?

Sim gosto muito, a mulher do presidente é o clube !- risos

Gosta de jogar FM ?

Sim claro, foi aí que comecei a dar os meus primeiros passos na exploração e simulação da vida de um treinador, até costumava frequentar um fórum muito conhecido em Portugal, CMPT, cheio de malta porreira, conhece ?

JEOD

Acha que o plantel precisa de muitas aquisições ?

Neste momento não consigo confirmar nada, sabemos que alguns jogadores foram embora, outros estão em dúvida, claro que se isso acontecer, temos que nos mexer no mercado.

A seu ver , os jogadores corresponderam ?

Sim, absolutamente, era previsto o Worcester City ficar a meio da tabela e conseguimos lutar pelo título, desde o início do campeonato, acho que é motivo para estar muito satisfeito com o trabalho dos jogadores.

el football

O que achas-te do plantel ate agora ?

Bem, o plantel era equilibrado, de facto tínhamos muita juventude, mas cheia de vontade de mostrar serviço, gostei muito da disciplina táctica destes jogadores e o nível de competitividade foi muito alto.

Expetativas para a proxima epoca ?

Foi como disse ao seu colega, ainda vamos decidir isso.

Qual a reaçao dos jogadores e adeptos ao verem o seu clube a subir e a fazer sucesso ?

Foi espectacular, a cidade de Worcester gosta do clube e toda a gente veio para a rua festejar esta grande vitória, que foi excelente para o clube, mas também para a cidade.

Dedico esta conferência de imprensa, a todos os amantes de futebol e ao pessoal que segue esta minha aventura !!! Abraço :mrgreen:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o U pelo E, ups :mrgreen:

E sim respondeste à minha pergunta da comida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jornal agradece :mrgreen:

E venha outra época. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o U pelo E, ups :mrgreen:

E sim respondeste à minha pergunta da comida :mrgreen:

:handclap: :handclap:

O meu jornal agradece :mrgreen:

E venha outra época. :biggrin:

zKtFf1o.jpg

FmzFLKI.jpg

r8PShIW.png

Bem, este foi um mercado de transferências muito complicado, não pensava perder tantos jogadores, mas não consegui segurar grande parte da equipa.

Mantive alguns jogadores nucleares como o Uwezu e o Lampkin, mas muitos jogadores foram embora, se isso já era mau, então arranjar substitutos, ainda por cima para um grau mais exigente, foi uma tarefa muito complicada, não estou inteiramente satisfeito com o orçamento dado pelo presidente, é muito baixo para esta divisão e já estou a pensar se de facto, temos as mesmas ideias para o clube.

Mesmo assim, quero manter uma atitude profissional e vou dar o meu melhor para dignificar o Worcester City FC ! ;)

Objectivos

O objectivo infelizmente para mim, vai ser evitar a descida de divisão !

IvTMmjg.png

A pré época foi um belo de um cócó, tinha 10 jogadores no início da época e demorei muito tempo para conseguir contratar jogadores, confesso que estive umas belas horas a observar os jogadores que os meus olheiros me apresentavam, em alguns deposito alguma esperança.

Por causa desse atraso, não pude fazer muitos jogos, como é meu apanágio, mas foi o possível.

Na primeira jornada, defronto o Torquay, previsto ficar em 1º lugar, já vai dar para ver se a equipa tem estaleca ou não !

Obrigado a todos por seguirem ! Abraço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bem vamos la ver como vai correr a epoca a pre epoca teve os seus altos e baixos o que pode ter a ver com o plantel mas vamos la ver como corre

obrigado pelas respostas que venha outra conferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Como habitual nessas divisões muitas mexidas no mercado com a entrada de jogadores com nomes conhecidos mundialmente :mrgreen: Venha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te apareceu este na fornada lokito lol

http://i.imgur.com/dCMuxUY.jpg

:espanto:

Eh pah esse vai ser craquezão, aposto, olha só para esses mentais com 16 anos, comeu muito Nestum esse zé !! :D

Aqui não apareceu nada de jeito infelizmente, camadas jovens muito fraquinhas, não me importava nada que me aparecesse um artista desses ! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Eh pah esse vai ser craquezão, aposto, olha só para esses mentais com 16 anos, comeu muito Nestum esse zé !! :D

Aqui não apareceu nada de jeito infelizmente, camadas jovens muito fraquinhas, não me importava nada que me aparecesse um artista desses ! :-)

Aqui apareceram alguns jeitosos que dão para ir rodando. Nas outras equipas é que apareceram bichos como esse. Estão todos referenciados para depois tentar contrata-los :D

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

bem vamos la ver como vai correr a epoca a pre epoca teve os seus altos e baixos o que pode ter a ver com o plantel mas vamos la ver como corre

obrigado pelas respostas que venha outra conferencia

Foi uma pré época manhosa, mas a equipa entrou bem no campeonato !

Como habitual nessas divisões muitas mexidas no mercado com a entrada de jogadores com nomes conhecidos mundialmente :mrgreen: Venha o campeonato!

Sim é complicado encontrar jogadores, ainda por cima estou a tentar usar todas as normas do LLM. :)

Venha o campeonato ! :compinchas:

Já chegou !! Hehe

Boa pré-época , agora venha o campeonato :compinchas:

Obrigado bro ;)

Aqui apareceram alguns jeitosos que dão para ir rodando. Nas outras equipas é que apareceram bichos como esse. Estão todos referenciados para depois tentar contrata-los :D

Estou a ver se desenvolvo as condições nas camadas jovens, também quero "buichos" desses !!! :D

DiG7n58.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

yjjVWyQ.jpg

wkLTQJu.jpg

PWHNXNQ.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Torquay - Primeiro jogo da época, contra uma equipa forte e prevista a ficar em 1º lugar na Skrill Premier.

Entramos com uma atitude excelente e ao intervalo já estavamos a ganhar por 3-0, na segunda parte o Torquay pressionou mais e a inexperiência da minha equipa veio ao de cima, apesar disso, ainda tivemos a oportunidade de fazer mais 1 ou 2 golos, a vitória foi justa.

Chester - Jogavamos pela primeira vez fora e o adversário era uma equipa com qualidade, habituada a esta divisão, começamos bem, cheios de força e atitude, marcando 2 golos cedo, depois o Chester empatou, na segunda parte, começamos com mais intensidade e chegamos ao 2-4, no fim o Chester ainda reduziu, a vitória foi justa.

Woking - Moralizados pela vitória fora, fomos para este jogo com grande atitude, infelizmente não estivemos muito assertivos nos momentos decisivos e tivemos que sofrer bastante para ganhar este jogo.

Hereford - Exibição muito fraca, não conseguimos criar quase nenhum perigo, fiquei mesmo muito insatisfeito com esta exibição, aqui pensei que o nosso bom começo tinha acabado, de salientar que os 3 golos do Hereford, foram de penalty, vitória mais que justa do Hereford.

Macclesfield - Depois de uma derrota e exibição sofrível, fiz algumas mudanças, a resposta da equipa não podia ter sido melhor, a jogar fora, demos uma goleada sem espinhas, se podiam ter sido mais ? Ai podiam podiam... :)

Braintree- Depois da goleada imposta ao Macclesfield, recebiamos o Braintree, entramos muito bem e conseguimos marcar antes do intervalo, isso deu-nos motivação para a 2ª parte, em que contra a corrente do jogo, sofremos 2 golos, no pouco que o Braintree fez, podiamos ter ganho isto com muito mais facilidade.

Dag & Red - Equipa complicada, veio ao nosso estádio discutir o jogo e mereciam a vitória, a minha equipa fez mais uma vez uma exibição medíocre, a prever o que ia começar a acontecer.

Gateshead - Mais uma exibição muito fraca, baixamos muito na forma e a atitude tem deixado muito a desejar, apesar da vitória, fiquei muito desiludido com a exibição.

Halifax - Como já vinha a prever, a má forma continuava, desta vez com mais uma derrota sem contestação, tudo nos correu mal e a quantidade de golos de penalty que ando a sofrer, já quase dá uma média de 1 por jogo, sinceramente não sei o que se passa.

Salisbury - Apesar de termos perdido, fiquei de certa forma satisfeito com atitude da equipa, não fomos felizes, mas podiamos ter vencido o jogo, mais uma vez sofremos um golo de penalty. :|

Neste momento, nenhum jogador se destaca muito sinceramente, esta Skrill Premier não é pêra doce e num jogo, passamos do 3º para o 7º lugar num instante, por isso nada está perdido.

O nosso objectivo é a manutenção e acredito que isso é quase certo, agora vamos jogar "jogo a jogo" e tentar dignificar o clube.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...