Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

X9iJJgI.jpg

Deves conseguir a promoção :handclap: :compinchas:

PS - Que jogador :prayer:

Acredito que sim, vamos ver como corre isto, sim este Iliev tem grande potencial ! ;)

eshFWVR.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

q4wUm3m.png

AUuZR0J.jpg

hxt7vzQ.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Northampton - Vitória justa, num jogo onde dominamos de inicio ao fim, resolvemos logo na primeira parte, depois fizemos bem a gestão do jogo.

Mansfield - Jogo complicado, vitória pela margem minima, mas justificada, uma vez que fomos sempre a equipa que procurou mais o golo.

AFC Wimbledon - Mais uma equipa complicada, muita organização desta equipa, apesar disso a nossa verticalidade foi do melhor e conseguimos chegar com perigo em quase todos os contra ataques, marcamos 2 golos na primeira parte e o adversário só conseguiu reduzir com alguma sorte, no final do jogo.

Walsall - Jogo equilibrado, talvez o empate tivesse sido mais justo, mas mesmo assim, a minha equipa lutou pela vitória, o Walsall também lutou muito e podiam também ter chegado ao empate.

Sheffiled Utd - Resultado enganador, apesar do adversário ter sido mais forte que nós, a margem mínima seria o resultado mais justo, pelo trabalho que a minha equipa manteve em campo, contra uma equipa 2 divisões acima.

Accrington - A última derrota abalou a equipa, não percebo o porquê, uma vez que, contra uma equipa mais forte e com muitos mais recursos, até fizemos uma boa exibição, sendo assim, a equipa entrou meia desconexa, muitos passes falhados, espaço entre linhas, foi um empate ranhoso.

Exeter - A equipa estava muito cansada, tinha muitos jogadores a precisar de descanso, mesmo assim fizemos uma exibição aceitável, cumpriram o mínimo que lhes pedi e ganharam de forma justa.

Scunthorpe - Mais um jogo complicado, mas neste merecemos a vitória, fomos muito pressionantes e pragmáticos nas decisões, bem ao meu gosto, sofremos 2 golos de bola parada, vou ter que começar a ver melhor as bolas paradas, sofremos muitos golos assim.

Gateshead - Mais uma boa exibição, a equipa está a subir de forma, mais um golo de bola parada, é como eu digo não se pode ter tudo, o Gateshead não fez nadinha.

Worcester - O meu primeiro jogo contra a minha antiga equipa, onde já fui muito feliz. :carinhoso:

O jogo em si, foi de sentido único, abordei o jogo de forma diferente, num sistema mais de controlo do jogo e o resultado até podia ter sido bem maior, tive pena de golear a minha antiga equipa, mas o futebol é mesmo assim, isto só vem provar que eu tinha razão, o Worcester está no último lugar, com 3 vitórias em 29 jogos !!

PwqNrN0.jpg

Mais uma vez este menino mostra que tem futuro, é a fazer a equipa a jogar, a furar a defesa com a sua qualidade ou a assistir os colegas, grande jogador que tenho aqui.

mthKgHF.jpg

Consegui trazer o Oxford até aos lugares cimeiros, sinceramente não pensava que conseguiria traze-los à luta pelo primeiro lugar, mas acreditava que poderia chegar à promoção pelos playoffs, se mantiver o nível e mesmo não sendo campeão, os 3 primeiros lugares dão a promoção, isso é o objectivo a que me propus e que a direção exige, com trabalho vamos conseguir, vamos lutar até ao fim.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendes permanecer no clube (independentemente de subires ou não)?

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

esta quase quase um deslize deles e ficas a frente

Isto cá em cima está muito equilibrado ! :)

Pretendes permanecer no clube (independentemente de subires ou não)?

Sinceramente, depois de ter ouvido o novo presidente a meter o meu lugar em análise, não gostei nada dessa m*rda !!!

que luxo esse final de epoca!

Obrigado mano, a equipa engatou bem !! ;)

eshFWVR.jpg

7rO2f3v.png

AUuZR0J.jpg

2HEKEHT.png

Rochdale - Jogo de sentido único, fomos sempre a melhor equipa e mais uma vez sofremos um golo de bola parada, começa a ser irritante !

Cheltenham - Vitória pela margem mínima, mas fizemos um bom jogo, o adversário limitou-se a defender e quase nem atacava, apenas não fomos muito eficazes e sofremos um bocado para ganhar este jogo.

Burton - Um cócó de jogo, entramos a nanar, com falta de concentração e nem com instruções de maior intensidade, a equipa conseguia ter um ritmo alto que é a nossa identidade, acabamos por marcar, mas o Burton empatou o jogo com alguma justiça.

Colchester - Grande jogo da bola, muito perigo nas duas balizas, também devido a uma intensidade de jogo muito alta, ganhamos, mas a vitória podia ter ido muito bem para o outro lado.

Crewe - Jogo fora, contra uma equipa muito forte e que luta pelo primeiro lugar ( o candidato natural e favorito a esse lugar), mesmo assim, mostramos os dentes e qualidade suficientes para ganhar o jogo, o Crewe foi mais eficaz e mereceu a vitória, podia ter ido para qualquer um dos lados, talvez o empate tivesse sido mais justo.

Plymouth - Jogo em casa, cumpridos os objectivos mínimos, nada mais a dizer deste jogo.

Gillingham - Mais uma boa exibição, cheia de personalidade, o adversário não conseguia conter os nossos ataques rápidos e os golos surgiram com naturalidade, num dia de mais acerto, podiam ter sido mais.

Wycombe - Jogo complicado, em que fomos a pior equipa, nem pareciamos os mesmos do jogo anterior, tudo correu mal neste jogo.

Morecambe - Mais uma exibição cinzenta, a nossa sorte foi que o adversário também não quis fazer muito para ganhar e acabamos por marcar um golo, que no fundo foi mais um castigo para a falta de atitude do Morecambe.

Stevenage - Grande jogo que fizemos, grande atitude e personalidade, gostei da forma como a equipa decidia bem os lances e a verticalidade do nosso futebol.

Neste jogo, já conseguimos o acesso aos playoffs e o nosso objectivo que é a promoção, está completamente ao nosso alcance.

PwqNrN0.jpg

Contratei-o mal entrei no clube, tentando dar mais experiência e qualidade na frente, nestes últimos jogos tem sido decisivo, tanto a marcar e a assistir, como a trabalhar para a equipa, bom jogador.

Mih7Y71.jpg

jTOmqMj.png

O clube tem um novo presidente e depois de ter lido pelos jornais algumas coisas que não gostei, o meu primeiro contacto com o presidente, não correu da maneira que esperava, acho que não estão a ter o respeito que mereço, cheguei a este clube e levei-os do 16º lugar ao 1º lugar, quase com a promoção ( objectivo proposto) já assegurada, enfim não gostei mesmo nada e sinceramente, deu-me mesmo vontade de me demitir, pensei um pouco melhor e mantive a calma, mesmo que decidam pela minha permanência, duvido muito que vá ficar no clube.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

resultados fantásticos parabens o titulo está ao virar da esquina.

Já agora em que posição metes o iliev?

ps: ao escrever este comentário os morcões dos alemães marcaram :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo quase certo campeonato :handclap:

Calma, ainda faltam muitos jogos !! Mas obrigado na mesma...hehe :D

resultados fantásticos parabens o titulo está ao virar da esquina.

Já agora em que posição metes o iliev?

ps: ao escrever este comentário os morcões dos alemães marcaram :cadeirada:

A avançado sombra, estou a usar a minha táctica que está neste fórum. ;)

Ya a Alemanha estava a ameaçar.

Bora la esta quase o campeonato

Ainda faltam muitos jogos, mas obrigado !! ;)

kgRLhFK.png

7Rg3rNK.jpg

Bem, já estááááááá, objectivo cumprido, agora é lutar até ao fim pelo título de campeão, ainda faltam 5 finais !

Bem e depois da festa da promoção, mais uma festa, desta vez do título !!!

Na última jornada, uma derrota ou empate, deitava tudo por terra, mas conseguimos uma vitória e estamos de parabéns, estou orgulhoso da minha equipa e com a consciência de que fiz uma grande trabalho, pegar num equipa em 16º lugar e levá-la ao título, é de ficar muito satisfeito.

Agora, vamos ver o que vai acontecer, a direção já se pronunciou sobre o meu estado e querem que fique, mas não sei se isso vai acontecer, caso apareça uma proposta melhor, eu quero cada vez mais evoluir !!!

SOMOS CAMPEÕES !!!! :celebracao: :partyman:

y60lLnn.jpg

iYhBVP0.png

Obrigado pessoal por seguirem este save e ajudarem a manter a pica nesta grande aventura na chuva e frio !! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está lokitoooo power!!!! :handclap:

Mais nada assim é que é, mostrar o poder em força e qualidade :D

Essa equipa joga muito à bola :D

Parabéns pelo Título e respectiva promoção :D

Vá, descansar a equipa e começar a pensar na próxima época :D Muito bom trabalho mano :handclap: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ès mesmo Loukito :mrgreen:

Parabens pela o Titulo, pegar na equipa no lugar que estava e ainda chegares ao titulo não é para todos :handclap:

Se surgir melhor sai e não penses duas vezes pois na vida real nenhum treinador recusaria melhores oportunidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo, agora as coisas vão se tornar ainda mais serias vais mexer muito no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Ai está lokitoooo power!!!! :handclap:

Mais nada assim é que é, mostrar o poder em força e qualidade :D

Essa equipa joga muito à bola :D

Parabéns pelo Título e respectiva promoção :D

Vá, descansar a equipa e começar a pensar na próxima época :D Muito bom trabalho mano :handclap: :compinchas:

Obrigado bro, foi uma grandiosa época, fomos uns guerreiros até ao fim e conseguimos na última jornada o título que almejávamos !!!

Ès mesmo Loukito :mrgreen:

Parabens pela o Titulo, pegar na equipa no lugar que estava e ainda chegares ao titulo não é para todos :handclap:

Se surgir melhor sai e não penses duas vezes pois na vida real nenhum treinador recusaria melhores oportunidades ;)

Vamos ver !!! Obrigado bro

parabens pelo titulo, agora as coisas vão se tornar ainda mais serias vais mexer muito no plantel?

Obrigado mano, não sei ainda, vamos ver !!!

eshFWVR.jpg

5M98DZv.jpg?2

AUuZR0J.jpg

8oBx2Kq.png

Fleetwood - Osso duro de roer, equipa com qualidade e ganharam justamente.

Newport - Jogo razoável da nossa parte, mas eles não jogaram muito melhor, ganhamos com alguma sorte, mas justiça.

Cambridge - Mais um jogo razoável, a equipa neste jogo e nos últimos 2, mostrou muito nervosismo e inexperiência, sabendo a importância destas últimas 5 finais, talvez acusaram a pressão, a nossa sorte foi que o Crewe foi perdendo pontos também.

Southend - Mais um jogo que deixou algo a desejar da nossa parte, exibição cinzenta e mais uma vez só um mau resultado do Crewe nos permitiu ainda estar na frente.

Northampton - Exibição melhorzita, comparada com as outras, mais intensidade e muita vontade, mas mesmo assim o nervosismo tomou conta dos jogadores.

Conseguimos uma vitória magra, mas justa.

Mansfield - Este jogo tinhamos que ganhar, assim no último jogo só dependiamos de nós para sermos campeões, até entramos bem, mas fomos perdendo o gás durante o jogo, o Mansfield deu a volta ao marcador e uma abordagem mais ofensiva da minha parte e com o trabalho dos jogadores conseguimos dar a volta ao resultado e marcar mesmo no fim.

AFC Wimbledon - A final das finais, o verdadeiro jogo, contra uma equipa muito forte, fizemos uma exibição de garra e com grande intensidade, marcamos logo na primeira parte e fomos gerindo o jogo até ao fim, vitória mais que justa e somos CAMPEÕES !!!

bhBRfoU.jpg

Presidente Richard Murray

Podem fazer as perguntas que quiserem sobre a nova época, sem problemas, estaremos ao vosso dispor para responder a todas as perguntas !

Edit: Afinal, ainda dava para recuperar as screens que tinha da época! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época lokito, parabéns pela promoção :handclap:

Espero novidades. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titiulos estou curioso para ver essa conferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época lokito, parabéns pela promoção :handclap: Espero novidades. :compinchas:

parabens pelo titiulos estou curioso para ver essa conferencia

Obrigado amigos, se quiserem façam algumas perguntas, para a conferência.

Não há perguntinhas, não há conferenciazinha !!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo campeonato

CI

Vai continuar no clube mais um epoca ?

A sua relaçao com o presidente, visto estar a espera de ser despedido ?

O seu orçamento para a proxima epoca vai dar para a manutençao ? ( esta se a resposta a 1º for sim )

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Fiques -Vai haver muitas saidas? existe já algumas contratações em mente.

A rumores de parcerias com clubes da premier leguea pode afirmar?

Existe rumores de propostas por potter vai poder contar com o jogador na próxima epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título :compinchas:

CI :

Com estas conquistas devem haver equipas "superiores" interessadas em si , irá continuar no clube ?

Como se sente no Oxford ?

Como é a sua relação com o seu presidente ?

Compartilhar este post

Link para o post

q4zVSqp.jpg

SNT2YfF.jpg

Presidente Richard Murray

Boa noite a todos, vamos dar início à conferência de imprensa !

el football

Vai continuar no clube mais um epoca ?

Boa noite, eu tenho contrato por mais uma época e o projecto que temos é para o futuro, neste momento só penso no Oxford United e na melhor forma de atingir os nossos obejctivos.

A sua relaçao com o presidente, visto estar a espera de ser despedido ?

A minha relação com o novo presidente, é muito profissional, tenho um grande respeito pelo presidente e depois de nos reunirmos, entendi e aceite os argumentos apresentados, o que interessa é o Oxford United e temos que trabalhar em conjunto para o melhor possível.

O seu orçamento para a proxima epoca vai dar para a manutençao ?

Acredito que sim, fizemos muitas contratações e temos muita juventude, talvez a equipa mais jovem do campeonato, mas é um dos objectivos que temos, apostar nos jovens e tentar o melhor possível, apesar da juventude, muitos deles têm potencial para ir muito longe no futebol e se trabalherem em conjunto, acredito que conseguiremos manter-nos nesta divisão.

Heavy

Vai haver muitas saidas? existe já algumas contratações em mente ?

Sim, saíram muitos jogadores, alguns acreditava que não tinha qualidade para este nível e outros quiseram ir embora ou acabaram o contrato e não interessavam ao clube, o nosso mercado de transferências foi muito activo, ao abrigo do nosso acordo com o Chelsea, tentamos alguns jogadores com mais experiência nas divisões superiores, mas infelizmente não foi possível, mesmo assim acredito neste grupo de jogadores de muita qualidade.

A rumores de parcerias com clubes da premier leguea pode afirmar?

Sim, como disse temos uma parceria com o Chelsea e recebemos um jogador por empréstimo, o Joao Rodriguez, tentamos também o Kalas, Aké e o Cuevas, mas não foi possível.

Existe rumores de propostas por potter vai poder contar com o jogador na próxima epoca?

O Potter infelizmente quis sair e não coloquei entraves à sua saída.

Emanuel Silva

Com estas conquistas devem haver equipas "superiores" interessadas em si , irá continuar no clube ?

Como já respondi, tenho mais um ano de contrato e pretendo cumpri-lo, claro que sou ambicioso e quero treinar ao mais alto nível, mas estou neste clube de corpo e alma e se aparecer uma proposta vantajosa para os dois lados, aí depois vemos o que acontece.

Como se sente no Oxford ?

É um grande clube, com uma boa estrutura e adeptos fervorosos que nos apoiam em todos os jogos, até agora não tenho tido razão de queixa, sempre me deram as condições necessárias para atingir os objectivos que pretendiam, gosto muito de estar aqui.

Como é a sua relação com o seu presidente ?

Já respondi a essa pergunta, desculpe !

Gwj9cyh.jpg

jEqip0N.png

Rx7xoez.jpg

dydavFW.png

Fiz poucos amigáveis, porque tive muita dificuldade para contratar os jogadores necessários, como podem ver é quase uma equipa nova, então fui adiando os jogos amigáveis, por não ter o plantel completo.

Mesmo assim, fiz alguns bons jogos, contra equipas mais fracas claro, tirando o Chelsea, que jogou com muitos craques, nesse jogo a minha equipa jogou muito bem e mandamos 3 bolas aos ferros, um deles era um golo do outro mundo do Banton.

O nosso primeiro jogo, para não variar é contra a equipa prevista ficar em 1º lugar, Brentford, com um plantel de milhões, vamos ver como corre esta época, acredito na manutenção e talvez com alguma sorte possamos almejar o meio da tabela, para já é jogo a jogo !!! :biggrin:

Obrigado a todos os que acompanha ou comentam, que me motivam para continuar esta aventura !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

podes por ss desse joao rodriguez

Here you go... :D

HiPWPE4.jpg

Cheira-me que este menino, vai dar cartas na minha equipa, é polivalente e pode jogar em pelo menos 3 posições na minha táctica !!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom boa contratação

Sim, é verdade, é grande promessa !!!

Bem, as nossas probabilidades são mesmo muito reduzidas, somos mesmo os maiores candidatos a descer de divisão, temos que lutar contra esta previsão.

S6bSAky.png

E que melhor maneira de lutar contra as previsões, do que espetar 4 batatas a um dos maiores candidatos à subida e com um plantel que vale o quadruplo do nosso !! :D

ksk4NqI.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio mano , isso das previsões nunca dá certo :mrgreen:

Vamos ver se consegues subir mais uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...