Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Que golão desse PL. Grande início, parece que as táticas estão a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente viste aqui até ao EMEM Lokito, costumava ver alguns comentarios teus no topico das reaccoes, fico feliz por este teu passo dado! Quanto aos jogos para ja tens estado em grande sendo que nestas divisões isso ai é tudo muito equilibrado!

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Boa pré-epoca e inicio de campeonato e só num jogo e que não marcaste.

Boa sorte :compinchas:

Obrigado, por acaso a minha equipa tem faturado bem, mesmo falhado muito !! :D

Tiveste um bom início de época , foi pena os 3 últimos resultados mas tenho a certeza que vais recuperar e voltar as vitórias :compinchas:

Não pensava começar tão bem, mas fiquei satisfeito com o arranque ! :)

Esse Uwezo parece ser vedeta!

Sim, foi uma boa contratação, bom jogador !!

Bom início de campeonato, agora é continuar.

Vamos ver, campeonato complicado, mas é lutar até ao fim ! :D

Ca ganda golo

Sim, grande tiro !! :D

Boa sorte ;)

Obrigado bro ! ;)

Finalmente viste aqui até ao EMEM Lokito, costumava ver alguns comentarios teus no topico das reaccoes, fico feliz por este teu passo dado! Quanto aos jogos para ja tens estado em grande sendo que nestas divisões isso ai é tudo muito equilibrado!

Obrigado pah, sim esta divisão é muito complicada, às vezes os jogadores parece que desaprendem, vamos ver ! :)

Que golão desse PL. Grande início, parece que as táticas estão a funcionar.

Sim, um remate forte, quanto às tácticas, se jogava de forma dinâmica antes, agora, ainda jogo mais, é incrível a dificuldade de jogar com estas equipas, isto é grande desafio !!

DiG7n58.jpg

Kv9nwyp.jpg

wkLTQJu.jpg

2UAgdDU.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Whitby - Jogo sem muita história, fomos sempre superiores e até podiamos ter marcado mais golos.

Stockport - Mais outro jogo sem muita história, entramos muito fortes e fomos muito superiores.

Neste jogo, marcamos um golo numa grande jogada colectiva, a mostrar que também se joga à bola nos escalões semi profissionais.

Evensham - Mais do mesmo, jogo muito fácil !!

Leamington - Jogo em que tivemos que correr bastante para vencer, conseguimos marcar mesmo nos últimos minutos da primeira parte e isso deu-nos ânimo.

Entramos concentrados, na segunda parte e conseguimos gerir o jogo, vitória justa.

Oxford City - Bem, o que dizer deste jogo, é daqueles jogos que dá vontade de fechar o jogo logo a seguir, fomos absolutamente superiores e o Oxford nas únicas vezes que foi à baliza, marcou.

Uma derrota injusta, que penalizou uma boa exibição da minha equipa, com 4 bolas ao poste e duas mãos cheias de oportunidades de golo !!

Solihull Motors - Equipa complicada esta, estão lá em cima da tabela e têm uma equipa forte e agressiva, não foi fácil esta eliminatória da taça, mas no fim, merecemos passar a eliminatória.

Guiseley - Jogo fraco de ambas as equipas, uma primeira parte ranhosa da minha equipa.

Na segunda parte, entramos com mais intensidade, mas mesmo assim o futebol produzido era muito mau, acabamos por marcar e merecemos ganhar, porque marcamos e o adversário não fez nada por mudar isso.

North Ferriby - Jogo equilibrado da minha equipa, vitória justa.

Gillingham - Nesta eliminatória da taça, calhou-nos uma equipa profissional, da Division 1, ainda por cima jogavámos fora, admito que antes do jogo estava apreensivo.

Entrámos a jogar com 3 centrais e conseguimos suster a pressão do adversário, mas eles marcaram e tivemos que mudar as coisas, passamos ao plano A e ainda conseguimos empatar o jogo, tendo ainda a última oportunidade flagrante do jogo, talvez a minha primeira abordagem não tivesse sido a mais correcta.

Harrogate - Jogo nojento, ranhoso, sem sal, da parte das duas equipas, os golos e uma gaja com umas mamas colossais que estava atrás no nosso banco de suplentes, foram as únicas coisas que se aproveitaram do jogo.

Stockport - Mais uma vez, num curto espaço jogávamos com estes moços, uma equipa com qualidade e muitos recursos, mas que se tem arrastado pelo campeonato.

Exibição cinzenta do adversário + boa exibição da minha equipa = vitória justa

Gillingham - Jogo épico, não pelo resultado, mas por termos conseguido eliminar uma equipa 3 divisões acima da nossa, com toda a justiça, estou orgulhoso dos meus jogadores.

Stalybridge - Jogo razoável e vitória justa pela margem mínima

Alfreton - Exibição muito fraca da minha equipa, talvez uma das piores até agora e uma vitória justa, do Alfreton, que até podia ter sido por números superiores, esta equipa que milita numa divisão acima da nossa.

Colchester - E depois de uma exibição muito fraca, veio uma exibição de categoria.

Frente a outra equipa dos escalões profissionais e 3 divisões acima da nossa, fizemos um jogo espectacular a todos os níveis, intensidade, organização e raça, tudo esteve lá e só posso estar orgulhoso dos meus meninos, a cidade de Worcester está connosco.

Telford - Bem, exibição boa da minha equipa, mas pecamos muito na finalização, fomos infelizes neste jogo, este Telford enerva-me ! :D

Altrincham - Começava a segunda volta e mais uma vez mostrámos a nossa superioridade, fomos sempre melhores e o Altrincham, não teve "vida" para nós.

Oxford City - Jogo de sentido quase único, mais 2 golitos da minha equipa, não ficavam mal no resultado final.

Harrogate - Equipa complicada, com qualidade e foram um osso duro de roer, apesar disso, conseguimos os 3 pontos com inteira justiça e se o jogo foi mais dificil, foi por nossa causa, complicamos muito no momento de decidir.

Solihull Motors - Neste jogo frente ao segundo classificado, já esperava muitas dificuldades, esta equipa é muito forte e dificultou muito o jogo, não deixava sair as nossas transições e o empate justifica-se.

88ZBldK.jpg

Mais uma vez, este menino mostra o que vale, grande jogador, um poço de força e muita capacidade na hora de finalizar, apesar da sua juventude.

IWvMgMf.jpg

Bem, apesar do Uwezu se estar a destacar dos outros, não podia deixar de dar o devido valor a este menino, Rooney ( sim, tem nome de jogador), tanto a marcar, como a assistir, tem sido nesta segunda metade, um jogador de classe superior.

IF0bbBt.jpg

Já agora aproveito e partilho uma jogada de grande qualidade da minha equipa, a mostrar que também se joga à bola nos escalões "amadores" ! :mrgreen:

Espero que gostem malta... :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados sim senhora. E que grande jogada à "tiki taka", parecia o Barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados , é para continuar :compinchas:

Aquelas variações de flanco é que são top :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bastante bem e esse video é a prova de como a equipa está a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Tas em grande forma e com o passar dos jogos vais conseguir a subida ! :compinchas:

Espero bem que sim, pelo menos o playoff acho que está assegurado !! :happy:

Grandes resultados sim senhora. E que grande jogada à "tiki taka", parecia o Barça :mrgreen:

Thanks, por acaso fiquei maravilhado com essa jogada, esta foi mais tico tico :D

grandes resultados parabens e ja agora grande jogada e tambem grande golo desse teu PL

Obrigado amigo, aqui nos amadores também se joga à bola !! :D

Bons resultados , é para continuar :compinchas:

Aquelas variações de flanco é que são top :mrgreen:

Thanks, tenho treinado os movimentos preferidos e apostado nas mudanças de flanco !! ;)

Continuas bastante bem e esse video é a prova de como a equipa está a jogar bem.

Obrigado, sim estou a gostar da equipa !! ;)

Força lokito, rumo a promoção :compinchas:

Obrigado pela força, é para subir, o céu é o limite !! :)

8vHd7KI.png

O Worcester City FC, protagonizou este sábado a surpresa da segunda eliminatória da Taça de Inglaterra ao eliminar o Leyton Orient, primeiro classificado da Sky Bet League 1.

Um golo Rooney aos 39 minutos, uma enorme atitude competitiva, organização defensiva e qualidade anormal para a divisão em que jogam, foram os tónicos para uma vitória histórica deste modesto clube.

O próximo adversário não podia ser pior, um vez que o Worcester City FC, desloca-se a Londres, para defrontar o Chelsea de José Mourinho, em Stamford Bridge, mas mesmo assim o treinador Bruno Oliveira mantém o pensamento positivo.

Quando questionado sobre o próximo desafio, frente aos gigantes de Londres, Oliveira disse: "Estou orgulhoso deste grupo de jogadores, a vontade e a ambição, aliados à qualidade que demonstraram, foi o que nos proporcionou a passagem à 4ª eliminatória, soubemos sofrer e aguentar a pressão adversária, o Chelsea é um colosso, treinado pelo melhor treinador do mundo, uma realidade completamente diferente da nossa e esta ida a Londres é um prémio para os nossos jogadores, sócios e adeptos.

Esperamos dar o nosso melhor e dignificar a camisola do Worcester City, mas claro que sabemos que vai ser um jogo muitíssimo complicado" - rematou

nNv857y.png

88PRA44.png

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi óptimo mas agora o sorteio e que podia ser mais simpático ..

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Chelsea :medinho:

Pode ser que consigas uma surpresa !

Bom resultado contra o Leyton :compinchas: Chelsea :medinho:

Excelente início e excelente resultado contra o Leyton :compinchas: , agora o Chelsea vai ser difícil :medinho:

O resultado foi óptimo mas agora o sorteio e que podia ser mais simpático ..

Estás encaminhado para a subida, força :compinchas:

Já agora, grandes videos :handclap:

Obrigado a todos, isto está a correr melhor do que eu pensava ! ;)

DiG7n58.jpg

uxOpPK4.jpg

wkLTQJu.jpg

CwJOp13.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Solihull Moors - Mais um jogo em que fomos superiores e resolvendo o jogo ainda na primeira parte, na segunda fizemos uma gestão do jogo, tentando resguardar a equipa com uma intensidade mais baixa, sofremos um golo, mas de bola parada e contra a corrente do jogo.

Leyton Orient - Grande jogo da minha equipa, o Leyton criou mais perigo, mas quase sempre de longe, soubemos sofrer e a nossa organização defensiva foi muito boa, fechando os espaços à equipa adversária e com saídas para o contra ataque, tivemos alguma sorte na nossa eficácia.

Bradford PA - Mais um jogo bem conseguido, entramos concentrados e conseguimos marcar cedo, depois fomos gerindo o jogo durante quase todo o tempo.

Histon - Fraca exibição e o resultado acaba por ser injusto para o Histon, que foi melhor durante os 90 minutos.

Colwyn Bay - Vitória pela margem mínima, mas que poderia ser por números superiores, uma vez que tivemos mais oportunidades para aumentar o resultado.

Para o fim ainda passamos por alguns calafrios, depois Colwyn ter reduzido, não precisávamos de passar por isto, mas a nossa falta de eficácia, podia ter-nos saído caro.

Gloucester - Bom jogo, bastante equilibrado, por isso resultado enganador, talvez uma vitória pela margem mínima ou mesmo o empate tivesse sido um resultado mais justo.

Chelsea - Bem este jogo adivinhava-se muito complicado, neste jogo joguei com 3 centrais e admito que perder por poucos, já era um bom resultado e o Chelsea foi completamente dominador, o que se previa, olhando às diferenças gritantes entres as duas equipas.

O resultado, até foi bom olhando às dificuldades que tivemos para suster a pressão do Chelsea, mas mesmo assim fiquei satisfeito pelo facto de a equipa ter-se mantido organizada e coesa durante o jogo, talvez tenha sido isso que nos salvou de trazermos um cabaz de natal atrasado.

GdD36vr.png

Stockport - Jogo sem história, resultado espelha bem o que se passou em campo, até podiam ter sido mais !

Guiseley - Depois de uma grande exibição, veio uma horrível, equipa desorganizada, sem atitude, não conseguia ganhar um único ressalto e para uma equipa que joga no contra ataque, é meio caminho andado para dar m*rda, foi o que aconteceu, muito mau mesmo.

Vauxhall - Depois de uma reunião de equipa positiva, senti que podia dar a volta ao último resultado negativo e foi o que aconteceu, a equipa entrou forte e coesa na primeira parte, podíamos ter marcado logo aí, mas com algum azar a bola não entrava.

Na segunda parte, entrámos com mais intensidade e acabamos por marcar, vitória justa !!

88ZBldK.jpg

Temos um estreante como destaque, este miúdo joga muito, tanto a Extremo, como a Médio Área a Área, ele está em todo o lado e quando é preciso decidir, fá-lo com qualidade.

0cu0P53.jpg

Sinceramente, não estava à espera que fosse correr tão bem, logo na primeira época, uma vez que a equipa estava prevista ficar em 14º lugar, mesmo assim ambicionava lutar pelos lugares cimeiros e não liderar o campeonato.

Penso que só mesmo um cataclismo é que nos poderia tirar dos Playoffs e só por aí já está a ser uma grande época para nós, temos que continuar focados até ao fim !!!

Obrigado a todos os que têm seguido este minha primeira aventura ! Abraço ;)

Espero que gostem malta... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado continuas em grande :handclap:

De louvar esse jogo com o Chelsea, só perdes-te 2-0! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados mas a derrota frente ao Chelsea era expectável :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado continuas em grande :handclap:

De louvar esse jogo com o Chelsea, só perdes-te 2-0! :mrgreen: :mrgreen:

Mas foi um terror e joguei com 5 defesas e quando digo 5 defesas, quero mesmo dizer...5 defesas !! :mrgreen:

O engraçado é que sofro os 2 golos na primeira parte a jogar com o plano C e na 2ª parte mudei para o meu sistema habitual, não sofri mais nenhum golo e ainda fiz 3 remates...upa upa !! Hehehe !!

Grandes resultados mas a derrota frente ao Chelsea era expectável :biggrin:

Pois tive sorte de não trazer um saquinho cheio de bolas !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem apesar da derrota com o chelsea num jogo em que ia ser bastante dificil so sofreres 2 golos foi muito bom de resto mantives-te a serie de bons resultados o que leva ja a pensar talvez na Promoçao esta epoca outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tive sorte de não trazer um saquinho cheio de bolas !! :D

Ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

bem apesar da derrota com o chelsea num jogo em que ia ser bastante dificil so sofreres 2 golos foi muito bom de resto mantives-te a serie de bons resultados o que leva ja a pensar talvez na Promoçao esta epoca outra vez

Ainda bem :mrgreen:

Obrigado por seguirem esta aventura !! ;)

BlyJEXw.jpg

0viKFPu.jpg

0VA0sEe.png

Bem, estou muito orgulhoso desta equipa, conseguimos a promoção e melhor que isso, conseguimos ser campeões, algo que no início parecia impensável, mas que com o decorrer do campeonato acreditei que poderia ser possível, ainda faltam 2 jogos para acabar o campeonato, mas o nosso final foi forte e aproveitamos a quebra dos adversários.

Depois publico os dados, tabelas e análises, agora...é a HORA DE FESTEJAR CARAGO !!! :cachecol: :cachecol: :cachecol: :celebracao: :celebracao: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo caneco, agora ja sabes que cada vez fica mais dificil...pena com o Chelsea mas 0-2 tambem nao +e nada para envergonhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...