Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Eu disse que irias chegar ao primeiro lugar , grande trabalho que estas a fazer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Lokito. Está quase a promoção.

Aquele regen que te mostrei que foi formado na equipa que estas , assinou pela minha equipa :D no primeiro jogo fez logo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gaijos de Inglaterra estão feitos ao bife contigo xD

Eu acredito :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Foi uma grande época , parabéns por chegares ao 1º lugar :mrgreen:

Obrigado, só agora é que acabou ! :D

Estás muito forte na luta pelo primeiro lugar :handclap:

Obrigado, isto foi memorável !

fez bem ao continuar na inglaterra

e esta firme e forte em busca do titulo

muito bom

Obrigado, gostava de ficar em Inglaterra mais ums tempos, agora não sei é se é no mesmo clube !

Estas a fazer uma epoca fantastica, vamos ver se consegues aguentar na subida direta :compinchas:

Obrigado bro, conseguimos !! :D

És grande Lokito :handclap:

Não sou nada, só meço 1,82 m , hehehehe, obrigado na mesma !! :D

Eu disse que irias chegar ao primeiro lugar , grande trabalho que estas a fazer :handclap:

Obrigado, estou a adorar este save !

parabens pah agora e continuar esse caminho e conquistar a subida

Obrigado, temos que nos manter focados.

Boa sorte terás um longo caminho a percorrer mas acredito que iras conseguir ter sucesso :compinchas:

Obrigado, foi um longo caminho e nunca pensei atingir este sucesso.

Grande época Lokito. Está quase a promoção.

Aquele regen que te mostrei que foi formado na equipa que estas , assinou pela minha equipa :D no primeiro jogo fez logo golo.

Já estáááááá...obrigado bro !!

Ui grande compra, esse menino vai ser um tratado, ainda não me apareceu nada sequer parecido com isso !! :|

Esses gaijos de Inglaterra estão feitos ao bife contigo xD

Eu acredito :compinchas:

Hehehe, obrigado bro, ah pois os tugas é que mandam nisto tudo !! :D

1OJh0A5.jpg

0viKFPu.jpg

i64SETn.jpg

SAGvyYQ.png

DiG7n58.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

nJATzKt.jpg

wkLTQJu.jpg

694BukM.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Boston Utd - Jogo equilibrado, o Boston deu uma boa resposta, apesar disso conseguimos ser mais eficazes e vencer o jogo, talvez o empate tivesse sido um resultado mais justo.

Aldershot - Vitória pela margem mínima, mas um resultado com maior volume, seria aceitável, o Aldershot passou a maior parte do tempo a bloquear os nossos ataques e quase nem procurou atacar.

Lincoln - Jogo complicado, contra uma equipa dificil, apesar disso fizemos uma boa exibição com algumas ocasiões de golo, conseguimos uma vitória justa.

Dag & Red - Esta estreia numa final, era um prémio para todos os jogadores e adeptos, conseguimos uma vitória que vai ficar para a história deste clube, não consigo descrever o orgulho que tenho nestes jogadores.

O adversário rematou mais, mas com pouco perigo, conseguimos fechar os espaços e os remates de longe eram a única opção para o Dag & Red, as nossas transições rápidas foram a chave para a vitória, aproveitamos os espaços concedidos e marcamos 2 golos, depois de termos jogado uma parte inteira com menos 1, em pleno Wembley, esta vitória foi memorável !!

Grimsby - Grande jogo de futebol, duas equipas em grande nível e um empate que se ajusta, até podia ter sido um empate com mais golos, uma vez que as duas equipas falharam bastantes golos.

Alfreton - Entramos em grande forma e controlamos o jogo, a vitória é justa.

Eastleigh - Este adversário tem uma equipa forte, sabiamos que ia ser dificil, mas com trabalho e concentração, conseguimos anular a melhor qualidade do adversário, no final a vitória pela margem mínima é justa.

Luton - Queriamos ganhar este jogo para mantermos o 1º lugar, o campeonato chegava ao fim e sabíamos que uma derrota podia deitar por terra o nosso sonho, entramos com algum nervosismo que nos podia ter saído caro, mas conseguimos durante o jogo, encontrar o foco e ganhar o jogo.

Southport - Este foi o jogo que mais me custou perder, nem imaginam os nervos que me deu esta derrota, a jogarmos contra o último e a precisarmos de 1 ponto para sermos campeões, fizemos uma exibição horrenda, um nojo absoluto, aqui admito que fiquei assustado e pensei que iamos morrer na praia, jogavamos com 2 das equipas mais fortes nos próximos jogos e ainda por cima fora.

Ebbsfleet - O meu receio começava a aproximar-se, não mostrei isso aos jogadores, uma vez que usei palestras agressivas para eles manterem o foco, em certa forma resultou, porque até tiveram atitude e vontade, mas o nervosismo e falta de experiência, fizeram com que houvesse muitas falhas na concretização, ficava tudo adiado para o último jogo, contra o Barnet, fora... : :medinho:

Barnet - Este foi o jogo onde se fez mais uma vez história, a jogar fora contra um adversário mais forte, conseguimos a vitória.

Entramos com muita atitude e anulámos todas as investidas adversárias, usamos o contra ataque como arma ( a nossa identidade) e marcamos numa transição rápida um golo que vai ficar para a história como o golo que nos deu o título, apesar de bastar o empate, a vitória justifica-se. SOMOS CAMPEÕES CRL !!! :D:D:D

Somos campeões e mai nada :cachecol: :cachecol: :cachecol: :celebracao: :celebracao: :mrgreen: :mrgreen:, que orgulho, não tenho palavras para descrever o orgulho que tenho nestes jogadores, conseguimos algo incalculável, uma equipa prevista ao penúltimo lugar, que nem um estádio próprio tem, com um orçamento baixo comparado com equipas do meio da tabela, conseguir conquistar o título, é fantástico e fomos sempre uma equipa ao nível das melhores durante o campeonato.

Um dos meus objectivos, que é a profissionalização da equipa está quase atingido e apesar de ter renovado por mais um ano, não sei se vou ficar por aqui, vou esperar para ver o que o presidente pretende para o futuro, até porque precisamos de um estádio nosso, mais uma vez digo que este save está a ser fenomenal, já não me lembrava de vibrar tanto com o sucesso ou insucesso da minha equipa no save.

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande epoca que os teus jogadores fizeram :medinho:

Esse titulo foi merecido mas ninguem esparava :D parabens

Agora é ir até a liga dos campeoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES !! :cachecol:

Espero que consigas bons reforços para a próxima temporada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh o campeão voltouuuu !! :cachecol:

Muitos parabéns!

Vá chega de festa, prepara a equipa pa subida novamente!! :handclap:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época lokito, sempre a subir. Parabéns.

Eu sei que é bem dificil esta liga. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande epoca que os teus jogadores fizeram :medinho:

Esse titulo foi merecido mas ninguem esparava :D parabens

Agora é ir até a liga dos campeoes :compinchas:

CAMPEÕES !! :cachecol:

Espero que consigas bons reforços para a próxima temporada ...

Ohhh o campeão voltouuuu !! :cachecol:

Muitos parabéns!

Vá chega de festa, prepara a equipa pa subida novamente!! :handclap:

Grande época lokito, sempre a subir. Parabéns.

Eu sei que é bem dificil esta liga. :handclap:

Grande época surpreendeste tudo e todos :handclap:

Quem foi o jogador de maior destaque no teu plantel?

Obrigado a todos por seguirem esta minha aventura na chuva e frio !!! :carinhoso:

7Fuully.jpg

Presidente Anthony Hampson

Podem fazer as perguntas que quiserem, sem problemas, este é um momento de grande felicidade para nós !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela grande época :compinchas:

Depois da conquista do Troféu FA, ainda justaste o título de campeão. Certamente que no início seria impensável tal feito, já que tiveste bastantes dificuldades em construir o plantel.

Worcester rumo à Premier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lokito, grande Worcester :prayer: Parabéns pelo título :compinchas: :handclap:

CI:

-Como se sente neste momento?

- Quem foram os principais obreiros desta conquista?

- Vai continuar no clube?

- O que acha da mulher do presidente (desta vez apanhei-te :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)?

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas:

- Vai ter muitas saídas no plantel ?

- Acha que a direcção lhe vai dar um orçamento suficiente para combater eventuais saídas ?

- Quais os objectivos para a próxima temporada ?

- Recebeu alguma proposta de outro clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes feitos assim sim nao das hipoteses

CI

Depois de tanto sucesso ja falou com algum adepto ? se sim qual e a reaçao dele ?

As expetativas do Presidente correspondem as suas ?

Vai continuar no clube ou vai sair ?

Vai haver muito movimento no mercado depois de uma epoca cheia de surpresas ?

O que pode mudar na equipa para a proxima Epoca

Compartilhar este post

Link para o post

PERGUNTAS:

Como compara as equipas actualmente da sua divisão actual, com as equipas topo do seu País?

Vai este ano apostar na formação e dar Oportunidades, e não apenas minutos a algum dos Juniores?

Sabe se a mulher do Presidente tem irmãs? Se sim qual a área de Residência?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo título

quase derrapou no final.. + tinha uma boa margem de vantagem já.

muito bom.

---

é so aqui que a imagem de classificação ultrapassa a tela do forum??

tenho semrpe que abri-la em outrqa aba para poder ver a pontuação.

poderia posta-la um pouco menor?

Compartilhar este post

Link para o post

n1ILnLo.jpg

Cik9JGF.jpg

Boa noite a todos, vamos dar início à conferência de imprensa !

Mister Machado

Como se sente neste momento ?

Orgulhoso da minha equipa, conseguimos lutar contra todas as adversidades e atingir um nível que nunca esperei alcançar, com o trabalho de todos, este clube vai crescer cada vez mais.

Quem foram os principais obreiros desta conquista ?

Os jogadores, eles é que deram tudo dentro de campo, eu apenas lhes mostrei o caminho, mas claro que toda a gente trabalhou para atingir este sucesso inesperado, desde o presidente que fez um esforço para nos dar as condições necessárias para competir a um nível diferente, até aos jogadores que mostraram todo o seu valor.

Vai continuar no clube ?

Tenho mais um ano de contrato e estou já a preparar a próxima época, vamos profissionalizar o clube e os custos vão ser maiores, mas sem isso não conseguiremos dar o passo para o próximo nível, o presidente sabe quais são as minhas ideias para o clube, nós falamos constantemente e partilhamos as mesmas ideias, agora claro vamos ver as condições que temos para trabalhar.

O que acha da mulher do presidente ?

Gosto muito, como já disse, a mulher do presidente...é o Worcester City FC !!! :mrgreen:

JoaoCarrada

Vai ter muitas saídas no plantel ?

Pois, isso é uma questão que para já não posso responder, vamos ter algumas saídas claro, mas não sabemos em concreto que jogadores vão ficar ou sair.

Acha que a direcção lhe vai dar um orçamento suficiente para combater eventuais saídas ?

É como respondi há bocado, ainda não sei que orçamentos vamos ter, sei que o processo de profissionalização está em curso, estou à espera da reunião com o presidente para decidirmos quais serão os orçamentos e expectativas, mantenho uma postura ambiciosa e acredito que o presidente também.

Quais os objectivos para a próxima temporada ?

É como disse, ainda vamos decidir esses pormenores, mas continuo a querer evoluir cada vez mais, o presidente sabe das minhas ideias.

Recebeu alguma proposta de outro clube ?

Para já, nada, só tive uma sondagem do Farense, mas como disse, tenho contrato com o Worcester e não penso nisso, no dia em que não partiharmos as mesmas ideias e for um bom negócio para os dois lados, então se tiver que sair, poderá ser uma opção.

el football

Depois de tanto sucesso ja falou com algum adepto ? se sim qual e a reaçao dele ?

Sim, estamos muito próximos dos adeptos, a nossa cidade é uma cidade pequena e a minha relação com os adeptos é óptima, já falei com vários e muitos felicitaram-me por estas conquistas, claro que fico orgulhoso porque estão a reconhecer o nosso trabalho, mas relembro que o mérito é todo dos jogadores, eu apenas lhes indiquei o melhor caminho.

As expetativas do Presidente correspondem as suas ?

Bem, é como disse, quero acreditar que sim, tenho grandes expectativas para este clube e o presidente sabe quais são as minha ideias.

Vai continuar no clube ou vai sair ?

Já respondi a essa pergunta, desculpe !

Vai haver muito movimento no mercado depois de uma epoca cheia de surpresas ?

Sabemos que o nível vai aumentar muito, uma divisão em que todas as equipas têm um estatudo profissional e jogadores com experiência, gostava de acrescentar mais alguma experiência à equipa, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso.

O que pode mudar na equipa para a proxima Epoca ?

Sinceramente, estou satisfeito com o grupo que temos, mas claro que vamos fazer alguns ajustes para acrescentar mais experiência.

Bmdds

Como compara as equipas actualmente da sua divisão actual, com as equipas topo do seu País ?

Ui, uma diferença colossal, com o devido respeito, mas as equipas de topo de Inglaterra, têm capacidades a todos os níveis que são incrivelmente superiores aos das equipas desta divisão.

Vai este ano apostar na formação e dar Oportunidades, e não apenas minutos a algum dos Juniores?

Tenho apostado em jogadores jovens e ingleses, apesar de terem aparecido alguns jogadores com alguma qualidade, nenhum apresenta os indices competitivos e experiência para uma divisão deste nível, mas se trabalharem, a oportunidade pode surgir.

Sabe se a mulher do Presidente tem irmãs? Se sim qual a área de Residência ?

O presidente é casado com o clube e não temos clubes satélite, por isso, não há irmãs... :mrgreen:

Obrigado a todos por estarem presentes nesta conferência de imprensa !

Obrigado a todos os que acompanham e comentam esta minha aventura ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, minhas questões todas respondidas! 5★ :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

DXfepPM.jpg

REUNIÃO COM A DIREÇÃO !!!

Anthony Hampson

Boa tarde Bruno, ouvi dizer que queria falar connosco ?

Bruno Oliveira

Sim presidente, precisamos decidir a próxima época, necessitamos começar a construir já o plantel.

Anthony Hampson

Bruno, não vamos poder investir mais que a época passada, profissionalizamos o clube, mas o orçamento mantém-se nos 60 mil euros e a expectativa é lutar pela manutenção !

O que acha ?

Bruno Oliveira

Presidente, pensava que tinhamos as mesmas ideias para o futuro deste clube, compreendo que nesta altura de crise é complicado para todos, mas não é uma questão de manutenção, precisamos de reforçar a equipa e o orçamento já está esgotado, só temos 15 jogadores.

Anthony Hampson

Lamento, mas não vai ser possível esticar mais o orçamento, temos grande confiança nas suas capacidades e acreditamos que se foi capaz de chegar até aqui com orçamentos mais baixos do que todas as outras equipas, então vai conseguir fazer um bom trabalho.

Bruno Oliveira

Sim, mas isso não é a questão, o nível agora é outro, estamos a falar de uma divisão profissional e não temos jogadores suficientes para todas as posições, isto é um problema, uma vez que não há mais capacidade para salários, nem sequer podemos vender ninguém, senão teremos que comprar alguém para o lugar, caro presidente a situação assim torna-se muito complicada, eu tinha grandes ideias para este clube e olhando a estas novas notícias que me está a dar, sinceramente fiquei desiludido e penso que talvez não tenha as condições mínimas necessárias para continuar.

Anthony Hampson

É com muita pena minha que o ouço dizer isso, tem a certeza que não quer pensar bem no assunto ?

Queremos mantê-lo no clube porque estamos muito satisfeitos com a sua gestão e trabalho !

Bruno Oliveira

Sinceramente, olhando a estes termos, temo que a minha ideia não vá mudar, foi como lhe disse, tinha ideias ambiciosas para este clube e fiquei um bocado desiludido, não acredito que seja a pessoa correcta para continuar à frente da equipa, obrigado por tudo presidente, mas quero sair se for possível.

Anthony Hampson

Lamento ouvir isso Bruno, iremos entrar em contacto consigo para definirmos a rescisão de contrato, obrigado por tudo.

Bruno Oliveira

Fico a aguardar então.

5gky7UU.png

UIL7QZJ.png

Obrigado a todos os que seguem esta aventura !! :carinhoso:

.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish , deste tudo pelo clube e eles não foram capazes de te dar um orçamento como deve de ser :facepalm:

Fizeste bem em sair e estou curioso para saber qual o teu próximo clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada! Mas afinal o Burro sou eu? Voces nao da o dinheiro, nao invente na equipa e o Burro sou eu? Nao tenho menino pra jogar o rola a bola, vc nao abre o cofre, e o burro sou eu?! Va tomar no cu! eu vou sair!

E o Burro sou eu??!!

Grande homem carago!

Ao menos ficas-te com o contacto da mulher do Presidente? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...