Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Apesar de o objectivo ser a manutenção acho que podes fazer um campeonato jeitoso e quem sabe ficar pelos lugar do playoff para a subida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bem o arranque de epoca nao foi mau podia ter sido pior mas vamos la ver o play off nao esta longe mas tambem so ainda fizes-te 10 jogos vamos esperar pelos proximos

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Grande arranque e a zona de playoff não está longe , agora tens de continuar assim :compinchas:

Obrigado, por acaso não contava estar na zona de playoff neste momento.

Apesar de o objectivo ser a manutenção acho que podes fazer um campeonato jeitoso e quem sabe ficar pelos lugar do playoff para a subida :biggrin:

Sinceramente, depois dos primeiros jogos, fiquei com alguma esperança de poder fazer algo mais. :)

Começas-te bem mediante os teus objetivos, mas acho que fazes uma gracinha ;D

Tks, pensava que iamos ser o bombo da festa, mas afinal estamos a mostrar que temos qualidade.

bem o arranque de epoca nao foi mau podia ter sido pior mas vamos la ver o play off nao esta longe mas tambem so ainda fizes-te 10 jogos vamos esperar pelos proximos

Boa Sorte

Tks, até agora temos estado em bom nível, sempre concentrados que podemos fazer sempre melhor. :D

Pode ser que consigas mais que a manutenção :biggrin:

Acho que a manutenção já está assegurada, seja qual for o desfecho, estou orgulhoso da equipa até agora ! :)

DiG7n58.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

M4RsevB.jpg

wkLTQJu.jpg

yaR6Lxc.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Nuneaton - Exibição desastrada, jogadores desligados e com falta de atitude, empate justo.

Kidderminster - Mais um mau jogo e o resultado espelha bem a fraca exibição !

Wrexham - Resposta positiva, depois da má exibição no jogo anterior, vitória pela margem mínima, mas justa.

Lincoln - Grande exibição, fomos muito superiores ao adversário em todos os sentidos

Boston Utd - Depois de uma grande exibição, voltamos a fazer um grande jogo, contra uma equipa que já conheciamos da Skrill North, não tiveram hipótese e marcaram uma golo de bola parada, completamente contra a corrente do jogo

Aldershot - Entramos muito bem, com intensidade, procurando o jogo rápido bem ao nosso estilo.

Ao intervalo, já podiamos estar a ganhar por mais que um golo, na 2ª parte uma atitude mais forte do adversário, aliada a mais uma "paragem cerebral" da minha equipa, permitiu o empate.

Alfreton - Neste jogo contra o último classificado, a equipa começou como tinha acabado no jogo anterior, uma bela duma caca de jogo que fizemos e o empate a 0, espelha bem o nojo de espectáculo, que as duas equipas proporcionaram a quem foi ao estádio para os ver a jogar.

Solihull Moors - Jogo para a taça, com muito facilitismo e falta de concentração, consentimos o empate, estes desligamentos da equipa, começam a irritar-me, se em alguns jogos jogam a grande nível, de um momento para o outro parecem retardados a jogar.

Solihull Moors - Depois do empate fora, era a vez de mostrarmos quem manda, em casa, fizemos isso com alguma categoria, o Solihull, pouco fez, sequer para marcar um golo.

Grimsby - Adversário duro, na luta pelos lugares cimeiros, foi um jogo onde as duas equipas se anularam muito, pouco futebol, muitas perdas de bola dos dois lados e poucas ocasiões, golos só mesmo de bola parada.

Havant & W - Ganhamos o jogo, mas mesmo assim fiquei insatisfeito com a exibição, facto que demonstrei no fim do jogo aos jogadores, o adversário em mais fraco que nós, de um divisão mais baixa e não admito excessos de confiança e manias na equipa.

Eastleigh - Neste jogo, alguns meninos sentaram o cú no banquinho, para pensarem melhor naquilo que realmente querem, os que jogaram, deram uma boa resposta, com 2 golos marcados na primeira parte, em que usamos e abusamos do nosso estilo, as transições rápidas, a 2ª parte não foi muito diferente e até tivemos oportunidades para aumentar ainda mais o marcador.

Luton - Jogo razoável, resultado mínimo, o Luton também preocupou-se mais em anular os nossos ataques, do que jogar para ganhar o jogo, vitória justa.

Ebbsfleet - Equipa complicada, tem alguns jogadores de qualidade que não espelham a posição que ocupam, apesar disso, fomos sempre melhores do que eles, sempre com mais perigo, não conseguimos marcar, devido a algum azar e falta de concentração.

Mais uma vez, acho que nenhum jogador se destacou, a equipa vale principalmente pelo conjunto, o Uwezu veio há pouco tempo de lesão e apesar de já estar a jogar em bom nível, não atingiu ainda o nível, que acredito que ele pode chegar.

No geral, estou muito satisfeito com a equipa, acreditei sempre que podíamos, com alguma sorte e atitude, lutar por algo mais que a manutenção (apesar de ser o objectivo imposto pela direção), mas estar neste momento na zona de playoff, é um motivo de orgulho para toda a gente.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Acham que devo mudar alguma coisa ou acham que está bem assim a apresentação das actualizações ?

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem, acho que consegues o segundo ou o terceiro lugar

força :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem continuas uma boa campanha por ai bem ao 5º lugar ja chegas-te agora e ver o que vai acontecer

Estas muito bem, acho que consegues o segundo ou o terceiro lugar

força :D

Estás bem encaminhado, continua :compinchas:

Por mim continuavas com esta apresentação ;)

Obrigado pela força, estamos motivados !! :D

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O treinador do Worcester City FC, Bruno Oliveira, foi apontado esta quarta-feira, de acordo com fontes fidedignas, como o principal candidato a suceder a Jorge Paixão, no comando técnico do Farense, clube que milita na Liga2 Cabovisão, o treinador do Worcester City não quis fazer qualquer declaração sobre este assunto.

A notícia tem vários "ses", entre os quais a situação de Bruno Oliveira no clube inglês, de onde têm vindo ecos sobre diferenças nas estratégias e ambição do clube.

Ao que foi apurado, o projecto que a direção e Oliveira, tinham combinado para o futuro do clube inglês, foi interrompido pelo presidente, devido a problemas financeiros, o Worcester City FC, acima de todas as expectativas, encontra-se no 5º lugar na Skrill Premier e num lugar de playoff de subida.

HkRqVye.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vais sair ao meio da epoca ?

ou vais esperar esta epoca terminar ?

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Vou esperar, a equipa está a superar as minhas expectativas. :)

Entrevista interessante .. :mrgreen:

Obrigado ;)

acho q deveria continuar no worcester

Obrigado e vou continuar.

DiG7n58.jpg

hZczVWj.jpg

wkLTQJu.jpg

3Ku8x3S.png

IpmS3zh.jpg

Southport - Má exibição contra uma equipa que neste momento luta para não descer, não tivemos dinâmica, nem intensidade, muito menos atitude, a derrota foi merecida.

Barnet - Depois de uma má exibição e consequente derrota, o adversário era o Barnet, uma equipa forte, que luta pelos lugares cimeiros, a resposta não podia ter sido melhor, grande exibição a todos os níveis e uma vitória justa.

Tamworth - Cumprimos neste jogo e apesar de não termos feito uma exibição espectacular, fizemos mais que sufience para ganhar o jogo.

Torquay - Jogo sofrível das duas equipas, admito que estava à espera de mais da minha equipa, mas do adversário também, o empate a uma bola é um resultado se justifica.

Chester - Resultado injusto para nós, fizemos mais que suficiente para alcançar a vitória, nem que fosse pela margem mínima, mas alguma falta de sorte, ditou o empate.

Torquay - Desta vez jogávamos em casa e o jogo correu bem, fomos muito eficazes nas oportunidades criadas e defensivamente sempre concentrados e coesos, gostei da exibição pela certeza nas desicsões.

Bishop´s Storford - Controlámos do jogo e o adversário podia ter levado o saquito mais cheio deste jogo.

Torquay - Novamente o Torquay estava no nosso caminho, foi um grande jogo, cheio de emoção, com reviravoltas no marcador, o resultado é justo, considerando o equilibrio dos lances nas duas balizas.

Hereford - Depois de termos feito um jogo muito bom, o Hereford não teve vida para nós, os 2 golos que marcaram, foram uma dádiva dos deuses, uma vez que foram as únicas vezes que foram à baliza, um deles foi uma falha individual e o outro num ressalto.

West Ham - Nesta eliminatória da FA CUP, recebiamos o West Ham, equipa da Premier League, não jogamos por aí além e pouco fizemos para marcar, o adversário foi sempre superior e merecia a vitória, apesar disso a última chance de golo, foi nossa.

Braintree - Jogo de grande nível da nossa parte, resultado claro e justo, sem espinhas.

Eastleigh - Equipa complicada, com jogadores de qualidade, mas que foram insuficientes para o nosso futebol rápido de contra ataque, o resultado é justo e espelha bem o que se passou.

West Ham - Grande jogo da minha equipa, a jogar fora, contra uma equipa da Premier League e depois de contra o Chelsea ( na época passada) ter mudado o plano de jogo, que não correu muito bem, usei o plano A para este jogo, tentei fechar ainda mais a equipa, o resultado foi um sucesso, os jogadores mostraram que têm qualidade, foram 11 guerreiros dentro de campo e discutiram o jogo até ao fim.

Estou mesmo orgulhoso deste grupo de jogadores, apesar da derrota, mostrámos a toda a gente o que valemos.

Como tem sido habitual, não tenho nenhum jogador que se destaque, posso até estar a ser muito exigente, mas é o que acho.

A equipa vale pelo colectivo, que é fantástico e estou muito orgulhos desta equipa, aconteça o que acontecer, deu para ver que tomei a opção correcta ao ficar em Inglaterra.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em não sair ja de Inglaterra !

Estas em grande forma e podes subir de divisão se te manteres nos lugares do playoff , força nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não saiste de inglaterra, quero ver esse Worcsester no topo! E para ja tudo esta a correr bem pois acredito que com o andamento que a equipa está a levar ainda vais dar trabalho ao Halifax na conquista do titulo e boa prestação da equipa perante o West Ham!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lokito ainda bem que ficaste :compinchas:

Continuas em grande e tens menos um jogo , podes ficar a 2 do primeiro caso ganhes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizes-te bem em ter rejeitado a proposta de trabalho

Parabens por estes resultados magnificos agora e continuar e manter a equipa dentro do play off ou ate levar a equipa ao 1º lugar pena aqela derrota com o west ham mas tambem era dificil

Compartilhar este post

Link para o post

zKtFf1o.jpg

Não saí, para já... :D

Entrevista interessante .. :mrgreen:

Hehe obrigado

acho q deveria continuar no worcester

E não saio...daqui ninguém me tira... :mrgreen: :mrgreen:

Fizeste bem em não sair ja de Inglaterra !

Estas em grande forma e podes subir de divisão se te manteres nos lugares do playoff , força nisso :mrgreen:

Vamos ver, temos que nos manter focados. :D

Ainda bem que não saiste de inglaterra, quero ver esse Worcsester no topo! E para ja tudo esta a correr bem pois acredito que com o andamento que a equipa está a levar ainda vais dar trabalho ao Halifax na conquista do titulo e boa prestação da equipa perante o West Ham!

Está a correr bem, nunca pensei estar no topo neste momento. :=

Grande Lokito ainda bem que ficaste :compinchas:

Continuas em grande e tens menos um jogo , podes ficar a 2 do primeiro caso ganhes :compinchas:

Está a correr bem bro, obrigado. :)

[quote name=el football' date='06 Julho 2014 - 10:28 ' timestamp=

'1404685733' post='9545349]

fizes-te bem em ter rejeitado a proposta de trabalho

Parabens por estes resultados magnificos agora e continuar e manter a equipa dentro do play off ou ate levar a equipa ao 1º lugar pena aqela derrota com o west ham mas tambem era dificil

Obrigado, vamos ver, mesmo que fique fora do playoff já estou orgulhoso dos jogadores.

Excelente trabalho até agora , os playoffs já não devem fugir :compinchas:

Vamos ver, é jogo a jogo !! :D

DiG7n58.jpg

IxmaCFw.jpg

wkLTQJu.jpg

pk4wsnA.png

West Ham - Grande jogo da minha equipa, a jogar fora, contra uma equipa da Premier League e depois de contra o Chelsea ( na época passada) ter mudado o plano de jogo, que não correu muito bem, usei o plano A para este jogo, tentei fechar ainda mais a equipa, o resultado foi um sucesso, os jogadores mostraram que têm qualidade, foram 11 guerreiros dentro de campo e discutiram o jogo até ao fim.

Estou mesmo orgulhoso deste grupo de jogadores, apesar da derrota, mostrámos a toda a gente o que valemos.

Woking - Jogo rasgadinho, muito equilibrado, estivemos concentrados e conseguimos uma vitória, que admito podia ter ido para qualquer um dos dois lados.

Dag & Red - Derrota justa, num jogo onde fizemos muito pouco para ganhar o jogo.

Halifax - Jogo contra o primeiro classificado, a resposta foi muito boa, exibição forte da minha equipa, mas não tivemos a sorte do jogo, o Halifax, nas poucas oportunidades que teve marcou e aproveitou a nossa falta de eficácia, para conseguir o empate.

Kidderminster - Jogo entediante, golos de bola parada, mas futebol jogado, foi muito pouco, apesar disso conseguimos passar à próxima fase.

Macclesfield - Equipa aguerrida e com qualidade, mas o resultado é enganador, uma vez que podiamos ter goleado neste jogo.

Chester - Num troféu onde não somos favoritos, fizemos uma boa exibição frente a uma equipa forte, resultado justo.

Salisbury - Neste jogo, que podiamos ter ganho com naturalidade, tivemos que sofrer por culpa própria, erros defensivos ditaram os 3 golos do adversário, sendo um deles um pontapé do GR contra as costas do avançado contrário...não vale a pena dizer mais nada, que tones !!

Chester - O Chester era favorito a passar, mas mostramos que temos qualidade para ambicionarmos muito mais e conseguimos uma vitória que nos põe na final, estou orgulhoso ! :)

Nuneaton - Depois da qualificação para a final, vieram as manias e vedetismo, exibição horrível da minha equipa, frente a uma equipa nos últimos lugares, francemente nem sei como marcamos 2 golos, no fim do jogo rasguei a equipa de cima a baixo.

Wrexham - Equipa complicada, depois do empate na jornada anterior, calculava que algo assim poderia acontecer, a falta de soluções não me permite sentar alguns meninos no banco, mesmo assim apesar de termos perdido, a exibição não foi tão má como no jogo anterior.

Kidderminster - O Kidderminster joga em casa, uma vez que o estádio em que jogamos é deles e não temos a vantagem do apoio dos nossos adeptos, mas conseguimos dar uma boa resposta à derrota do jogo anterior e chegar ao topo da classificação, para já o sonho ainda é possível.

bOaiQDK.jpg

Para não variar, este menino continuar a mostrar que tem qualidade, tem uma atitude, força e raça incriveis e estou muito satisfeito com a sua prestação.

A avançado sombra, tem sido uma máquina a carburar, tanto assistências como golos, qualidade não lhe falta !! :)

lRIuMY8.jpg

Esta aventura está a dar-me um gozo tremendo, é um grande desafio, ainda por cima estou a esforçar-me ao máximo para respeitar as regras do LLM, admito que nem sempre é fácil, mas sinceramente, pegar numa equipa que é candidata ao 23º lugar e estar a lutar pelo título neste momento, ainda por cima com um plantel muito mais fraco que os outros, era algo que não pensava neste momento, mesmo tendo tido muito sucesso com outras equipas ( Rio Ave e Sassuolo por exemplo ), estas divisões são muito complicadas e tanto ganhamos ao 1º classificado por 2 ou 3, como levamos 4 batatas do último assim do nada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande época , parabéns por chegares ao 1º lugar :mrgreen:

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer uma epoca fantastica, vamos ver se consegues aguentar na subida direta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...