Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

X9iJJgI.jpg

bem a continuar assim sobes de divisao mais uma vez nao tarda estas BPL

Obrigado mano, está a correr muito bem esta parte da minha aventura !!!

eshFWVR.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

RdshWkL.png

AUuZR0J.jpg

GZuq6OG.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Coventry - Bom jogo da minha equipa, começamos bem e acabamos ainda melhor, foi um grande jogo, mas a vitória foi justa.

Crewe - Mais um bom jogo ofensivamente, defensivamente já não estivemos assim tão bem, alguns erros individuais têm custado caro, mesmo assim foi uma vitória justa.

Coventry - Empate sem sabor, sinceramente nenhuma das equipas merecia ganhar, foi um mau jogo de futebol, sinceramente esperava mais de alguns jogadores a quem dei uma oportunidade neste jogo.

Hartlepool - Jogo complicado, muito equilibrado e com perigo nos dois lados, valeu o golo obtido ainda na primeira parte, depois fizemos uma gestão do jogo, no final é uma vitória que se justifica.

Leyton Orient - Não sei porquê, mas não gosto de jogar com estes moços e mais uma vez, no final do jogo, fiquei a gostar ainda menos, merecíamos ganhar o jogo claramente e empatamos, por grande azar e ineficácia.

Portsmouth - Meia final de uma competição a que não muito valor sinceramente, estou mais focado no campeonato, joguei com 9 jogadores que normalmente são suplentes e apesar da derrota, gostei de exibição de alguns, o resultado mais justo era o empate, mas alguém tinha que ganhar, por isso, aceito o resultado.

Tranmere - Mais uma vitória magra, mas banhada por uma grande exibição, mais uma vez não fomos capazes de concretizar !!!

Nenhum jogador se destacou nestes jogos, algumas boas exibições, mas o colectivo foi o que funcionou melhor, estamos perto de conquistar algo muito importante para a história deste clube, se mantivermos o foco e continuarmos a lutar, o sucesso vai ser nosso, acredito mesmo que podemos chegar ao Championship, seja pelos playoffs ou directamente, deixem-nos sonhar !!! :D

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhar é permitido, mas deixa de ser modesto :D Tens equipa para subir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se continuares assim acredito que o titulo seja possivel mas a segunda volta costuma ser mais complicada que a primeira....

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Sonhar é permitido, mas deixa de ser modesto :D Tens equipa para subir ;)

Sim, sempre acreditei que a manutenção era um dado adquirido e que até podiamos chegar longe, mas nunca pensei liderar com tanto avanço neste momento, nem apresentar a qualidade de futebol que tenho apresentado. ;)

se continuares assim acredito que o titulo seja possivel mas a segunda volta costuma ser mais complicada que a primeira....

Começamos a tremer um bocado na 2ª volta, mas voltamos aos trilhos !! ;)

ja tens alguma diferença do 2º lugar vamos la ver como corre ate ao fim

Vamos ver, vamos lutar até ao fim !!!

eshFWVR.jpg

rujDMB6.png

AUuZR0J.jpg

E0qQIOD.png

Conventry - Bom jogo, contra uma equipa do Championship, fizemos uma exibição categórica, ganhamos limpinho o jogo !!!

Notts Co - Mais uma grande exibição, mostramos grande qualidade ofensiva e defensivamente estivemos muito sólidos, os golos de bola parada é que continuam, nada a fazer !!

Brentford - Início da 2ª volta, começamos muito mal, exibição muito má e respectiva derrota, nada a dizer.

Yeovil - Mais um mau jogo, na linha do anterior, sem dinâmica, atitude e com pouca movimentação e certeza no passe, marcamos contra a corrente do jogo, o Yeovil, merecia ganhar o jogo, tivemos muita sorte.

Sheffield Wed - Equipa muito forte este Sheffield, neste jogo melhoramos bastante, a nossa qualidade aumentou e a concentração e coesão estiveram como pedia, podiamos ter ganho o jogo, merecíamos algo mais deste jogo.

Burnley - Mais uma equipa forte, com mais uma grande exibição das segundas linhas, uma vez que apostei quase num 11 de jogadores menos rodados, a resposta, foi excelente.

Chesterfield - Mais uma vitória limpinha, num jogo de sentido único !!!

Rotherdam - Resultado enganador, o jogo foi muito equilibrado e apesar de a vitória para o nosso lado ser justa, o resultado podia ser menor, uma vez que o adversário deu muito trabalho.

Como no último post, nenhum jogador se evidenciou, um ou outro mostraram mais qualidade, mas nada de mais, a equipa tem valido pelo todo e estou muito satisfeito com estes meninos, estão a fazer uma grandiosa época.

Vamos lutar até ao fim, queremos a Championship, "cuarágo" !!! :D

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu te tinha dito quando foste para Oxford que iras ainda conseguir a promoção , acredito que este ano consigas a subida e até mesmo o título de campeão , a equipa esta solida e consistente e com a moral em altas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estás a trabalhar bem, eu agora acredito vivamente no titulo os 11 pontos que tens de avanço não se perde da noite para o dia, acho que esta ta no papo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho no Worcester, pena a tua saída!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho em ambos os clubes :handclap: avanço é sempre importante mas não tires o pé do acelarador , força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Lokito, posso encomendar já as faixas? E outra questão champanhe? Mouet Chandon? E no que diz respeito às striper? Só brasileiras? :D

Vá que já estou a mandar pintar o IATE com o nome do Oxford para a festa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu te tinha dito quando foste para Oxford que iras ainda conseguir a promoção , acredito que este ano consigas a subida e até mesmo o título de campeão , a equipa esta solida e consistente e com a moral em altas :compinchas:

Heheh obrigado pelo apoio, acreditava que podiamos fazer algo mais, mas nunca pensei chegar a esta altura e ter tanto avanço do 2º, olhando às diferenças de orçamentos entre nós e as equipas que lutam pelos lugares cimeiros, mas cá estamos e em grande forma, vamos lutar até ao fim. ;)

Amigo estás a trabalhar bem, eu agora acredito vivamente no titulo os 11 pontos que tens de avanço não se perde da noite para o dia, acho que esta ta no papo

Obrigado bro, também acho que temos o título na mão, mas às vezes acontecem aquelas más fases, em que tudo parece que corre mal, estou a tentar motivar a equipa e impedir faltas de concentração com palestras agressivas, mantendo sempre o nível de exigência alto, até agora tem corrido bem.

Bom trabalho no Worcester, pena a tua saída!

Obrigado bro, estava na altura de sair, ambicionava chegar aos grandes palcos e as ideias da direção apontavam no sentido contrário.

11 pontos de avanço isto promete vamos la Rumo a Subida

Obrigado bro, é muito ponto sim, mas temos que continuar a correr, como se tivessemos atrás. ;)

Ui tens avanço! a subida está próxima.

Obrigado bro, sim, também acredito que a subida está ao nosso alcance, mas temos que lutar até ao último jogo. :)

Excelente trabalho em ambos os clubes :handclap: avanço é sempre importante mas não tires o pé do acelarador , força nisso :compinchas:

Obrigado bro, é mesmo isso, não tirar o pé, neste momento é como se estivessemos empatados ou atrás, é para lutar sempre até ao fim, nisso não facilito aos jogadores, agressividade para cima deles. :D

Essa derrota com o Brentford... também fico f*dido quando naqueles jogos teoriamente fáceis me fodo. :mrgreen:

Ya, se bem que o Brentford não é um jogo propriamente fácil, eles são previstos no 4º lugar e têm jogadores que valem milhões, apesar de estarem a fazer um campeonato m*rdoso, são sempre uma equipa complicada, mas sim há jogos que às vezes são mais fáceis e a equipa facilita, não admito isso, rasgo logo a equipa de cima a baixo. :angry: :mrgreen:

Mano Lokito, posso encomendar já as faixas? E outra questão champanhe? Mouet Chandon? E no que diz respeito às striper? Só brasileiras? :D

Vá que já estou a mandar pintar o IATE com o nome do Oxford para a festa ;)

Hehehe calma, não encomendes já, mas podes ir vendos os preços na boa, as kengas podes mandar vir as que quiseres, têm é que ser boas e a estrear (pelo menos por nós), o champanhe, até podes mandar vir champomy se quiseres. heheeh :mrgreen: :mrgreen:

NDmK2gQ.png

g7Hf706.jpg

Nada mau espetar 3 batatas ao 4º classificado do Championship, estes meus meninos, cada vez me surpreendem mais, que orgulho que tenho nestes putos !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande resultado amigo « :prayer: , joao rodriguez a mostrar quem manda

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande resultado amigo « :prayer: , joao rodriguez a mostrar quem manda

Obrigado bro, este rodriguez é mesmo craquezão

Excelente vitória. Começa a preparar a almofada financeira para estares a bom nível no Championship quando subires.

Obrigado mano, sim já tenho andado a pensar nisso, a nossa ligação com o Chelsea, pode desbloquear algumas coisas.

Bem e depois desse grande resultado, vejam o que disse este Zé treinador do Palace...

JCx5YF0.png

e o que é que lhe aconteceu !!!

L31qoil.png

lj7xrQt.png

Oiiiiiiiii Zé Palace, diz coisas ? Pega lá atão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A resposta do zé...

oPdZaoS.png

Mme5bf3.jpg

hdE8pX0.png

:medinho:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Foram duas enormes vitórias , e o facto de andarem a desvalorizar a equipa , fez com que os jogadores jogassem e correm se o dobro , conseguindo assim mais um grande feito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil vencer esse jogo contra o Newcastle e ainda por cima fora de casa. A diferença de orçamentos é abismal, mas só isso não chega!

Carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Foram duas enormes vitórias , e o facto de andarem a desvalorizar a equipa , fez com que os jogadores jogassem e correm se o dobro , conseguindo assim mais um grande feito :handclap:

Obrigado, e foi mesmo, o gajo armou-se em chico esperto e saiu-lhe o tiro pela culatra, a equipa esteve em grande, joguei em posse e dominio do jogo, fomos sempre melhores que eles.

És um Tomba-Aziados :lol:

Heheheh já lhe mandei uma caixa de rennie pelo correio... :D

Azia Power bons resultados espera-se surpresas frente ao newcastle

Obrigado bro, grande azia que o gajo ficou mesmo, fomos sempre melhores durante o jogo e tivemos mais ocaisões flagrantes, o gajo deve ter visto o jogo por um canudo. Hehee

sabe tão bem quando isto acontece xD

Sabe mesmo, tava mesmo com ganas de os comer e a equipa correspondeu, grandiosos.

Excelente trabalho que estás a realizar . Parabéns pelo trabalho que estás a fazer :compinchas:

Obrigado bro, está a dar grande gozo este save.

Não vai ser fácil vencer esse jogo contra o Newcastle e ainda por cima fora de casa. A diferença de orçamentos é abismal, mas só isso não chega!

Carrega.

Pois não, apenas quero é que a equipa faça aquilo que sabe, se perdermos que seja de pé, o Newcastle é muito forte, mas está a lutar para não descer e quero aproveitar esta fase má. :D

eshFWVR.jpg

dbJG77q.png

AUuZR0J.jpg

zVlXbuo.png

Q.P.R - Limpinho, limpinho, vitória clara e completamente justa.

Peterborough - Depois de uma grande exibição, uma mais fraca, mesmo assim podiamos ter ganho este jogo e não fosse a nossa ineficácia, teriamos saído do jogo com os 3 pontos.

Wycombe - Equipa manhosa, sempre à espera para lançar os contra ataques, neste jogo testei o 4-3-3 em posse e gostei muito da equipa, com confiança a dominar o jogo e a qualidade que demonstraram foi muito boa, vitória justa.

Swindon - Mais um jogo, mais uma equipa manhosa, agressivos sem a bola, foi um jogo onde adoptei um futebol mais pragmático, tentando ser mais directo na abordagem, correu bem e ganhamos o jogo com justiça.

Bradford - Mais um jogo em que jogamos em posse, só posso estar mais uma vez satisfeito com a qualidade de jogo e resultado que se justifica completamente.

Crystal Palace - Bem, este jogo deu-me muita vontade de rir e admito que já ganhei algumas champions neste FM2014, até com equipas fracas e nenhuma me deu o gozo que esta vitória me proporcionou, o zé do palace, ainda deve estar a tentar perceber o que é que o atropelou, mais uma vez jogamos em posse e tivemos sempre o controlo do jogo, com mais ocasiões e futebol de qualidade.

Preston - Mais um jogo, mais um teste em posse, cada vez corre melhor, na primeira parte, massacramos o Preston, a posse foi avassaladora, com muita certeza no passe e concentração a recuperar a bola, um bloco médio, que mudei durante o jogo para alto tentando empurra o Preston quando veio para cima de nós, de certa forma resultou porque conseguimos que eles perdessem aquela "tusa" que estavam a criar e que estava a fazer o Preston crescer no jogo.

Bem depois de 3 épocas a jogar no contra ataque, estou a virar-me para a posse, levamos muitos pontos de avanço e estou a testar, apalpar terreno e ver como os jogadores se portam num estilo de jogo que exiga mais técnica e concentração, bem só posso dizer que estou a gostar muito mesmo.

W3eheOg.jpg

Na primeira parte os moços nem tocaram na chicha....

qOWFe7o.png

No final do jogo, ficou assim, o Preston pressionou mais um bocado e tivemos mais dificuldade em circular a bola, a forma fisica também nos prejudicou e tivemos alguma displicência, mesmo assim dominamos completamente, estou a gostar mesmo destes testes e a equipa está a corresponder muito bem.

ncFEpal.jpg

IrsqBQ8.jpg

1te1cLh.jpg

POIS...Nada mais a acrescentar :heart:

Obrigado a todos os que acompanham ou comenta esta minha aventura !! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...