Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

assim até dá gosto de assistir ao jogo parabens pela forma como estás a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas muito parecido a mim, sempre em cima deles quase nunca respiram.

Grande arranquem, a ver se metes o WBA na Premier de novo! Bora lá tens equipa e motivação para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

assim até dá gosto de assistir ao jogo parabens pela forma como estás a jogar

Obrigado pah, dá mesmo gosto, é o meu estilo de futebol favorito, mas ao jogar com equipas mais pequenas tive que me adaptar e usar outras armas, agora tendo mais qualidade, exigo mais também dos jogadores. :)

Grande arranque sem dúvida , entraste com o pé direito...como andam os ex Oxford?

Obrigado pah, o Oxford anda cá por baixo infelizmente, não estão a conseguir aguentar-se pelos vistos, com muita pena minha !

Jogas muito parecido a mim, sempre em cima deles quase nunca respiram.

Grande arranquem, a ver se metes o WBA na Premier de novo! Bora lá tens equipa e motivação para isso!

Obrigado bro, começamos bem, não espero outra coisa sem ser a subida, caso não consiga, despeço-me logo.

Sim estou a jogar com a defesa muito subida em casa, tenho campo pequeno mesmo por causa disso !! :)

Arranque muito promissor sem dúvida :compinchas:

Obrigado ;)

grande arranque sim senhor estas de parabens

Obrigado bro ! ;)

HCafjhf.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

H4O8cMY.jpg?1

RbZCGtI.jpg

ImsWYQc.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Cardiff - Controlamos o jogo de inicio ao fim, como tem sido habitual, neste jogo o Cardiff até se pode dar por contente por só ter sofrido 1 golo !!

Nottm Forest - Mais um jogo em que que impusemos o futebol ao adversário, que nunca conseguiu sair da zona defensiva, pressionamos muito e conseguimos um resultado limpo e que podia ser mais elevado.

Birmingham - Mais do mesmo, nós a jogar, eles a ver, algo a que estamos a habituar-nos, conseguimos dominar o jogo e aumentando um bocado a intensidade, abrir a defesa deles, vitória mais que justa.

Sheff Utd - Enfim, idem, idem, aspas, aspas, jogo de sentido quase único, na única vez que remataram à baliza...GOLO !! FM... :D

Wolves - Uma das equipas em melhor forma no campeonato e simplesmente foram banalizados, sem qualquer tipo de hipótese o Wolves !

Aston Villa - Esperava um jogo complicado, o Villa apesar de não estar muito bem, é uma equipa de grande nível e criou-nos muitas dificuldades em contra ataque, não jogamos tão subidos como costume, uma vez que o campo do Villa é comprido e o futebol deles é directo, o que ia levar a muitas bolas nas costas da defesa, ainda por cima jogavamos com a dupla de centrais mais lenta.

Mesmo assim, controlamos o jogo e conseguimos um vitória justa !!

Leeds - 2º classificado do Championship, acho que diz muito desta equipa, fortes e aguerridos, usam e abusam de transições rápidas e têm jogadores velozes na frente, dominamos o jogo, sempre com mais posse e melhores ocasiões, mas não conseguimos no geral, desposicionar a defesa do Leeds, que se mostrou muito concentrada durante o jogo todo, no final o empate pode de certa forma ser justo, mas se alguém tivesse que ganhar...seria o WBA !! :)

Continuamos com uma boa atitude e com futebol de muita qualidade, sempre com a nossa identidade bem vincada, não tenho optado por jogar em transições rápidas, em vez disso temos jogado quase sempre em transições mais lentas, pacientes e mantendo a posse de bola, já levamos alguma vantagem na frente, mas não podemos adormecer, temos que continuar a jogar como se tivessemos atrás, eu faço questão de lembrar isso aos jogadores ;)

Positivos

• Alguns jogadores que estavam insatisfeitos, estão agora mais integrados

• Processo ofensivo (em transição lenta)

• Capacidade finalizadora da equipa e concentração

• Acerto no processo defensivo e jogando com defesa subida

Negativos

• Arnautovic, armou-se em artista e está nas reservas a acalmar os ânimos.

• Apesar de jogarmos bom futebol e proporcionarmos grandes espectáculos, a direção continua insatisfeita com o "futebol de posse", mas mesmo assim vou continuar a jogar da mesma forma.

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

e eles que vão apanhar morangos estas a ganhar que é o que importa isso até parece que andas a limpar o cu a meninos um planttel cheio de craques e um campeonato excelente sem duvidas que este ano sobes e com o titulo, já agora o que é que o Arnautovic anda a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Muito bom sem dúvida, está a ser um passeio para ti e estás a fazer a limpeza. Curioso que quando algo está mal, existe sempre muito a dizer, mas quando está a correr assim não se tem.

Este ano espero que seja passeio, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho que estás a fazer Lokito, sempre a subir na carreira e a fazer grandes trabalhos. Muito bem parabéns. :handclap:

Se puderes dá um salto nas reacções para ver os meus resultados no telford :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de seguir este save , aqui não se perde?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Continuas em grande em terras Inglesas . Já vais bem lançado, em Inglaterra não pode haver muitos deslizes por isso não te deixes adormecer. Mantens um bom registo a nivel defensivo continua assim e podes ter um surpresa no final da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com resultados desses, como é que alguém é capaz de reclamar? Manda-os à m*rda :grin:

Excelente carreira, despertou-me o bichinho :laugh: Voltei a pegar no meu save de LLM à tua pala.

Compartilhar este post

Link para o post

e eles que vão apanhar morangos estas a ganhar que é o que importa isso até parece que andas a limpar o cu a meninos um planttel cheio de craques e um campeonato excelente sem duvidas que este ano sobes e com o titulo, já agora o que é que o Arnautovic anda a fazer?

Heheeh, também penso o mesmo bro, a equipa está a jogar bem assim, ainda não precisei de jogar um futebol mais directo e vamos continuar a jogar assim.

Pah o Arnautovic, desde o inicio da época, que estava armado em vedeta, foi o único a reagir negativamente à reunião de pré temporada, por vezes reagia mal às palestras e outras vezes mostrava indiferença, estiquei a corda um bocado, até porque é um jogador de qualidade, mas chegou um altura em que entramos em confronto directo, criticou uma palestra minha e eu não perdoei, foi logo para as reservas.

:handclap: Muito bom sem dúvida, está a ser um passeio para ti e estás a fazer a limpeza. Curioso que quando algo está mal, existe sempre muito a dizer, mas quando está a correr assim não se tem.

Este ano espero que seja passeio, Força!

Obrigado bro, está a correr bem por acaso, não tenho muito a apontar realmente ! ;)

Grande trabalho que estás a fazer Lokito, sempre a subir na carreira e a fazer grandes trabalhos. Muito bem parabéns. :handclap:

Se puderes dá um salto nas reacções para ver os meus resultados no telford :D

Obrigado mano, estou a adorar este save, grande trabalho que estás a fazer no Telford também ! ;)

Vou deixar de seguir este save , aqui não se perde?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Continuas em grande em terras Inglesas . Já vais bem lançado, em Inglaterra não pode haver muitos deslizes por isso não te deixes adormecer. Mantens um bom registo a nivel defensivo continua assim e podes ter um surpresa no final da época :compinchas:

Hheheehh, pah está forte a minha equipa neste momento, já podíamos ter tido alguns dissabores, mas para já ainda não perdemos, é natural que aconteça mas vou fazer de tudo para a equipa não adormecer. ;)

Com resultados desses, como é que alguém é capaz de reclamar? Manda-os à m*rda :grin:

Excelente carreira, despertou-me o bichinho :laugh: Voltei a pegar no meu save de LLM à tua pala.

Obrigado mano, realmente também penso assim, apesar de não sermos obrigados a ganhar a liga, não exigo menos do que a promoção, nem penso sequer no facto de falharmos, isso é algo que não pode acontecer e caso aconteça, ponho logo o meu lugar à disposição.

Acho que temos a obrigação de jogar de uma forma mais a ver com a qualidade que temos, jogamos de muitas maneiras mas temos que ter uma identidade!

Boa sorte no teu save ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande esta época sim senhor!

Destaco os resultados com Wolves, Aston e Leeds, realmente quem faz esses resultados à cara podre com estes meninos, só pode ser considerado muito forte, e todos a terem mais que medo, mas respeito.

Cuidado com a moral dos jogadores mano, essa liga é grande, fazes muitos jogos por mÊs, e não convem te-los desmotivados... atenção a isso.

Arnautovic, todo o apoio, uma maçã podre estraga tudo, acho que fizes-te muito bem em manda-lo tomar um banho de reserva.

Em suma estou a gostar da forma como a equipa está a jogar, atenção à Direção, foi assim que no Sport Luando e Benfica não me renovaram apesar do 4º Lugar e o Treinador seguinte também foi de véla... é importante seguir as directivas deles. Tenta dar-lhes jogos com as filosofias deles, onde tenhas a confiança de uma vitória, pelo menos 2 por mês para eles aliviarem a pressão. Bora lá mano, rumo à Premier... eu já tou na BBVA, como é? Demoras? :D

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

O passeio continua. Em 20 jogos perdeste 4 pontos; tens a melhor defesa e melhor ataque. Realmente a direção tem muitos motivos para te moer o juízo :facepalm:

Sinceramente também acho que não tem motivos, mas estão insatisfeitos só nesse campo, mas estou a mudar um bocado as coisas, estou a variar um bocado.

Ja vais com 18 pontos de avanço isso está época ja está no papo

Também acredito que sim, mas a qualidade de jogo baixou um bocado, em detrimento a qualidade da eficácia das outras equipas é inacreditável.

quase 20 pontos de avanço e a direçao nao ve isto ? continua insatisfeita com o que a equipa esta a fazer eles percebem de futebol ou pensam que so se joga ao ataque

Pah, eles é que mandam, eu ando a variar as coisas e jogo de formas diferentes.

Continua assim que ganhas logo a Premier Ligue.

Obrigado, ui a premier league só em sonhos, estou a anos luz da qualidade das equipas principais da Premier League.

Que diferença pontual enorme! Estás muito regular... Que se passa com o Newcastle? Aproveita o Campbell. :)

Sim bro, estamos com grande vantagem, estou regular, mas a qualidade de jogo baixou bastante, precisamos de 5 ou 6 oportunidades de golo para marcar um golo, enquanto os adversários precisa de 1 ou 2 para marcar um golo, isto começa a irritar-me, já ando a variar na maneira como jogamos e tenho voltado ao futebol mais directo, de vez em quando.

HCafjhf.jpg

cwzoTiF.jpg?1

RbZCGtI.jpg

iSKDjc3.png

Brighton - Jogamos bem, dominamos e criamos oportunidades, a bola simplesmente não entrou, ao menos o adversário não chutou à baliza, senão havia de ser bonito...

Derby - Jogo a contrastar com a maioria, o Derby foi uma equipa complicada e deu-nos muito trabalho, apesar disso, tivemos sempre por cima do jogo e fortes em todos os processos, vitória justa.

Barnsley - Jogo de qualidade da nossa parte, jogamos com uma pressão alta e boa intensidade, conseguimos marcar ainda na primeira parte e o adversário pouco ou nada fez, mais uma vez os avançados de "CLASSE MUNDIAL" dos adversários a fazerem das suas, 1 remate 1 golo !!! Enfim...

Bristol City - O resultado espelha o que se passou em campo, o Bristol deu muita luta e criou algum perigo, mas mesmo assim merecemos a vitória, neste jogo abordamos a partida de forma mais directa.

Ipswich - Mais um jogo em que jogamos em posse, dominamos, criamos chances mas a bola não entrou, vá lá que desta vez o adversário chutou 3 vezes e não marcou nenhum golo.

Sunderland - A qualidade do nosso futebol, tem vindo a baixar bastante, temos bola, mas temos tido dificuldades nos momentos de decisão e quando criamos as oportunidades, falhamos clamorosamente.

Neste jogo, foi mais ou menos isso, com a equipa exausta depois de 1 dia ! de intervalo entre jogos, este FM às vezes parece que gosta mesmo de nos enervar, merecemos ganhar porque o Sunderland veio ver jogar e fomos sempre melhores.

Crewe - Bem mais um jogo onde aquilo que tenho falado continua, controlamos, dominamos, rematamos muito e criamos 9 ocasiões de golo, o adversário, fez 3 remates 2 golos !!! Enfim...

A nossa aventura continua, estamos lá em cima, mas nem tudo é um mar de rosas, a nossa qualidade de jogo baixou, estou um insatisfeito com a nossa eficácia em frente à baliza, deviamos ter mais golos olhando ao que produzimos em todos os jogos e voltaram os jogadores insatisfeitos a pedir para sair.

Vou perder provavelmente o Gibbs, Dawson ( DC titular), Mulumbu (MD titular) e Danilo, pediram para sair e não há vedetas aqui, ainda por cima nesta fase em que estamos lá em cima, já me estou a mexer no mercado e vai haver mudanças.

Positivos

• Vantagem para o 2º classificado

• 26 jogos sem derrotas :)

Negativos

• Quantidade de golos falhados, contrastando com a exagerada eficácia do adversário

• Qualidade de jogo tem baixado bastante

• Insatisfação de alguns jogadores nucleares, alguns vão sair e terão que ser substituidos

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio continua. Em 20 jogos perdeste 4 pontos; tens a melhor defesa e melhor ataque. Realmente a direção tem muitos motivos para te moer o juízo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

quase 20 pontos de avanço e a direçao nao ve isto ? continua insatisfeita com o que a equipa esta a fazer eles percebem de futebol ou pensam que so se joga ao ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença pontual enorme! Estás muito regular... Que se passa com o Newcastle? Aproveita o Campbell. :)

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Sinceramente também acho que não tem motivos, mas estão insatisfeitos só nesse campo, mas estou a mudar um bocado as coisas, estou a variar um bocado.

Também acredito que sim, mas a qualidade de jogo baixou um bocado, em detrimento a qualidade da eficácia das outras equipas é inacreditável.

Pah, eles é que mandam, eu ando a variar as coisas e jogo de formas diferentes.

Continua assim que ganhas logo a Premier Ligue.

Obrigado, ui a premier league só em sonhos, estou a anos luz da qualidade das equipas principais da Premier League.

Sim bro, estamos com grande vantagem, estou regular, mas a qualidade de jogo baixou bastante, precisamos de 5 ou 6 oportunidades de golo para marcar um golo, enquanto os adversários precisa de 1 ou 2 para marcar um golo, isto começa a irritar-me, já ando a variar na maneira como jogamos e tenho voltado ao futebol mais directo, de vez em quando.

Fogo, grande trabalho no WBA, a subida é certa :handclap:

Obrigado bro, também acho que sim, não pode fugir a promoção ! :)

HCafjhf.jpg

cwzoTiF.jpg?1

RbZCGtI.jpg

iSKDjc3.png

Brighton - Jogamos bem, dominamos e criamos oportunidades, a bola simplesmente não entrou, ao menos o adversário não chutou à baliza, senão havia de ser bonito...

Derby - Jogo a contrastar com a maioria, o Derby foi uma equipa complicada e deu-nos muito trabalho, apesar disso, tivemos sempre por cima do jogo e fortes em todos os processos, vitória justa.

Barnsley - Jogo de qualidade da nossa parte, jogamos com uma pressão alta e boa intensidade, conseguimos marcar ainda na primeira parte e o adversário pouco ou nada fez, mais uma vez os avançados de "CLASSE MUNDIAL" dos adversários a fazerem das suas, 1 remate 1 golo !!! Enfim...

Bristol City - O resultado espelha o que se passou em campo, o Bristol deu muita luta e criou algum perigo, mas mesmo assim merecemos a vitória, neste jogo abordamos a partida de forma mais directa.

Ipswich - Mais um jogo em que jogamos em posse, dominamos, criamos chances mas a bola não entrou, vá lá que desta vez o adversário chutou 3 vezes e não marcou nenhum golo.

Sunderland - A qualidade do nosso futebol, tem vindo a baixar bastante, temos bola, mas temos tido dificuldades nos momentos de decisão e quando criamos as oportunidades, falhamos clamorosamente.

Neste jogo, foi mais ou menos isso, com a equipa exausta depois de 1 dia ! de intervalo entre jogos, este FM às vezes parece que gosta mesmo de nos enervar, merecemos ganhar porque o Sunderland veio ver jogar e fomos sempre melhores.

Crewe - Bem mais um jogo onde aquilo que tenho falado continua, controlamos, dominamos, rematamos muito e criamos 9 ocasiões de golo, o adversário, fez 3 remates 2 golos !!! Enfim...

A nossa aventura continua, estamos lá em cima, mas nem tudo é um mar de rosas, a nossa qualidade de jogo baixou, estou um insatisfeito com a nossa eficácia em frente à baliza, deviamos ter mais golos olhando ao que produzimos em todos os jogos e voltaram os jogadores insatisfeitos a pedir para sair.

Vou perder provavelmente o Gibbs, Dawson ( DC titular), Mulumbu (MD titular) e Danilo, pediram para sair e não há vedetas aqui, ainda por cima nesta fase em que estamos lá em cima, já me estou a mexer no mercado e vai haver mudanças.

Positivos

• Vantagem para o 2º classificado

• 26 jogos sem derrotas :)

Negativos

• Quantidade de golos falhados, contrastando com a exagerada eficácia do adversário

• Qualidade de jogo tem baixado bastante

• Insatisfação de alguns jogadores nucleares, alguns vão sair e terão que ser substituidos

Compartilhar este post

Link para o post

Passados sete jogos continuas com 18 pontos de vantagem do 2 que desta vez e o QPR, quanto as mexidas é normal veres pessoal a querer sair estao a jogar bem existe mercado e tu estas na segunda liga....

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato espectacular e sem me querer antecipar mas já comprei o alcoól para celebrar o título. Não me desiludas! - Não é que o alcóol vá fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HHEHEHEE O campeão voltou!!! quantas zucas queres? :D

Podes perder 2 ou 3 só para mim please? :D:D

Bora lá mano!! Quero apanhar esse WBA na EUROPA daqui a 2 anos :D

Mallorca - WBA - Final Champions League :D lool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...